1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Uma Chance (Suga - BTS, imagine) >
  3. "Vamos nos reencontrar" 0.1

História Apenas Uma Chance (Suga - BTS, imagine) - "Vamos nos reencontrar" 0.1


Escrita por: jeon_jkookie_

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura!
Desculpa por qualquer erro.
S/N = seu nome

Capítulo 2 - "Vamos nos reencontrar" 0.1


MIN YOONGI

  Sete anos se passaram e eu ainda sinto falta da S/N, não saio de casa, não como direito, só choro e fico me culpando por não ter ajudado S/N. Meus amigos me ligaram chamando pra sair, e como todas às vezes, minha resposta é “Não”.

  Estava olhando para a parede do meu quarto imaginando, como seria minha vida se ela estivesse aqui comigo?

  Sinto uma mão tocando de leve a minha, olho pro lado e vejo S/N, ela estava linda.

  _Vamos nos reencontrar – ela sussurra.

  A campainha toca e ela some. Vou atender a porta e me deparo com seis garotos e sete garotas com bebidas e algumas caixas de pizza.

  _O que vocês estão fazendo aqui? – pergunto com voz de tédio.

  _Você não quis ir à festinha, mas nós a trouxemos para você – Jimin fala erguendo a garrafa de soju.

  _Não quero, podem ir embora? – falo sem paciência.

  _Meu Deus Yoongi! – Jungkook grita.

  _Você não se cansa não? – Hoseok pergunta me fazendo levantar a sobrancelha direita não entendendo a pergunta.

  _Não sai de casa, não come quase nada – Jin fala.

  _Vai ficar se lamentando pelo o resto da sua vida? – Taehyung pergunta.

  _Vocês não se arrependem não? VOCÊS ME FORÇARAM A TRATAR ELA MAL, E AGORA ELA TA MORTA – grito.

  _Eu me arrependo, se eu pudesse voltar ao passado... Não teria feito mal a ninguém – Namjoon fala.

  Todo mundo riu, menos eu e Namjoon, quando perceberam que o que ele disse foi sério, todos o encararam.

  _Sério isso? Se aquela nerd não fosse tão burra não teria se matado! – Jimin fala.

  _CALA A BOCA! – grito e todos começam a rir.

  Saio de lá correndo, vou até o casebre, aonde eu ia com S/N. Chegando lá começo a gritar chorar, quebrar tudo o que via pela frente.

  _S/N porque não volta pra mim? – grito e caio de joelho.

  _Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo diferente.

  Sinto uma mão em meu ombro, olho pra trás e vejo uma mulher de vestido branco longo.

  _Você faria tudo diferente? – assinto – E se eu dissesse que você pode voltar? Promete não cometer os mesmos erros?

  Imaginei que aquela mulher só podia ser louca, não tinha como voltar ao passado, sem chance.

  _Qual é o seu nome? - pergunto e a mesma olha pra mim com um sorriso.

  _HyunA, sou uma fada das chances.

  _Como assim?

  _Dou mais uma chance para aqueles que me mostram arrependimento, pelos seus atos no passado.

  _Isso é mentira, eu só posso estar sonhando! – ela chega perto de mim e da um tapa em minha testa me fazendo cair para trás, mas antes de apagar por completo a escuto dizer “Não erre de novo” depois disso apaguei por completo.

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo, beijão da biscoita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...