1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um segundo >
  3. Foi maravilhoso!

História Apenas um segundo - Foi maravilhoso!


Escrita por: AlannaSouza

Notas do Autor


OOOiiii Pessooooiiinhas!!

Não aguentei!!! Larguei os trabalhos da faculdade para escrever.

Espero que gostem, peço compreensão. Nunca escrevi nada assim :O

Capítulo 10 - Foi maravilhoso!


Fanfic / Fanfiction Apenas um segundo - Foi maravilhoso!

POV Alice

Não é exatamente como se fosse a minha primeira vez, mas fazia tempo que não chegava aos finalmente com alguém. Eu já tinha tomado a decisão desde nossa seninha no seu quarto. Enquanto ele chupava meu seio, estiquei minha mão e coloquei sobre a sua bermuda. Como eu imagina ele já estava duro, comecei a massageá-lo por cima de sua roupa. Ele parou de dar atenção ao seu seio e olhou para mim mordendo o lábio, me beijou profundamente enquanto me virava para que eu ficasse por cima dele.
- Acho que podemos nos livrar disso aqui. – Ele fala puxando os nós da parte de cima do meu biquíni.
- Acho que estou em desvantagem aqui fofinho. – Puxei sua camisa.
Voltamos a nos beijar enquanto ele massageia meus seios e eu dou leves reboladas sobre seu membro duro coberto pela bermuda. Ele gemia no meio do nosso beijo. Desceu as mãos pelo meu corpo e tentou desabotoar os botões do meu short.
- Deixa eu te ajudar. – Levantei da cama, ele se apoiou nos cotovelos para me ver. Soltei os botões do meu short, virei de costas e o desci lentamente. Me abaixei lhe dando uma bela vista da minha bunda. Ele sentou na beirada da cama e eu cheguei perto ficando entre as suas pernas o beijei. Ele desceu os beijos pela minha barriga, me olhou e perguntou:
- Posso? – Apenas acenei positivamente, ele soltou o nó de um lado e me olhou com um sorriso de fazer qualquer garota abaixar a calcinha para ele. Soltou o segundo nó me deixando completamente nua. Me puxou e me jogou na cama, soltei um grito com o susto e comecei a rir. Ele ficou por cima de mim me beijando, e foi baixando sua mão até a minha boceta a alisando.
- Tão molhada! – E me beijou enquanto começava a me estimular com os dedos. Parou nosso beijo e voltou a chupar meu seio. Soltava gemidos cada vez mais altos.
- Ahh João por favor! – Ele sorriu e desceu os beijos pela minha barriga, senti sua língua tocando meu clitóris me fazendo gemer mais.
- Deliciosa como eu imaginei.
- Ahhhh eu vou gozar João.
- Goza pra mim princesa, goza na minha boca.
– E recomeçou o maravilhoso trabalho que estava fazendo. Gozei em sua boca e ele subiu me beijando, pude sentir meu próprio gosto em sua boca. Tirei sua bermuda e cueca juntos liberando o volume que passei esse tempo todo imaginando. Era grosso e com veias pulsantes, umedeci os lábios e falei:
- Minha vez de brinca com você garotão. – Comecei lambendo a cabeça, ele colocou uma mão na minha nuca. Não demorou muito e eu já estava com ele quase todo na minha boca, o que não aguentava colocar utilizava a mão.
- Ah Alice que delícia, para não quero gozar ainda. – Subi e o beijei. Ele se levantou e pegou sua bermuda, tirou uma camisinha da carteira a vestiu. Se colocou entre as minhas pernas e voltou a me beijar.
- Tem certeza? – Perguntou me olhando nos olhos. Respondi da melhor forma possível, enrolei minhas pernas e o puxei para perto. El voltou a me beijar e posicionou seu membro em minha entrada, me penetrou lentamente sem parar nosso beijo. Senti arder e fiz uma careta.
- Estou te machucando?
- Não, só faz algum tempo. Não para por favor.

Ele continuou colocando, quando estava todo dentro de mim começou os movimentos de vai e vem lentamente. Pouco a pouco a ardência passou dando lugar ao prazer por completo. Gemia enquanto arranhava suas costas, ele também gemia.
- Tão apertada, tão gostosa.
Após algum tempo naquela posição nos virei ficando por cima.
- Agora sou eu que comando! – Falei me abaixando para beijá-lo. Comecei rebolando, ele colocou a mão na minha cintura enquanto iniciava as cavalgadas mais fortes. Comecei a dar pequenos gritos cada vez que ele entrava por completo em mim.
- Alice eu vou gozar!
- Eeeu também.
– Senti ele estremecer no mesmo momento que eu e gozamos juntos. Cai em seu peito ofegante.
- Isso foi maravilhoso. – Falei enquanto puxava lufadas de ar. Ele afastou meus cabelos do meu rosto e beijou minha testa.
- Nada que eu imaginei chegou perto do que acabamos de fazer pequena.
- Ahhh! Então você imaginou foi.
– Ele não respondeu só me puxou para um beijo e finalmente saiu de dentro de mim.
- Vamos tomar um banho? – Perguntei.
- Vamos. – Ele levantou e me seguiu para o banheiro, tirou a camisinha e a enrolou num pedaço de papel higiênico a jogando no lixo. Já fui ligando o chuveiro para esquentar a água. Entrei no box e ele me seguiu, começamos a tomar banho. Ele pegou o sabonete e começou a me ensaboar, quando olhei para baixo seu amigo já estava pronto para outra. Agarrei seu pênis e ele fez cara de surpreso.
- Já esta pronto pra outra meu lindo?
- Com você? Sempre estarei minha linda.
– Sorri e ele me imprensou na parede puxando minhas pernas para enrola-las em sua cintura.
- Droga! Não tenho mais camisinha. – Ele falou com cara de triste.
- Eu tenho na gaveta de baixo da pia. – Ele me olhou com cara de “Por que você tem camisinha no banheiro?” Mas não falou nada. Dei de ombros e disse:
- Sou uma garota prevenida meu bem.
E mais uma vez fizemos sexo, eu não estava cansada e a noite é uma criança...

POV Maycon

Pouco tempo depois que eles subiram o João ligou dizendo que ficaria. Ri com o que o Edu falou para ele e me lembrei que provavelmente minha irmã estaria fazendo o mesmo com o Portuga.
- Aproveitando que estamos sozinhos. Precisamos conversar Maycola.
- Você também vai me dar uma bronca?
– Olhei para ele e fiquei esperando sua resposta.
- Não. Vou simplesmente lhe falar o que pude sentir entre eles nos últimos dias. Mesmo sabendo que não cabe a mim falar, mas se o que lhe falta é uma confirmação de que de fato ele está apaixonado aqui vai minha palavra. Sim! E embora você não tenha percebido sua irmã também esta. Você pode ver o jeito que eles se olham Maycon. Faz semanas que noto isso. E você deveria estar feliz que ela escolheu o Portuga ao Aruan.
- Não vejo diferença entre eles. Para mim são só caras tentando entrar na calcinha da minha irmã.
- Poxa não julga assim vai. Você fala isso por birra, mas sabe que o Aruan é bem mais mulherengo. Se não quiser acreditar em mim, pare um momento e fique de longe os olhando, a forma como se tocam se olham. Tudo indica que eles estão apaixonados.
- A Nany me deu uma bronca hoje por causa disso. E eu decidi conversar com eles.
– Ele olhou para mim e sorriu, mas continuei. – O que não quer dizer que vá ficar feliz, apenas vou deixar a dar um voto de confiança a minha irmã. A ela, a ele nunca.
                Chegamos e eles estavam na beira da piscina, sentados conversando. E pude observar de longe o que o Edu falou. A forma como ele a fazia rir, o jeito que ele colocava a mexa de cabelo dela atrás da orelha, a delicadeza com que a tocava. Talvez, mas só talvez eu devesse deixar isso ir adiante. Nunca vou ser capaz de entender como isso acontece. Nunca me apaixonei então não posso julgá-los. Um dia quem sabe sentirei o mesmo. Me aproximei da piscina e eles me olharam, sentei na beirada com os pés para dentro e levantei a cabeça.
- Acho que precisamos conversar como pessoas adultas...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Obrigada por lerem até aqui.

Beijiiinhos! Logo mais outro capítulo, mas tenho que terminar meus trabalhos, senão to ferrada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...