1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse >
  3. Capítulo 5

História Apocalipse - Capítulo 5


Escrita por: Todoroki_Bottom

Capítulo 5 - Capítulo 5


Apocalipse

Shouto apenas ficou em silêncio enquanto observava alguns de seus subordinados baterem em Dabi, seu irmão mais velho questionou uma de suas decisões na frente de todos, então o meio-ruivo achou que ele precisava de uma lição.

Fechou os olhos com força quando sentiu uma breve tontura, quando os abriu novamente se encontrou em lugar desconhecido que mais parecia uma sala de aula. Os que estavam perto de si também pareceram chocados em estarem ali, tanto que pararam de bater no moreno machucado.

- ... Deku?! - Izuku ouviu o chamado em choque de uma morena que estava parada na entrada da sala de aula.

- ... Me drogaram no café...? - Shinsou olhou completamente confuso ao ver sua sala de aula.

- O que está acontecendo? - Kirishima estava confuso e assustado, assim como Denki e Yaoyorozu.

Uraraka correu para abraçar o amigo que estava desaparecido há meses, assim que seus braços rodearam a cintura do esverdeado sentiu uma mão em seus cabelos.

- Ah! - a garota gritou assustada ao se ver contra o corpo de alguém e ter uma arma apontada para a sua cabeça.

- QUE PORRA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO?! - Shouto gritou enquanto segurava a garota.

- Aizawa-sensei! - a garota gritou assustada chamando pelo professor.

Shouto arregalou os olhos quando viu fitas simplesmente flutuarem prendendo seu corpo. As fitas o fizeram se afastar da garota, mas seu aperto na arma não afrouxou em nenhum momento, seus subordinados prontamente apontando suas próprias armas para o homem que havia chego.

- Por favor, abaixem as armas! - Midoriya pediu ainda em choque.

- Abaixar, você é cego? - Kaminari rosnou irritado.

- Ele é nosso professor! - gritou Shinsou.

- VOLTAMOS, CARALHO! - Bakugou se ajoelhou no chão e começou a chorar de felicidade.

- Atirem! - Shouto gritou, mas antes que pudessem obedecer suas ordens o gás sonífero de Midnight tomou o local fazendo com que todos desmaiassem.

- Que porra é essa?! - o Todoroki mais novo gritou ao acordar amarrado em uma cadeira, notando que estava em uma espécie de sala de interrogatório.

- Ele acordou. - Aizawa suspirou.

O meio-ruivo começou a se debater tentando se soltar, porém o moreno e um loiro que possuía asas se aproximaram e se sentaram à sua frente.

- Me tirem daqui, seus filhos da puta! - praticamente rosnou.

- Se acalme. - o loiro pediu - Qual o seu nome e idade?

- Vai se foder!

- Você vai deixar as coisas mais fáceis se nos responder.

- Eu vou te fritar, galinha do caralho!

- ... 

Por um momento Hawks se viu surpreso com o xingamento inesperado.

- Bakugou e os outros nos contaram que você era o líder daquelas pessoas que apareceram e nos ameaçaram com armas. - o moreno falou com seriedade - De qual organização você faz parte?

O menor apenas rosnou para o professor, não conseguiriam arrancar muito do rapaz daquele jeito pelo visto.

- Se você nos responder, poderemos te soltar. – Toshinori, que estava calado até o momento, o falou.

- Vai tomar no cu, esqueleto filho da puta.

Os heróis acabaram suspirando.

...

- Qual o seu nome? - Hawks perguntou ao moreno algemado à mesa de metal.

- Todoroki Dabi. - o outro respondeu cansado, estava machucado, com fome e com sede, não tinha mais forças para resistir - Vocês vão me matar logo?

- Ninguém aqui vai te matar. - Dabi olhou confuso para o moreno cansado. 

- Então o que querem?

- Informações.

- Vou morrer de todo jeito então.

Os mais velhos suspiraram ao ouvirem aquilo, Keigo tentando acalmar o homem algemado:

- Ninguém vai te machucar, só queremos sua colaboração.

- Se eu disser alguma coisa o Shouto me mata! - gritou com medo - Ele vai esmagar a minha cabeça!

- Ele está preso agora, não vai fazer nada com você. - Takami explicou.

- Uma hora ele vai se soltar!

Os homens logo perceberam que teriam trabalho em conseguirem informações.

...

- ... Como assim o apocalipse acabou? - Momo tentava manter a calma durante aquela situação - Que tipo de tortura é essa?

- Não existe apocalipse algum aqui e isso não é uma tortura. - Aizawa falou, já estava cansado daqueles interrogatórios.

- Hum…

- Senhorita Yaoyorozu, não é mesmo? - Hawks tentava ser gentil.

- Sim.

- Ao que tudo indica, vocês vieram de um mundo paralelo.

- Isso é conversa de louco. - a mulher murmurou olhando estranho para os homens ali presentes.

- Também achamos, mas isso é o mais provável, por isso os alunos da U.A não tinham individualidades. – Aizawa usou uma das informações que recebeu.

A morena se lembrou das palavras do trio na primeira vez que chegaram, os mesmos afirmando que eram heróis em treinamento.

- Não pode ser... - falou surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...