1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS >
  3. Capítulo 9 - Bebida, lembranças descobertas

História Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 9 - Bebida, lembranças descobertas


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninaas turuu bom?

Espero que sim

Aqui está mais um capítulo da nossa fic

Espero que gostem amores

Obs: JungHee na foto de capa😚
😚😚

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Bebida, lembranças descobertas


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Xzero:Segunda Temporada-BTS - Capítulo 9 - Bebida, lembranças descobertas

JiWoo pov's~


Analiso alguns dos exames do YongJin e me assusto ao ver o mesmo se mexendo na cama. Me levanto rapidamente e me aproximo dele.


- JiWoo?!- chama ele


- Sim - digo sorrindo- Como se sente?


- Cansado - diz ele fazendo careta - Meu corpo tá estranho.


- Ok - digo - Vou fazer um exame de sangue, precisamos acompanhar o andamento do vírus no seu corpo.


-Tudo bem - diz ele apreensivo. Retiro seu sangue e coloco em um frasco dentro da geladeira do laboratório. Ao voltar vejo o mesmo tentando sentar porém fica frustrado ao ver que está amarrado.


- Tivemos que te prender - digo me sentando ao seu lado - Não sabemos quando você vai...


- Virar um deles?! É, uma hora vai acontecer né - diz ele suspirando - Eu sou um burro.


- Como aconteceu?- pergunto e ele fica receoso - Pode me falar, não vou contar pra SooMin muito menos pro seu pai.


- Eu queria ver o laboratório, então fui até o tio Hoseok, olhei onde as câmeras apontavam e depois peguei o cartão escondido pra conseguir entrar.


- YongJin...- digo suspirando- Era só pedir


- Meu pai não ia me deixar entrar nunca, então fiz tudo isso e entrei com meu amigo o Sun.


- Espera mais alguém entrou aqui?


- Sim mas ele não chegou perto de nada, ele é medroso - diz ele rindo- Eu devia ser medroso assim, pelo menos não iria estar me transformando em um zumbi bizarro.


Ficamos em silêncio por um tempo e logo o mesmo começa a fazer caretas.


- Estou com dor - diz ele e lhe aplico uma injeção.


- Isso vai te acalmar um pouco só tente relaxar- digo e em instantes o mesmo começa a ficar com sono. Suspiro alto retiro minha luva saindo do laboratório em direção ao corredor ao lado em busca de água.


- JiWoo- diz Jimin se aproximando e dou um sorriso leve.


- Não devia estar com os outros ?- pergunto enquanto o mesmo me abraçava.


- Fugi um pouquinho pra ver como você está - diz ele fofo


- Estou bem, só preocupada com o YongJin- suspiro pegando um copo de água


- Ele ta la dentro?- aponta ele.


- Sim...


- E como ele tá?


- Instável, ele foi mordido então...eu...não quero perder ele também Jimin - digo e ele me abraça


- Quando terminar o treinamento eu volto ok?!- diz ele acariciando minha bochecha - Não fique sozinha.


- A SooMin já deve estar voltando - digo lhe dando um selinho e sorrio voltando pro laboratório.


Chaerin pov's~


- E então ?- pergunta JungSoo a minha frente animado.


- Aqui - digo colocando sua mão em minha barriga - Sentiu?


- Sim - diz ele sorrindo.


- Ele está agitado hoje - digo rindo


- É porque eu estou aqui - diz ele convencido.


- Ah tá claro - digo e ele me dá um selinho rápido. Acaricio seu cabelo e me levanto em direção ao banheiro.


- Onde vai?


- Urinar


- Você faz muito xixi


- Tem um bebê pressionando minha bexiga - grito do banheiro e ouço uma risada. Ao sair o encaro vendo um porta retrato e paro ao seu lado.


- A Hwasa estava muito doida nesse dia. Me lembro como se fosse ontem, nossa formatura da faculdade foi muito louca - digo rindo.


- Aliás cadê ela e o Namjoon? Não os vejo desde cedo.


-Bom...digamos que eu não vi eles indo pra ala E aos beijos - digo e ele ri malicioso.


- Não?!


- Não...


- Tendi...eles amam aquela ala né - diz JungSoo se sentando e me sento ao seu lado


- Por que será né?! Aliás...esse pequeno ser surgiu depois que fomos incentivados a ir lá- digo rindo abafado e apontando pra minha barriga.


- Eu não sei de nada - disfarça ele e lhe dou um leve empurrão.


-Yah me faz uma massagem?! Meu pé tá dolorido- digo fazendo bico.


- Vem - diz ele pegando meu pé.


JungHee pov's~


- Cala boca - grita ela andando de um lado pro outro.


- Olha aqui Rosé não grita comigo!!- digo alterada.


- Você que foi se meter entre o Hope e eu !!! Estava tudo bem até você começar de graça!!


- Não tenho culpa se ele gosta de mim não de você!- digo e ela me encara surpresa.


- Quem disse isso??


- Não interessa Rosé, achei que fôssemos amigas! Ah quer saber?! Cansei disso - digo saindo do quarto e sigo pelo corredor sem rumo. Vejo que cheguei na cozinha do refeitório e decido entrar pra comer alguma coisa. Abro a porta lentamente e vejo que não há ninguém ali, me sento no balcão e suspiro fundo deixando algumas lágrimas insistentes caírem.


Como isso foi acontecer?! Logo com a Rosé...Minha amiga...quer dizer nem sei mais.


Encaro a porta a minha frente e a curiosidade fala mais alto. Entro e vejo uma pequena dispensa cheia de bebidas e sorrio marota pegando uma garrafa de vinho. Em questão de minutos a garrafa estava completamente vazia, e meu humor com certeza estava melhor. Com dificuldade caminhei de volta ao quarto e por sorte Rosé não estava mais lá.


- JungHee?! - diz alguém e vejo Hope deitado na cama. Caminho até ele e me jogo em cima do mesmo o assustando. - Você tá bem?


- Estou ótima- digo e lhe beijo rapidamente. Ele cede ao beijo e o intensifico fazendo o mesmo ficar ofegante.


- O que está acontecendo?!- pergunta ele confuso.


- Shiii ! Só me beija.


Volto a beija-lo e o mesmo segura em minha cintura me aproximando ainda mais. Coloco minhas mãos na barra de sua camisa e a puxo lentamente.


- JungHee- diz ele durante o beijo - JungHee!


- O que foi?


- Você está bêbada- diz ele me tirando de cima do seu colo.


- Eu não estou - digo fazendo bico.


- Está sim - suspiro fundo e ele ri abafado. - Não que eu não queira isso só que...não vou me aproveitar de você nesse estado.


- Yah - o empurro frustrada e ele ri.


- Por que você bebeu tanto huh?!- pergunta ele e me levanto correndo pro banheiro. Coloco tudo pra fora e assim que me levanto vejo Hope parado na porta me encarando. - Ai ai ai mocinha, o que você tava pensando quando decidiu beber?!


- Eu não sei .


- Vem eu te ajudo. - diz ele estendendo sua mão.


Jin pov's~


-Ok acho que precisamos conversar- digo e Tae nos encara sem entender nada.


-Pode ser lá fora??- pergunta SooMin e concordo - Bom Tae... depois eu trago os resultados do seu exame ok?! Já vou indo.


-Tudo bem -sorri ele e saímos do quarto. Assim que fecho a porta encaro SooMin que parecia um tanto distante.


- Soo


- Me desculpa Jin - interrompe ela - Eu...Eu estou tão...


- Confusa?- pergunto ela me encara - Sim te entendo eu também estou. A verdade é que de um tempo pra cá eu ando pensando muito em nós dois e...estamos bem distantes, quase não nos encontramos e não somos mais como antes...


- Jin...- diz ela suspirando fundo.


- Você gosta dele - digo e ela me encara confusa.


- Quê?!


- Sim, desde o início quando encontraram comigo naquele apartamento eu pude sentir que algo rolava entre vocês dois, eu só não entendi o que era, agora eu entendo.


- O que você tá tentando dizer Jin?!


- Acho melhor terminarmos- ela arregala os olhos e me abraça forte. - Não se sinta culpada tá bom? Só não tá funcionando e acho que não devemos forçar...


- Jin eu...


- Olha não precisamos ficar assim não somos mais adolescentes, sabemos muito bem o que tem acontecido, e seja lá o tipo de relação que a gente tinha- digo sorrindo e ela ri abafado - Acho melhor acabarmos com isso. Vai ser bom pra ambos os lados.


Ela se separa um pouco de mim e me encara sorrindo fraco. Dou um sorriso e sinto sua pequena mão acariciar meu rosto levemente.


- Eu realmente amei tudo que passamos juntos. - diz ela - Não vou me esquecer


- Eu também, cada minuto que estivemos juntos foi realmente incrível- digo - Não precisamos deixar essa situação estranha não é?


- Claro que não! Vamos continuar amigos ok??- ela estende seu mindinho e dou um sorriso abafado.


- Ok - digo juntando o meu mindinho ao dela.


- E quanto ao YongJin?!- pergunta ela receosa.


- Deixa comigo, eu explico a ele.


- Então...Eu...preciso ir pro laboratório


- E eu cuidar do Tae- digo coçando a nuca.


- Nos vemos depois


Ela me dá um beijo na bochecha e logo depois some pelo corredor. Entro novamente no quarto e encaro Taehyung que parecia estar com o pensamento longe.


- Cara eu lembrei - me assusta ele ao gritar do nada.


- Lembrou de que? - pergunto me sentando ao seu lado.


- YongJin- diz ele sorrindo quadrado - Esse é o nome dele. Eu carregava ele quando a SooMin estava cansada, nós andávamos bastante e ele se cansava com frequência, ele é muito engraçado e doido, lembrei também que nós ficamos um tempo em um shopping, e foi lá que eu descobri que a SooMin gostava do Kook.


- Kook?!- pergunto - Jungkook?!


- Sim - ele ri - A JiWoo que me contou, mas mesmo a SooMin gostando dele eu consegui passar bastante tempo com ela, nós fomos juntos escolher roupa pro YongJin, e até andamos de moto juntos.


- E o que mais aconteceu depois do shopping?!- pergunto e ele parece pensar.


- Eu não sei, não consigo lembrar mais que isso - diz ele suspirando.


Claro...ele ainda não se lembra de mim. Em termos isso é até bom.


- Não se esforce muito - digo encarando a janela - Aos poucos você vai se lembrar.


SooMin pov's~


Entro no laboratório e vejo que JiWoo está cochilando ao lado do YongJin que dormia tranquilo. Decido deixa-la descansar e visto meu jaleco indo em direção ao enorme quadro branco onde ficam nossas anotações. Encaro tudo e do nada me vem à mente Jin, e nosso "término".


- Se concentra SooMin- balanço a cabeça e volto a analisar o enorme quadro.


- Espera aí...-digo chegando mais perto - E se eu trocar isso aqui...


Mexo em algumas fórmulas e tudo parece finalmente encaixar.


- Como não pensamos isso antes em JiWoo- digo a encarando dormindo tranquila. Dou um sorriso abafado e sigo ate a geladeira pegando alguns frascos de sangue que guardamos dos cobaias. Mexo em alguns tubos de ensaio, acrescento um pouco do sangue que peguei com muito cuidado e depois de alguns minutos já tinha um pequeno frasco com a nova experiência.


Vou até as salas de cobaias e pego uma aplicando uma pequena fração da injeção. A coloco em um quarto com um dos zumbis e espero alguns segundos. Encaro pelo vidro tudo que está acontecendo e levo um susto ao ver JiWoo entrando na pequena sala de observação.


- Finalmente você apareceu- diz ela coçando os olhos porém logo paralisa.


- O que aconteceu?- pergunto.


- Olha ali - diz ela apontando pro vidro a minha frente.


- O-o zumbi ele não infectou ela ?!- pergunto ainda sem acreditar e JiWoo me encara incrédula.


- C-como?- pergunta ela.


- Eu só coloquei um pouco disso e mudei a fórmula - digo voltando pro laboratório correndo junto a JiWoo. - Olha mudei isso e isso.


Ela encarava atentamente minha explicação e parecia ainda não acreditar no que acabou de ver.


- Eu peguei um pouco do sangue que guardamos na geladeira e coloquei também - digo animada - Aí eu...


- SooMin- chama ela me interrompendo - Qual dos frascos de sangue você usou?


- Esse - digo lhe mostrando - Ele estava na parte de cima e era o mais fresco.


- Aigo!- diz ela paralisada.


- O que?


- YongJin- diz ela.


- O que tem ele?- pergunto confusa.


- Esse é o sangue do YongJin, que eu tirei mais cedo - diz ela me encarando.


- Então o YongJin...- digo pensativa


- Por isso ele não se transformou até agora - diz ela.


- Seu corpo é imune ao vírus- digo a encarando surpresa.


- A resposta esse tempo todo estava nele.


~


Notas Finais


Manoooooo

Não vou falar nadaaa

Sobre a JungHee e o Hope...

Sobre o momento fofis da Chaerin com o Jungsoo ❤️

Sobre esse final...vou falar nadaaaaa

Até o próximo capítulo amores 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...