1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma fã... (imagine jimin bts) >
  3. Que tragedia!!

História Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Que tragedia!!


Escrita por: Yoovihh

Capítulo 36 - Que tragedia!!


Fanfic / Fanfiction Apenas uma fã... (imagine jimin bts) - Que tragedia!!

-o senhor park e a senhora yamagutti... -ela hesita

-por favor me fale o que aconteceu eu presciso saber!!

-eles sofreram um acidente grave de carro!!

meu coração para, minha pele está branca e derrepente minhas forças se vão... eu simplismente me sinto impotente.... dormente naquela situação! o que eu vou fazer!?? eu desmaio...

quando acordo estão no meu quarto médicos, policiais, empregados... os meninos e todo o pessoas que é da empresa.

-voce está bem? -se ajoelha sasha no pé da minha cama... 

-eu quero ver o jimin!! - eu digo ainda em voz baixa...

-voce não pode... ele está internado na UTI. -o namjoon tenta me explicar e eu apenas relevo sua voz e coloco minha cabeça entre minhas mãos... que tragédia!!

-por favor.. voces não entendem!! eu tenho que ve-lo... -eu sussurro chorando... o jin chega perto de mim e alisa meus cabelos...

-ele vai ficar bem... - o jin diz.

-e a tal yamagutti... -eu olho para todos da sala. e eles hesitam... até que o yoongi junta forças chega perto de mim e diz:

-ela e o filho, morreram!!

-o que!!!?? - eu digo. 

-o acidente foi muito  grave! e.. ela não resistiu... o jimin perfurou um pulmão e quebrou 2 costelas... - o taehyung diz.

-e que diabos aconteceu?? - eu digo em prantos.

- eles estavam indo para o shopping e um caminhão na contra-mão bateu de frente com eles... o carro ficou em pedaços e jimin conseguiu sair ainda bom vida mas ela já foi retirada de lá sem vida... - diz um policial que estava ouvindo tudo.

ele estava tão bem.... me lembro de hoje de manha quando ele antes de sair me deu o ultimo beijo... me lebro do seu sorriso e dele no telefone... eu deveria ter impedido.. agora tudo estava desandando.. minhas forças se acabaram conforme eu chorava... meu jimin... será que nunca teremos paz??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...