1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas uma semana >
  3. "Sexta"

História Apenas uma semana - "Sexta"


Escrita por: Adwmc

Capítulo 7 - "Sexta"


Fanfic / Fanfiction Apenas uma semana - "Sexta"

de pois de explicar o plano decidimos fazer tudo que precisa para o plano dar certo após um dia de trabalho bolando táticas eu dormi e acordei no dia seguinte com uma notícia terrível as naves gigantes pousaram e criaram bases matando todos no local me falaram que a 3 dessas naves uma na França a 100 quilômetros de Paris uma na china perto da fronteira com a Mongólia e uma no Panamá isso apesar de ser ruim ao mesmo tempo era bom pois agora a reconquista séria possível então tudo estava pronto e o plano iria dar certo pois o plano era ir até o território francês, chinês e Colômbiano e tacar 5 das mais fortes bombas atômicas e depois iniciar um bombardeio após isso a marinha iria atacar o local e por último os Soldados equipados com chumbo grosso e fungos comedores de radiação irão atacar frente a frente contra as criaturas e a vitória era dá humanidade então lá Estávamos indo novamente para frança para apertar os 5 botões e mandar as bombas então essa é a nossa única chance de matar essas coisas o dia 19/09/2075 as 21:26 será lembrado para sempre então VAMOS.


Notas Finais


Será que a humanidade ganhará essa batalha contra as criaturas só saberemos no próximo e último capítulo de Apenas uma Semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...