1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) >
  3. Viagem ao Canadá part-1

História Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) - Viagem ao Canadá part-1


Escrita por: Byh_pudim

Notas do Autor


Oii meus amoh, voltei✌😗
Desculpa fazer vcs esperarem até agr, vou tentar preparar capítulos mais longos para vcs ok?
Quero agradecer tbm a cada comentário nos capítulos da fic, isso me alegra mt em saber q vcs estão gostando da maneira como eu escrevo e de como a história está ficando. Então obrigada de coração amu vcs demais❤

Capítulo 23 - Viagem ao Canadá part-1


Fanfic / Fanfiction Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) - Viagem ao Canadá part-1

YOONGI [ON]

- como assim foi embora? 

Perguntei para meu pai ainda sem entender do porq Jennie saiu de minha casa.

Senhor Min: não faço a menor idéia... Ela apenas saiu, tem certeza de que ela é a garota de quem gosta filho? 

- é óbvio que tenho!

Então peguei o meu celular e subi até meu quarto, pensei em mandar uma mensagem para a mesma. Mas ela não me respondia e isso já fazia uns 20 minutos, comecei a ficar preocupado!

QUEBRA DE TEMPO

me acordo com uma dor no pescoço terrível, havia adormecido da pior maneira possível em meu quarto. Hoje eu teria aula cedo então logo me levantei e fui para o banheiro. 

Depois de fazer as minhas higienes pessoais e ter me arrumado desço até a cozinha de minha casa. Pego o meu celular novamente e percebo q Jennie ainda não havia me respondido.

- que droga... Oque aconteceu com essa garota?

Largo meu celular frustrado em cima da mesa enquanto comia meu cereal.

(....)

Um tempo já havia se passado desde que acordei, lá estava eu chegando a escola. Assim que chego logo percebo meus amigos conversando, então me aproximo dos mesmos, se encontrava Jin, Taehyung, e o Jhope.

- Eai...

Disse totalmente desanimado. Os mesmos logo me cumprimentam, mas Jin logo me pergunta o motivo para o meu desânimo.

- É a Jennie... Nós estamos namorando, e ontem eu a convidei para ir jantar com os meus pais, e sim eles voltaram dos Estados Unidos!

Jin: ta falando sério?... Mas então qual é o problema?

- ela foi embora da minha casa sem dizer nada... Não respondeu as minhas mensagens e nem retornou as minhas ligações que fiz!

Tae: caralho... Mas não acha que a apresentou para os seus pais cedo demais?

- sei lá, eu não tinha muita escolha... Quase fomos pegos na cozinha da minha casa e aí, minha mãe e meu pai começaram a me infernizar querendo q eu a levasse logo!

Jhope: quase foram pegos?... Oque 6 tavam fazendo em?

O mesmo me olhou malicioso.

- ãh... Coisas! 

Cocei a minha nuca tentando disfarçar.

- e cadê o Jimin? 

Jin: agora que começou a namorar com o Jungkook meio que esqueceu de nós!

Ele diz olhando para a frente, então viro minha cabeça para ver oque o mesmo olhava, então vejo Jimin decendo do carro com o Jungkook e logo a Jennie desceu também.

JENNIE [ON]

Estava distraída dentro do carro, haviamos passado na frente da casa do Jimin já que ele e o meu primo estão namorando.

Minutos se passam e o carro logo para, olho para o lado e vejo que já havíamos chegado na escola.

Jimin: eii Jennie... Não vai descer?

- ãh?... A claro

Jimin: porq está tão distraída hoje?

Jk: ela acordou estranha.... Deve ser nada demais!

Então desço do carro junto com os mesmos, olho para frente e vejo Yoongi e seus amigos nos olhando, oque foi uma grande merda.

- puta que pariu!

Tentei ficar atrás de Jungkook.

Jk: oque ta fazendo?... Ta drogada?

- não é que... Eu lembrei que tenho que falar com as meninas!

Sem saber oque fazer, apenas sai correndo para o outro lado da escola, eu não sabia de fato oque fazer e então achei melhor ignorar o Yoongi... Pelo menos por enquanto, até eu saber oque fazer quanto ao pai dele.

Jk: eu não disse que ela ta estranha hoje!

Ele dizia me olhando correr.

Jimin: é você disse! 

(...)

YOONGI [ON]

Derrepente vejo Jennie sair correndo assim que nos viu.

- acho que ela está me ignorando!

Jhope: mas não faz sentido nenhum... Conversa melhor com ela sobre isso depois!

- vou...

Jimin e Jungkook se aproximam de nós e nos cumprimentam, eu logo os do oi.

Jk: eii Yoongi!

O mesmo me chamou.

- oque foi?

Jk: ãh.. Por estar namorando a minha prima agora, você deve ser bem próximo dela então... Sabe oque houve com ela hoje?

- não, como assim?

Jk: ela chegou em casa ontem a noite super estranha... Não disse nada apenas subiu para o seu quarto, e hoje está toda distraída, e por ser primo dela estou preocupado.

- ela está me ignorando, não falou comigo desde ontem que saiu da minha casa, e não faço idéia do porq!

Namjoon chega até nós.

Nam: eae!

Todos os cumprimentam

Nam: Jin vamos indo para a sala comigo?

Jin: claro!

Ele se levantou e foi até Namjoon.

Tae: oxi.. Que deu?

Jin: tenho um boy agora!

Ele disse baixinho para nós enquanto saiu com Namjoon.

Jhope: por essa não esperava... Enquanto eu aqui chupando dedo! 

Ele levanta e acaba saindo tbm.

- o Taehyung tava do seu lado!

Tae: meio que não... Nós estamos "afastados"

- como assim? Vcs terminaram?

Tae: meio que sim, mas ainda somos amigos!

Jk: vocês são estranhos!


E continua...












Notas Finais


Tuts tuts, sim! eu realmente peço desculpas por esse capítulo bosta, maas no próximo eu capricho mais.. Então até!

😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...