1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. E3, perguntas indiscretas e demissões

História Apenas um dia, uma noite. - E3, perguntas indiscretas e demissões


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Notas do Autor


Sejam atentos à datas, são importantes.
Em virtude de tudo o que está acontecendo na Itália, achei por bem adiar o Capítulo da viagem até lá. Tenho outras ideias em mente agora, mas o capítulo ainda vai acontecer, só não agora.
Lavem as mãos.

Capítulo 61 - E3, perguntas indiscretas e demissões


Junho de 2021

— Ella? Jagiya? — Acordo com Yoongi sussurrando em meu ouvido. Resmungo uma resposta que deixe claro que eu estou ouvindo. — Você tem uma reunião hoje. — Reunião? Busco vagamente em minha mente algo sobre uma reunião.

— Puta merda! É hoje?! — Me sento rapidamente na cama e olho o relógio. — Ainda são seis da manhã, Yoongi. Porque me acordou tão cedo?

— Faz uma semana que você está nervosa com essa reunião. Pensei em te ajudar a relaxar antes. — Yoongi senta atrás de mim enquanto sussurra coisas indecentes no meu ouvido.

— Você trancou a porta? — Pergunto para garantir que ninguém vai nos atrapalhar.

— Sim. Somos só você e eu...

Yoongi deixa uma leve mordida no lóbulo da minha orelha. Levo uma das mãos até seus cabelos, deixando um carinho. Enquanto suas mãos trabalham com afinco retirando a camiseta que eu usava para dormir, em seguida apertando minha cintura, subindo para os seios. Não consigo deixar de soltar um pequeno suspiro.

— Tão gostosa. — Sinto suas mãos massageando meus seios, fecho os olhos aproveitando a sensação. — Pena que não posso fazer tudo o que quero com você. — Ele sussurra em meu ouvido.

— Porcaria de tratamento de fertilidade. — Resmungo chateada. — Eu disse para você não esquecer das camisinhas.

— Ainda dá para brincar um pouco.

Yoongi usa os dedos e a língua com maestria. Me fazendo contorcer e gemer alto até alcançar não um, mas três orgasmos.

— Acho que agora você já está pronta para a sua reunião. — Yoongi comenta depois de ficarmos um tempo em silêncio tentando recuperar o fôlego.

— Acho que dá tempo de dormir mais um pouquinho. — Digo um pouco sonolenta. Me aconchego no peito de Yoongi e durmo mais um pouco.

Realmente, o despertador-Yoongi é o melhor, ainda mais em um dia como hoje. Falta pouco para a E3, ainda não acredito que fui convidada. Me recordo do dia em que recebi o e-mail com o convite. Foi no mesmo dia em que Yoongi chegou em casa nervoso por ter brigado com Namjoon. Tanta coisa aconteceu desde então, a história Halsey/Pennywise, o sequestro, nosso casamento, as tentativas falhas de ter outro bebê, os preparativos para a viagem à Itália. O sinal sonoro da chamada de vídeo me tira dos meus devaneios.

Boa noite senhora Min — Um dos chefes me saúda assim que me vê. Odeio essa coisa, senhora Min é a vaca da minha sogra.

— Ella é o suficiente, senhor. — Digo dispensando formalidades.

Tudo bem. O motivo dessa reunião é apontar possíveis perguntas que a você não pode responder se forem feitas durante o painel, mas evitar responder de maneira evasiva é importante também. Vou lhe enviar um e-mail com essas perguntas e possíveis respostas, é crucial que você saiba todas. Agora abriremos a reunião geral para elenco, direção e produção.

O restante da reunião é tranquilo e me faz questionar porque diabos eu estava tão nervosa. Antes de ir trabalhar, Yoongi passa pelo escritório e avisa que a babá já chegou e que Aelin ainda dorme, além de deixar um beijo no topo da minha cabeça e só então sair.

Tecnicamente era para o BTS estar fazendo sua turnê nesse momento, porém houveram problemas com a venda de ingressos em alguns países, a procura era muito maior do que o esperado, então, a BigHit resolveu que era hora de realizar alguns shows em espaços bem maiores, para isso novas datas tiveram que ser cogitadas. Os meninos estão eufóricos com a ideia de shows em locais maiores, e eu estou totalmente orgulhosa deles.

A reunião correu bem, acabei revendo antigos colegas, o que foi algo reconfortante. Saber que não estaria entre desconhecidos durante o evento respondendo perguntas era tranquilizador. Minhas malas estavam prontas, combinamos que Yoongi e Aelin ficariam na Coréia e eu iria sozinha. É a primeira vez que passo tanto tempo longe dela desde... o sequestro. Estou uma pilha de nervos com isso, mas concordamos que foi o melhor a ser feito.

No dia do meu embarque, Yoongi e Aelin foram comigo até o aeroporto. Assim que entrei no avião já estava com saudades dos dois, mas me mantive forte e confiante. Sei que Yoongi é um bom pai e que Aelin é uma criança tranquila, tudo vai dar certo. Porém, por via das dúvidas, deixei Amy avisada, além de solicitar seguranças a mais tanto para casa quanto para andar com Yoongi enquanto eu estiver fora.

Quando finalmente cheguei a Los Angeles, Nina me esperava no Aeroporto. Liguei para Yoongi para ver como estavam as coisas enquanto procurava minha amiga. Foi engraçado ver ela com uma plaquinha escrito "Esposa do Yoongi" em coreano. Isso com certeza é coisa das três amigas (Amy, Emma e Nina) que sabem que eu odeio ser classificada apenas como Esposa do Yoongi.

— Ei estranha! — Digo antes de abraçar minha amiga.

— Bom te ver Sleepy. — Nina tira os óculos escuros e vejo que ela está cheia olheiras, mas prefiro não comentar. Passei doze horas em um avião, devo estar com cara de lixo.

— Bom te ver também. E a nonna?

— Nos esperando no restaurante com comida para um batalhão e uma bronca para mim.

— O que você fez? — Pergunto enquanto esperamos minha bagagem na esteira.

— Ela descobriu sobre minha pequena aventura com Namjoon no Natal passado e desde então, fica me mandando ir para a Coréia correr atrás dele, mas eu não vou fazer isso, Ella.

— Nem deve, anjinha. Você só faz o que der vontade e no seu tempo. Vou conversar com a nonna sobre isso. Agora vamos, ainda temos muito o que percorrer até chegar ao apartamento. — Pego minha mala e logo saímos do aeroporto. Um ou outro paparazzi parece me reconhecer e tira algumas fotos, nada invasivo, graças à Deus.

Nina tem ficado no meu antigo apartamento enquanto procura um novo. Seu locatário vendeu o prédio e deu o aviso prévio de 30 dias. Quem consegue achar um bom apartamento em Los Angeles em 30 dias?!

Antes do jantar liguei mais uma vez para casa, apenas para ter certeza de que está tudo bem. Nonna me repreendeu pela magreza, e por não ter trazido Aelin. No final do jantar a chamei no escritório e conversei com ela sobre Nina e Namjoon. Que Nina ainda lidava com a perda de Dan e que Namjoon sofreu nas mãos de uma mulher malvada. Disse que se for para os dois ficarem juntos, assim será, sem que ninguém precise interferir. Por um milagre nossa querida Nonna entendeu e disse que vai pegar leve com a neta.

Quando retornei ao apartamento estava exausta. Fuso horário diferente, jet leg infernal. Dormi a noite toda e o quanto pude a caminho do evento. Já no local, havia uma moça com um nome impronunciável com uma prancheta que aparentemente sabia onde eu devia estar e me auxiliou. Encontrei uma porção de funcionários da Rockstar nos corredores e camarins. Após um retoque na maquiagem, eu estava pronta, aproveitei para checar como estavam meus dois amores. Aparentemente eles vivem muito bem sem mim, bom saber.

A maioria das perguntas eram direcionadas à parte famosa do elenco ou aos diretores e produtores principais. Elogiaram personagens desenhados por mim, eu estava muito feliz. Achei que tudo sairia bem, sem perguntas difíceis para mim, já que alguém barrava as perguntas invasivas ou muito pessoais. Infelizmente eu estava errada, deixaram passar uma pergunta muito pessoal, alguém com certeza vai ser demitido. A pergunta brilhava no Telão:

Você matou seu ex-noivo durante o sequestro da sua família. Como foi?

Eu fiquei atônita, não conseguia me mexer ou falar por alguns minutos. Apenas agora, que retornei ao camarim, consigo pensar em alguma coisa. Apenas ligo para Yoongi, preciso saber que os dois estão seguros em casa. Percebo que já havia chamadas não atendidas dele, provavelmente ele estava assistindo ao vivo.

— Yoongi?

Ella? Ah merda, fiquei tão preocupado quando vi aquilo. Não vou ser idiota e perguntar se você está bem. Olha, — Yoongi pega Aelin no colo, consigo ver os dois na pequena tela do celular — Aelin e eu estamos bem. Estamos seguros em casa, vai ficar tudo bem. Os caras estão aqui também. — Na tela consigo ver Namjoon, Jimin e Hoseok.

— Eu... — Tento dizer algo, mas não consigo.

Querida, você fez o necessário para nos salvar. Quase morreu no processo, e ainda assim nos salvou. Você é minha heroína, o amor da minha vida e o mais importante é isso. Nós te amamos. — Aelin continua sorrindo para mim do outro lado da tela. — Agora, volte para nós ou vamos até aí te buscar.

A porta do camarim se abre bruscamente. Vejo Marshall e alguns seguranças, além de alguns colegas.

— Eu estava do outro lado dessa merda de evento — Marshall se pronuncia — Esperava cumprimentar você mais tarde, mas Yoongi me ligou e contou por alto o que houve. Vamos, vou levar você para casa.

Olho para o telefone, Yoongi sorri para mim e se despede. Sigo Marshall e os seguranças pelos corredores, esperando por mim no corredor, estão algumas pessoas do comitê de organização do evento, além de alguns chefes da Rockstar. Todos visivelmente constrangidos com a situação geral.

— Nós sentimos muito pelo que houve, Ella. — Um dos organizadores diz, aparentemente o responsável por tudo. — Estamos trabalhando para descobrir como isso aconteceu, temos algumas hipóteses. Falha na segurança e acabamos sendo hackeados ou alguém do staff pode ter feito. Sentimos muito pelo que você passou, se houver algo que eu possa fazer.

— Apenas me avise quando descobrir o que houve, por favor. É provável que o responsável seja processado. — Respondo ao organizador, então me volto para os chefes da Rockstar. — Sinto muito por prejudicar o painel.

— Está tudo bem, até porque gerou uma publicidade absurda e... — Não tenho tempo de ouvir mais nada, Marshall parte para cima do chefe.

— Você pode por cinco minutos agir como um ser humano que se importa com os outros e não um chefe que quer puxar cada gota de lucro que puder do trabalho dos seus funcionários? — Marshall dita nervoso, pressionando o homem na parede. Ninguém reage.

— Sinto muito pelo que houve, Ella. Não era isso o que eu desejava para esse dia quando sugeri que te convidassem. Você realmente trabalhou duro em cada jogo, sabemos que apesar de não estar em Londres, você dirige tudo extraoficialmente, da melhor forma possível. — Um outro chefe, esse mais gentil que o primeiro diz — Não era assim que eu planejava dizer isso também, mas assim que sua licença maternidade acabar, você não poderá continuar conduzindo o departamento remotamente. Você volta à Londres ou entrega seu cargo.

— O que?! — Isso significa que não vou manter meu cargo, não vou deixar Yoongi para trás. Marshall que já se acalmou um pouco, soltou o chefe mal e olha para o outro com um sorriso psicopata. Sinalizo que não será necessário. — Eu compreendo. Assim que a licença tiver fim apresentarei minha carta de demissão. Vamos Marshall?

Nos despedimos dos demais e seguimos para fora do evento onde um carro nos esperava. Marshall acabou jantando no restaurante da Nonna comigo e alguns colegas. Nina me esperava com um olhar preocupado, Nonna estava usando todos os palavrões italianos que conhecia contra quem fez a pergunta, era até um pouco engraçado. Acabei recebendo um agradecimento de Nina, aparentemente Nonna entendeu o que conversamos e não tocou mais no assunto. Meu voo era logo após o jantar, então me despedi de todos, deixando claro que podiam me visitar na Coréia quando quisessem.

O voo de volta foi tranquilo. Era madrugada quando cheguei na Coréia, faminta, sonolenta e cansada, porém ansiosa para chegar em casa e ver Aelin e Yoongi. Apesar de imaginar que ambos estariam dormindo quando eu chegasse. Entrei no apartamento e deixei a mala e os sapatos na porta para não fazer barulho, quando cheguei à cozinha em busca de água, me deparo com Yoongi me esperando com uma mesa repleta com minhas comidas favoritas

— Você não existe, sabia? — Digo lhe dando um beijo. — Obrigada, Yoon. Por tudo.

— É o que você merece, Ella. — Yoongi me abraça apertado e ficamos assim por um tempo.

Comemos de tudo um pouco e eu ajudo a arrumar a cozinha. Yoongi pega minha mala e eu os meus sapatos. Quando chegamos ao segundo andar, vou ao quarto de Aelin e a observo dormindo tranquila em seu berço. Yoongi para ao meu lado e sinaliza para sairmos. Já no corredor, ele me abraça mais uma vez.

— Preparei um banho para você. — Ele diz finalmente.

— Obrigada. — Dou um beijinho nele e faço um sinal para que ele me siga. — Espero que você esteja incluso no banho.

— Pode apostar que sim.

A temperatura da água perfeita, Yoongi escolheu a melhor combinação de sais, somados a uma massagem e beijos de quem eu amo. No final de tudo eu estava completamente relaxada e pronta para tirar um cochilo. Acordo horas depois sentindo um dedinho cutucando minha bochecha.

— Bom dia Aelin. — Digo sem abrir os olhos.

— Mamãe! — Sinto um beijinho em minha bochecha.

Abro os olhos e me deparo com Aelin sorrindo amplamente. Logo Yoongi também aparece. Ele sorri, mas noto uma sombra de preocupação em seus olhos.

— Como foi ficar só com o papai? — Pergunto à minha garotinha. — Se divertiram?

— Sim! — Ela responde rindo.

— Que bom, meu amor. Vocês já comeram?

— Já. Mamãe, tia Amy me deu um livro de colorir! É do Pororo.

— É mesmo? E você já coloriu tudo? — Ela responde apenas balançando a cabeça negativamente. — Então hoje à tarde nós vamos colorir mais alguns, tudo bem?

— Tudo bem! — Recebo um sorriso idêntico ao de Yoongi.

A campainha toca e Aelin sai empolgada para receber a moça que passeia com Holly. É incrível a facilidade dela para fazer amizade. Yoongi vai com ela e depois de alguns minutos retorna sozinho.

— Onde está nossa artista? — Pergunto ainda deitada.

— Com a babá. Aelin sente falta de Chin-Mae, mas se adaptou bem com a nova senhora.

— É, ela tem facilidade para se relacionar com as pessoas. Mais do que eu e você juntos. — Acabo rindo do meu próprio comentário.

— Definitivamente. A convivência com Tae deve ter influenciado nossa menininha. É a única explicação. — Noto a preocupação nos olhos dele outra vez.

— Seja lá o que estiver acontecendo, se você quiser conversar, estou aqui. Você sempre faz essa cara quando algo te preocupa.

— Nada passa despercebido por você. Como consegue? — Ele dá um meio sorriso.

— Meu pai, apesar de ser um homem incrível, nos criou como sabia. Ele foi militar a vida toda e antes disso, o vovô também. Mesmo com o protesto da mamãe de que éramos crianças, não armas, ele nos ensinou muita coisa. Ler pessoas é uma delas, e você, Min Yoongi é um livro aberto.

— Estou preocupado com você. — Ele diz finalmente. — Marshall contou sobre a demissão. Também disse que você provavelmente tentaria esconder o quanto está chateada com a situação.

— Ah, isso. Eu sinceramente não estou chateada. É uma escolha muito clara para mim. Sabia que aconteceria, só não esperava que seria durante a E3.

— Você sabia? — Ele me olha surpreso.

— Desde o dia em que concordei com a mudança para Seul. E quando finalmente o contrato gigantesco acabar, eu vou tirar longas e merecidas férias de programação. Só então vou pensar no que vou fazer. Obviamente usando home office, já que eu não pretendo me afastar dos meus dois amores.

— Principalmente quando o tratamento surtir efeito e você estiver carregando nosso segundo bebê. — Ele comenta sorridente.

— O que me lembra que temos que comprar camisinhas. Durante o tratamento não posso usar adesivos anticoncepcionais e também não podemos ir tentando até meu organismo estar limpo.

— Posso fazer esse esforço. Apesar do que, nosso histórico com camisinha não é dos melhores. — Recebo um sorriso sugestivo.

— Definitivamente, nada de camisinhas baratas de hotel. Você compra hoje, porque mais tarde, tem uma saudade sua que eu quero resolver.

— Já comprei. Acho que temos que fazer estoques maiores.

— Concordo.

— Enquanto você estava fora estive investigando. O próximo recesso será no outono. Então poderemos programar um pouco a visita.

— Talvez seja na época da colheita das uvas! — Digo empolgada. — Nós podemos perguntar à Nonna. Seria incrível! Nina tem histórias fantásticas de lá nessa época do ano.

— Se é o que quer, podemos fazer acontecer.

— Perfeito.

— Sabe o que também seria perfeito? — Ele me dá um sorriso safado.

— Humm, não me tente. Aelin ainda está acordada e a babá está lá com ela. — A campainha toca. — E aparentemente temos visita. — Comento vendo um bico emburrado em seus lábios. — Vamos ver quem é.

— É, vamos. — Ele diz sem ânimo algum.

Descemos e encontramos Jin brincando com Aelin. Há um traço de tristeza em seus olhos. Nos cumprimentamos e logo Aelin se despede dizendo que vai brincar perto da piscina com a babá.

— Quer um suco? Um chá talvez? — Pergunto tentando quebrar o silêncio estranho no ar.

— Se você ainda tiver aquele chá floral mágico, eu gostaria de uma xícara, por favor. — Jin responde.

— Claro. Já venho.

— Na verdade gostaria de falar com vocês o mais rápido possível, então se não se importar, podemos conversar na cozinha. — Ele olha para mim e depois para Yoongi.

— Tudo bem. Vamos. — Yoongi segura minha mão e somos seguidos por Jin até à cozinha.

Enquanto pego a chaleira e as ervas, os dois se acomodam. Yoongi me encara, vejo a dúvida em seus olhos, mas não faço ideia da resposta.

— Jisoo me pediu um tempo. — Jin anuncia finalmente.

— O que? — Pergunto chocada. — Por quê?

— Ela disse que eu não valorizo o trabalho dela como idol. — Ele comenta cabisbaixo.

— Isso não é verdade! — Yoongi intervém. — Ela faz da relação de vocês um grande segredo porque acha que vai prejudicar a carreira. Desde o Natal nós não vimos Jisoo dar um passo para passar mesmo que seja um dia com você.

— Ela disse que está ocupada. Que eu não entendo como é, que o Army nos apoia totalmente sem questionar, como um rebanho acéfalo.

— ELA DISSE O QUE? — É minha vez de ficar brava. — O Army é o melhor fandom e o maior, formado por pessoas que pensam e sabem muito bem o que é certo e o que é errado! Como ela diz algo tão estúpido assim?

— Calma, Ella. Assim não vamos ajudar o hyung. Vocês começaram a discutir do nada? — Yoongi tenta se manter controlado, mas sei que está nervoso também.

— Ontem à noite eu a convidei para jantar no meu apartamento. Pedi comida no nosso restaurante favorito. Ela parecia cansada quando chegou. — Sirvo uma xícara de chá para Jin. — Eu estava disposto a propor casamento oficialmente. Assim que viu o anel, ao invés de ficar feliz, ela começou a me bater e disse que eu não tinha esse direito. Que era egoísmo da minha parte porque minha carreira já está consolidada e também porque ainda não me apresentei ao exército. Então ela simplesmente disse que queria um tempo e que vai me procurar quando tiver pensado e chegado à uma conclusão.

— Sinto muito, Jin. — Afago seu ombro em sinal de apoio.

— Vocês acham que ela vai terminar comigo? — Ele está tão cabisbaixo que não tenho coragem de dizer o que realmente penso.

— Acho que não, hyung. — Yoongi dá um sorriso confiante.

— E se ela fizer, quem está levando a pior definitivamente não é você. Não se preocupe com isso, Jinnie. Você quer que eu verifique por alto como as coisas estão?

— Não sei. E se ela desconfiar e isso só piorar tudo? — É horrível ver Jin inseguro assim.

— Não se preocupe. Sei exatamente como fazer e ela não vai desconfiar de nada. Assim que eu souber de algo, ligo para você, tudo bem? — Dou um sorriso leve, sendo correspondida, mas a luz do sorriso sempre radiante de Jin está apagada.

— Tudo bem.

— Se eu perguntar hoje, definitivamente ela irá desconfiar, então vamos fazer as coisas com calma. E tudo o que estiver ao meu alcance para te ajudar, farei.

— Obrigado, Ella. Você também Yoongi, muito obrigado.

— Yoon, porque não mostra aquela música que está escrevendo para o Jin?

— Não sei se é uma boa ideia, talvez o hyung só queira... — Jin o interrompe.

— Seria ótimo para distrair a cabeça. Se não se incomodar de perder Yoongi para o trabalho, Ella.

— Tudo bem, Yoongi já era casado com o trabalho antes de se casar comigo. — Ele dá risada. — Estou acostumada. Também tenho uma carta de demissão para redigir. Bom trabalho rapazes! Levem o chá com vocês.

Os dois seguem para o estúdio, enquanto eu passo pela área da piscina para ver como está minha bonequinha. Ela brinca animada com a babá, conversando sobre as cores que Yoongi a ensinou falar em coreano. Subo para o escritório, ligo o computador e encaro a tela em branco do editor de texto. Redigir uma carta de demissão nunca é fácil, mas logo pensei no que tinha me levado até ali.

Ao departamento de recursos humanos.

Eu, Ella Cecilia May Holmes, reuncio ao cargo de direção geral de design. A partir de 06 de julho de 2021, período no qual se encerra a licença maternidade a qual possuo direito.

Sugiro veementemente que o cargo antes ocupado por mim, seja concedido ao meu substituto oficial, senhor Michael Louis Pearson. Por sua capacidade de liderança e raciocínio lógico e rápido na solução dos mais diversos problemas.

Atenciosamente,

Ella C. May Holmes.

Respiro fundo. Assim que envio o documento por e-mail com cópia para os diretores e chefes de departamento, meu telefone toca. O nome de Mike brilha na tela.

— Parabéns pela promoção? Já te deram a notícia? — Pergunto animada.

Que notícia?

— Oh, merda! Eu enviei minha carta de demissão e sugeri que seja você a ficar no meu lugar permanentemente. Então, se não foi por isso, porque ligou? Aconteceu algo?

Me pediram para te contar. Acharam a responsável pela pergunta. Ela trabalha para nós e aparentemente é fã do seu marido em um nível quase psicótico. Os dados serão enviados para o e-mail que você me passou. Sinto muito por tudo isso, Ella. Você mal teve tempo de aproveitar seu cargo.

— Tive sim! Nove meses incríveis, mais as coisas que resolvi por fora com você. Outra coisa, o cargo é seu muito mais por mérito do que por indicação. Ainda vamos trabalhar juntos por mais um tempo. Preciso ir, até mais chefe Pearson.

Até.

Quando desligo a chamada sou tomada pela certeza de que estou fazendo a coisa certa. Ir à Londres fazia parte do meu destino apenas para encontrar Yoongi, não para ser minha "base permanente". Sinto que esse lugar, por hora, pertence à Seul. Até que Yoongi resolva se mudar para Los Angeles como já comentou outras vezes. Até lá, somos nós três contra o mundo, direto de Seul.


Notas Finais


Por pura Preguiça, não corrigi o Capítulo. É isso aí!
Obrigada por ler! ^^
*******Estou trabalhando em uma "segunda temporada" então gostaria de saber, preferem que seja postada aqui ou que eu crie uma nova história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...