1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma amizade? - Jimin - BTS >
  3. Prólogo

História Apenas uma amizade? - Jimin - BTS - Prólogo


Escrita por: ArmyForever0331

Notas do Autor


Espero q gostem meus bolinhos ❤️❤️




Boa leitura 📖

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Apenas uma amizade? - Jimin - BTS - Prólogo

Melissa 


Uma menina q nasceu no Brasil, quando tinha apenas 9 anos, seu pai morreu em um acidente de carro, então a partir daquele dia tinha apenas sua mãe e sua tia. 
Sua mãe Bruna, conheceu um homem no aeroporto um dia q ela iria viajar a trabalho, ele era da Coréia, a partir daquele dia eles não paravam de conversar, pela internet, até q ele a chamou para morar lá com sua filha. Logo Bruna aceitou então as duas foram morar na Coréia, nisso Melissa tinha 10 anos.
Depois de 1 ano na Coréia, sua mãe casou com esse homem, q agora era padrasto de Melissa mas ela o tratava como um pai.
Escola, no começo foi um problema para ela, a língua, costumes e pessoas, mas com 11 anos ela conseguiu amizades muito boas q duram até hoje, q tem 16 anos, Sook, Min Hee e Jimin. 
Jimin, o primeiro amigo na Coréia, muito querido, atencioso, bondoso, carinhoso e muito bonito. Sempre esteve com ela em momentos ruins e bons .
Sook, uma menina muito alegre, viva, um pouco louca mas ok né, sempre a incentiva e a tira da tristeza.
Min Hee, uma menina fofa, um pouco tímida, mas com seus amigos, muda totalmente, dá conselhos aos seus amigos e é muito gentil.
A vida de Melissa era muito agradável, tinha amigos muito maravilhosos, uma mãe super atenciosa q a entende e um padrasto q a trata como uma filha, só q de uma coisa ela não supera, é a morte de seu pai.

 

 

 

Continua???

 


Notas Finais


Gostaram???? Espero q sim ❤️❤️

Bijus e até o próximo ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...