1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Chance >
  3. Insegurança...

História Apenas Uma Chance - Insegurança...


Escrita por: TheVampirinha

Notas do Autor


Gente eu preciso que me respondam uma pergunta que vou fazer nas notas finais... é importante!
Boa leitura!

Capítulo 42 - Insegurança...


Escorreu uma lagrima no meu rosto... Mas não de tristeza e sim de felicidade... Na minha antiga escola eu não tinha amiga me apoiando assim.

-Obrigada...

-Vamos, vem aqui loirinha! –Eu fui até onde a Erza estava sentada e ela me deu um grande abraço Juvia e Levy se juntaram para o abraço coletivo.

-Não sei o que faria sem vocês...

-Nem a gente sem você!

E então caiu a noite... Ficamos vendo filmes e comendo pipocas até cairmos no sono.

Continua.

No dia seguinte todas foram embora cedo, pois tinha seus compromissos... Olhei meu celular e não tinha nenhuma mensagem. Dei Um breve suspiro e fui me trocar, precisava fazer umas compras e domingo era o dia perfeito para isso.

Levantei-me e fiquei encarando o guarda-roupa até escolher uma roupa. O tempo estava quente estávamos entrando na primavera. A primavera sempre foi minha estação favorita do ano, pois nessa época que as flores das cerejeiras desabrocham. Peguei um vestido que faz tempo que não o usava. Ele era branco e seu comprimento um pouco a cima do joelho... Não sei por que não o usava mais... Troquei-me rapidamente e peguei minha bolsa, desci as escadas correndo e sai pela porta da frente.

-Bom dia Lucy! – Disse minha vizinha regando as flores com a mangueira.

 -Bom dia Dona Rosa! –Respondi com um sorriso no rosto.

Caminhei de vagar pela calçada um pouco movimentada até chegar ao mercado. Zeref e Mavis estavam lá comprando algumas coisas.

-Lucy? O que está fazendo aqui? – Perguntou Mavis com a barriga pouco visível.

-Vim fazer compras, está acabando as coisas lá em casa, e como a Virgo está viajando, vim eu mesma fazer as compras!

-E está tudo bem com você e o Natsu? – Perguntou Mavis. – Ele chegou meio atordoado ontem...

-Não sei... – Respondi meio desanimada.

Mavis me deu um sorriso caloroso.

-Pode fizer tranquila, ele está confuso, logo ele vai atrás de você! – Ela chegou mais perto e sussurrou. – Ele vai amar ser pai!

Meu rosto enrubesceu na hora e Mavis começou a rir.

-Acho que acertei!

-Eu-e-eu...

-Calma Lucy! Eu não vou contar para ninguém! –Ela me deu uma piscadinha e saiu logo em seguido. –Vou fazer um almoço hoje, quero que você vai lá em casa, e não aceito um não como resposta!

Dei um sorriso sem graça e a respondi.

-Tá bom!

-Se não for eu faço o Natsu ir te buscar! – Desta vez que falou foi Zeref.

Mavis e Zeref foram para o caixa e eu continuei minhas compras. Assim que peguei tudo, passei no caixa e fui para casa... As sacolas estavam um pouco pesadas mais dava para levar. O mercado não ficava muito longe de casa, então cheguei rapidinho.

Entrei e coloquei as comprar em cima do balcão. Subi para meu quarto e fui tomar um banho. Demorei um pouco, pois estava lavando o cabelo. Sai do banheiro enrolada na toalha e com outro na cabeça. Peguei meu celular e fui ver se alguém tinha me ligado.

Tomei um susto quando vi Natsu sentado em minha cama e acabei derrubando meu celular no chão.

-Natsu quer me matar do coração? – Falei seus olhos verdes me encarando, me deixava um pouco insegura. Ele estava sério.

-Desculpe, não queria te assustar.

-Por que não me ligou?

-Não queria te incomodar... – Ele desviou o olhar.

-Natsu você não me incomoda... – Falei determinada.

-Lucy... Desculpe-me pela minha reação ontem... –Natsu estava olhando para suas mãos. – Fico feliz que não seja uma doença, mas ainda estou preocupado...

-Preocupado com o que? – Perguntei confusa.

Natsu olhou para mim ainda sério.

-Lucy eu ouvi bem o que o médico falou... Você está com sequelas... Se acontecer alguma coisa com você e com o bebê... Eu não o que eu faço...

Aproximei-me dele e me ajoelhei na sua frente, colocando minhas mãos em seu rosto. Olhei para ele com ternura e então respondi.

-Eu estou bem, Eu vou ficar bem e nosso filho ou filha também... –Ele olhou nos meus olhos e então vi uma lagrima brotar em seu olhar.

Natsu me abraçou com força.

-Eu te amo Lucy...

-Eu também te amo Natsu... –Ele selou nossos lábios em um breve beijo e colou nossas testas.

-Acho que temos um almoço para comer.

-Como sabe que fui convidada?

-Zeref me mandou vir te buscar!

-Entendi.

-Vai se arrumar minha loirinha! – Ele me deu outro beijo e se levantou. Eu me levantei também. – Se você continuar só de toalha na minha frente eu vou ser obrigado a por mais um filho na sua barriga. – Ele me deu um sorriso malicioso e então saiu do quarto antes que eu pudesse responder. Eu corei e então fui procurar uma roupa para por.

E então estava eu, novamente em frente ao guarda roupa o encarando. Peguei uma blusa vermelha e uma saia branca rodadinha. Vesti-me rápido e desci as escadas, Natsu estava me esperando sentado no sofá.

-E então? Vamos? – Natsu falou com um grande sorriso a me ver.

Assenti com a cabeça e então saímos.

Caminhamos em silencio até chegar na casa dele. Natsu abriu a porta e deu passagem para eu entrar.

-Lucy! Que bom que veio! –Wendy correu para me abraçar e Happy veio se esfregar em minhas pernas.

-Oi Wendy! Happy, senti sua falta também! –Falei acariciando ele.

Natsu fechou a porta atrás de si.

-Vem! – Ele segurou na minha mão e me levou para seu quarto.

-Natsu-san não é justo! Eu estava com saudade da Lucy... – Falou Wendy emburrada.

-Desculpe Wendy. Depois a empresto, mas agora ela é minha! –Ele falou fechando a porta de seu quarto. Sentei-me em sua cama e ele se virou para mim.

-Que foi? – Perguntando após perceber seu olhar penetrante em mim.

-Nada... – Ele se sentou ao meu lado e com uma de suas mãos segurou na minha cintura em outra a levou para minha nuca me puxando para um beijo de língua apaixonante. Que quando nos separamos um fio de saliva ainda nos unia.

-Natsu... Eu estava pensando... Na formatura, minha barriga vai começar aparecer... O que os outros vão falar...

-Não sei, e não quero saber. Não em arrependo disso, e o filho vai ser nosso, ninguém tem que dizer nada!

-Mas e se a Lisanna tentar alguma coisa...

-Fique tranquila Lucy... Eu prometo que vou te proteger...

Alguém bateu na porta cortando nosso assunto.

-O Almoço está pronto! – Gritou Zeref.

-Vamos? – Ele me perguntou baixinho e sorrindo.

Assenti com a cabeça e ele me deu um beijo na testa em seguida se levantou estendendo sua mão para me ajudar a levantar. Segurei em sua mão e ele me puxou. Saímos do quarto e fomos para a cozinha, Zeref estava terminado de arrumar a mesa e Mavis vinha segurando uma forma com lasanha e a colocou em cima da mesa.

Natsu puxou uma cadeira para eu me sentar.

-Obrigada! – Falei me sentando.

Ele se sentou ao meu lado e esperando até todos estarem na mesa para comermos.

Continua... 


Notas Finais


Então... Gente minha história vai tomar rumos diferente de a cordo com a resposta de vocês!
é uma escolha simples...
Querem mais de 50 capítulos ou devo finalizar com 50 capítulos?
Lembrando que preciso dessa resposta pois a história pode tomar rumo diferente...

Obrigada por lerem e por cada comentário e favorito :3
Beijos da Tia vampirinha!
Até a Próxima Noite (apesar de ser de tarde agora)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...