1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Um encontro mortal.

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Um encontro mortal.


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 19 - Um encontro mortal.


...me encontre hoje ás 19:00 no ''The Warehouse Project'' ou todos os jornais da cidade e região vão ter estas fotos.

                            beijinho vadias....   tenham bons sonhos <3 ( se tiver policia já sabe...)...

 

18:00 - estava me arrumando para ir a este lugar, eu não sabia o que iria acontecer mas prescisava ver por que  não poderia deixar a reputação do jimin ser arruinada por causa de umas fotos.

coloco  um vestido amarelo composto, afinal não queria olhares no meu corpo principalmente os daquele filho da puta. 

meu sangue está fervendo... pego minha bolsa e meu celular e vou encontrar com ele na tal danceteria.

chegando lá eu estaciono meu carro na frente da danceteria.. está bem movimentado acho que é dia de pique hoje! saio do meu carro branco em bom estado, que tinha comprado numa loja bem elegante. inspeciono se  está tudo bem, olho para os dois lados da grande avenida ''Montgomery'' e saio do carro. agora é sem volta. se eu  cheguei aqui não posso parar! entro na danceteria sem interrupçoes e ela está cheia, o ambiente é espaçoso moderno e muito alinhado não é a toa que só gente da alta vem aqui... observo bem e ao fundo vejo o rosto de calr... ele está palido e com cara de falecido. seus olhos azuis já não eram mais os mesmos, vestindo preto ele parecia a morte em pessoa, me aproximo lentamente. sinto seu olhar se sfriar quando me ve...  seus lábios estão sem cor apenas algo vermelho nos cantos é perceptivel.

-sabia que viria _______, sente-se - ele ordena e eu lentamente paralisada obedeço suas ordens. o que será que ele quer?

- O QUE VOCE QUER? - eu falo firme em tom superior.

- quero jantar com voce, quero dançar... apenas me obedeça esta noite e estas fotos... - ele mostra um envelope tirado de sua camisa contendo as fotos. eu tento pegar mas ele desvia seu braço. - estas fotos serão suas se eu estiver feliz esta noite... em breve serei preso então quero passar uma noite com minha garota...

meu sangue ferve!!! sua garota???? sua garota o caralho aquele filho de uma desgraça me olha firmemente atraves de seus olhos como cristais cortantes!! eu ranjo os dentes e suspiro. não posso acreditar!

-vejo que está ansiosa então vamos fazer  negociação okay? - ele diz calmamente e também friamente.

- quero as fotos agora!

-então venha... - ele me puxa pelo braço...

- onde está me levando??

- calma, voce não quer negociar? - sua mão é fria e seu olhar é malicioso e meus pensamentos não poupam minha cabeça em instante nenhum!  ele me leva a força até um corredor e eu vejo ao fundo dele uma porta, possivelmente dá para uma sala... meu coração se desespera.

- o que vamos fazer aquiiii!!!!!???? - eu grito. - mas ele parece não me escutar, está concentrado demais... ele me coloca numa cadeira e vai até a porta..

na.. na.. n.aaoooooo não!!! porra!!!! ele trancou a porta.. ele está vindo em minha direção... ele estava com uma jaqueta por cima que ele começa a tirar... eu olho para as paredes vermelhas da sala, Carl joga a jaqueta do meu lado...

- eu quero as fotos!! - eu grito como uma criança...

- calma, temos ainda muito tempo querida... todo tempo do mundo se quizer podemos até passar a noite juntos... - ele enfatiza esta ultima parte e eu tasco a mão na cara dele que fica  a marca.

- eu quero as fotos seu filho da puta!!!

- calma gracinha, antes vamos brincar um pouco! - ele vem na minha direção e começa a tirar a camisa eu saio da cadeira aterorizada e caminho para um canto no quart.

- voce não deveria ter brincado comigo senhorita ________, nunca te ensinaram a respeitar um homem mais velhor? - eu estou calada. e paralisada no canto da parede. ele me prende com suas duas mãos na parede e sinto seu corpo chegando mais perto. ele olha nos meus olhos e eu aproveito a distração e cuspo na cara dele  aproveito para ir na camisa dele pegar as fotos... não dá tempo. apenas um murro na minha costela e eu caio no chão gemendo de dor.

- voce não vai sair daqui ______!!! a menos que eu queira..

 eu estou rastejando no chão... sinto seu braço me levantar ele me joga na cadeira e tenta me beijar eu vejo a chave do quarto numa cabeceira de algo que não consigo indentificar... consigo pegar a chave e encravar nas suas costas.... sinto ele gemer de dor e raiva quando me dá um soco no rosto... eu apago totalmente....... tudo fica escuro e eu só tenho lembranças da minha noite com o jimin na mesa de sinuca.... nada mais me lembra... estou sozinha não tem ninguem por perto...


Notas Finais


aaaaahhh meu G-dragon do céuuu e agr meus amores???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...