1. Spirit Fanfics >
  2. Apesar de Tudo >
  3. Um Open de surpresas - Parte 2

História Apesar de Tudo - Um Open de surpresas - Parte 2


Escrita por: lady_shipper

Notas do Autor


E as surpresas continuam...
Espero que vcs gostem do capítulo novo.
Boa Leitura!!!

Capítulo 8 - Um Open de surpresas - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Apesar de Tudo - Um Open de surpresas - Parte 2

Ámbar on:
Eu entendi direito ou essa nerdzinha tá pensando que pode me enfrentar? Eu sou Ámbar Smith,eu defino como as coisas acontecem.Ela não é ninguém porque eu decidi que seria assim. Mas desde que a Luna entrou na minha vida tudo tá saindo do lugar e até essa pobre coitada tá achando que pode me enfrentar. Eu não vou permitir isso,eu vou lembrar pra Nina onde é o lugar dela,se não daqui a pouco todos vão achar que podem fazer o mesmo.
Ámbar: Quem você pensa que é? Tá achando que é gente Nina? Olha bem pra você,não passa de uma...
Luna:  Olha lá o que você vai falar da minha amiga...
Nina: Deixa Luna... Não é novidade nenhuma pra mim o que a Ámbar pensa. - Ótimo,ela já voltou a si,então é hora de lembrar pra essa quatro olhos que ela não é ninguém.
Ámbar: Não passa de uma coitada, que é motivo de piada pra todo mundo. Francamente! Todo mundo aqui viu o papelão que você passou, foi vergonhoso! Concerteza todo mundo te olha e ri da sua cara porque você é ridícula garota! Eu sinto... - Ela me interrompeu de novo. O que aconteceu com essa garota? Ela devia ter chorado e saído correndo faz tempo,mas ao invés disso ela me olhou de igual pra igual,sem nem um sinal de que iria chorar a qualquer momento e me enfrentou outra vez.
Nina: O quê? Vai dizer que tem pena de mim? Nem se dê ao trabalho! Eu não preciso da sua pena nem da de ninguém,eu não tenho do que me envergonhar. Não sou eu quem  pensa que o mundo gira em torno do meu umbigo e faz qualquer coisa pra ser notada,até humilhar pessoas inocentes. Essas pessoas riem de mim porque precisam te agradar pra não serem a sua próxima vítima. Elas não te admiram de verdade. - Para garota!
Delfi: Deixa de ser ridícula garota, você não sabe o que tá falando!
Nina: Eu sei muito bem o que tô falando! Eu não preciso agradar ninguém mostrando ser alguém que não sou. Eu tenho amigos de verdade, que gostam de mim pelo que eu sou, e não tenho que ficar enchendo eles de presentes,pra me exaltarem em um canal da internet e dizerem que me amam,como se ninguém soubesse que não é verdade. - Faz ela calar a boca Delfi,diz que isso é mentira! Delfi? Jazmín? Ela tem que parar...
Matteo: Nina,você tá nervosa,presta atenção nas coisas que tá falando... - Isso meu amor mostra pra ela!
Nina: O que foi Matteo? Eu não tenho nenhuma necessidade de fazer de conta que tenho um namoro perfeito, que meu namorado saiu de dentro de um livro de contos de fadas quando a verdade é que ele não me suporta e tá de saco cheio dos meus chiliques, tendo que se virar em mil pra me agradar toda vez que eu der uma de ofendida,chegando ao ponto de oferecer popularidade à qualquer um que fizer minhas vontades... - Matteo, faz ela se calar agora! Matteo?Não...
Nina: Olha bem à sua volta Ámbar... Quantas dessas pessoas que você julga te amarem e idolatrarem te suportam de verdade? Será mesmo que sou eu a coitada digna de pena aqui? Você me humilha e tem necessidade de diminuir as pessoas pra se sentir maior que elas... Você precisa desesperadamente de atenção, não suporta a idéia de ser ignorada. Precisa que todos olhem pra você e te invejem,te julguem perfeita. Mas você não é... - É claro que eu sou perfeita...
Todos concordavam com a Nina e aplaudiam ela. Isso não tá acontecendo, não pode ser verdade. Eu não conseguia reagir, as palavras dela me atingiram em cheio,eu não conseguia me mover. Delfi, Jazmín, Matteo e todos permaneceram calados,impotentes.Imprestáveis! Eu não vou chorar! Ela precisa calar a boca... Então a Tamara avisa que eu e o Matteo vamos ser os próximos a se apresentar. Será que ela viu o que aconteceu? Não importa. Levanto a cabeça e saio como se nada tivesse acontecido.Por onde passo todos olham,comentam e riem,mas isso não vai ficar assim. A Nina vai me pagar!
~ Ámbar off ~

Nina on:
Eu realmente não sei o que me deu. Quando dei por mim eu já tinha jogado tudo o que eu pensava da Ámbar pra fora. Não sei se fiz certo,ela ficou visivelmente abalada, mas não consegui me segurar,foi mais forte que eu. Talvez eu não deveria ter falado essas coisas,mas desde que eu desabafei com a Luna sobre o que o Gastón fez,eu não consigo mais segurar o que eu sinto,o que penso... Aquilo tudo tava entalado na minha garganta,tava me sufocando... Eu precisava falar e quando percebi todos aplaudiam e ela estava chocada. As "amigas" dela e o Matteo não esboçavam a mínima reação,sabiam que eu não tinha falado nenhuma mentira. Mas mesmo assim,me senti meio culpada pela forma que ela ficou e sei que ela não vai deixar barato. Acabou a apresentação da Jim e da Yam e a Tamara chamou a Ámbar e o Matteo ao palco. Concerteza ela percebeu o movimento e resolveu acabar com o clima antes que piorasse. E ela foi como se nada tivesse acontecido.
Luna: Você tá bem amiga?
Nina: Não sei. Eu só... - Jim e a Yam chegaram perguntando o que houve.
Jim: Gente o que aconteceu? A Ámbar tava estranha e ninguém tava prestando atenção na gente cantando.
Yam: Tá tudo bem por aqui?
Luna: Eu vou contar e vocês não vão acreditar! É melhor sentarem...
A Luna contou tudo e elas ficaram de boca aberta,nem eu acredito no que eu fiz,imagina elas. A Ámbar e o Matteo estavam completamente desconectados no palco,nem pareciam eles. Eles nem se olhavam direito enquanto cantavam.
Yam: Eu não acredito que eu perdi isso... Queria ter visto a cara dela!
Jim: Eu ainda não acredito que você teve coragem... Sou sua fã Nina!
Nina: Sei lá gente,não sei se fiz bem. Olha a Ámbar ficou mal. Ela e o Matteo estão péssimos...
Luna: Eu achei bem feito! O Matteo se acha demais. E agora olha eles,estão horríveis...
Yam: Eu vivi pra ver essa cena... Esses dois cantando mal? Preciso registrar isso! Espera que eu vou gravar!
Jim: Pelo visto hoje não vai ter edição especial do Open no Fab & Chic.
Continuamos conversando sobre tudo e a Yam gravava animada a apresentação da Ámbar e do Matteo. Ela tava lavando a alma por causa da edição do Fab & Chic do último Open, a Delfi e a Jazmín detonaram a apresentação das duas, e elas tinham sido ótimas. Eu ainda não acreditava em tudo o que tinha acontecido.
~ Nina off ~

~ Em outra mesa no Jam & Roller ~

Gastón on:
Eu ainda estava em choque com a atitude da Nina. Nunca imaginei que ela teria coragem de enfrentar a Ámbar assim. Eu olhava admirado pra ela conversando com as amigas,ela parecia surpresa consigo mesmo. Se por um lado as amigas dela se divertiam, os meus amigos não estavam nada animados. O Matteo e a Ámbar estavam irreconhecíveis no palco e o Ramiro tava indignado porque ninguém prestou atenção na apresentação dele.
Ramiro: Fala sério cara,essa era pra ter sido a minha melhor apresentação de todos os tempos,mas ninguém prestou atenção em mim e porquê? Por causa de discussão de garotinhas!
Gastón: Não foi bem uma discussão... Na verdade,a Nina falou o que tava engasgado na garganta de todo mundo aqui e a Ámbar escutou incrédula e incapaz de revidar.
Ramiro: A Nina resolveu enlouquecer justo na hora da minha apresentação? Só pode ter sido pra ajudar aquelas amigas dela a serem notadas.
Gastón: Nada a ver cara,a Nina não é assim! E outra, quase ninguém prestou atenção nelas e nem por isso elas deixaram de se divertir. Olha lá como elas estão animadas.
Ramiro: Elas devem estar se divertindo horrores com essa apresentação horrível da Ámbar e do Matteo,isso sim. Nem parecem eles...
Gastón: Eles tão péssimos mesmo...
Ramiro: Pelo menos a minha apresentação não foi um fiasco total... E é bom a Nina se preparar,porque a Ámbar não vai deixar isso barato.
Gastón: É verdade que a Ámbar vai querer se vingar,mas eu acho que a Nina não tem mais medo...
Ramiro: Hummm...
Gastón: Que foi?
Ramiro: Nada não... - Fiquei intrigado com o tom dele,parecia irônico.
A apresentação dos dois acabou e não sei qual deles estava com mais raiva. O Matteo quase quebrou o microfone quando saiu e a Ámbar fuzilou ele com os olhos. Não tenho certeza se o namoro deles suporta essa crise. Eu estava planejando cantar uma música pra Nina no Open,mas depois do que houve acabei desistindo,ela poderia me interpretar mal,achar que era alguma vingança da Ámbar e pioraria as coisas pra mim. Falei com a Tamara pra cancelar minha apresentação e ela deu uma pausa antes de continuar com o Open. O Matteo chegou na mesa totalmente irritado. E eu,bem... Eu estava encantado com a Nina,ela é bem mais forte do que eu achava. E eu tenho certeza que ela também está surpresa com isso. Aos poucos está surgindo uma nova Nina,eu quero ver até que ponto ela está mudando e eu não vejo a hora dela me perdoar.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...