1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma sangue ruim- Draco Malfoy >
  3. O aniversário surpresa

História Apenas uma sangue ruim- Draco Malfoy - O aniversário surpresa


Escrita por: Samira734

Notas do Autor


Oiee eu não postei na quarta pois eu não estava muito bem e me perdoem por isso espero que gostem do capítulo, e boa leitura

Capítulo 30 - O aniversário surpresa


Na manhã seguinte me acordei morta parecia que minha alma tinha saído do corpo, me levantei coloquei minhas sandálias e fui em direção a porta, abri a mesma e não havia niguem no corredor quando eu ia descendo as escadas escutei o barulho de uma porta ser batida, eu olhei ao lado e vi que era Noah que acabará de sair do quarto e estava vindo em minha direção, o mesmo tinha o rosto marcado pela fronha do travesseiro, os olhos avermelhados de alguém que não conseguiu pregar os olhos tão cedo e os cabelos extremamente bagunçados e sem formato.

-Bom dia. Falou o mesmo rouco.

-Bom dia. Falei sonolenta.

-Você está bem? Perguntou o mesmo enquanto bosejava.

-Só estou quebrada, mas por que você tá perguntando. Falei descendo as escadas.

-Ontem a noite te vi jogada chorando na lavanderia, parecia presa a algo, você tinha falado do armário que tinha lá se eu não me engano. Falou o mesmo me fazendo relembrar.

-Você não escutou o som? Perguntei ao mesmo que discordou com a cabeça. -Sério o barulho tava ensurdecedor. Falei caminhando com o mesmo até a cozinha.

-Não eu não ouvi nada, você estava bem estranha ontem, não quer me contar oque houve para vê se eu consigo te ajudar? Perguntou o mesmo.

-Ah... não, eu não estou muito confortável com esse assunto. Falei tentando não contar muito sobre o assunto pois eu queria descobrir por conta própria.

-Ok. Disse o mesmo.

Em seguida ele foi até a geladeira e viu um pedaço de papel grudado na mesma.

-A mamãe deixou um recado pra nós. Disse ele mostrando o papel.

-Oque tá escrito? Perguntei curiosa.

- "Filho, seu pai foi para o trabalho eu e Emília saímos para fazer algumas compras, como você e a S/n ficaram dormindo até tarde deixei algumas panquecas prontas para os dois, se quiser pegue alguma geleia ou melado para acompanhar ou talvez uma fruta, e não se esqueça de fazer a mala pra Hogwarts pois vocês já vão semana que vem, e aproveite e coloque as roupas para lavar, se estiver lendo isso para a S/n....

Bom dia querida eu deixei pra você e para o Noah algumas panquecas mande o mesmo colocar algum morango ou geléia para acompanhar as suas panquecas, e se tiver roupas sujas coloque no cesto que Noah irá lava-las, e não se esqueça de fazer as malas para Hogwarts, tá bom querida, um beijo.

E pra você Noah juízo e vê se faz tudo direitinho antes de eu chegar.

Com amor mamãe." Leu o mesmo em voz alta.

-Como sua mãe disse pega alguma coisa pra acompanhar as panquecas pra mim. Falei brincando com o mesmo.

-Isso não é engraçado, eu vou ter que lavar roupa. Falou o mesmo com uma expressão nada boa no rosto.

-Na verdade até que é engraçado, e você não vai lavar roupa a máquina que vai, você só vai colocar as roupas na máquina. Falei para o mesmo.

-Tá, vou lavar quando terminar de comer. Falou o mesmo pegando dois pratos. -Você vai querer suas panquecas com que? Perguntou o mesmo abrindo a geladeira.

-Sei lá, coloca oque tiver. Falei pegando uma xícara e colocando chá.

-Tá bom, mas não reclama se ficar ruim. Falou o mesmo pegando algumas frutas e geléias.

Enquanto o mesmo estava colocando algumas coisas para acompanhar as panquecas, eu peguei a xícara que tinha enchido e fui até a lavanderia e não tinha barulho algum, cheguei mais perto do armário e não tinha barulho algum, eu deixei minha xícara repousada em uma prateleira na lavanderia e coloquei minhas duas mãos nas maçanetas do armário e quando eu iria abrir o armário escuto Noah me chamando.

-S/n. Falou o mesmo chegando na porta da lavanderia e se escorando na mesma. -Você não precisa fazer isso, eu vi como isso te fez mal, por favor vamos entrar e comer você não precisa buscar soluções tão cedo assim. Falou o mesmo crudando os braços.

-Aquilo me afetou de uma maneira estranha, você não entende. Falei afastando minhas mãos das maçanetas e em seguida pegando novamente a minha xícara. -Não estou fazendo isso por que você pediu mas por que eu estou com fome. Falei passando pelo mesmo que estava encostado na porta, eu olhei rapidamente para trás e vi o mesmo com um pequeno sorriso de canto eu apenas voltei para cozinha e sentei na mesa.

O mesmo entrou na cozinha e se sentou a minha frente enquanto comíamos as panquecas que por sinal estávam muito gostosas, Noah me olhava diversas vezes como se esperasse eu falar algo, eu apois comer todas as panquecas coloquei o prato na pia e falei com o mesmo que também se levantou para colocar o prato na pia.

-Eu vou arrumar minhas malas lá em cima, se precisar de algo é so ir lá, a porta vai estar encostada.

-Ah.. S/n você tem alguma roupa pra lavar? Perguntou o mesmo.

-Ahh... acho que só um cachecol que eu queria levar ele é bem bonito e eu queria levar ele pra Hogwarts. Disse a o mesmo.

-Ok vou com você lá em cima pega-lo e já aproveito pra pegar algumas roupas sujas minhas e de Emília. Falou o mesmo.

Nós subimos até o corredor e eu abri a porta do quarto e entrei no mesmo, pedi para Noah fazer o mesmo e enquanto eu preocurava o cachecol Noah estava tentando passar a mão em Luar, quando enfim achei o cachecol me virei na direção que Noah estava e vejo Luar prestes a dar uma patada no braço de Noah, eu o alertei mas Luar foi mais rápido ele deu uma patada no braço de Noah e saiu correndo para de baixo da cama, eu me aproximei do mesmo e aparentemente não tinha acontecido nada, depois de alguns segundos revelou-se um arranhão não tão grande no braço do mesmo, o arranhão estava sangrando não parecia nada grave pelo contrário foi bem superficial.

-Ah, Luar nunca arranhou niguem. Falei sentada na cama analisando o arranhão do mesmo. -Está doendo? Perguntei ao mesmo.

-Não está doendo esta ardendo, eu não sei o por que ele não gosta de mim ele fica me encarando sério como se eu fosse uma presa. Disse Noah.

-Ele não faria isso, ele é bem dócil ele gosta bastante de Emília, e até dormiu algumas vezes no colo de Draco. Disse ao mesmo enquanto me levantava para pegar um pedaço de gaze e um anti-séptico.

-Parece que não é só ele que gosta de Draco. Murmurou Noah baixinho.

-Oque disse? Perguntei molhando o anti-séptico na gaze .

-Nada demais, oque você está fazendo? Perguntou o mesmo quando viu eu me aproximando com a gaze umedecida pelo anti-séptico.

-Vou passar essa gaze com anti-séptico no arranhão para tirar as bactérias e os germes. Falei pegando o braço do mesmo e apoiando em meu colo. -Isso pode arder um pouco. Falei em seguida passando cuidadosamente a gaze no braço do rapaz.

-Ah, está ardendo bastante. Falou o mesmo resmungando. -A propósito por que você têm um frasco de anti-séptico e gaze? Perguntou o mesmo.

-Deixa de ser mole, não arde nem tanto assim... pronto, já terminei. Falei colocando a gaze em um canto da mesinha de cabeceira, e peguei um curativo em seguida. -Pronto, vai sarar rápido não foi nada tão profundo. Falei me levantando. -E ah eu tenho anti-séptico e gaze por que minha mãe me dá alguns remédios já que ela é medica, eu uso em emergências.

Noah fez o mesmo se levantando.

-Bom, obrigado por cuidar do arranhão, e espero que nós possamos ser amigos carinha. Falou o mesmo se referindo a Luar que o olhava com desprezo. -Parece que ele não gosta muito de mim, mas bom me dê o cachecol pra eu lava-lo. Disse o mesmo.

-Tá aqui. entreguei pro mesmo.

-Ótimo estou lá em baixo se precisar de mim. Falou o mesmo se retirando.

-Ei oque deu em você? Falei pegando o felino no colo. -Você não pôde ser assim com os outros, você é um rapaz comportado não pode bater nos outro, seu fofo. Falei brincando com o mesmo no meu colo, depois o deixei na cama e comerçei a fazer minhas malas para Hogwarts.

Depois de algumas horas arrumando a mala e colocando os livros daquele ano fiz uma pausa vendo que téria muita coisa pra arrumar, desci para cozinha para pegar uma água, abri a geladeira e peguei uma jarra d'água e enchi em um copo, fui até a porta d cozinha e fico observando Noah estendendo roupa, o mesmo estava com partes da camiseta molhada, talvez fosse por ter apoiado uma toalha molhado no ombro ou algo do tipo, o mesmo percebeu que eu estava o observando e falou.

-Estou fazendo um bom trabalho Morgana? Perguntou o mesmo que estava um pouco suado.

-Até que sim. Falei rindo do desmantelo do mesmo. -Quando sua mãe e sua irmã chegam? Perguntei ao mesmo.

-Não sei elas estão demorando muito pra chegar já vai dar... uma hora, está com fome? Perguntou o mesmo consultando novamente o relógio que tinha no pulso.

-Estou.

-Ok, deixa eu só terminar de estender essas roupas e vou tomar um banho e fazer um almoço pra gente. Falou o mesmo voltando a estender roupas.

-Ok, vou estar no meu quarto qualquer coisa.

Passou alguns minutos e Noah já tinha tomado um banho o mesmo veio aqui no quarto e me chamou para ir para cozinha que ele já tinha feito o almoço.

Cheguei na cozinha e a mesma estava repleta de um aroma agradável sentei na mesa e o mesmo serviu o almoço era macarrão ao molho branco, o mesmo estava com uma cara ótima, Noah então sentou-se e comeu comigo, o silêncio pairava no almoço até que Noah puxou assunto.

-Oque achou da comida, eu não sou muito bom na cozinha mas sei me virar. Falou o mesmo bebwndo um gole de suco.

-Está ótimo, você cozinha bem. Disse para o mesmo.

O almoço ss passou rápido e eu decidi dar um cochilo no quarto já que já tinha terminado de fazer as malas pra Hogwarts.

POV: Noah

S/n tinha ido dar um cochilo no quarto, a mesma já tinha feito a mala para Hogwarts, enquanto a mesma dormia eu aproveitei para fazer a minha também, depois de algumas horas eu desço para a sala e vejo no relógio que já era quatro e meia da tarde, e minha mãe ainda não havia chegado, eu aproveito e vou lavar os pratos quando termino de lavar e secar ouço um barulho na porta de casa.

-Já vou. Falei enxugando minhas mãos e indo abrir a porta.

Assim que eu abri vi minha mãe e Emília entrar cheias de sacolas as mesmas pareciam alegres.

-Onde está a S/n? Perguntou minha mãe com um pouco de desespero.

-Tá dormindo, por que tão perguntando? Perguntei para as mesmas que estavam aliviadas.

-Hoje é o aniversário da S/n bobão, eu falei com a mamãe ontem pra a gente fazer uma festa surpresa, a S/n me contou uma vez que nos aniversários dela a mãe dela fazia um bolo e as duas comemoravam, e depois continuavam o dia como se fosse um dia normal. Contou Emília tirando alguns balões vazios da grande sacola.

-Ah, que triste, eu acho que a mesma se esqueçeu do próprio aniversário, ela não comentou nada a respeito. Disse ajudando a carregar as sacolas pra cozinha.

-Bem, precisamos da sua ajuda, como é uma festa surpresa compramos tudo que iremos precisar e vamos decorar aqui em casa para o aniversário. Falou minha mãe explicando.

-Tá e onde é que eu entro nisso?

-Como é um aniversário surpresa precisamos manter ela longe daqui para decorarmos, e é ai que você entra você fala com a S/n inventa uma desculpa que vai ter que sair e precisa da ajuda dela e talz, e enquanto vocês não estão aqui a gente faz a decoração e você pode voltar depois de algum tempo. Explicou Emília.

-Ok e quando comerçaremos isso? Perguntei curioso.

-Agora. Respondeu Emília, bom antes que ela acorde vamos colocar essas sacolas aqui pra dentro do quarto da mamãe e do papai, e eu e a mamãe vamos nos esconder aqui pra dar a impressão que não chegamos ainda e ela não suspeitar, ai quando você forem embora vamos decorar aqui, você pode voltar duas horas depois que provavelmente nós já estaremos com tudo pronto. Falou Emília carregando as sacolas para dentro do quarto.

-Tá, ok vamos terminar de arrumar aqui e você vai poder subir lá para acordar ela. Disse minha mamãe.

Terminamos de arrumar tudo e mamãe e Emília já tinham se escondido no quarto, eu subi e vi a porta do quarto encostada, eu olhei pela fresta e a mesma estava dormindo, entrei no quarto e pude ver melhor a mesma que estava deitada dormindo com Luar perto da mesma, ela estava dormindo tão confortável que estava até com dó de acorda-la, mas tinah que fazer isso, eu apenas me sentei ao lado da mesma na cama e balançava a mesma cuidadosamente enquanto chamava seu nome baixinho.

-S/nn... s/n.. - a mesma aos poucos foi se despertando ela me olhou esquisito como se estivesse se perguntando o por que de eu estar ali. -S/n desculpe em te acordar você estava dormindo tão traquila, mas eu precisava, bom a mamãe e Emília ainda não chegaram e eu estou precisando sair para comprar algumas coisas, e eu queria saber se você não gostaria de vim comigo, sabe pra você não ficar sozinha também. Falei colocando o plano em prática.

-Ah, ok você espera eu tomar um banho e vestir uma roupa? Perguntou a mesma sonolenta.

-Claro. Falei para a mesma. -Bom eu já vou indo me arrumar, não precisa vestir nada muito formal só iremos comprar algumas coisas. Falei em seguida saindo de seu quarto deixando a mesma a vontade.

Depois de alguns minutos escuto uma batida na porta do quarto, era S/n a mesma estava com moletom verde musgo e uma calça jeans bem folgada no comprimento de suas pernas, e mesma usava também um tênis branco.

Quando a olhei fiquei chocado pois eram quase as mesmas roupas que eu estava usando, eu também utilizava um moletom mas ao invés de verde musgo era um azul marinho, eu usava também uma calça jeans um pouco mais folgada e um tênis branco.

-Nossa, nem se a gente combinasse iria sair tão bom assim. Falou a mesma rindo da conhecidencia.

-Sim, eu achei que você usaria um vestido ou algo assim. Falei ainda chocado para a mesma.

-Não, não gosto muito de vestidos, apesar de eu ter alguns eu não gosto muito, não poder sentar de um jeito confortável é ruim. Falou a mesma.

-Bom, vamos indo? Perguntei a mesma que concordou, peguei minha carteira e a chave reserva que tinha de casa e desci com S/n assim saindo.

A rua estava bem bonita como estava no comersinho da noite os postes já estavam acessos e a rua estava até bem movimentada.

Saímos por ai pelo bairro andando e vendo alguns cafés e lojinhas abertos, enquanto caminhávamos decidimos entrar em uma lojinha de arte que tinha algumas tintas, telas, pincéis e coisas do tipo, entramos e ficamos observando algumas tintas até que a vendedora veio até nós, era uma senhora parecia ter uns cinquenta e quatro anos ou algo do tipo.

-Boa tarde jovem casal, oque gostariam de comprar? A mesma perguntou com uma voz doce.

Assim que a mesma havia falado "jovem casal" S/n me olhou espantada como se pedisse para que eu falasse algo a respeito.

-Ah, senhora não somos um casal somos só amigos, e estávamos apenas olhando algumas tintas. Falei para a senhora.

-Ah! Me desculpem jovenzinhos, fiquem a vontade para olharem oque quiser. Falou a senhora se retirando envergonhada.

Eu e S/n continuamos a olhar algumas tintas até que S/n me chama a atenção falando algo.

-Noah, olha. Falou a mesma apontando para um estojo de aquarela.

-Aquarelas, e o preço tá bom, trinta libras, e essa é bem boa, o papel para aquarela tá custando doze libras e cada picel oitos.. os preços estão bons, eu usei algumas vezes aquarela e é uma ótima tinta, oque você acha? Perguntei para saber a opinião da mesma.

-Eu não entendo nada de aquarela mas eu achei a tinta e o efeito que dá a pintura muito linda, eu acho que você deveria comprar é bom para melhorar suas habilidades. Falou a mesma.

-Quer saber, eu vou comprar. Falei pegando o estojo de aquarelas, um bloco de papéis para aquarela e dois pincéis um maior e mais largo e outro menor e mais fino. -Vamos pro caixa. Falei para S/n.

Coloquei os itens que eu havia escolhido no balcão e a senhora logo calculou.

-Vai dar cinquenta e oito libras. Falou a mesma. -Qual será a forma de pagamento? Perguntou a mesma.

-A vista. Falei pegando a carteira do meu bolso, por sorte naquela semana eu havia ganhado cem libras do papai por o ajudar em algumas coisas e talz, e até por que seria um presente ótimo para S/n.

-A vista tem um pequeno desconto, para você meu jovem irei fazer por.. quarenta e oito. Falou a senhora.

-Obrigado. Falei a pagando.

-Não tem de quê meu jovem. Falou a mesma me entregando os itens em uma sacola e me dando o troco.

Eu e S/n saímos da loja e apenas ficamos andando pelo bairro.

-Anciosa para voltar a Hogwarts? Perguntei a mesma que andava ao meu lado.

-Um pouco, estou com saudades das aulas, por incrível que pareça. Falou a mesma com um sorriso. -Não só das aulas como dos meus amigos.

-Você fez muitos amigos em Hogwarts né?

-Na verdade não, só a Emília e Draco, na verdade eu estou com saudades dele, apesar de ele ser as vezes grosso e arrogante ele ainda é meu amigo sabe, eu não consigo explicar é como se a gente já se conhecesse antes e por isso nos demos bem. Falou a mesma colocando as mãos nos bolsos do moletom.

-Eu também não tenho muitos amigos apesar de eu ser capitão do time da Corvinal eu não sou tão popular assim, eu tenho mais colegas mas amigos não tenho quase nenhum. Falei para a mesma.

Olhei para o relógio e já eram seis e quarenta e cinco.

-Nossa como a hora passa rápido, já é seis horas, vamos voltar pra casa já está ficando tarde. Falei a alertando a mesma apenas concordou e fomos para casa conversando enquanto ríamos bastante.

Chegando em casa eu pedi para a mesma segurar as compras e eu iria abrir a portas, eu abri a mesma e tudo estava escuro, então pedi que a mesma entrasse e a mesma entrou e colocou a sacola na mesa da sala e disse.

-Uhh tá escuro aqui... sua voz foi interrompia por outras vozes.

-SURPRESA! Gritaram mamãe e Emília saindo do escuro e ligando as luzes. -Feliz aniversário querida. Falou minha mãe.

-Hoje é meu aniversário? Perguntou a mesma confusa.

-Sim, hoje é dias vinte e cinco se esqueceu? Disse Emília rindo.

-Meu Deus é hoje. Falou a mesma empolgada. -Obrigado por vocês terem lembrado.

-Calma que não é só isso. Falei levando a mesma para a cozinha que tinha alguns balões e um belo bolo.

-Meu Deus vocês fizeram isso tudo pra mim? Perguntou a mesma chocada.

-Sim querida, queríamos fazer algo especial, parabéns! Falou minha mãe dando um grande abraço em S/n.

Depois de batermos o parabéns e comermos o bolo eu e S/n íamos subindo para o andar de cima, até que eu lembro de algo.

-Ah, S/n espera aqui. Falei para a mesma apresado.

Corri até a sala e peguei a sacola com as coisas que havíamos comprado mais cedo e subi rapidamente ao encontro da mesma.

-Aqui, eu comprei pra você, por isso que pedi sua opinião. Falei lhe entregando a sacola.

-Noah, meu Deus, eu não posso aceitar isso foi caro e eu não entendo nada de pintura ou algo do tipo. Falou a mesma me entregando de volta a sacola.

-S/n, é falta de educação recusar um presente e eu não me importo se ele foi caro ou não, e mesmo que você não use eu achei que deveria ficar com você e é um presente de aniversário, logo eu não aceito devoluções. Falei para a mesma que apenas deu uma risadinha.

-Obrigado. Falou a mesma me dando um abraço. -Você não sabe o quanto isso significa pra mim. Falou a mesma se separando do abraço.

-Bom, boa noite S/n durma bem. Falei para a mesma que entrou no quarto e fechou a porta, em seguida eu fiz o mesmo.

POV: off 


Notas Finais


Ai gente infelizmente eu estou shipando de leve esses dois, mas enfim espero que tenham gostado do capítulo muito obrigado por lerem até aqui e me perdoem algum erro, até segunda, sexxxxxtou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...