1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma Fã >
  3. Capítulo XXI

História Apenas uma Fã - Capítulo XXI


Escrita por: wissxx

Notas do Autor


oi! trouxe mais um capítulo e espero que vocês!
tenham uma boa leitura.

Capítulo 21 - Capítulo XXI


Fanfic / Fanfiction Apenas uma Fã - Capítulo XXI

Capítulo XXI

Harry — Londres, Inglaterra

Gemma, Niall e Emanuele já foram embora e, por consequência, me deixaram sozinho nessa enorme casa. Decidi entrar no famoso Twitter e pude ver os milhares e milhares mensagens de apoio sobre o meu novo relacionamento. Fiquei feliz, é bom ter o apoio de pessoas que amamos – sem mesmo conhecer. Sorri lendo por cima algumas mensagens... Ao longe pude ouvir o barulho da porta dos fundos sendo aberta e logo pude ver a figura de Alba passar pela enorme cozinha. Me levantei e caminhei para cozinha e logo me sentei no balcão.

. — Qual o motivo deste sorrisão, menino?

. — As coisas boas que vem acontecendo na minha vida, Alba. – ela me encarou e sorriu para mim. — Espero que agora tudo fique como está, cansei de ter vários namoros para me manter na mídia. Estou com alguém de que gosto.

Ela me olhou surpresa e sorriu ainda mais.

— Então vocês firmaram um namoro? Fico feliz por você menino, vocês dois são lindos juntos e merece muita felicidade.

Permaneci um bom tempo ali, conversando com Alba e pondo nossos assuntos em dia. Agradeço Alba por ter me encorajado a pedir Emanuele em namoro – assim que ela passou pela porta da minha casa, pude ver algumas marcas que eu deixei em seu corpo. Meu celular vibrou e logo o peguei, vendo que minha mãe está me ligando.

            Ligação: Anne Twist

— Oi mãe, aconteceu algo? – perguntou subindo as escadas, queria ter um pouco de privacidade e relaxar meu corpo.

Não, Harry. – ela riu fraco, mexendo em algo do outro lado da linha. — Liguei para fazer um convite para você e Emanuele, quero que vocês venham jantar. Sua irmã chamou o Niall para jantar aqui em casa então seria injusto se você e Emanuele não viessem. – sério mesmo? Gemma e Niall? — O que acha?

Respirei fundo e disse: — Iremos sim, mãe, estaremos ai por volta das 19hrs.

Oh, ótimo! Estarei esperando por vocês! Chegue cedo e sem atrasos, ok?

— Ok mãe, beijo e até mais tarde.

Até, querido.

            Ligação finalizada

Emanuele — Londres, Inglaterra

Fui questionada diversas vezes por minha mãe sobre as marcas roxas em meu corpo e essa foi deixa que eu precisava para dizer que havia me deitado com Harry. Em um primeiro momento ela me deu um sermão mas depois me aconselhou e me pediu para ter cuidado – coisas de mãe. Obviamente eu não detalhei o ocorrido – íntimo demais – contanto apenas o que era necessário. E decidimos que eu irei ao ginecologista amanhã, para que eu possa me prevenir bem.

Nesse momento eu estou concluindo todas as minhas tarefas de casa – que não são poucas. Agradeci mentalmente pelas férias estarem se aproximando, assim eu irei poder ter um descanso merecido. Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo vendo um SMS de Harry.

SMS – Harry

Harry – oi meu bem, tenho um pequeno recado/comunicado para você: fomos convidados para jantar com a minha mãe, Niall e Gemma hoje. Passarei em sua casa ás 18h30min.

Emanuele – tudo bem, estarei pronta e aguardando você. Estarei apresentável para esse jantar em ‘família’.

Harry – sei sim, e você não vai precisar se esforçar para isso. Espero que não se atrase. Beijos.

Emanuele – não irei. Beijos e até.

SMS – Harry

Sai das mensagens e bloqueei o celular, voltando toda a minha atenção para os meus deveres. Passei o resto da tarde apreensiva com o jantar. Suspirei. Terminei de fazer meus deveres e guardei meus materiais. Levantei-me da escrivaninha e sai do quarto, desci as escadas e pude vislumbrar Liam deitado no sofá com fones e com os olhos fechados. Provavelmente está dormindo.

Caminhei lentamente até o sofá e fiquei atrás dele, com cuidado eu retirei os fones do seu ouvido. Liam se remexeu um pouco, mas não acordou. Sorri e enchei os pulmões de ar.

— ACORDA LIAM, A CASA ‘TÁ PEGANDO FOGO! – em frente ao seu rosto e pude o ver dar um pulo do sofá, olhando para todos os lados assustado. Ri, caindo sentada no chão. — Desculpa Liam, eu não resisti.

— Emanuele você quer que eu morra? Quase tive um ataque do miocárdio. – disse sentando-se e apoiando as mãos no joelho. Continuei rindo e lágrimas finas saíram de meus olhos... Logo Liam estava me acompanhando. — Certo... Agora me diga o que quer.

— Não quero nada, apenas senti a necessidade de acordar você, meu querido e adorável irmãozinho postiço. – disse por fim, levantando-me. — Também queria dizer que vou jantar na casa da Anne e estou nervosa. – disse de uma única vez. Liam arqueou as sobrancelhas. — E se ela me fizer perguntas e eu não souber responder?

— Para com paranoia toda, Manu. A Anne é uma pessoa super gente boa, você não tem motivos para estar preocupada. – disse calmo enquanto ajeitava o cabelo. — Podemos assistir a um filme para distrair, o que acha?

— Não é uma ideia ruim. – digo, jogando-me ao seu lado no sofá. Você passa a mão em meus cabelos. — Só não gosto de filmes de terror e suspense... Podemos assistir algum filme brasileiro de comédia, que tal?

Sugiro e você me olha surpreso, mas concordando. Procuro por um bom filme enquanto Liam providência as guloseimas. Então acho o filme perfeito: Minha Mãe é uma Peça 2.

(...)

À tarde com Liam foi agradável. Rimos muito durante todo o filme e eu me senti bem com ele, acolhida e de certa forma, da família dele. Foi muito agradável.

O horário combinado com Harry já estava se aproximando e, felizmente, eu já estou terminando de me arrumar e posso afirmar que estou linda sim! Terminei de me arrumar com 5 minutos de antecedência, o que não é muito comum. Pude ouvir o barulho da campainha e meu coração disparou. Peguei a minha pequena bolsa e sai do quarto, fechando a porta. Desci as escadas com um enorme cuidado e pude vê-lo ali, me esperando. Sorri o observando.

— Você está linda. – disse assim que eu terminei de descer todos os degraus. É, eu realmente estou linda.

— Obrigada, Harry. – digo tímida, me aproximando. Harry beija a minha mão e minha nos observa encostada no batente da porta.

— Oi Harry. – Noemi disse simples, acenando com a mão. — Você está linda, filha, preciso admitir. – disse risonha. — Você vai dormir na casa do Harry hoje? Se for, peço que tomem cuidado e que tenham juízo. – concordei com a cabeça. — Tomem cuidado, amo vocês.

Nós despedimos e caminhamos para for a de casa, logo avistando o carro de Harry. Ele abre a porta do mesmo para mim e passa o cinto por meu corpo, gentil. Harry rodeia o carro e logo dá a partida. Me senti nervosa, assim como me meu aniversário. Harry saiu da rodovia e entrou em uma ruía pouco movimentada.

— Está nervosa? – o encaro por alguns segundos e logo desvio o olhar, concordando. — Não precisa, minha mãe gosta de você e sei que vocês irão se gostar bastante. – disse calmo, fazendo um carinho em minha bochecha. — Posso fazer algo para te ajudar?

Harry pergunta de forma maliciosa, fazendo um carinho sutil em meus lábios. Sinto meu rosto ferver e desvio os nossos olhos.

— Não sei... – deixo em aberto. — O que você sugere, Harry?

Harry retirou meu sinto e o dele e me puxou para seu colo. Nossos lábios se conectaram instantaneamente em um beijo urgente e desesperado. As mãos de Harry dedilharam meu corpo, fazendo correntes elétricas passarem por ele. Pude sentir a temperatura do carro elevar. Pude sentir a rigidez no membro de Harry e suspirei ao sentir ele assim, tão próximo. Seus beijos desceram por meu pescoço e logo chegaram em meu colo exposto.

As mãos de Harry foram ao encontro da sua calça jeans, onde ele desabotoou e abaixou a sua cueca, deixando seu membro fora do tecido e longe dos meus olhos. Sua mão afastou minha calcinha e logo eu me coloquei por cima de seu membro, sentindo-o me preencher por completo. Gemi manhosa. Senti um misto de prazer e desejo. Harry segurou nas bandas da minha bunda e iniciou seus movimentos precisos e certeiros, estocando de forma violenta. Os gemidos estavam se misturando e eu pude sentir um vibrar gosto em meu corpo e logo em seguida eu gozei, deixando todo o meu corpo relaxar enquanto Harry estava à caça do seu ápice.

Ficamos por alguns minutos parados, tentando recuperar o folego. Afastei meu tronco do seu e retirei alguns fios de cabelo da sua testa e selei a pontinha de seu nariz.

— Agora eu estou pronta para jantar na casa da Anne.


Notas Finais


🦄 como eu já disse eu retirei as indicações por numerais do meio do texto, porém estou deixando o link de acesso para vocês aqui nas notas finais.

[1] – https://i.pinimg.com/originals/96/41/d1/9641d1ac5a15fa2020bfff5a7aa85390.jpg

meu perfil — @wissxx. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...