1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas você. >
  3. Um laço lilás e duas metades de um coração.

História Apenas você. - Um laço lilás e duas metades de um coração.


Escrita por: 19xx

Notas do Autor


Boa leitura, eu logo vou continuar "não me deixe ir" mais não estou tendo idéias relacionas aquela história no momento pf tenham paciência comigo.

Capítulo 1 - Um laço lilás e duas metades de um coração.


Era um dia normal depois de um show e sempre tinha várias garotas gritando nossos nomes, eu sabia que poderia escolher qual quer uma ali para fazer tudo o que eu quisesse e elas ficariam felizes.Mais hoje o tempo está diferente, está nevando, eu realmente gosto do frio, sinto falta de quando era criança, de ir ao lago com meu avô.

A lembrança me faz ter vontade de sair, assim que chego em casa visto algo quente, eu decidi que vou ao lago, não fica muito longe daqui. Está incrivelmente frio, a paisagem está coberta de branco, eu cubro minha boca e meu nariz com uma máscara, não quero pegar um resfriado. A cidade está calma, todo mundo parece está dormindo, isso é bom, eu não tenho que ficar me escondendo ou correndo de fãs. Não demora muito eu estou no lago, mais há um lugar que eu sempre ia quando estava aqui, foi lá o meu primeiro beijo.

A lembrança me faz rir, onde será que aquela garota anda? Talvez ela tenha esquecido de mim, eu lembro que a chamava de Ori pq foi um jeito carinhoso que eu encontrei, mais isso já faz tanto tempo, ela nem deve se lembrar mais. Pra falar a verdade nem eu lembrava, nem lembro como é o nome dela de verdade nos costumávamos nos encontrar aqui todos os finais de semana, mais então ela foi embora, eu queria ir atrás dela mais como eu iria? E depois aconteceu tanta coisa na minha vida, principalmente o EXO.

Os pensamentos me distraiam, logo eu cheguei onde queria, mais havia alguém ali, ela uma garota aparentemente fofa, tanto faz, resolvo ir embora. Piso em um graveto que faz barulho, ela se virou, ahh ela é realmente bonita. Ela me olha com os olhos arregalados e a boca aberta, talvez esteja com medo.

-não se preocupe, eu estou indo embora.

- Cha...Chanyeol?

- ahh, então você me conhece?!  Você quer tirar uma foto ou algo do tipo?

Para minha surpresa ela balança a cabeça em negação, mais vem em minha direção e me entrega uma pequena caixinha, logo em seguida indo embora, eu realmente acho isso estranho, mais resolvo abrir a caixa, dentro tem um pequeno bilhete que eu logo abro e leio.

" Chany, se você não se lembrar do que me prometeu eu vou te devolver o que me deu e a promessa está desfeita."

Eu realmente não sei o que ela quis dizer com isso, até o momento em que eu olho de novo a caixa, dentro da caixa à um pingente de coração, a metade pra ser exato ele parece se encaixar em outro, e tem também um pedaço de fita parece velho e está escrito "Chany e Ori". Minhas mãos começam a tremer, aquela garota, eu preciso acha-la.

Sai o mais rápido que consegui, mais ela não estava mais por ali. Voltei pra casa meio sem saber como eu iria encontra-la, e que promessa era essa??mais eu sabia que precisava achar minha metade do coração, não escutei nada do que falaram pra mim quando entrei, eu não conseguia pensar em nada, revirei todo o meu quarto, não consigo encontrar, será se eu perdi? Me assustei ao ouvir a voz do Suho.

-você está bem?

- sim.

-você parece muito agitado, vá descansar um pouco.

Eu concordo com ele, mais demoro para dormir.

Eu voltei a ser criança, estou no parque com meu avô, Ori deve chegar logo, isso me deixa animado vamos brincar até o fim do dia como sempre, mesmo eu tendo 12 anos eu gosto de brincar com a Ori. Ela está vindo ela parece fofa com aquele vestido lilás. Mais quando Ori chega ela está chorando, eu não sei o que fazer, será se eu fiz alguma coisa?

- Ori, por que você está chorando? _ ela não falava apenas soluçava, o pai dela veio falar comigo.

- Chanyeol, a Saori está chorando porque vamos embora, e essa pode ser a última vez que vocês vão se ver durante muito tempo, eu sinto muito Chanyeol.

Agora eu entendo a Ori, ela não quer ir, eu também não quero que ela vá, será se o vovô não pode ficar com ela? Aí ela não iria chorar, ia ficar aqui comigo, e íamos ser felizes íamos poder brincar sempre. Isso me faz chorar também, eu segura a mão da Ori e saio correndo a levando comigo para onde o vovô.

- vovô... vovô a Ori vai embora e está muito triste, se você ficar com ela ela não vai mais chorar por que não quer ir embora fica com ela vovô.

-Chanyeol eu não posso ficar com ela, ela precisa ir com os pais dela, mais você pode prometer que em algum dia do futuro você vai vê -lá novamente.

Eu estou chorando tanto quanto a Ori, eu a levo para perto de uma árvore grande onde sempre sentamos.

-Ori, eu... eu tenho uma coisa pra você.

Ela me olha, as lágrimas ainda descem mais ela consegue perguntar o que é, eu respiro fundo e tomo coragem, minha boca toca a dela e ficamos com nossos lábios encostados por alguns segundos.

-Ori, esse é meu primeiro beijo, eu... eu não tinha algo para te dar agora... então isso é o algo mais especial que eu tenho agora. _ ela sorriu.

- eu tenho algo pra você Chany_ ela me deu a metade dos seus pingentes de coração que ela tinha ganhado de aniversário.

- Ori eu vou te encontrar de novo, aqui, nessa mesma data daqui a 10 anos, porque você pode vir pra cá sozinha você já vai ser uma mulher, mais eu vou te esperar e então você vai ficar pra sempre comigo.

Ori sorriu, e rasgou um pedaço da fita do vestido e escrevemos nossos nomes.

Eu acordo gritando o nome Saori, sim, era esse o nome da Ori, eu tenho que encontra-la, eu não lembrava da prometa mais o destino me fez ir lá por algum motivo eu preciso acha-la novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...