1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Jornalista! >
  3. Reencontro de ômegas!

História Apenas um Jornalista! - Reencontro de ômegas!


Escrita por: alienochi

Notas do Autor


Oiiii *-*

Boa leitura ! ♥

Capítulo 6 - Reencontro de ômegas!


Fanfic / Fanfiction Apenas um Jornalista! - Reencontro de ômegas!

 》₩《

 

– Vender?  – Hoseok fala em pânico olhando envolta nervosamente – Eu nunca venderia meu ômega, eu o amo!

 

Quando tudo parece estar certo, quando as peças parecem começar a se encaixar aos poucos, um furacão passa destruindo todas as teorias formadas pelo jornalista. E o furacão tem um nome e vem junto com orelhas e uma provável cauda de gato, resumidamente nomeado, Jung Hoseok.

 

Jungkook fica ainda mais confuso, ele não sabe se é devido a pancada que Jisoo acertou em sua cabeça, pois, acaba de ouvir que Jung Hoseok ama Kim Taehyung. Como poderia ser? Jeon ouviu no dia anterior, quando estava escondido no porão da casa de Jung Yoo, que Hoseok estava à procura do híbrido Jimin por ele valer muito dinheiro, e que provavelmente queria vender os dois ômegas em troca de um ótimo pagamento. 

Certo ou errado?

 

– Taetae está muito fraco porque perdeu um amigo – Hoseok, o híbrido alfa, continua em tom de desespero e raiva – Ele está morrendo aos poucos por culpa disso... ele precisa de mim ao seu lado.

 

– Hoseok, eu não compreendo – Jungkook com olhar confuso tenta juntar as informações – Você é um híbrido, então os Jung não são seus irmãos de verdade...

 

– Sou adotado! – Hoseok fala ríspido – E isso não interessa a vocês, o que realmente importa é que quero Kim Taehyung de volta!

 

Os irmãos se entre olham, Jisoo corre para o andar de cima assustada e Hoseok cerra os punhos contendo a vontade de socar os alfas a sua frente, mesmo que fosse perder para os dois.

 

– Nós ouvimos você dizer que Jimin valia muito dinheiro... – Jungkook balança a cabeça claramente incomodado por não entender – Mas você também é um híbrido, isso não está fazendo o menor sentido, porque vende-los? Porque fazer mal a pessoas como você?

 

Hoseok respira fundo, juntando todas as forças para se acalmar. A cauda de gato, que o mesmo enrolou na cintura, se desprende balançando levemente no ar.

 

– Não sei onde escutaram isso, mas já percebi que entenderam errado. – O híbrido começa – A única coisa que quero é achar Park Jimin antes que pessoas ruins o encontrem, eu nunca venderia um híbrido, até porque sou um. – Hoseok dá uma leve pausa e prossegue – Me deixem chegar perto de Taehyung e verão que sou bom com ele... eu explico tudo que quiserem saber depois de vê-lo.

 

Jungkook o analisa bem, eles não escutaram no dia que ficaram no porão a frase: "Venderei os híbridos", Hoseok poderia estar falando a verdade, afinal Jung também é um híbrido. Mesmo que tudo ficasse mais complicado de entender, Hoseok parecia ter muitas respostas para iluminar toda confusão. Se ele estiver falando a verdade, é claro.

 

– Está bem – Sem muita escolha Jungkook decide o que fazer – Vamos ver como Taehyung reage perto de você...

 

Antes que houvesse qualquer resposta, um estrondo na porta de entrada faz os três olharem na mesma direção. Namjoon logo aparece na sala segurando um pedaço de madeira, que provavelmente arrancou da árvore.

 

– É o seguinte, vim buscar meus amigos e se... – Namjoon olha a sala cheia de cacos de vidro e porcelana espalhados pelo chão, logo pousando seu olhar em Hoseok e fica boquiaberto ao ver as orelhas e cauda de gato – Mas o que...?

 

– Eu não mandei você ir embora? – Yoongi revira os olhos negando com a cabeça.

 

A cinco minutos atrás, quando Namjoon desceu da árvore com o híbrido desacordado em seu colo, seguiu para o carro apressado, pondo o menor deitado no banco de trás. Ele estava ciente do que Yoongi havia dito: Esperar cinco minutos e ir embora. 

Mas, não era assim tão fácil abandonar os outros e seguir em frente, na verdade, para Namjoon era algo impossível. Então, o alfa trancou o carro com o ômega lá dentro, voltou para o imóvel e pegou um pedaço de madeira da árvore ao lado, entrando em seguida na casa do Hoseok. E agora se encontrava lá dentro, com um híbrido alfa e os irmãos.

 

(...)

 

Yoongi faz um rápido resumo do que aconteceu para Namjoon enquanto caminham junto com Jungkook e Hoseok até o carro. Assim que chegam no veículo, o alfa loiro para e faz uma breve ameaça para Hoseok:

 

– Preste muita atenção no que irá fazer!

 

Namjoon destranca o carro apreensivo e Jungkook fica atento olhando o híbrido alfa abrir a porta do banco traseiro do veículo entrando em seguida.

 

– Taetae? – Hoseok toca as costas do ômega devagar – Taetae, sou eu... Hobi.

 

O ômega abre os olhos devagar, e sem esperar ao menos um segundo, pula nos braços do alfa a sua frente explodindo em lágrimas e soluços altos.

 

– Ho-hobi... o que está acontecendo? – Taehyung tenta falar entre o choro – Não deixa e-eles me levarem... por favor Hobi...

 

– Calma, eu não vou deixar – Hoseok abraça o pequeno ômega tentando acalma-lo – Eu prometi cuidar de você, não foi? Então meu amor, eu vou cumprir minha promessa.

 

– Eu estou co-com medo – Taehyung engasga entre as palavras – Eu... eu... – O ômega desmaia novamente e Hoseok o olha aflito.

 

Jungkook, Yoongi e Namjoon trocam olhares. Após observarem toda aquela cena perceberam que Kim Taehyung confia em Hoseok e isso já era suficiente para acreditarem que o alfa de orelhas de gato, não faria mal a ele.

 

– Hoseok – Jeon Jungkook o chama e o híbrido sai do carro segurando Taehyung firme em seu colo. – Eu estou com o Jimin... e ele precisa ver o Taehyung.

 

Hoseok fica sem palavras, e o alívio aparece claro em seu semblante. Aparentemente, ele estava tão preocupado quando Jungkook em relação aos ômegas que sofriam um sem o outro.

 

Sem demora o híbrido mais velho liga para Jisoo falando onde estava e   minutos depois ela chega com um boné e uma touca. O dia já clareava e Hoseok não queria se expor e muito menos expor o menor. Hobi explica para jovem ômega que estava tudo bem e pede para mesma ficar em casa com a Jennie e é isso que ela faz.

 

– Hobi? – A voz baixa de Taehyung se faz presente assim que Hoseok o ajeita em seu colo no banco de trás do carro – Onde vamos?

 

Hobi dá um largo sorriso e beija a testa do ômega.

 

– Vamos ver o Jimin – O ômega sorri ao ouvir essa notícia e um brilho se ascende em seu olhar. Jungkook, ao ver Taehyung feliz, põe seus pensamentos no híbrido em seu apartamento, como seria o sorriso do pequeno? Como seria o ver feliz? O alfa estava ansioso para que isso acontecesse.

 

Não demorou muito para chegarem, todos já estavam em frente a porta de número quinze. Yoongi abre entrando primeiro e os outros o seguindo. 

E lá estava, no final da sala, perto do corredor, Park Jimin. 

O ômega chora inquieto, enquanto Jin fala algo do tipo: "Calma, Jungkook vai chegar logo".

 

– Chimchim! – Taehyung grita assim que avista o pequeno ômega de cabelos rosados. Jimin olha em direção a entrada do cômodo e enxerga seu amigo pulando das costas de Hoseok correndo ao seu encontro.

 

– Taetae? – O ômega se afasta de Jin ainda sem crer que realmente seu amigo se encontrava ali. – Você está vivo!

 

Um corre em direção ao outro se abraçando forte quando se encontram no meio da sala, ambos caem de joelhos no chão, chorando e ainda envolvidos no abraço. Taehyung passa suas delicadas mãos pelo rosto de Jimin e o ômega no mesmo momento toca os cabelos de Taetae carinhosamente.

 

– Eu fiquei com medo de você não consegui achar um lugar seguro, ou que te machucassem mais – Taehyung explica com a voz embriagada pela emoção.

 

– E eu fiquei com medo do Jung Yoo ter te vendido no meu lugar – Jimin abraça ainda mais seu amigo. – Me perdoa por ter fugido sem você?

 

– Chimchim, foi eu que te empurrei para que conseguisse fugir, queria te ver livre – Kim Taehyung sorri – E você está bem e isso me faz querer sorrir sem parar.

 

Todos presentes na sala apreciavam a cena adorável do reencontro. Jin assim que viu Namjoon correu até os braços do alfa o abraçando forte. Yoongi sorri largo enquanto fotógrafa o momento com sua câmera. Jung Hoseok fica com os olhos brilhantes pelas lágrimas ao ver os ômegas juntos.

 

E Jungkook observa completamente satisfeito por finalmente ver os híbridos ômegas juntos novamente e para completar sua manhã, o grande prêmio chegou... Park Jimin abriu um sincero e lindo sorriso para Taehyung, o jornalista sentiu um frio na boca do estômago e seu coração bateu mais depressa. Como um simples sorriso, que nem foi dirigido a ele, podia o deixar tão contente e encantando? Como Jimin podia fazer o alfa sorrir bobo só por vê-lo sorrindo?

 

Como você conseguiu me fazer querer te proteger, te ver sorrir e te amar em apenas dois dias, Park Jimin?  

 

 


Notas Finais


Capítulo curtinho mesmo, o próximo será maioooor
Jungkook já ta assim??? :v


Até logoooooo

Comentem por favorzinho ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...