1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um segundo >
  3. Quem tá comendo não tá reclamando...

História Apenas um segundo - Quem tá comendo não tá reclamando...


Escrita por: AlannaSouza

Notas do Autor


Oii pessoinhass!!

Mais um capitulinho pra vocês.

Espero que gostem. Obrigada pelos comentários no cap. anterior isso incentiva muito a continuar.

Capítulo 17 - Quem tá comendo não tá reclamando...


Fanfic / Fanfiction Apenas um segundo - Quem tá comendo não tá reclamando...

POV Miguel

Vi pelas fotos de suas redes sociais que ela anda de amigos novos. Isso não é bom. Essa viagem talvez tenha vindo em um ótimo momento. É a minha chance de tê-la novamente. Comprei nossas passagens para amanhã às 5h da manhã. Eu só esqueci-me de dizê-la que vou junto.

POV Maycon

Passei um tempo pensando sobre nossa relação maluca ontem à noite. Eu percebi que não conheço nada sobre sua vida, mas sei que ela é incrível. Pelo jeito que ela trata nossos amigos, a forma como ela cuidou do pedido de namoro dos meninos como se fosse algo que ela queria ganhar. Quero sentar para conversar com ela, conhece-la melhor. Mas sempre que ela chega perto de mim meu corpo pega fogo. Essa era a minha intenção ontem a noite, conversar. Mas quando a vi vestida com a minha camisa enlouqueci. Mas vou me controlar da próxima vez que vê-la. Prometo a mim mesmo que irei perguntar um milhão de coisas sobre ela.
                Chego em casa e esta um silêncio. Não me admiro são 10h da manhã. Dormi muito bem essa noite, embora tenha sido pouco foi como se tivesse dormido um dia todo. Subi para meu quarto e troquei de roupa, estava quente e queria entrar na piscina. Após algum tempo lá sozinho percebo alguém se aproximar, é o Edu. 

- E ai Maycola! Caiu da cama foi? – Perguntou se sentando a beira da piscina.

- Não. Dormi bem pra caramba.

- Dormiu? Sei, ontem o Crespo voltou sozinho da casa da Nany. Onde você tava?

- É que eu fiquei na casa de uma mina ai. Passei a noite lá. – Falei torcendo para ele não desconfiar que era a Nany.

- E qual o nome dessa menina? 

- Sabe que eu não sei. Vou me lembrar de perguntar a ela da próxima vez. – Sorri e mergulhei para o outro lado.

- Nossa tá assim é? Nem lembra o nome da menina que ta dormindo. – Sabe que ele nem tá tão errado assim. Nunca me dei ao trabalho de perguntar o nome dela mesmo. É Maycon você é um idiota.

- Não passamos muito tempo conversando. – Outra verdade!

- Sei. Mas mudando de pau pra cacete. A gente vai fazer um negocinho aqui mais tarde. Comer umas pizzas, jogar conversa fora e provavelmente os meninos vão beber. Fiquei sabendo que Kuasne e Crespo vão chamar umas menininhas ai. Bom pra você né?!!

- Massa, mas dispenso a parte das menininhas. Tô bem satisfeito mesmo.

- Hummmm... ta apaixonado Maycola? – Ele perguntou rindo. Estou?

- Não. Só que eu aprendi que não se mexe em time que tá vencendo e olha que eu tenho feito muitos gols ultimamente. – Edu e eu caímos na gargalhada.

Edu disse que queria gravar escadona e foi acordar o Afreim e o Portuga. Sai da piscina, me sequei e decidi mandar uma foto para ela. Tirei uma Selfie na beira da piscina.

~WhatsApp on~

Olha o que você perdeu!

Nany : Hummm como eu queria estar ai.
Acabei de imaginar muuuitas coisas nessa
piscina ;)

Nossa! Cê acaba comigo gata.
Quando vou te ver?

Nany: Acho que hoje se der pra você.
Mas eu realmente queria te ver mais tarde.

Fechado. Os meninos vão fazer uma festinha
aqui. Vem lá para as 20h. Pode ser?

Nany: Fechado. Comprei uma coisinha pra você.
Estou experimentando agora. Quer ver?

Sim.

Nany: Mais tarde! Beijos meu bem.

Maldade pura. Pensei que ia ganhar um Nudes.
Beijo minha linda.

 

~WhatsApp off~

E é por isso que não consigo conversar com ela. A safadeza nos enlaça e a gente se perde em momentos de puro prazer. Oh vida!

 

POV Nany

Passei o dia me organizando para a viagem, comprei umas coisas que estava precisando e arrumei minhas malas. Como não sei quanto tempo vou passar lá estou levando uma boa quantidade de roupas, embora saiba que vou comprar muuuuita coisa lá. Sempre que vou para os Estados Unidos renovo meu guarda-roupa, mas como não sei se terei muito tempo é melhor prevenir.  Fiz depilação e a unha. Queria estar maravilhosa para ele hoje. Nossa despedida, pelo menos por um tempo tinha que ser especial. Miguel me mandou a passagem, 5h da manhã. Fala sério! Pensei que teria mais tempo com o Maycon. Precisamos conversar sobre nossa relação maluca. Sei que não posso pedir a ele fidelidade, mas pelo menos da minha parte ele terá.

                Quando dá a hora peço um Uber. Preciso criar vergonha na cara e comprar um carro, mas além de não entender nada sobre carros ainda sou péssima dirigindo. Cheguei lá e tava rolando uma festinha como Maycon tinha me dito, eu estava com um vestido preto curto, casaco quadriculado vermelho e preto preso na cintura e tênis branco. Confortável e linda.
Toquei o interfone;

- BreakHouse. – Portuga Falou.

- Amei o e jeito de atender o interfone. Tem uma BreakGirl querendo entrar.

- Nome, por favor. – Ele já estava rindo.

- Ariane.

- Hum desconheço, deve ser o endereço errado.

- Diz ao Maycon que é encomenda pra ele.

- Maycolaaaaa. Tem encomenda pra tu. – Ouvi ele gritar e depois disse pra mim. – Juízo Nany. – E desligou.

Nem um minuto depois vejo meu homem aparecer com o sorriso mais lindo do mundo.

- Tá perfeita como sempre. – Ele diz me beijando.

- Você tá lindo. Quem tá ai?

- Só a galera da Breakmen e os meninos chamaram uns contatinhos ai. Estamos lá atrás. Vamos? – Hum não gostei disso.

O sigo, mas sem mãos dadas nem nada. Para todos os efeitos só os dois casais sabem que estamos ficando. Cheguei lá atrás e falei com todos que estavam presentes vi que tinha uma menina quase se jogando em cima do Maycon, joguei fora minha vontade de ir lá e agarrar ele. A May e a Alice me puxaram pra dançar entreguei minha bolsa ao Maycon.

- Guarda pra mim? – Ele assentiu e entrou na casa, provavelmente vou guardar no seu quarto.

Me juntei as meninas e começamos a dançar primeiro musicas internacionais, sempre olhava para o Maycon e sempre aquela coisinha estava lá mexendo no cabelo e dando risinhos. Será que ela não percebia que ele estava me olhando? E fixamente diga-se de passagem. Percebi que ele se afastou dela, mas ela foi atrás. Começou a tocar Funk e vi que a Alice parou de dançar.

- Vem Lice! – Puxei ela.

- Tenho vergonha, não sei dançar funk. – Ela estava realmente vermelha.

Paramos de dançar e eu fui beber alguma coisa. Nada Alcoólico, não quero viajar de ressaca. Maycon pega um copo de coca para mim bem geladinha como eu gosto. Dou um beijinho no canto da sua boca, bem discreto para não chamar atenção da galera. Vi que as meninas estavam sentadas na beira da piscina, me apoiei nele e tirei meu tênis ele não entendeu de inicio, mas apontei para as meninas. Sentei-me junto delas e ficamos conversando precisava conversar com alguém sobre a viagem.

- Meninas, preciso conversar com vocês. – Elas se olharam e balançaram a cabeça mandando eu continuar. – Vou viajar amanhã.

- Que massa Nany. Para onde? – Perguntou May.

- Para Nova Jersey.

- E você só conta pra gente agora? Quando?

- Psiu! Não quero que ninguém escute. Amanhã de 5 da manhã. Só tem um problema?

- Qual? – Perguntou May que me olhava preocupada.

- Vou sem data pra voltar. – Olhei para a água.

- Eu não acredito nisso. Sério Nany eu gosto muito de você, mas como você sabe que vai sair do Brasil e continua alimentando essa Amizade colorida ridícula de vocês dois. – Ela me diz irritada.

- Calma May. – Alice toca em seu braço, mesmo sabendo que nós estamos falando baixo tinha receio dele ouvir. Queria contar eu mesma.

- Ela esta certa Lice. Mas em minha defesa só fiquei sabendo hoje e eu disse a ele que não podia entrar em um relacionamento e era por esse motivo May. Tanto faz eu voltar daqui 5 dias como voltar daqui a 3 ou 4 meses. Acha que quero isso? Porra faz uma semana que eu conheço pessoalmente teu irmão e a única coisa que faço é dormir e acordar pensando nele. – Falei me tocando que nunca poderia esconder dela que estava me apaixonando.

- Você está apaixonada por ele? – Ela perguntou.

- Eu eu acho que sim. Ainda não sei. É pouco tempo pra dizer isso.

- Não é não, veja eu e o João. Quando tem que ser não tem essa de tempo. – Falou Alice.

- Eu vim aqui para me despedir de vocês e dele. Preciso conversar com ele, mas queria passar um tempo com vocês. Não quero que fique com raiva de mim May, preciso que entenda que eu não planejava isso. Nem essa viagem e nem me apaixonar por ele. – Senti que lágrimas começavam a ameaçar cair.

- Não estou com raiva de você, mas da situação em si. E eu tenho certeza que ainda seremos cunhadas, de coração. – Ela me abraçou. – Vai lá aproveitar um pouco seu homem garota. – Me deu um empurrão e eu me levantei.

Vi que a garota ainda se jogava pra cima dele.

- Olááá! Cheguei pra alegrar você Maycolinha! – A garota me fuzilou com os olhos. Sorri para ela e me virei para ver o sorriso mais lindo do mundo e olhar mais vidrado que era possível se ver por trás dos óculos dele.

- Amei seu vestido. -  A menina me fala.

- Ah obrigada, sua roupa esta linda também. – Sorri da melhor forma possível sem revirar os olhos.

- Mas acho que você esta um pouco gordinha nele. – WTF! Como assim? Essa mina só pode tá loucona.

- Sério? - Maycon esbugalhou os olhos prevendo treta.

- Sim, malho numa academia ótima posso te recomendar meu personal?

- Não obrigada, estou bem assim. – Dei um sorrisinho falso.

- Sério? Por que? – Cheguei mais perto de Maycon e disse:

- Sabe o que é? – Segurei o queixo dele e continuei – Quem tá comendo não tá reclamando! Cê acredita? – E puxei sua boca pra colar na minha. Ele foi pego de surpresa sem dúvida. Ouvi as meninas gritarem:

- Arrasa Nannyy!!

A menina estava paralisada e Maycon sorria.

- Acho que tá a hora de você ver seu presente. – Puxei ele pela mão deixando a garota lá com cara de quem comeu e não gostou.

Ponto pra Nany!!! 

Continuaa...


Notas Finais


E ai?? Gostaram?

Mina mais folgada velho! CÊ acredita?!

Obrigada por lerem até aqui. Logo logo mais um capítulo pra vocês!

Beiiijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...