1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um jogo >
  3. Explorando

História Apenas um jogo - Explorando


Escrita por: PauloH1987 e Vousyex

Capítulo 28 - Explorando


Ao entrarmos, a casa estava estranhamente quieta, sendo que a única garota que tinha visto era a SeoHyun, que estava dormindo em um dos sofás.

- Fiquem a vontade, vou chamar o responsável pela casa. - ela disse antes de ir em direção a cozinha, voltando segundos depois, acompanhada de uma mulher.

- Senhora Hwang, Stephanie, eu gostaria de apresentar a vocês a senhora Lee, dona dessa casa.

- Finalmente estou a conhecendo, pois ouvi falar muito de você. - disse ao olhar para Tae.

- Ela fala muito de mim?

- Não só ela, como todas as outras. - sorriu - Mas, o que eu devo a honra dessa visita tão especial?

- A TaeYeon convidou minha filha para passar a noite em sua casa, vim para tirar essa historia a limpo, para ter certeza que não e nenhum plano delas para ficarem sozinhas.

- Não foi ideia delas, e sim minha. Pois, assim fazemos apenas uma viagem para levar todas para o evento. E não se preocupe, elas não ficaram sozinhas nem por um minuto.

- Eu ainda não sei.

- A senhora aceita um café? 

- Sim, por favor.

- Me acompanhe então. Assim nossa conversa terá um melhor proveito. - disse ao cutucar SeoHyun que acordou - Seo, tem como ficar de olho nelas para mim querida? Só até eu terminar de conversar com a mãe da Stephanie.

- Sim senhora.

As duas entraram na cozinha e a SeoHyun ficou nos olhando com cara de sono.

- Pode voltar a dormir, nos não iremos fazer nada. - Tae falou.

- E não vão mesmo, pois estou de olho. - disse ao se levantar e ir até o sofá onde estávamos, se colocando no meio de nos duas - Desculpa por isso garotas, mas são ordens superiores.

- Esta tudo bem Seo. E vamos fazer de tudo para facilitar o seu trabalho. – falei.

Ficamos ali assistindo TV até que SooYoung e Yuri entraram na casa.

- O que você faz ai no meio delas Seobaby? - SooYoung perguntou.

- Ordens da mãe da Sunny.

- E por que ela pediria isso? - Yuri perguntou curiosa. 

- Por que ela não quer que fazemos certas coisas, enquanto ela conversa com a minha mãe. – respondi.

-Então, vamos ajudar ela. - cada uma se colocou em um dos lados da SeoHyun, fazendo assim com que eu e a TaeYeon nos afastássemos mais.

Vários minutos se passaram até as duas resolverem voltar.

- Vamos filha. - minha mãe falou ao entrar na sala.

- Então, ela não vai ficar? - TaeYeon perguntou meio triste.

- Sim, ela vai.

- Mas então, por que você disse para irmos? – perguntei confusa.

- Você vai com essa roupa mesmo? 

- Bem, não.

- Então, vamos para pegar a roupa que você vai usar. Depois eu te trago de volta.

- Eu posso ir junto? Assim a senhora não precisa ter que fazer mais viagens. - TaeYeon sugeriu.

- E vou deixar vocês sozinhas?

- Qual e mãe. A gente namora... 

- Eu sei que namoram – me cortou -, e é por esse motivo mesmo. Pois, quero evitar que se empolguem fazendo uma certa coisa.

- Não iremos, lhe dou a minha palavra. – falei.

- De um voto de confiança a elas. - a mãe da Sunny pediu.

- Esta bem, só que voltem direto para cá. Ouviram?

- Sim senhora. – respondemos.

Durante nossa volta, resolvi matar uma curiosidade minha que surgiu quando estávamos na casa da Sunny.

- Tae, eu não vi as outras garotas lá, elas saíram?

- A HyoYeon esta com o Max e as outras foram para a casa da Jessica.

- E tem espaço para todas nos lá?

- Não, por isso metade esta na casa da Jessica e a outra na da Sunny.

- Em quantas garotas vocês são, no total? - minha mãe perguntou.

- No nosso grupo, somos em nove, contanto nos duas. Já quem vai ao evento, será um grupo de doze pessoas. Nos, o Max, a irmã dele e o pai da Sunny.

- Pelo menos um adulto responsável vai junto, isso me deixa mais sossegada. - minha mãe disse aliviada.

Chegando novamente em minha casa, subi sozinha até o apartamento, onde peguei a roupa que usaria, o carregador de meu celular, meus documentos e mais algumas coisas que tinha comprado para esse dia, colocando tudo numa pequena bolsa e desci, voltando ao taxi onde minha mãe e TaeYeon me esperavam.

- Comporte-se lá e qualquer coisa, me ligue que irei te buscar a qualquer hora.

- Pode deixar mãe, eu irei.

Nos despedimos dela e entrei novamente no carro, fazendo assim a ultima viagem daquele dia. Chegamos a casa praticamente junto a Max e HyoYeon.

- Ue, pensei que o encontro de vocês ia durar mais tempo. - falei ao sair do taxi.

- Ainda não acabou, só viemos pegar uma coisa que eu esqueci. - ela disse animada ao abrir a porta. 

Entramos atrás dela e segui a TaeYeon até o quarto onde eu ficaria, deixando ali minha bolsa.

- Pelo visto vão dormir juntinhas hoje. - HyoYeon soltou.

- Por que diz isso?

- Olhe em volta, tem duas camas e seremos quatro nesse quarto.

- Então, eu dormirei com a TaeYeon?

- Bem, sim. - Tae respondeu.

- E isso ou uma de nos dormira com ela.

- Ninguém dormira com ela a não ser eu. – falei.

- Só que não se empolguem, pois como eu disse, não terão só vocês aqui. - falou rindo ao pegar algo dentro de uma mala - E se fizerem, posso participar?

- Kim HyoYeon, não comece. - Tae disse seria - Gaste o seu fogo com o seu namorado.

- Nossa, que bichas mais chatas. - disse ainda rindo - Bem, vou voltar para o meu encontro. Beijo para vocês. 

- Aproveite bem o encontro.

- Obrigada. E vocês aproveitem uma à outra.

Assim que ficamos sozinhas ali, Tae se sentou na cama.

- Vem aqui um pouquinho. - me chamou.

- Para que?

- Eu quero ver se nos duas cabemos nessa cama.

- Boa tentativa senhorita TaeYeon, mas eu não caiu nessa. - sorri de lado - E me diga, quem esta dormindo onde aqui?

- Eu nessa cama, SeoHyun e a HyoYeon na outra.

- E a Sunny?

- No quarto dela.

-Bem, então já sabemos que caberemos na cama. Acho que e bom sairmos, pois poderão achar que estamos fazendo o que não deve aqui. E você, precisa me mostrar o resto da casa. - disse abrindo a porta, obrigando ela assim a se levantar.

Passei o resto da tarde ajudando a mãe da Sunny e as outras garotas nos afazeres domésticos até que HyoYeon e Sunny chegaram.

- Deixa as panelas comigo tia. - HyoYeon disse indo em direção ao fogão.

- Bem, sei que com você não corremos nenhum risco. 

- Eu ouvi isso mãe. - Sunny soltou.

- Você sabe que eu estou brincando filha. Mas, não faria mal nenhum você melhorar um pouquinho os seus dons na cozinha.

- Um Necromante não cozinha, ele se alimenta de almas.

- Então, vou tirar o seu prato, pois pelo visto vai comer no cemitério.

- Estava só brincando mãe. Não faz isso.

- E novamente, a senhora Lee vence a Necromante. – HyoYeon disse rindo.

- Só ela pode se orgulhar desse fato, ao contrario de você.

- Sorte sua que na vida real eu não possuo aquela marreta, senão você seria mais compacta do que já e.

- Não sabia que eram assim até na frente dos pais. – falei baixo no ouvido da Tae.

- Mas são, só que não com todos.

- Tem como vocês sossegarem um pouco? – a mãe de Sunny pediu – Pois senão, as duas perderam uma boa parte de suas vidas.

- Falando assim, parece que a senhora conhece bem o jogo que jogamos. – falei.

- Não, mas quando eu era mais jovem, eu jogava uns de mesa. Então sei algumas coisinhas.

Alguns minutos após a paz voltar a reinar, a casa começou a ficar cheia de gente, com a chegada das outras meninas e do pai de Sunny. Quando o jantar acabou e já tínhamos ajudado com a organização da casa, ficamos um tempo conversando até que Jessica e algumas das garotas voltarem para casa dela e os pais da Sunny nos mandarem para a cama, para assim recuperarmos nossa “stamina”.

- E então HyoYeon, como foi o encontro? - perguntei enquanto estávamos na fila para usar o banheiro antes de dormir.

- Foi maravilhoso, tanto que já acertamos outro para a semana que vem. E eu tenho algo para te entregar.

- O que?

- O seu ingresso, só que daqui a pouco eu te dou ele. - disse ao entrar no banheiro assim que SeoHyun o desocupou.

- Na fila para escovar os dentes também? - Tae perguntou ao sair do quarto vestida com uma blusa larga e um shortinhos, além de estar de óculos, e em suas mãos carregava sua escova de dente.

- Também. E eu já te disse que fica sexy de óculos?

- Nunca, mas se gostou, passarei a ficar mais com ele.

- Só se você se quiser, não precisa fazer nada por minha causa.

- Esta bem, irei pensar nisso. Mas já que vamos fazer a mesma coisa, podemos usar o banheiro juntas.

- Acho melhor não.

- Vai usar para outra coisa?

- Sim.

- Esta bem. - encostou-se à parede e ficou me olhando.

- O que foi?

- Nada, só estou pensando que e uma pena que você não trouxe uma roupa de dormir.

- Pois e, quem sabe numa próxima?

- Se você quiser, te empresto uma.

- Melhor não Tae, mas obrigada mesmo assim. - dei um beijo em sua testa e entrei ao ver que a HyoYeon tinha saído.

Fiz o que tinha que fazer ali dentro e sai, onde fiquei esperando por ela, para irmos juntas para o quarto. Ao entrarmos, SeoHyun já estava dormindo e a Hyo estava se ajeitando ao seu lado.

- Eu deixei encima da cama para você. - disse ao me ver.

- Esta bem, obrigada HyoYeon.

- Por nada.

- O que você deixou na cama? - Tae perguntou.

- O ingresso dela.

- Já vou por na bolsa para não esquecer. - falei ao pega-la e guardar ele, aproveitando para tirar o carregador do celular.

Só depois que coloquei o meu telefone para carregar e que fui para cama, onde até aquele momento, TaeYeon estava me esperando de pé ao lado dela.

- Que lado você quer ficar? – perguntou.

- Qualquer um para mim esta bom.

- Então, fica com o lado da parede. Assim, você não corre o risco de cair da cama.

- E você vai corre esse risco?

- Eu só corro se você me empurrar, já que eu não me mexo muito quando durmo.

- Esta bem então. - me deitei de lado, deixando assim uma boa parte da cama para ela.

Ela desligou as luzes antes de se deitar ao meu lado.

- Boa noite HyoYeon. 

- Boa noite garotas. E sem amassos, por favor.

- Pode deixar. – falei.

- Mas, eu vou querer o meu beijinho de boa noite. - Tae disse se virando de frente a mim. 

- E você vai ter. Só que depois e para dormir. - dei um beijo nela - Boa noite meu amor.

- Boa noite minha princesa. - passou seus braços por mim, me abraçando, ao qual retribui.

Adormeci após alguns minutos em seu abraço, só que acordei ao sentir seu corpo se virar um pouco. O único som que conseguia ouvir naquele momento, era o da respiração das três dormindo. 

Com os olhos já acostumados a escuridão. Passei a admirar melhor o corpo de minha amada deitada ao meu lado e um enorme desejo de toca-la passou a tomar conta de mim.

Olhei para a cama onde as duas estavam e após ter a certeza que dormiam, lentamente passei a descer uma de minhas mãos pelas costas da Tae, tomando todo o cuidado para não acabar a acordando. Quando cheguei a seu bumbum, comecei a toca-lo levemente, até que ela abriu os olhos.

- Me desculpa... - sussurrei, mas ela colocou um dedo em minha boca, me fazendo ficar quieta.

Com medo de levar alguma bronca, fui tentar tirar minha mão, mas ela a segurou e colocou de novo ali.

- Pode enche a mão. - sussurrou com um sorriso no rosto.

- Não entendi.

- Assim. - ela levou sua mão até a minha, a apertando de leve.

Fiz o mesmo e ela fechou os olhos, embora estranho no começo eu passei a gostar, passando a apertar e massagear ainda mais aquele bumbum gostoso, só que em um determinado momento, resolvi que o pano estava me atrapalhando, então, coloquei minha mão por dentro de seu short, onde pude realmente o sentir como eu queria.

Quando já o conhecia bem ao toque, comecei a passear com minha mão por dentro de seu short até chegar a sua coxa, onde ela se deitou de barriga para cima, para facilitar mais minhas descobertas.

- Por que você parou? - perguntou enquanto me olhava.

- Pois elas podem acordar, e prometi que não faria isso.

- Não estamos fazendo nada. Apenas conhecendo o corpo uma da outra.

- Mas, e se nos empolgarmos?

- Não iremos. Mas se quiser parar, tudo bem por mim. Continuaremos em outro dia.

Olhei novamente para as duas que dormiam e depois para Tae onde dei um beijo rápido nela, ao mesmo tempo que levava minha mão ao seu intimo quente e macio onde passei a explorá-lo com as pontas de meus dedos.

TaeYeon mordia seus lábios enquanto eu passeava pela sua entrada, e a minha vontade aumentava mais de saber, como seria fazer em outra pessoa o que eu fazia em mim mesma nos meus momentos de intimidade. Então, sem falar nada, forcei levemente um de meus dedos dentro dela, cobrindo quase a metade do mesmo, o que a fez se mexer um pouquinho, soltando um pequeno e baixo gemido. Penetrei ela mais umas duas vezes e só ai tirei minha mão dali de dentro, a levando por instinto até minha boca, sentindo assim o seu delicioso gosto.

- Por que você parou? Estava tão bom.

- Achei que tinha visto elas se mexerem.

- Elas te preocupam né?

- Sim.

- Entendo. - voltou a se deitar de frente a mim – Então, sem minha vez hoje?

- Como assim?

- Você sabe. - abaixou o seu olhar.

- Mas e se elas acordarem?

- Serei rápida, eu prometo. 

- Ok, mas seja rápida.

- Qualquer coisa, me da um toque que eu paro na hora.

Deitei-me de barriga para cima e ela se aproximou mais, deitando sua cabeça em meu ombro e mantendo seus olhos nos meus, começando assim sua exploração pelo meu corpo, iniciando por meu rosto e foi descendo com sua mão até chegar a meus seios.

- Pena que a roupa atrapalha um pouco. - disse antes de voltar a descer parando em minha barriga, onde ficou por um tempo, enquanto se virou para ver as duas.

Quando notou que ainda dormiam, invadiu meu short e passou a acariciar meu intimo por cima da calcinha. Embora o medo de sermos pegas fosse grande, o prazer que estava sentindo pelo seu toque era bem maior.

- Isso e muito bom. – eu repetia de olhos fechados enquanto levava minhas mãos até meus seios. 

Não sei dizer se foi por causa disso ou por pura vontade dela, ela deu um jeito de por a mão por dentro de minha calcinha, passando a me tocar diretamente.

Afastei um pouco as pernas, para facilitar suas caricias em mim, quando senti um de seus dedos me penetrar, levei as mãos a boca, para tentar abafar assim os meus gemidos.

Ao contrario de mim, ela me penetrou mais algumas vezes antes de infelizmente parar e ao tirar sua mão de dentro de meu short, onde repetiu o mesmo gesto que eu.

- Você e bem gostosa. - disse com um sorriso safado no rosto.

- Você também e Taetae.

- Queria muito te provar de verdade, mas infelizmente, a situação não permite. - falou pertinho de meu ouvido.

- Nos teremos muito tempo para isso. - dei um beijo nela - Vamos tentar dormir um pouco, pois teremos um grande dia.

- Só se eu puder continuar te usando como travesseiro.

- Eu nunca iria te tirar daí.

Ela sorriu e se ajeitou melhor, ficando quase toda encima de mim. Embora eu não estivesse acostumada a esse tipo de comportamento, me sentia confortável e protegida por ela naquela posição, além claro, de bem mais ligadas após aquilo que fizemos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...