1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Jornalista! >
  3. Só vou perguntar uma vez!

História Apenas um Jornalista! - Só vou perguntar uma vez!


Escrita por: alienochi

Notas do Autor


Oiii *-*
Amo vcs tudo :')


Boa leitura ♥

Capítulo 20 - Só vou perguntar uma vez!


Fanfic / Fanfiction Apenas um Jornalista! - Só vou perguntar uma vez!

– Taehyung sumiu! – O híbrido alfa fala alto e desesperado.

 

– Taetae? – Jimin aparece já chorando na sala e ao seu lado Yoongi incrédulo. – Não, de novo não...

 

O jornalista olha envolta vendo Jimin chorando inconsolável, Yoongi estático e Hoseok desnorteado pedindo ajuda.

 

Estava tudo calmo de mais, não é mesmo?

 

– Hoseok, se acalme! – Jeon Jungkook intervém. – Como assim sumiu?

 

– E-estávamos vindo para o apartamento de vocês... – O híbrido alfa fala com pressa e sem esconder seu pânico. – Eu coloquei a touca nele e fui pegar meu celular na cozinha. – Hobi coça a nuca aflito. – Quando voltei não o achei, a porta estava aberta e ele havia sumido, sai correndo a procura dele e não encontrei nem na rua de fora do prédio.

 

– Taetae... – Jimin chora com soluços altos e perde a força nas pernas. Tendo seus ombros segurados por Yoongi que impede o ômega de cair no chão.

 

– Jimin, vamos encontra-lo. – Jungkook corre até seu ômega o abraçando. Em seguida, o alfa mais novo encara o irmão ao lado – Vamos conversar sobre Lisa depois.

 

– Esqueça isso. – Yoongi corre até o balcão e pendura sua câmera no pescoço. – Temos que achar Taehyung.

 

– Eu vou junto! – O Park seca as bochechas com as palmas das mãos. – Não vou perdeu meu amigo de novo.

 

O alfa mais novo encara Jimin, ele não queria que o ômega saísse para procurar o outro híbrido. O problema, era que deixar o menor sozinho no apartamento poderia não ser uma boa ideia. Afinal, Taehyung havia sumido.

 

– Está bem! – Kookie olha envolta, se afasta rapidamente do híbrido e pega uma touca encima do sofá pondo na cabeça do ômega com pressa. – Aconteça o que acontecer, não saía do meu lado.

 

– E–entendi...  – O híbrido concorda tentando estabilizar as lágrimas.

 

Os quatro seguem apressados para o apartamento ao lado. Não sabiam o que havia acontecido e para o desespero de todos, os pensamentos se rodeavam na alternativa de que o híbrido desaparecido houvesse sido sequestrado.

 

– Ele realmente não está no apartamento – O jornalista respira fundo, após todos terem procurado Taehyung mais uma vez pelo local.

 

– Onde está o cinzento? – Yoongi questiona olhando envolta com uma feição pensativa.

 

– Taetae desapareceu e você está procurando pelo gato? – Hoseok pergunta incrédulo e soltando o ar preso em seus pulmões demostrando-se impaciente.

 

Jungkook olha para seu irmão é finalmente entende o que o mais velho pensava.

 

– A porta foi aberta sem sinais de arrombamento... – O alfa mais novo começa a explicar – Taehyung pode ter deixado o gato escapar e ter ido atrás dele.

 

Essa era uma possibilidade muito provável, o gato nomeado por "cinzento", não desgrudava do Kim, o seguia para todo lado e o híbrido se apegou a ele como se fosse seu filhote.

 

Naquele momento, Jungkook torcia para andar entre as ruas do quarteirão e ver o híbrido de cabelos castanho claro, com um gatinho cinza em mãos, procurando o caminho de volta.

 

E mais uma vez, o tempo se tornou o inimigo número um de todos. Supondo que Taehyung estivesse perdido pelas ruas, ele poderia sofrer maus tratos de algum desocupado pervertido ou para piorar as coisas, alguém poderia descobrir que o ômega é um híbrido de gato e o fazer mal em dobro.

Agora pensando na pior possibilidade, um certo carro preto poderia surgir e tudo estaria perdido.

 

– Liguem para Namjoon! – Jungkook segura na mão de Jimin e com sua mão livre apanha o celular seguindo com pressa pelo corredor do prédio. – Vou ligar para a Rosé.

 

– Está bem! – Yoongi, logo atrás, retira o celular do bolso para fazer a ligação.

 

– Vou pedir a ajuda de Jennie e Jisoo. – Hobi fala também pegando o celular e caminhando ao lado do alfa mais novo. – Precisamos de reforço.

 

Todos seguiram para fora do edifício, e resolvem se separar. Yoongi subiu a rua, Hoseok dobrou na esquina do prédio e Jungkook mais Jimin subiram a rua contraria de Yoongi. 

Por volta de vinte minutos depois, Namjoon e Jin – Cujo ao saber do submisso largou a clínica veterinária para ajudar – já davam voltas com o carro  nas redondezas. Jennie e Jisoo haviam chegado cinco minutos antes e andavam juntas pelas ruas a procura do Kim. Rosé ficou encarregada de ficar na guarda do prédio, caso Taehyung aparece por lá. E frequentemente, um mandava mensagens e áudios para o outro, em um grupo feito, naquele mesmo dia, em um aplicativo de comunicação.

 

Cada viela, rua, praça, loja, mercadinho, estavam sendo vistoriados por eles. Cada minuto que se passava era como um aviso silencioso de que o pior poderia ter acontecido. E quanto mais se afastavam do perímetro do prédio, mais nervosos ficavam.

 

Jungkook saía de uma padaria, sua mão ainda colada na de Park. Já haviam se passado três horas de procura, a tarde logo viraria noite. Jimin se mostrava aflito, não falava absolutamente uma palavra, só havia tomado um suco, comprado em um mercadinho qualquer, por muita insistência do alfa, já que comer era algo que o ômega não fazia de forma alguma.

 

Depois de seguirem para uma viela, Kookie escutou um resmungo de Jimin, o híbrido se sentia cansado, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. Taehyung e Jimin eram como irmão, viveram muitas coisas juntos naquele maldito porão.

 

– Sobe aqui. – Jungkook solta a mão de Jimin e se abaixa um pouco para o ômega pular em suas costas.

 

Park sem contestar sobe e enlaça o pescoço de Kookie com os braços ao mesmo tempo que o alfa segura suas pernas com firmeza.

 

As lembranças que Jimin tinha de seu amigo híbrido vinham com tudo em sua mente naquele momento.

 

Viver em um porão era confuso e assustador, Jung Yoo os alimentava de forma desleixada e sem o menor cuidado. Os dois havia aprendido a falar escutando o velho alfa os ensinar algumas coisas, cada pronúncia errada era um tapa no rosto, ou chute no estômago. Um dia antes do cio, os híbridos eram dopados com soníferos misturados a remédios que diminuíam o cheiro forte dos ômegas. Os dois tinham esse período em épocas separadas, ou seja, um cuidava do corpo inconsciente do outro e ficando três dias sem comer nada, pois o alfa não aparência para alimentá-los nessa época de cio, dizendo ter profundo nojo de híbridos.

Jimin e Taehyung eram tratados como dois animais de estimação, cujo o dono maltratava. 

Porém, em toda escuridão existe uma luz, e no porão daquela casa, a luz de Jimin se encontrava em Taehyung e vice-versa. Eles só sabiam que na vida existia a felicidade porque tinham um ao outro naqueles anos difíceis.

 

– Vou fazer de tudo para encontra-lo. – Jungkook diz ao ouvir o ômega chorar baixinho em suas costas – Não vou desistir, até traze-lo de volta para casa. Já te trouxe ele uma vez, e trarei novamente.

 

Jimin afunda o rosto no pescoço do jornalista, as palavras eram reconfortantes, o problema era que o ômega não achou que tal coisa aconteceria novamente e isso realmente o tirou o chão.

 

O celular de Jungkook vibra e o alfa o retira do bolso com um pouco de dificuldade por conta do ômega em suas costas.

 

Logo, ele vê a mensagem no grupo:

 

Rosé: Gente, um carro cinza parou em frente do prédio de vocês, dois homens entraram e um ficou no carro com o motor ligado. Isso está muito estranho! Eu me escondi atrás de uma árvore aqui na frente para poder vê-los melhor.

 

Jin: Cuidado!

 

Yoongi: Estou perto do prédio, se mantenha escondida, estou voltando para aí.

 

Jungkook fica aflito, seu irmão estava voltando para o prédio, cujo haviam homens suspeitos.

 

Volto também? E se algo acontecer a eles? 

 

Um áudio sendo gravado chama sua atenção, e o alfa escuta assim que o mesmo carrega:

 

Jennie/Áudio de voz: Eu encontrei um gato cinza, igual o da foto que o Yoongi mandou – As palavras da alfa saem cortadas, mostrando que a mesma está correndo. – Ele não para de miar e sempre quando Jisoo e eu paramos de segui-lo o gato mia mais alto e desesperado, acho que ele está correndo em direção a praça da avenida 7... Ele pode estar querendo nos levar até o Taetae.

 

Jungkook olha em volta e responde a mensagem:

 

Áudio de voz: Jimin e eu estamos perto dessa praça, estou a caminho!

 

Hobi: Também estou indo.

 

Jin: Já avisei o Joonie, estamos chegando com o carro.

 

 

Kookie guardou o celular no bolso, segurou Jimin com ainda mais firmeza e se pôs a correr em direção a praça. Dobrou uma esquina e se deparou com as árvores, o alfa estava realmente perto. Os dois adentraram o ambiente com os olhos atentos a toda volta.

 

– Taehyung? – O jornalista chama enquanto adentra ainda mais na praça, aparentemente vazia e cercada por muitas árvores.

 

Nenhuma resposta e ouvida pelo casal.

 

– Solta ele! – Um rosnado feminino se faz presente do outro lado do lugar.

 

Sem esperar um segundo Jungkook corre em direção ao rosnado. Lá estava Jennie batendo em um homem e outros dois a cercando, Jisoo com os punhos levantados encarando outro que se aproximava dela lentamente e lá estava Kim Taehyung tendo o pulso preso por um quarto homem que o xingava mandando o ômega parar de se debater, todos os agressores eram alfas.

 

– Fique aqui! – O jornalista fala, pondo Jimin no chão e segurando nos ombros do mesmo. – Não saí daqui, entendeu?

 

O ômega confirma com a cabeça e Kookie corre ao socorro das garotas e Taehyung.

 

Assim que chega perto do alfa que prendia o garoto, Jungkook dá um soco no rosto do homem o fazendo soltar o ômega com o susto.

 

– Vai se ferra! – O mesmo grita partindo para cima do jornalista. – Meus amigos e eu achamos esse ômega, ele é nosso!

 

– Ele não é um objeto para simplesmente ser seu! – Jungkook rosna irritado e em um movimento rápido, segura o alfa pelo braço o jogando no chão com brutalidade. Kookie olha para Taehyung e aponta para Park, parado a alguns metros. – Fique perto do Jimin.

 

Sem esperar nem um segundo, o híbrido corre até seu amigo e cinzento corre atrás. Jimin abraça Taehyung que se derretia em lágrimas de puro pânico.

 

– Se virem para cima vão apanhar também! – Jennie rosna para os dois caras que a cercam assim que derruba no chão o alfa no qual batia.

 

O som de um carro freando é escutado por todos e logo Namjoon e Jin surgem entre as árvores.

 

– Pegue Jimin e Taehyung... – Joonie fala para seu namorado ao ver os híbridos ômegas olhando toda a cena com olhares assustados. –  e os leve para o carro.  – O alfa fala essa última frase pegando pelo pescoço o homem que encurralava Jisoo e o enforcando com o braço, vendo o mesmo se debater para se soltar, porém inutilmente. – Jisoo, vá com eles!

 

Jin fez exatamente como seu namorado havia pedido e Jisoo os seguiu até o carro.

Enquanto isso, Jungkook dá início a uma nova briga com um dos caras que pretendiam atacar Jennie, a deixando livre para lutar com o outro.

 

Hoseok chega e corre até Jennie para defende-la. O híbrido alfa segura o homem pelo colarinho não deixando ele avançar para cima de sua irmã adotiva e desferi alguns socos no agressor.

 

O alfa no qual Jungkook jogou a minutos antes no chão se levanta assustado e grita já fugindo:

 

– Corram! Eles são loucos!

 

Namjoon solta o que prendia em seu braço, Hoseok para de bater no alfa no qual segurava e Jungkook segue os amigos parando de agredir os homens. E os desconhecidos correm da praça sem olhar para trás, aparentemente eram apenas covardes querendo diversão com um ômega sozinho.

 

Os quatro alfas se entre olham, e Jennie nega com a cabeça jogando os fios de cabelo para trás.

 

– Covardes! – A alfa rosna impaciente, se referindo ao quarto caras. – Estavam cercando o Taetae quando chegamos.

 

– Cadê o Taetae? – Hobi olha freneticamente em volta. – Ele não está aqui? Por Deus, me digam que ele está bem...

 

– Calma, ele está no carro. – Namjoon aponta para a direção do automóvel e Hoseok corre em disparada para lá.

 

Jungkook olha para Jennie, em seguida para Namjoon e após trocarem olhares significativos por conta da briga na qual um ajudou o outro e os três seguem para o carro.

 

O jornalista pega o celular para avisar ao irmão e Rosé que encontraram o Kim, mas o grupo se encontrava cheio de mensagens:

 

Yoongi: Não voltem para o prédio! Os caras ainda estão aqui... não voltem para o apartamento!

 

Rosé: Tem algo muito errado acontecendo, os dois homens agora estão do lado de fora do prédio... esperando alguém.

 

Saiam daí agora! É perigoso, vamos nos encontrar em outro lugar.

 

Entenderam??

 

Me respondam!

 

Jungkook respira fundo e bagunça os fios negros de cabelo enquanto sai da praça. Todos estavam em volta do carro do carro, Taehyung sentado no banco da frente, com as pernas para fora do veículo, em seu colo cinzento deitava quieto, Hoseok se agachou na frente do ômega que chorava entre soluços altos.

 

– Calma, agora está tudo bem, vamos para casa. – O híbrido alfa acaricia a cabeça do ômega.

 

– De-desculpa... e-eu só queria ir atrás do cinzento... – Taetae tenta explicar em meio ao choro. – Ele ficou arranhando a porta todo agoniado e quando e-eu abri o cinzento saiu correndo... e-eu fui atrás dele e me pe-perdi...

 

– Não precisa ficar assim, Taetae. – Jimin senta ao lado do outro híbrido. – Já passou.

 

– Isso mesmo, se acalme – Hoseok beija a cabeça do menor e sorri tranquilo – Estou com você agora.

 

O jornalista põe seu olhar nos outros quatro a frente que olhavam aliviados para Taehyung.

 

– Meu irmão e Rosé estão em frente do prédio, não podemos voltar, os homens suspeitos ainda estão lá. – Jungkook explica olhando para tela do celular. – Que droga, eu pedi para eles saírem de lá, mas, os dois não respondem.

 

– Vamos falar para a polícia – Jin sugeri – Não precisamos contar tudo, só dizer que têm pessoas suspeitas paradas na frente do prédio.

 

– Não me parece uma má ideia. – Jisoo concorda. – Mas, de qualquer forma não é seguro voltar para lá.

 

– Infelizmente não. – Jungkook fala olhando para o celular. – Se Yoongi apenas me respondesse... 

 

O celular dos presentes vibra e Namjoon, Jin, Jennie, Jisoo e Jungkook leem a mensagem nova: 

 

Yoongi: Você deveria ter se afastado dessa história quando teve a oportunidade, Jeon Jungkook.

 

 

– Não! – Jungkook olha envolta desesperado, sem saber o que fazer – Pegaram eles!

 

– Droga!  – Namjoon solta incrédulo e dá um soco no capô do carro e olha mais uma vez para a mensagem.

 

– O que aconteceu? – Hoseok se aproxima e junto a Jimin e Taetae. – Por que essas caras?

 

– Leia a última mensagem... – O jornalista entrega seu celular ao híbrido alfa.

 

– Mais que droga! – Hobi rosna irritado. – E agora?

 

Jeon Jungkook pensa em algo para responder, mas, seu celular vibra. Alguém estava ligando para ele e na tela da chamada estava o nome do contato: Rosé.

– Só vou perguntar uma vez... – Jungkook fala ao atender ao celular. – Onde está meu irmão?

 

 


Notas Finais


O bonde todo atrás do Taetae ♡
JENNIE UFC POUHA kkkkkk

Aaaaah ta acabando aaaaah ta acabando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Quem mandou a mensagem?
Quem esta ligando, será Rosé mesmo?

Que homens são esses na frente do prédio?

AAAAAAAAAAAAAAH


Até logoooooo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...