1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma história de amor (Imagine-Cha Eunwoo) >
  3. Você sabe ?

História Apenas uma história de amor (Imagine-Cha Eunwoo) - Você sabe ?


Escrita por: Lee_Thieny

Notas do Autor


Oiii amores, olha que voltou



Eu sei que eu demorei pra caramba, e que vocês tão chateadas comigo, mas eu passei por uma barra, mas graças a Deus eu consegui superar, graças a vocês também, que me apoiaram, sempre me mandou palavras de carinho


Amo você ❤️




Quero dizer também que demorei pq eu fui buscar inspiração pra essa Fanfic, pra deixar ela cada vez melhor pra vocês.




Obrigada pelo apoio de cada um aqui, agradeço de coração por terem paciência comigo, obrigada por cada mensagem, vocês são os melhores leitores❤️





Obrigada também pelos 135 favoritos, vocês são foda





BOAA LEITURAAAA❤️

Capítulo 41 - Você sabe ?


Fanfic / Fanfiction Apenas uma história de amor (Imagine-Cha Eunwoo) - Você sabe ?

Baek parecia meio chateada, e distraído, enquanto dançávamos, ele estava no mundo da lua, a música trocou e então uma música mais lenta começou, me aproximei dele colocando meus braços envolta do seu pescoço, ele colocou seus braços na minha cintura e então dançamos calmamente, me aproximei mais um pouco dele e sussurrei em seu ouvido.








SN- Está tudo bem Baek ?








Ele olhou pra mim, pude sentir seu olhar pesar sobre mim, e logo em seguida ele desviou o mesmo, olhando pro chão, ele estava com um semblante meio triste, meio preocupado.







Baek- SN me desculpe por isso.








De Repente Baek puxou meu corpo contro o seu, sua mão foi até minha nuca, a puxando rapidamente para si, eu consegui ser mais rápida, e virei meu rosto, por sorte o beijo pegou no canto da boca.







SN- Oq deu em você ? (O Olhei incrédula) E melhor eu ir embora, a gente se fala outro dia.







Nem esperei ele responder, virei de costas e fui embora, ouvi Baek gritar meu nome, mas apenas ignorei, peguei o primeiro táxi que vi pela frente, por sorte eu sempre ando com dinheiro.







(...)






Acordei com um pouco de dor de cabeça, infelizmente hoje teria aula, as férias tinham acabado, e agora teríamos que estudar muito pro último semestre.








(...)





Estávamos no 2 tempo, e agora teríamos aula de química, o professor entrou e disse que formaríamos dupla, para fazer uma experiência nova, cada um faria dupla com a pessoa que senta ao seu lado, então dei sorte de ficar com o meu lindo namorado, que ao saber disso deu um lindo sorriso pra mim.






Professor- Por favor tenha muito cuidado, isso é extremamente quente, e pode causar queimaduras feias, então cuidado para não se queimarem.







Eunwoo estava fazendo a maior parte da experiência, eu só estava estava ajudando em algumas coisas, até pq eu estava muito distraída, não conseguia parar de pensar na noite anterior, eu não estava chateada com o Baek, eu só estava confusa, queria entender oq levou ele a fazer isso, e pq, também queria saber pq ele estava triste, e parecia tão preocupado. Sai de meus devaneios com Eunwoo me pedindo pra pegar a fórmula branca.







SN- Aish (Gritei com a dor)







Eunwoo- Você está bem ?







Ele pulou em cima de mim preocupado, segurando em meu braço.






Professor- Eu falei pra tomarem cuidado ( Ele falou olhando pra pequena queimada em minha mão) Sr Lee, acompanhe a Srt Sn ate a enfermaria.







Eunwoo- Vem (Ele pegou no meu braço e me acompanhou até a enfermaria)









A enfermaria lavou com água gelada e fez um pequeno curativo em cima, não tinha sido nada grave, com uma pomadinha, estaria melhor em alguns dias







(...)






Estávamos no Jardim, na hora do intervalo.








Eunwoo- Me promete que vai tomar mais cuidado.( Ele falava enquanto olhava pra minha mão enfaixada)






SN- Eu já disse que não foi nada demais (Passei minha mão pelo rosto dele) Não a nada que precise se preocupar.






Eunwoo- E mais se tivesse respingado no seu rosto ?






SN- Mas não respingou, então não se preocupe, foi apenas um acidente, eu prometo que vou tomar mais cuidado da próxima vez.






Eunwoo- Assim espero ( Ele colocou sua cabeça em meu ombro, e eu coloquei minha mão no seu rosto)








Ana- Sssnnn





Escutamos um grito, olhei pra trás e vi Ana, que corria afoita em nossa direção, a mesma parou em nossa frente e pôs as mãos no joelho, sua respiração estava descompassada, parecia que a mesma tinha corrido uma maratona.






Ana- Você está bem ? (Falou ainda com dificuldade de respirar)






SN- Foi só uma pequena queimadura nada com quem precise se preocupar (Sorri para mesma que agora estava sentada do meu lado)








Ana- SN precisamos conversar (Ele estava meio receosa, parecia ter medo da minha reação, e é claro que eu já sabia do que se tratava)







SN- Ah claro, sou toda ouvidos pra você (Sorri gentilmente, na tentativa de acalmar a mesma) Pq não vamos lanchar depois da escola ? Eu pago







Ana- Tudo bem então, agora vou voltar pra sala, não quero atrapalhar os pombinhos.








Ela foi embora e nos rimos, Ana era uma graça.








Eunwoo- Eu também quero lanche ( Olhei para o mesmo que fez um biquinho muito fofo)







SN- Amanhã eu levo você pra lanchar, hoje e dia das garotas ( Disse enquanto apertava a bochecha do mesmo)







Eunwoo- Tudo bem, se você que me trocar né ( Ele fez carinha de triste)







SN- Não seja ciumento Lee Dong Min







Eunwoo- Você me chamando assim, parece minha mãe quando que me dá uma surra por algo que aprontei ( Rimos).









O sinal bateu, Eunwoo pegou na minha mão e voltamos para a nossa sala de mãos dadas.








(...)







A aula havia chegado ao fim, guardei minhas coisas, e esperei Eunwoo terminar de guardar as dele, Ana já havia saído da sala, então deduzi que a mesma me esperaria lá no portão da escola.






Eunwoo- Posso ir na sua casa hoje ? (Ele perguntou enquanto andávamos pelos corredores, que já estavam meio desertos)







SN- Já está com saudade ? (O Olhei séria, mas morrendo de vontade de rir)







Eunwoo- Mas e claro ( Rimos)







SN- Tudo bem então, agora vou indo Ana está me esperando( Olhei para a menina que estava mexendo no celular )






Me despedir de Eunwoo que combinou de ir lá em casa mais tarde e segui com Ana, para o lanche que tinha perto da escola, o mesmo que eu sempre costumava a lanchar com Eunwoo







(...)






Enquanto esperávamos nossos pedidos, reparei no jeito de Ana, a mesma parecia inquieta, ela olhava para os lados, balançava a perna, brincava com as mãos, mexia no cabelo, e até mesmo coçava a nuca, eu já sabia oq ela tinha pra me falar, mas fiquei quieta e deixei que ela tomasse a iniciativa, provavelmente ela estava com medo da minha reação.






SN- Ana ?






Chamei a mesma que deu um pulo, e logo me olhou com um semblante nervoso.








Ana- Sim ? ( Ele sorriu, estava meio pálida)







SN- Você não queria conversar comigo ? Pq está tão calada ? Aconteceu algo ?








Senti que minhas perguntas a deixaram mais nervosa, então tentei acalmá la.







SN- Você que me contar alguma coisa ? Não precisa ter medo (Peguei em sua mão) somos amigas, pode me contar oq quiser, eu sempre estarei do seu lado( Sorri para a mesma, que relaxou naquele momento)







Ana- Não fica chateada comigo tá bom ?







SN- E pq ficaria ? Você também tem direito de ser feliz







Ana- Você sabe ?.....


Notas Finais


Leiam as notas do Autor


Amo vcs e até o próximo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...