1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic >
  3. Recadinho!

História Platonic - Recadinho!


Escrita por: PlatoniicGirl

Notas do Autor


Antes que vocês se perguntem:
Que diacho essa doida tá fazendo de novo?
Beeeem, vou explicar logo abaixo, mas esse recado é muito importante, então Leiam!

Capítulo 1 - Recadinho!


Fanfic / Fanfiction Platonic - Recadinho!

Então, a maioria de vocês já sabem que eu estou postando de novo a história e modificando algumas partes etc.

Gente, eu vou postá-la aqui e em outro site, só que de forma interativa, então quero deixar bem claro que assim que a história estiver disponível no outro site, eu aviso aqui para que não aconteça nenhuma confusão, então, esse foi um dos motivos para por o recado, mas o outro motivo é que quero fazer ao menos um dez capítulos ou um pouquinho mais para não ficar algo curtinho e com dezenas de capítulos, então cada um deles serão bem grandes e acho que assim ficará melhor. Um último aviso é que na semana postarei de dois a três capítulos, tudo bem? Porque tenho uma história maravilhosa e diferente que comecei a escrever, mas quero concluir esta, para enfim me dedicar a outra.

Bom, irei postar o primeiro capítulo, mas saibam que ele irá terminar no qual eu havia postado por último hoje, pois como avisei, todos serão grandes, então, espero que seja do agrado de todos.

Beeeeijos de Jaah ♥



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...