1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS >
  3. Capítulo 24- Planos...

História Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 24- Planos...


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninas

Turu bom?!

Desculpa a demora kkk

Bora ler?!

JiWoo na foto de capa💕

Capítulo 24 - Capítulo 24- Planos...


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 24- Planos...

Pov's Namjoon on~


Acordo com dores em todo meu corpo e encaro JungSoo deitado em um canto do comodo frio e vazio que estávamos.


Duas semanas se passaram desde o tal ocorrido, Koshiro ainda está dominando a base e nos trouxe pra esse lugar que nem ao menos sei onde é.


Não temos ideia do que vem acontecendo com o pessoal ou de como estão as coisas. Aqui só tenho a companhia de JungSoo e ele a minha. Recebemos apenas duas refeições por dia e ainda estamos machucados.


Tem sido difícil...

Muito difícil...


- Escutou isso?- pergunta JungSoo me encarando


- Sim - digo tentando ouvir mais.


- São zumbis...estamos fora da base...


- Aish eu juro que se esse idiota encostar um dedo na Hwasa eu mato ele!!


- Nesse momento só consigo pensar na Chaerin e na nossa filha...espero que elas estejam bem...e minha irmã...espero que ela esteja bem também...


- Taehyung - digo e JungSoo me encara. - Taehyung vai cuidar da SooMin e com certeza vai ajudar a Chaerin no que precisar ele é um bom rapaz...


- Hm... é - JungSoo suspira fundo e se deita novamente. - Estou com fome...


- Eu também- digo em um suspiro.


Estamos fracos... Só queria comer algo do refeitório da base...sentar com o pessoal...estar na companhia de todos...na companhia da Hwasa.


Pov's SooMin on~


Caminho de um lado pro outro naquela sala de reuniões que ainda se encontrava vazia. Koshiro convocou uma reunião agora à tarde e já sei bem do que se trata.


- Soo - vejo JiWoo entrando na sala e dou um suspiro aliviada.


- Queria mesmo falar com você - ela se senta e rapidamente vou até ela.


- O que vamos fazer?- pergunta ela sussurrando.


- Ele com certeza vai querer que façamos as vacinas o mais rápido possível...mas não podemos...iríamos perder boa parte delas...


- O pior que não podemos nem ao menos negar fazê-las - suspira JiWoo


- Ele já mostrou que não tem piedade - digo - não podemos arriscar.


- Vamos começar logo isso - levamos um susto ao ver koshiro entrando na sala de reuniões apressado.


Ele se sentou e eu apenas segui para meu lugar.


- Está faltando alguém- diz ele impaciente.


- Já cheguei - diz Chaerin. Ela estava claramente com ódio no olhar. Não era pra menos, koshiro havia pego algo precioso.


Meu irmão...


- Já era tempo - ele pega alguns papéis na mesa e encara com atenção. - Ok quero tudo o que está na lista.


Um dos soldados que fazia sua escolta pegou os papéis e jogou bem na minha frente.


- Impossível- digo checando os papéis.


- Faça ser possível- diz ele


- Não temos... pessoas suficientes - digo e Jiwoo me encara.


- Como não ?- pergunta ele me encarando profundamente.


- Não iremos...conseguir fazer tudo isso de vacina apenas com os cobaias que temos - digo olhando os papéis.


- Seriam necessárias mais pessoas- diz JiWoo e percebo que a mesma sabe o que se passa em minha mente.


- Temos um arquivo com todas as informações das 19 pessoas com o sangue raro - diz Chaerin - Podemos lhe entregar.


- Estão sugerindo uma busca à essas pessoas?- pergunta koshiro.


- Sem elas, sem vacina - digo - Aliás você fez o favor de matar um dos que também possuíam o sangue raro no seu teatrinho naquele dia.


- Heechul também era importante - diz JiWoo - Já que o matou traga outros e fazemos as vacinas que você tanto quer.


- Faça o que elas estão falando, já invadiram nossa base, pelo menos uma vez tente fazer algo que preste - diz Chaerin o encarando séria -Do contrário, nem metade dos seus homens vão estar imunes ao vírus e todo esse seu "esforço" será em vão.


- Tudo bem - ele se levanta e da um pausa antes de passar pela porta - Mas eu vou escolher quem vai nessa missão.


Ele sai sem dizer mais nada e vejo Chaerin com um semblante de ódio.


- Sabia que ele não ia deixar isso fácil- diz JiWoo suspirando.


~


Pov's JungHee on~


- Hope?! - digo vendo o mesmo concentrado no computador.


- Yah - ele solta um sorriso largo e me chama pra sentar ao seu lado. - Onde esteve ? Estava ficando preocupado...com Koshiro no comando nem tenho tempo livre pra te ver.


- Ér..- digo sorrindo fraco.


- Está tudo bem?- pergunta ele preocupado - Ele te fez alguma coisa ? Te machucou?


- Não...é que... - suspiro fundo e o encaro finalmente - Preciso te contar uma coisa...


- Pode falar...


- Fui convocada pra missão de resgate - digo


- Que? Mas que missão e porque você?


- Pelo que passaram pra mim, abriram uma nova missão de resgate pra pegar as pessoas que possuem o sangue com a imunidade ao vírus Xzero e Koshiro fez questão de escolher um a um pra ir nessa missão...parece que a maioria serão soldados da base e eu vou ser a enfermeira deles.


- Ele não pode fazer isso - diz Hope batendo forte na mesa.


- Claro que ele pode Hobi - suspiro e sinto a mão de Hoseok em minha bochecha.


- Não quero que você vá - diz ele


- Não tenho escolha ele pode acabar machucando ou até mesmo matando mais alguém e eu não quero isso


- Tenha cuidado - diz ele me dando um selinho rápido.


- Eu te amo


- Também te amo muito JungHee...


Pov's Taehyung on~


Entro no dormitório e vejo Jimin sentado na cama junto com JiWoo conversando.


Me jogo na cama e os encaro curioso.


- Cadê a SooMin?- pergunto


- Serve essa ali ?- diz Jimin apontando pra mesma que saia do banheiro secando seu cabelo com a toalha.


- Yah esse é minha cama - diz SooMin


- A partir de hoje será nossa - digo e a mesma se senta do meu lado


- Olha só é muito meu casal - diz Jimin e JiWoo ri


- Como assim?!


- O YongJin vai dormir aqui no quarto também esqueceu?! -digo


- Isso eu sei só achei que ele iria dormir comigo - diz ela


- Pensou errado - digo a puxando pra um abraço


- Agora estou desapontada, poxa- ela suspira e a encaro indignado.


-Iala- JiWoo cai na risada e SooMin começa a rir também


-Estou brincando, claro que prefiro você- diz ela bagunçando meu cabelo.


-Acho bom -digo - Agora vem vamos dormir.


- Mas e o YongJin?!- pergunta SooMin


- Ele disse que ia jantar com o Sun e que logo ia voltar - diz JiWoo


- Yah ele vem depois, deita comigo?! Tenho que sair de madrugada vou dormir um pouco- digo.


- Por que ?- pergunta JiWoo


- Não acredito que...


- Koshiro nos convocou pra nova missão- diz Jimin se deitando junto com JiWoo


- Eu odeio aquele homem- SooMin resmunga


-Ele não ia deixar de nos colocar em missão, ele não quer arriscar perder soldados e cá entre nós ele não vai muito com a minha cara nem com a do Jimin.- digo


- Eu sabia que qualquer coisa ele iria nos colocar no meio, nos usar... Só não entendi o motivo dessa missão tão importante segundo ele.- diz Jimin.


- Bom..digamos que foi por nossa causa - SooMin diz baixo.


- Que?!


As meninas nos contaram tudo sobre o tal plano para enrolar a fabricação da vacina e assim a missão em cima da hora começou a fazer sentido.


- Mas a condição dele seria que ele escolheria quem ia na missão.- completa JiWoo.


- Vocês terem que sair novamente é tudo nossa culpa - diz SooMin me encarando - Desculpa


- Tudo bem - Jimin sorri fraco - Nós ficaremos bem.


SooMin se deita finalmente e me encara triste. Lhe dou um beijo rápido e ela acaricia meu cabelo levemente.


- Toma cuidado ok?!- sussura ela


- Eu vou - digo baixo - Ainda tenho que cuidar de você e do YongJin... Não vou deixa-los...


- Não queria que fosse ...


- Está tudo bem - digo sorrindo leve.


- Descansa tá ?!- diz ela fofa se aconchegando em meu peito e me abraçando. - Boa noite Tae


- Boa noite Soo


Percebi que a mesma dormiu tão rapidamente que deixo escapar um sorriso bobo em meus lábios, porem, logo me assusto ao ver YongJin parado me olhando.


- O que você tá fazendo rindo pro nada?- pergunta ele.


- Não sei - digo e ele ri.


- Você é estranho - ele sobe a escada e se deita na cama de cima - Boa noite Tae.


- Boa noite pequeno - digo sorrindo bobo.


Pov's JiWoo on~


Acordo assustada com Jungkook parado no meio do nosso quarto e percebo que os meninos já foram. SooMin estava acordado assustada assim como eu e se levantou rapidamente


- O que está acontecendo?- pergunta ela

 

- Ah Koshiro me colocou como supervisor de vocês - diz Kook


- E esses dois soldados?- pergunto


- Ah são pra certificar de que estou anotando tudo certo e não deixando escapar alguma coisa - diz Kook dando de ombros. - Enfim, vocês precisam vim comigo.


Me levanto um pouco tonta e SooMin em encara preocupada.


- Está tudo bem?


- Sim - digo sorrindo - Vamos.


Seguimos Jungkook e chegamos até o nosso laboratório.


- Ok...o que estamos fazendo aqui?


- Por ordem superior vocês precisam continuar a fabricar as vacinas aos poucos com os recursos que temos - diz Kook.


- Tudo bem - digo . Começamos a nos preparar e encaramos Kook que ainda estava em pé ali parado nos encarando.


- Não se preocupem comigo eu preciso supervisionar cada passo de vocês - diz ele.


Seguimos trabalhando por um bom tempo no laboratório que me esqueci que nem havíamos tomado café.


Minha boca está seca...


Encaro SooMin concentrada e decido ir beber uma água, porem ao me levantar me senti tonta.


Um clarão tomou conta de todo meu campo de visão e não conseguia sentir meu corpo direito.


- JiWoo?- imediatamente sinto alguém me segurando e meu corpo caindo.


Abro meus olhos lentamente e vejo SooMin junto com Hwasa correndo de um lado pro outro mexendo em várias coisas.


- Soo - digo e ela me encara vindo rapidamente até a cama onde estava deitada.


- Como você tá se sentindo? Está com dores?- pergunta ela.


- Não eu não estou sentindo dores......Aaaah - sinto uma enorme dor no pé da minha barriga e encaro SooMin. - O que tá acontecendo?


- Você entrou em trabalho de parto- diz ela.


- O QUE ?


Notas Finais


Mano...

Só não falo nada

Postei e saí correndo...

Até o próximo capítulo amores😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...