1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Olhar >
  3. Um segundo

História Apenas um Olhar - Um segundo


Escrita por: KelvinMtsuhara

Notas do Autor


Essa cap foi escrito com muito amor .
:3
Obrigado por lê. *-*

Capítulo 2 - Um segundo


Fanfic / Fanfiction Apenas um Olhar - Um segundo

Se minha vida mudasse por um segundo eu com certeza Íria ser o homem mais feliz do mundo, vamos voltar um pouco no passado .Me sinto só ! Mais quem é que nunca se sentio assim ?! Procurando um caminho para seguir uma direção , vivendo apenas para vencer a falta que me faz ela . Eu sábia que tudo Íria da certo depois que ela olhou para mim, seus cabelos castanhos sua pele dourada brilhava mais que o sol . Um dia , convidei Stely para passear comigo e ela aceitou com um grande sorriso esbranquiçado , andamos e levei ela até uma praça e lá havia um banquinho onde sentámos e conversamos mas para falar a verdade eu não podia espera ..eu tinha que beijar ela e foi então que segurei seu braço e a puxei para perto do meu corpo e pude sentir seu corpo gelar e seu coração acelerar. O beijo foi muito bom , depois de três mês começamos a namorar e foi então que eu sentir algo em meu corpo .

- Stely ? (Falei totalmente sem pensar em nada , e por um segundo eu percebi seu lindo sorriso ) = Henri~


- Olá! Henrique. = Stely ~


Depois disso o professor começo com as aulas , me levantei e fui na direção de Lua , ela estava tão concentrada na aula .Sentei do seu lado ,e continuei a olhar para ela e vi algo que nunca tinha notado antes ....Lua é tão linda e quando colocava o óculos parecia uma princesa ( *--* ) ....

- Hãn? Henri ?! Desculpa nem percebi sua presenças aqui. = Lua ~

- Boba ! ( dei um leve sorriso )quer ir em alguma lanchonete comigo depois da aula?. = Henri~


(Lua olhou para mim e ficou corada , parecia uma panda de óculos ).

- Claro !. = Lua ~


Depois da aula eu e Lua formos para a lanchonete, eu tenho que deixar Stely em paz . Depois de uma longa caminhada e conversa finalmente chegamos na lanchonete , Fui fazer meu pedido e Lua foi compra Algo para comer. Escutei gritos no corredor do estabelecimento e vi Lua chorando e dizendo que não tinha roubado nada e várias pessoa olhava para ela com cara de assustadas.

- O que estás acontecendo ? = Henri ~

- Essa mulher disse que eu não paguei pelos pão que acabei de pagar !!. ( Lua falava totalmente em lágrimas,  era como se ela estivesse pedindo ajuda) . 

- Moça ! Se ela disse que pagou foi porque ela pagou !!. Onde está sua ajudante ?.= Henri~


(A mulher olhou para mim e gritou o nome da ajudante então eu perguntei friamente). 


- Senhorita , essa moça pagou pelos pão?= Henri~


(Apontei para Lua , e segurei sua mão que estava fria e trémula). 


- Sim !. 


- Pois bem senhora,  peça desculpas pela acusação feita contra minha amiga ,peça AGORA. =Henri~


( Sinceramente eu tive que gritar, tinha mesmo!!. Logo em seguida ela pedio mil desculpa e como sempre Lua aceitava sem falar umas boas verdades . ela é realmente uma princesa ... Levei ela para casa , não queriamos ficar mas ali , Até que chegámos na casa dela e Lua olhou para mim e me deu um beijo na bochecha e agradeceu toda coradinha (*-*) . Fui para casa pensando nas duas em Stely e Lua , Porque minha vida está ficando cada vez mais difícil?.



Notas Finais


Oooiii :3 Espero que tenham gostado do cap. Bjs de biscoitos ou bolachas ?Hshs Bjss :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...