1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. Um dia

História Apenas um dia, uma noite. - Um dia


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Capítulo 56 - Um dia


Yoongi e os outros meninos estão a caminho da reunião com Marshall. Namjoon passou de bravo por eu ter sugerido a colaboração para algo como: 'Vá conosco Ella'. Eles pareciam nervosos quando saíram daqui, mas eu tinha compromisso com as mulheres da casa, então chegaria mais tarde na reunião. Fomos à feira artesanal da cidade comprar o verdadeiro Maple Syrup e também comprar alguns presentinhos de Natal. Quando finalmente encerramos as compras, todas resolvem me acompanhar até o local da reunião. Nonna e mamãe queriam cumprimentar Marshall, assim como as meninas. Todas entram e Marshall se derrete um pouco brincando com Aelin, mas a pequena logo está coçando os olhos, ela anda dormindo bastante, o inverno parece um indutor constante de sono para ela. Logo as meninas estão saindo me deixando para trás.

— E então? Resolveram?

Todos dão um sorriso satisfeito e Namjoon acena positivamente. Olho para Marshall que parece mais satisfeito que os meninos.

— Duas músicas. Sua sugestão de um feat apenas com a rap line no álbum dele e depois uma com todos no nosso álbum foi uma ótima ideia. — Namjoon me elogiando é novidade.

— Vai dar para sentir se os nossos respectivos públicos vão aprovar a ideia. Seu marido manda muito bem no speed. — Marshall elogia Yoongi e eu me derreto um pouco. — A novidade é que esses dois também querem uma ou duas linhas no rap — Ele aponta para Taehyung e Jungkook.

— Não esperava menos. — Uma moça aparece com uma xícara de latte, eu adoro essa moça. — Então falta acertar o que?

— Cada um tem partes de uma ideia para a letra. — Yoongi comenta.

— A vantagem de ser lançado aqui é a ausência de censura.

— Você ainda é uma metralhadora de palavrões? — Marshall pergunta se divertindo com a ideia.

— Se comparado a antes, sou quase uma freira.

— Uma santa! Só ensinou o primeiro palavrão para nossa filha. — Yoongi comenta todo sarcástico.

— Foi um acidente! Eu me machuquei! Enquanto vocês terminam de discutir sobre letras e Beat e tudo mais, vou responder alguns e-mails.

Eles ainda demoram mais uma hora discutindo os detalhes. Jin parece um pouco aéreo, como se seus pensamentos vagassem para longe, para junto de uma certa coreana muito fofa. A pior parte desse romance em segredo dos dois era que eles não aproveitavam momentos juntos durante nossas viagens. Mesmo estando do outro lado da mesa, envio uma mensagem para Jin checando se está tudo bem. Ele me dá um breve sorriso que nem chega aos seus olhos. Faço uma pequena nota mental para checar com Jisoo o que houve. Finalmente a reunião dos rapazes termina, a maioria muito animados com as ideias para a colaboração.

— Acho que é a nossa vez agora, Blue. — Marshall aponta a cadeira a sua frente.

A reunião é consideravelmente mais rápida que a dos rapazes. Também tiramos um tempo para atualizar as histórias de vida e trocar conselhos.

— Levi disse para você passar lá.

— Você foi lá outra vez? — apenas balanço a cabeça concordando — Emma também? — concordo de novo. — E o que você fez dessa vez?

— Mais dois palitos, uma frase e um conjunto de datas.

— Você ainda está marcando? Puta merda, Blue!

— Faltam sete. Seis, se eu contar esse projeto como concluído. Então vou tentar trocar de estúdio.

Conversamos mais algum tempo, e acabamos todos almoçando juntos. Os meninos foram ficando mais confortáveis com Marshall. Até convidamos ele para o Natal, mas já tinha planos de voltar para casa e passar com suas filhas. A satisfação de todos era clara até mesmo no dia seguinte. Yoongi finalmente entendeu que não há motivo algum para ciúmes, tudo indo bem.

A ceia de Natal não poderia ser mais incrível. Com Nonna e mamãe "disputando" para ver quem cozinha melhor, a mesa estava farta. Amy ainda me cobrou os biscoitos e acabamos comendo muitos deles conversando na sala.

É manhã de Natal. Estamos todos reunidos abrindo nossos presentes. Aelin é a campeã de presentes. É um caos de papel de presente por toda parte. Esse ano, escolher presentes para todos foi incrivelmente mais fácil. Os homens partiriam na manhã seguinte para dois dias de acampamento. Yoongi parecia preocupado com tudo o que poderia dar errado, eu quase tive vontade de ir com ele para ter certeza de que vai ficar tudo bem, mas, achei melhor não.

O que estava ao meu alcance eu fiz, revisei nossos treinamentos, todos eles. E então eu o beijei, por minutos ou horas, não faço ideia. Eu não podia manter Yoongi acordado por muito tempo naquela noite, mas quando ele me abraçou e sussurrou com a melhor voz rouca do mundo, o quanto precisava estar dentro de mim, eu mandei a orientação pelo ralo e passamos boa parte da noite acordados.

Enquanto os garotos estavam fora, fizemos mais compras e tivemos um day spa cheio de margaritas, o que nos deixou levemente alegres. Mamãe e Nonna tinham seus horários para dormir levando Aelin com elas. Logo segredos começaram a ser revelados, o álcool trouxe coisas que eu não vi por estar tão absorta em cuidar da minha família de três. Amy começou.

— Jungkook me perguntou se eu vou voltar com vocês para a Coréia. Eu realmente não sei o que fazer.

— Acho que você deveria terminar seu livro de fotos antes. É um projeto tão lindo, seria uma pena abandonar assim. — Nina falava com Amy com uma voz quase maternal.

— Concordo. Até porque você torrou um dinheirão da Ella com esse projeto! — Emma comenta, o que me faz jogar uma almofada nela. Amy olha para mim, pedindo orientação.

— Não por uma questão de dinheiro, mas para terminar o que começou. Era seu sonho, vá atrás, mas se não for o que você quer, melhor declarar encerrado.

— Namjoon quer que eu o visite na Coréia no próximo ano. — Nina comenta e as meninas comemoram, mas pela carinha dela, há algo a mais — Mas eu não sei se vou conseguir continuar mantendo as coisas casuais. Então, provavelmente não vou aceitar seu convite.

— Porque você não consegue manter as coisas casuais com ele? — Emma pergunta mais suavemente.

— Quando estamos juntos ele é... — Nina dá um suspiro e passa as mãos no rosto — ele é o equilíbrio perfeito entre safadeza e romance. Eu nunca tive nada assim e na noite de véspera de Natal, enquanto a gente transava ele disse que me ama. — Amy fica boquiaberta, Emma até deixa sua taça sobre a mesinha — Eu sei que é só um reflexo do sexo, que ele não me ama, mas foi tão incrível e doloroso ao mesmo tempo. Eu queria responder, dizer que também o amo, mas me controlei.

— Ah, merda. E eu achando que eu era a única fodida nessa história. — Emma dá um abraço em Nina — Mas porque vocês não tentam passar do casual para algo mais sério?

— Ele não diz, mas sei que algo o corrói por dentro, e eu ainda tento superar o Dan. — Dan e Nina foram noivos, mas ele morreu faltando poucas semanas para o casamento.

— Namjoon tem muita merda para lidar, Nina. Não é sobre você, é totalmente porque alguém brincou com ele e fodeu com a cabeça dele.

— Jin-oppa me pediu em casamento — Jisoo começa timidamente, todas paramos nossos movimentos para estudar bem essas palavras — eu aceitei, mas estou com medo do que vai acontecer quando descobrirem.

— Ah meu Deus, parabéns! — todas parabenizamos Jisoo primeiro, então partimos para o segundo ponto da questão.

— É normal ter medo. Depois que a sasaeng entrou na minha casa, eu não confiava em ninguém para chegar perto da Aelin. Sempre que o Yoongi falava sobre nos mudarmos, sobre deixar as pessoas saberem sobre nós, eu pensava no ódio que viria dessa situação. Eu recebo muitas, mas recebo ainda mais de pessoas que nos apoiam. Vai dar certo.

— Ok, já que esse é um momento revelação. — Emma começa, lá vem bomba. — Eu posso ou não estar pegando dois caras ao mesmo tempo. Eles são amigos e descobriram que eu pego os dois, não que eu estivesse escondendo. É tudo casual! E eu só fui para a cama com um deles, com o outro foram apenas beijos e mãos bobas.

Amy, Nina e Jisoo estão chocadas, enquanto isso, Emma começa a encarar as unhas do pé, o céu pela janela, qualquer coisa exceto a mim. Eu começo a rir, não sei se por conta do álcool, se foi a cara que as outras meninas fizeram ou se porque a situação ficou nítida para mim na noite em que fomos dançar. O riso contagia a todas, logo estamos quase chorando de rir.

— Ok. Que você está pegando Hoseok e Taehyung ao mesmo tempo, todo mundo sabe. O que eu não descobri ainda é quem foi parar na sua cama. — As meninas me olham chocadas.

— Perplexa! Como você sabe? Ella, você vê essas coisas e não conta para nós. Primeiro a Nina, agora Emma. — Amy começa a falar cada vez mais rápido, é engraçado. — O que mais você guarda?

— Muitas coisas, Amy. — Me lembro que Jungkook pretende pedir ela em casamento — Porém não cabe a mim contar nada. Emma, quem foi parar na sua cama? Eu realmente quero saber.

— Sinto muito, Ella, querida. Prefiro não comentar. A questão é que os dois querem exclusividade. — Emma faz um biquinho — Só que eu realmente queria os dois. O que vocês acham?

— Que situação difícil, mas eu realmente não sei o que dizer. — Amy volta a encher sua taça.

— Dorme com os dois. — Nina diz, em seguida completa, ao ver a cara de Emma. — Um de cada vez, Emma! — O sorriso de Emma cai — Depois você analisa quem causa borboletas no seu estômago.

— Ah, porcaria de monogamia! Ella? Me ajuda? O que eu faço? — Emma fala como uma criança manhosa.

— Eu realmente acho que não dá para decidir sem ter dormido com os dois. Eles tem que saber que você está tentando decidir. Uma lista de prós e contras de cada um também é uma boa. 

— Vou trabalhar nessas listas em breve. Mas, então? Todo mundo tinha um segredinho, só falta você Ella. — Emma completa minha taça enquanto fala.

— Yoongi e eu estamos tentando ter mais um bebê, mas eu não sei se vai ser tão fácil quanto a gravidez da Aelin.

— Que boa notícia! Eu adoro bebês e Aelin é tão incrível. — Jisoo fica completamente empolgada com a ideia de outro bebê.

— O problema é que nenhum dos meninos receberam dispensa militar. Eu não consigo me imaginar passando pelo mesmo que Chin-Mae passa por dois anos, ainda mais com dois filhos.

— Isso sim é uma merda! — Emma é extremamente revoltada por causa do serviço militar obrigatório.

— Eu tenho uma pergunta. — Nina começa — Você basicamente orientou todas nós quanto aos métodos contraceptivos. Eu sei que camisinha falha, remédio falha, mas os dois juntos? É muito estranho.

— Você se lembra que eu estive um pouco doente dias antes de ir para Londres? — Nina acena positivamente — Eu piorei com o frio de Londres, então fui ao médico. Eu estava tomando antibióticos. Eles alteram o efeito do anticoncepcional, mas nós usamos camisinha, achei que estava tudo sob controle. — Dou de ombros — Não estava.

Ouço um carro parando na garagem do chalé. Olho pela janela e vejo Yoongi descendo do carro.

— São eles. Algo está errado. — Visto meu casaco e calço os sapatos, as meninas me seguem.

— Oi! — Yoongi diz simplista, ele pega a minha mão e deixa um beijinho nos meus dedos.

— Achei que vocês só voltariam amanhã à noite. O que houve?

— Seu pai recebeu uma ligação. Ele tem que voltar para casa ainda hoje. Algum tipo de emergência no trabalho. — Yoongi olha para mim e dá um pequeno sorriso.

— Ok. Nada grave, então? — Yoongi nega com a cabeça — Nesse caso, senhor Min, gostaria de me acompanhar até o meu quarto e tentar fazer um bebê?

Yoongi me puxa pela mão, subimos as escadas rapidamente. Logo já estamos no quarto.

— Espera. Preciso fazer algo.

Yoongi para e me observa escrever em um papel e colar do lado de fora da porta. Quando ele lê o papel, dá uma risada e volta a trancar a porta.

NÃO PERTURBE!

— Eu já disse que te amo? — Yoongi pergunta me beijando.

— Hoje não. Mas o dia ainda não acabou.

Ah, e ele me provou de todas as formas possíveis o quanto me ama.

— Eu te amo Ella May.

— Eu também te amo, Min Yoongi.

Fim.


Notas Finais


Obrigada a você que chegou até aqui. Por todos que favoritaram a história, que me enviaram mensagens ou comentaram nós capítulos. Eu sou grata a todos vocês!
Mas nem tudo são lágrimas! O link aqui no final é da história de AmyKook. Já vai ter dois capítulos lá para você dar uma espiada em como as coisas serão.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/cafe-girassois-e-fotografias-17471243
Obrigada por ler! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...