1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Nerd! - Yeonbin (Em edição) >
  3. O final de semana! Pt.02

História Apenas um Nerd! - Yeonbin (Em edição) - O final de semana! Pt.02


Escrita por: Fudanshi_Fanfiqueiro

Notas do Autor


~Vanellope Chan~



❤️❤️❤️❤️❤️

Capítulo 14 - O final de semana! Pt.02


Fanfic / Fanfiction Apenas um Nerd! - Yeonbin (Em edição) - O final de semana! Pt.02

17:00

(Antes de iniciar o filme, Yeonjun perguntou a Soobin se poderia tomar banho primeiro, ele concordou e lhe emprestou uma toalha. Logo o mesmo terminou e saiu do banheiro já vestido enquanto secava os cabelos.)

 

-Soobin: Pronto? Podemos assistir?

-Yeonjun: Podemos sim...  *Diz caminhando até a cama e sentando na cabeceira, ao lado de Soobin*

-Soobin: Que filme vc quer assistir?

-Yeonjun: Pode ser qualquer um...

-Soobin: Blz, já viu esse?

-Yeonjun: Não

-Soobin: Nem eu, pode ser esse então?

-Yeonjun: Pode sim!

-Soobin: Rsrs!

 

(Ao decorrer do filme, Soobin olhava algumas vezes para o rosto de Yeonjun; O quarto estava escuro, então o mesmo não percebeu. Até que uma cena inesperada de romance apareceu. O casal do filme se beijaram, o que também provocou em Soobin uma vontade imensa de beijar seu hyung.

Ele engoliu a seco e olhou disfarçadamente para Yeonjun, que abaixou a cabeça envergonhado por aquela cena. Lentamente Yeonjun também olhou para ele e disse: ...)

 

-Yeonjun: Porque está me olhando Soobin?

 

Soobin não respondeu. Apenas o fitou por alguns segundos e o beijou demoradamente, enquanto acariciava a sua cocha.

 

-Yeonjun: Soobin... Você prometeu...

-Soobin: O que?

-Yeonjun: Que não iria me provocar...

-Soobin: Rsrs nossa! Você é tão  sensível assim?

-Yeonjun: Não é questão de sensibilidade Soobin! É que eu ainda não me acostumei com isso...

-Soobin: Oow!! Que fofo!

 

Ele volta a beijá-lo com mais intensidade, isso fez com que Yeonjun se deitasse aos poucos, com Soobin por cima dele. Ele começa a acariciar e apertar a cintura e o abdômen de Yeonjun, que arfou e gemeu baixinho durante o beijo: ...

 

-Yeonjun: Soobin! Soobin espere!...

-Soobin: O que foi?...

-Yeonjun: Você está em cima de mim...

 

Soobin encarou Yeonjun por alguns segundos, até que ele se tocou do que estava fazendo: ...

 

-Soobin: Ah! Me desculpe Yeonjun... E-Eu não...  *Diz saindo de cima dele*

-Yeonjun: Tudo bem... Não foi nada...  *Diz se sentando novamente*

 

Os dois se olharam por um tempo um pouco ofegantes, até que Soobin voltou seus olhos para a TV novamente, e Yeonjun fez o mesmo. Aos poucos eles aproximaram as suas mãos trêmulas umas das outras, até que seus dedos estivessem totalmente entrelaçados.

 

(Eles continuaram a assistir o filme daquele jeito carinhoso, até que Soobin percebeu que Yeonjun havia dormido em seu ombro.)

 

 

19:00

Pensamento:

-Soobin: Por mim você ficaria aí a noite toda... Mas minha mãe está em casa, e você precisa ir para o quarto de visitas...

 

Diálogo:

-Soobin: Yeonjun! Yeonjun acorda... 

-Yeonjun: Huuuum?...  

-Soobin: Você precisa ir para o quarto de visitas...

-Yeonjun: Huuuum não....

-Soobin: Rsrs vamos logo hyung...

-Yeonjun: Nããããoooo....

-Soobin: Quer saber? Ainda é muito cedo para dormir! Vamos, levante...

 

Soobin puxou o cobertor de Yeonjun e o fez ficar sentado.

 

-Yeonjun: O que pretende fazer agora Binnie?

-Soobin: Qualquer coisa menos dormir!

 

Yeonjun se ajeitou e chacoalhou seus cabelos com força e velocidade: ...

 

-Soobin: Rsrs o que é isso hyung?

-Yeonjun: Aah rsrs! Eu faço isso quando estou com sono e preciso ficar acordado...

-Soobin: Huum! Deixa eu te ajudar então...

-Yeonjun: NÃO!!!

 

Soobin começou a chacoalhar os cabelos dele como o mesmo havia feito. Yeonjun ria daquela situação, e tentava se afastar dizendo "Pare! Pare! Kkkk!". Logo Soobin percebeu que estava quase em cima dele novamente, eles pararam de rir e voltaram a se encarar novamente.

 

-Soobin: A-Ah... Bem... Eu já sei! *Diz se levantando e indo buscar o seu casaco!

-Yeonjun: O que está fazendo?

-Soobin: Vai, pega o seu casaco e vem comigo!

-Yeonjun: Aonde vamos? *Diz se levantando*

-Soobin: Só me segue!

 

Eles vestiram seus casacos, e Soobin desceu as escadas com uma certa pressa; Com Yeonjun atrás dele: ... 

 

-Soobin: Omma eu e Yeonjun vamos dar uma volta tá? Tchau, Adeus eu te amo!

-Yeonjun: Soobin espera! Eu tenho asma calma!!

 

Soobin saí quase correndo e Yeonjun fecha a porta e o segue: ...

 

-Sra.Choi: Tchau! Rsrsrs

-Sro.Choi: Para onde o Soobin levou aquele rapaz?

-Sra.Choi: Não faço a menor ideia... MAS! Eu shippo eles dois!

-Sro.Choi: Rsrs meu Deus!

 

 

19:30  A praça!

(Conforme eles caminhavam pelas calçadas das ruas que estavam quase escuras, Soobin diminuiu a sua velocidade. Yeonjun o alcançou enquanto usava a sua bombinha de asma para recuperar o folego: ...)

 

-Yeonjun: Soobin seu maluco! Eu disse para me esperar!

-Soobin: Me desculpe hyung, eu me empolguei...

-Yeonjun: Onde diabos você está me levando?

-Soobin: Você vai ver...

 

Soobin pegou na mão de Yeonjun e sorriu para ele. Eles caminharam de mãos dadas por mais alguns minutos até chegarem em uma bela praça; Cheia de árvores e arbustos floridos. Os dois andaram pelas pequenas calçadas da praça enquanto Yeonjun admirava aquele lugar! Era início de primavera então as árvores estavam floridas, e os passarinhos ainda estavam por lá.

Quando Soobin finalmente chegou em seu lugar preferido da praça ele parou de andar e ficou olhando para sua frente, onde tinha um pequeno lago com patos e o pôr do sol ao seu longe.

 

-Yeonjun: Porque você me trouxe para esse lugar Binnie?

-Soobin: Eu gosto muito dessa praça... Minha avó me trazia aqui quando eu era pequeno, e foi aqui que o appa pediu a omma em casamento!

-Yeonjun: Entendi, esse lugar deve ser especial para você né?

-Soobin: Agora que eu estou aqui com vc, sim! Agora sim ele é totalmente especial! *Sorri*

 

Yeonjun olhou para frente e eles observaram o pôr do sol de mãos dadas.

 

 

20:00  A coisa mais difícil...

(Os dois ficaram sentados em um banco olhando a vista semi-escura do céu, enquanto Soobin continuava segurando a mão de Yeonjun com um olhar pensativo no rosto.)

 

-Yeonjun: Soobin, você está calado a um bom tempo... Por que foi que vc realmente me trouxe aqui e porque está com essa cara?

-Soobin: *Respira fundo*  Bem Yeonjun... Como eu posso te dizer isso? Aí, isso vai ser a coisa mais difícil de se fazer na minha vida...

 

...[breve silêncio]...

 

-Soobin: Quando eu estava bagunçando o seu cabelo lá no quarto... Lembra?

-Yeonjun: Sim, lembro sim!

-Soobin: Então... Depois que eu fiquei olhando para você, eu senti algo muito forte. Muito, muito mesmo! Lá no fundo do meu peito...

-Yeonjun: Ah... Tudo bem, e o que mais?

-Soobin: Eu senti naquele momento que eu precisava fazer isso de uma vez. Pq nós já sabemos que a gente se gosta... E nós quase... Vc sabe...

-Yeonjun: É... Mas eu ainda não entendi Soobin!

 

Soobin se vira de frente para Yeonjun e segura as suas mãos enquanto o olha nos olhos.

 

-Soobin: Yeonjun... Eu sei que a gente se conheceu a pouquíssimo tempo e, nós já fizemos muitas coisas erradas juntos e escondidos dos meninos mas... Como eu te disse aquele dia, eu não quero continuar de melação com vc sem nenhum tipo de compromisso...

-Yeonjun: Co-Como assim Soobin?

-Soobin: Hyung... Aceita namorar comigo?

 

...[breve silêncio]...

 

-Yeonjun: O que?... Foi isso mesmo o que eu ouvi?

-Soobin: Rsrs sim hyung... Não me brinque comigo por favor, o meu coração está a Mil por hora!

-Yeonjun: Rsrs ai meu Deus, isso é...

-Soobin: O que?

-Yeonjun: Inacreditável! Nunca achei que alguém, muito menos você fosse me pedir isso um dia!

-Soobin: É, mas essa é a sua realidade! E eu estou aqui quase infartando, querendo saber se vc quer ser o meu namorado ou não!

-Yeonjun: Rsrs é claro que eu quero seu bobo!

-Soobin: Rsrsrs! Eu te amo garoto!

 

Eles se beijaram com muita felicidade, e vez ou outra eles riam durante o beijo. Eles ficaram ali por um tempo e depois caminharam pela rua de mãos dadas de volta para casa.

 

[...]

 


 


Notas Finais


~Vanellope Chan~



❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...