1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS >
  3. Capítulo 3 - Infectado...exames e ciúmes

História Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 3 - Infectado...exames e ciúmes


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninas turuu boom?

Espero que sim

Desculpe a demora

Mais ai está mais um capítulo

Bjokas

Boa leitura

😚😚😚

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Infectado...exames e ciúmes


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 3 - Infectado...exames e ciúmes

Jin pov's~


- SE ACALMA YOONGI!!!- grito enquanto socorria Jimin que estava desmaiado em meus braços.


- Eu não acredito...- diz Tae paralisado - Eu vou ser tio!!!


- Jimin - chamo e o mesmo começa a abrir os olhos devagar.


- Ele acordou?- pergunta Nam nos encarando.


- Aí minha cabeça- resmunga Jimin se sentando.


- Você está bem?- pergunta JungSoo.


- Cara...Eu vou...vou ser pai- diz ele pálido.


- Aigoo- digo rindo - Eu não fiquei assim quando recebi a notícia que iria ser pai. Mas, cada um é de um jeito né.


- Eu vou te matar garoto - diz Yoongi correndo em direção a Jimin porém JungSoo o segura.


- Eu não fiz nada - se defende Jimin se encolhendo ao meu lado.


- Nada??? Você engravidou minha irmãzinha!!!- grita Yoongi


- Tae me ajuda aqui - diz JungSoo e Tae o encara.


- Cara eu vou ser tio - repete o mesmo sorrindo.


- Ela nem é sua irmã Taehyung- diz Yoongi se sentando e bufando.


- É sim, não de sangue mas eu considero- retruca ele. - Será que ela deixa eu escolher o nome?


- Vou tacar vocês dois desse helicóptero- diz Yoongi com um olhar ameaçador.


- Yoongi fica calmo - digo suspirando - Sua irmã não é nenhuma criança, e você precisa aceitar isso.


Ele bufa e finalmente decide ficar quieto em seu lugar, todos voltam a se acalmar e encaro Jimin ao meu lado respirando fundo.


- Por que seu filho fez isso?- pergunta ele com a mão no coração


- É realmente não foi um melhor modo de se dizer... Mas é coisa de criança ele deve ter ficado empolgado - digo sorrindo.


- Pessoal já estamos chegando - diz Namjoon- Melhor todo mundo se acalmar e voltar as devidas posições.


- Tudo bem - dizemos. Voltamos a colocar o cinto e seguramos nossas armas nos concentrando pro pouso.


- Vai me ajudar?- sussurra Jimin e o encaro confuso. - É que isso é novo pra mim.


- Não se preocupe, eu ajudo - digo sorrindo.


- Estamos pousando - diz o piloto pelo microfone.

 

Assim que o helicóptero chegou ao chão a porta se abriu lentamente. Alguns soldados saíram na frente e logo todos estavam do lado de fora. O pessoal foi se separando e entrando em vários prédios à procura de sobreviventes enquanto eu seguia um pequeno grupo em direção à um grande mercado.


- Jin vem comigo até os fundos - diz Namjoon - Pode ser que tenham sobreviventes lá trás.


Corremos um pouco e nos deparamos com alguns zumbis no caminho, porém nada que não déssemos conta.


- Tudo bem vamos abrir- diz Namjoon puxando a maçaneta da porta do estoque.


- Parece tudo limpo - digo olhando lá dentro.


- Tem alguém aí?- diz Nam olhando em volta.


- Aqui - uma voz fina ecoa no local e encaro Namjoon ao meu lado. - Me ajudem!!


Corremos em direção a voz e vemos uma pequena menina que tinha aparentemente uns 8 anos . A pego no colo e voltamos correndo porém Namjoon acaba esbarrando em uma prateleira fazendo vários enlatados caírem...e um som muito alto ecoar no local. Em questão de segundos muitos zumbis apareceram e ficamos quase encurralados.


- Precisamos matar eles pra sair - digo e a menina me abraça forte.


- Corre na frente, vou dar um jeito nisso - diz Namjoon pegando algumas granadas.


Corro com a pequena até a frente do mercado e em segundos ouço uma enorme explosão. Entrego a pequena a outros soldados que estavam de guarda e entro em busca de Namjoon.


- NAMJOON!!- grito olhando em volta com dificuldade devido a fumaça


Passo por alguns corredores e vejo alguém caído


 - NAMJOON!!


- Eu estou aqui !!!- responde ele e vejo que não era ele caído. Me aproximo e vejo Taehyung com vários machucados e alguns zumbis em volta. Ele sangrava muito e estava desacordado.


Ele foi mordido?


Pego o mesmo com dificuldade e saio do mercado o carregando.


- O que aconteceu?- pergunta Namjoon assim que nos vê.


- Eu não sei - digo - Ele está desacordado.


- Vamos levá-lo pro helicóptero- diz Nam me ajudando. O colocamos no banco e começo a colocar em prática tudo que aprendi com Hwasa esses meses.


- Ele está bem?- pergunta Nam me encarando


- Eu... não sei se ele está contaminado- digo - Ele está perdendo muito sangue precisamos levar ele de volta.


Namjoon me encara por alguns segundos e segue até o lado de fora. Ele volta com o piloto e me encara.


- Ele vai levar vocês até a base - diz Nam

 

- Obrigado- digo e ele sai do helicóptero. - Mesmo não indo com a sua cara... eu espero que você não esteja contaminado Tae...


SooMin pov's~


- YONGJIN!!- grito ao ver o mesmo passando mal. Corro até o ele e o seguro. Ele estava sem ar, seu olhar desesperado encontrou o meu e meu coração só acelerava cada vez mais.- Vamos precisamos de oxigênio pra você.


O pego no colo e corro até a ala C, ao chegar o coloco em uma maca e pego algumas bombinhas . Ele rapidamente as usa e volta a ter sua respiração estabilizada.


- Você está louco??- grito e ele revira os olhos.


- Eu não fiz nada - diz ele tranquilo.


- Você quase matou o Jimin e quase me matou - digo andando de um lado pro outro - Está de castigo!


- OQUE?- diz ele incrédulo


- Pode sentando aí e ficando até segunda ordem - digo suspirando.


Encaro o mesmo emburrado e me sento ao seu lado. Ele me olha confuso e suspiro forte.


- Você não pode correr assim - digo calma acariciando os seus fios negros - Seu pulmão não aguenta, e se eu não tivesse chego a tempo?


- Me desculpa Soo- diz ele me abraçando


- Tudo bem - digo lhe dando um beijo na testa - Só não me assuste assim novamente.


- Vai ficar aqui ? - pergunta ele me encarando.


- Vou, não tenho nada pra fazer mesmo - digo e ele ri.


- Você é doidinha.


JiWoo pov's~


- E agora ?- digo sentada ofegante - Eu sou uma mulher morta


- Pra que tanto drama?- pergunta Chaerin ao meu lado


- Drama? É porque você não conhece o Yoongi , a essa altura se o Jimin não morreu de infarto o Yoongi matou ele - digo.


- Nossa...- diz ela pensativa - Vamos.


- Vamos aonde ?- digo confusa.


- Precisamos fazer exames em você. - diz ela se levantando - E ver como está esse bebê


- Aiim..estou com medo - digo receosa


- Não se preocupe - diz ela sorrindo - Vai ficar tudo bem.


Me levanto e sigo com ela até a ala C, encontramos JungHee finalizando algumas coisas e logo a mesma vem até nós.


- Oi meninas - diz ela sorrindo


- JungHee, pode nos ajudar em uma coisa?- pergunta Chaerin


- Claro - diz ela fofa.


- Precisamos fazer alguns exames nela - diz Chaerin - E a Hwasa tá na folga dela.


- Tudo bem eu faço - diz ela - Mas você está bem JiWoo?


- Sim, eu acho.. é que...Eu estou grávida- sussurro e a mesma segura um grito.


- Aimmm meu deus - diz ela dando pulinhos - Duas gravidinhas!!! Vem vamos começar esses exames.


Ela me puxa e Chaerin acena saindo da sala. Chegamos a outra parte onde continha vários aparelhos para exames e me deito em uma maca. Após vários exames confirmando a gravidez chegamos a tão esperada ultrassonografia.


- Vamos ver esse bebê - diz ela passando um gel em minha barriga.


- Ain...- digo um pouco nervosa.


- Como não suspeitou da gravidez?


- Bom...Eu achei que tinha tomado o remédio.


- E enjôos não sentiu?


- Não - digo simples


- Sabe..você é amiga do Hope nao é?


- Sim...


- Ele é a Rosé...namoram?


- Que eu saiba não - digo a encarando


- Ah...- diz ela deixando escapar um leve sorriso


- ESPERA- grito e a mesma se assusta - Gosta dele?


- Do que está falando - diz ela um tanto nervosa -  Bom...aqui está - diz ela apontando pra tela


- Aí aí mocinha - digo rindo 


- Yah resta atenção no seu filho - diz ela fazendo bico - Olha ele ali.


- Isso pequenininho?- pergunto.


- Sim - diz ela rindo. - Está bem pequeno ainda. Mas está saudável.


- Que alívio- digo


- Daqui a uns meses já vamos conseguir saber o sexo - diz ela desligando os aparelhos.


- E o Jimin?


- Ele soube antes de partir - digo me sentando


- Nossa


- É...espero que dê tudo certo- digo sorrindo - Obrigado JungHee


- Por nada, pode contar comigo pra tudo que precisar.- ela sorri fofa.- Vamos jantar?


- Vamos eu estou morta de fome - digo e ela ri.


- Comendo por dois né querida!!


Seguimos pelo corredor e assim que chegamos no refeitório pegamos nossas bandejas de comida e nos sentamos com o resto do pessoal que já estavam comendo.


- Oi gente - digo me sentando ao lado de SooMin.


- Oi - diz ela sorrindo . Encaro YongJin a minha frente e o mesmo sussurra um desculpa .


- Vamos -diz Hope se levantando e logo Rosé e Jungkook também se levantam.


- Onde vocês vão ?- pergunto


- Estou treinado os dois - diz Hope e vejo JungHee suspirando.


- Ah - digo dando ombro. Eles saem e depois de alguns minutos ouvimos uma falação e um enorme túmulo na entrada da ala C.


- O que será que aconteceu?- pergunto.


- Vamos lá ver - diz SooMin se levantando e seguimos até lá. Passamos com dificuldade até a entrada e assim que vi a cena me assustei.


- Aí meu deus - diz SooMin apavorada.


Notas Finais


Manooo

O que foi esse capítulo...

Jimin vai ser appa

Jin encontrou Tae desacordado

YongJin passando mal

JungHee perguntando do Hope...

E esse final?

Manooo só deixo quieto

Até o próximo capítulo amores😄😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...