1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse - Yoonmin Hiatus >
  3. -Três vidas

História Apocalipse - Yoonmin Hiatus - -Três vidas


Escrita por: Crysx

Notas do Autor


Olaaaa, me desculpem a demora novamente mauauah confesso que eu estava com preguiça.
Enfim
Boa leitura📚♥️
Me desculpem qualquer erro de português💋
Já sabem, ALERTA de muito SANGUE e VIOLÊNCIA
Músicas: Boy in luv e Radioactive-Imagine Dragons

Capítulo 17 - -Três vidas


Jimin on:

Pavor, era apenas isso que eu sentia naquele momento. Tudo parecia estar em câmera lenta, os barulhos dos tiros pareciam não existir, os resmungos dos mortos vivos sumiram, era apenas eu e ela.

Eu só queria abraça-lá, e agradecer por tudo, falar que eu a amava infinitamente, queria chorar no seu colo igual um bebê, comer novamente a sua comida divina. Eu queria ser um filho melhor, uma pessoa melhor para a minha mãe.

Queria perguntar como foi o seu dia, falar sobre a novela das nove que ela tanto amava, ajudá-la com a casa, eu queria fazer tudo, queria ela novamente para puxar a minha orelha quando fizesse algo de errado, eu só queria a minha mãe de volta.

Ela corria em minha direção com uma velocidade absurda, a qual eu poderia julgar como sobrenatural, mas naquele momento eu não ligava, eu escutava alguém chamando meu nome diversas vezes enquanto caminhava em passos lentos até a mulher que tanto amava, mas eu não dava ouvidos, eu só queria abraça-lá forte e nunca mais sair do seu lado.

Eu imaginava o seu sorriso grande enquanto seus cabelos curtos balançavam, mas quanto mais ela se aproximava eu percebia os seus dentes mais afiados, o seu rosto não estava tão delicado, e a sua pele agora estava tão branca como a neve.

. - Garoto, porra, você só me trás problemas!- . Eu conseguia ouvir alguma voz grossa e rouca, mas eu não estava me importando.

Então eu finalmente acordei quando seu corpo caiu brutalmente no chão, com a sua cabeça explodida enquanto o seus olhos pretos sem vida cairam perto dos meus pés.

. - Não! Por favor não me deixe- . Eu queria correr até o seu corpo, mas eu sentia alguém agarrando a minha cintura com força me deixando incapaz de correr até o seu corpo.

. - Jimin acorde! Aquela não é sua mãe, ela está morta agora, sei que é difícil, mas ela morreu, nós temos problemas maiores agora, preste atenção em mim e pare de chorar- . Agora que havia percebido que o dono daquela voz era Suga, o mesmo tinha as  suas mãos grande em minhas bochechas gordinhas, me fazendo olhar diretamente em seus olhos afiados como de um felino. Céus, eu havia esquecido de como ele era bonito. Naquele momento eu pouco me importava se ele era a pessoa que eu mais odiava, eu precisava de um abraço apertado. Com esse pensamento apenas me agarrei em sua jaqueta colocando tudo para fora, assistir a minha mãe morrendo em minha frente era muita crueldade.

Suga tentava me afastar do seu corpo, mas eu voltava com mais força enquanto as minhas lágrimas manchavam a sua jaqueta de couro, o mesmo apenas xingou baixo enquanto me dava tapinha em minhas costas, credo parecia abraço de hetero.

. - Não acredito que estou fazendo isso, ande Jimin antes que todo mundo morra!- . Apenas me afastei do seu corpo, eu realmente tinha feito isso? Eu tinha mesmo abraçado Suga, o cara repugnante que eu tanto odiava? Céus, eu só poderia estar ficando louco.

. - Certo, preciso aprender a lidar com a morte- . Digo enquanto limpava as minhas lágrimas,mesmo que aquele momento fosse difícil eu precisava esquecer pelo menos por agora, o meu grupo lutava contra os mortos vivos, conseguia enxergar Taehyung enfiando a sua faca dentro do estômago de uma mulher, o mesmo deslizava a faca até a sua face, fazendo o morto vivo ter uma morte extremamente dolorosa.

Sam parecia em apuros, a mesma lutava contra uma mulher com uma altura de quase um metro e noventa, e atrás de si tinha uma criança que aparentava ter cinco anos. A garota de cabelos cacheados pareceu não ter enxergado aquele pequeno ser, o qual mordeu a sua canela, a garota apenas gritou da dor que sentia enquanto os dentes afiados do pequeno estavam grudados em sua pele. Sam acabou abaixando a guarda, dando chances para mulher alta lhe dar uma mordida em seu crânio, aquilo era assustador, a garota gritava da dor que sentia, enquanto o morto vivo mastigava o seu crânio com vontade, deixando barulhos de ossos sendo quebrados, a menina de cabelos cacheados logo caiu no chão, enquanto era devorada pela pequena criança e a mulher, que mastigavam a sua carne e até mesmo seu cérebro. 

. - Perdemos uma vida - Susurrei enquanto Suga me encarava confuso, mas logo percebeu a cena que eu encarava, e fez uma cara de desgosto.

. - Vamos lá Park, as vezes temos que perder batalhas para vencer a guerra, você acha que só com esses equipamentos vamos vencer os mortos vivos?- . Eu encarava os olhos de Suga, o mesmo tinha o seu rosto sujo com a gosma branca nojenta e seus lábios finos tinham um pequeno arranhão. 

. - Não, precisamos fugir...- . Digo percebendo a burrice que eu estava fazendo, nunca iríamos vencer aqueles mortos vivos apenas com algumas armas e facas, além que eles estavam em maioria.

. - Exatamente Jimin, até que você não é tão burro- . Falou Suga com um leve sorriso debochado, apenas bufei com a sua audácia, babaca.

. -Precisamos fugir! Agora, procurem lugares para ficarem, infelizmente agora é cada um por si, não vamos conseguir lutar com tudo isso- . Gritei o mais alto que podia, apenas vi a hora que todos começaram a correr, eles realmente tinha levado a sério o cada um por si.

. - Vamos Jimin, não fique parado aí, Suga nos siga, vamos ficar juntos- . Falou Taehyung enquanto me puxava para uma loja de doces. Eu apenas vi Namjoon correndo juntamente com Hoseok para dentro de um restaurante, Meggie,Hannah,Josh e Elisabeth corriam para dentro de uma loja de roupas, Taemin corria sozinho para uma padaria, enquanto o garoto novo de cabelos verdes corria em direção a um beco, o garoto de cabelos castanhos corria para uma loja de móveis, Any e Luccas iam em direção a uma cafeteria. Céus tudo estava uma bagunça.

Os mortos vivos corriam em nossa direção, a maioria tinha seguido o garoto de cabelos verdes, enquanto alguns corriam na direção do meu pequeno "grupo", o qual entrava o mais rápido que podia dentro da loja de doce.

. - Eu não sei se a porta irá aguentar tudo isso - . Gritou Jungkook enquanto colocava o seu peso contra a porta cor de rosa, Suga tinha as suas costas encostadas na porta, enquanto eu estava incrédulo com aquilo tudo, estava agindo como um péssimo lider, deixei todos se separarem, foi burrice a minha ter falado aquela frase.

. - Droga, eu não sei o que fazer- . Digo puxando os meus cabelos ruivos com força, eu estava decepcionado comigo mesmo, fui um grande medroso de ter agido assim, mesmo que nossas armas fossem fracas, eu não deveria ter deixado todos se separarem.

. - Espera, podemos ficar naquela pequena cabine, pelo menos por enquanto, estamos literalmente mortos, se tentarmos lutar contra esses animais iremos cair no meio da luta - . Falou Taehyung enquanto apontava para uma pequena porta de cor vermelha, parecia um estoque.

. - O cheiro do nosso sangue deve deixar eles loucos, vamos usar isso para disfarçar o nosso cheiro- Falei pegando um pequeno pote de cobertura de chocolate, o qual estava em cima da bancada onde ficava o caixa, os três garotos me olharam incrédulos - Não me olhem assim, o cheiro do doce provavelmente vai deixar eles confusos, enquanto estamos presos dentro da cabine- . Apenas despejei um pouco de calda na minha mão, e em seguida passei em meus braços e meu rosto, Céus eu nem tinha certeza que isso ia funcionar.

Taehyung logo começou a passar calda em si mesmo, principalmente na sua bochecha que tinha um pequeno corte, os dois garotos que seguravam a porta pareciam incrédulos.

. -Vamos colocar algumas cadeiras na porta, isso vai ajudar pelo menos até corremos em direção a cabine - . Digo começando a pegar as cadeiras de madeira, as quais estavam perto de uma pequena mesinha, o de cabelos azuis logo começou a me ajudar, levando as cadeiras em direção a porta rosa.

Jungkook e Suga logo saíram de perto da mesma, enquanto eu e Taehyung jogávamos a maior quantidade possível de cadeiras em direção a porta. O de cabelos verdes e o de cabelos pretos, logo começaram a passar a calda de chocolate em todo seu corpo. As cadeiras estavam aguentando o máximo que podiam, os socos na porta rosa parecia aumentar cada vez mais, e como se não fosse pior, um buraco se abriu na porta, fazendo as mãos dos mortos vivos aparecerem, mostrando as suas unhas afiadas sujas de sangue.

. - Vamos logo, antes que esses filhos da puta entrem- . Gritou Suga enquanto corria em direção a porta, Taehyung havia quase caído no meio do trajeto, enquanto Jungkook quebrava o pequeno cadiado da porta com o seu martelo.

Apenas empurrei os três para dentro do pequeno cômodo, apenas consegui enxergar a hora que os mortos vivos entraram no local, fazendo eu entrar o mais rápido que podia para dentro do estoque. Fechei a porta com o máximo de delicadeza que eu podia, e corri em direção a onde Taehyung estava sentado.

Estavamos em completo silêncio, eu conseguia escutar apenas o meu coração batendo com força dentro do meu peito enquanto segurava a minha respiração para não fazer nenhum barulho possível. Taehyung tinha as suas mãos contra a sua boca, o mesmo parecia se segurar para não gritar, Jungkook tinha os seus olhos fechados enquanto segurava o seu martelo com força, Suga parecia ofegante enquanto tinha as suas mãos trêmulas, eu provavelmente não deveria estar melhor que eles.

Apenas consegui enxergar os pés dos mortos vivos pela pequena frecha que tinha de baixo da porta, os seus resmungos pareciam cada vez mais altos, enquanto eu conseguia ouvir o barulho que eles faziam pelo nariz, estavam tentando farejar o nosso cheiro.

Meu coração parecia que iria parar de bater a qualquer momento, tinha medo de que os mortos vivos escutassem o barulho de tão alto que estava, eu já tinha os meus olhos fechados enquanto tentava rezar para algum Deus existente, pois só assim para sairmos dessa vivos.

O barulho dos resmungos parecia diminuir, e os pés começavam a sumir, eu soltei o meu fôlego que estava preso a tanto tempo. Estavamos vivos?

. - E-eu to vivo mesmo?- . Perguntou Suga o mesmo parecia abalado, a sua voz estava trêmula enquanto os seus olhos abriam vagarosamente.

. - Fale baixo, eles ainda podem estar por aqui - . Digo sussurrando o mais baixo que podia, a minha faca estava caída no chão sujo de granulado, enquanto as minhas roupas novas já estavam rasgadas, mas isso era o menor dos nossos problemas agora.

. - Como vamos sair daqui?- .



Narradora on:


Meggie segurava com toda a sua força a porta da loja de roupas, os mortos vivos tinham os seus resmungos insuportáveis cada vez mais altos, Hannah parecia tentar recuperar o seu fôlego, Josh estava com os seus olhos arregalados e Elisabeth estava nervosa.

. - Agimos igual uns idiotas! Agora estamos fudidos- . Gritou Meggie enquanto colocava as costas contra a porta de madeira, Josh logo começou a ajudar a loira colocando as suas mãos contra a porta.

. - Precisamos de um plano - . Falou Hannah nervosa enquanto andava de um lado para o outro, com o seu machado em cima dos seus ombros.

. - Não precisamos de um plano, e sim sobreviver, eu posso muito bem jogar as três para essas feras, eu só quero sobreviver - . Falou Josh com uma voz amargurada, Meggie olhou o mesmo incrédulo, não acreditava que tinha salvado um idiota.

. - Apenas tente Josh, eu irei assombrar a sua vida para sempre seu babaca - . Gritou Meggie enquanto tentava colocar mais força na porta, Josh apenas ria com deboche em sua voz.

. - Vocês mulheres são fracas, você é apenas um gatinho indefeso que fingi ser um tigre, você não tem chances contra mim, Meggie - A garota agora ria com deboche, a sua força contra a porta começou a diminuir e Josh ficava cada vez mais confuso, enquanto aguentava a porta sozinho - O que você está fazendo sua idiota?! Vamos morrer assim - . Hannah estava incrédula enquanto Meggie abria a porta do estabelecimento, a loira segurava Josh pela sua jaqueta, os mortos vivos pareciam lutar para quem iria comer o garoto primeiro, o qual já gritava assustado enquanto sentia os dentes das feras passarem pelo seu braço.

. - Quem está gritando que nem uma garotinha assustada agora Josh? Me diga seu babaca! - Meggie tinha ódio em sua voz, os mortos vivos tentavam alcançar o corpo de Josh o qual apenas gritava - Você apenas tem medo de mim Josh, tem medo de perder para uma mulherzinha não é? E você tem razão, eu não sou nenhum tigre, eu sou uma mulher poderosa que irá assistir você ser devorado por essas feras, Nunca duvide da força de uma mulher, Josh -  A loira apenas jogou o corpo de Josh para os mortos vivos, enquanto fechava a porta com rapidez, a mesma escutava apenas os gritos de Josh pedindo socorro e o barulho de algo sendo devorado.

. - Você...- . Começou Hannah incrédula enquanto Meggie estava ofegante.

. - Meggie?!- . Perguntou Elisabeth incrédula com aquilo tudo.

. - Sim, eu matei ele - .


      ~▪♡▪~


O garoto de cabelos verdes corria o mais rápido que podia, tentando salvar a sua própria pele dos mortos vivos, o mesmo tentava correr em círculos tentando assim distrair os mortos vivos, os quais as vezes caíam no chão tropeçando nos seus próprios pés.

Mas o garoto não esperava que daria de cara para um muro de tijolos, o qual parecia ter sido construído a pouco tempo. Os mortos vivos ficavam cada vez mais perto, trazendo o seu odor desagradável. Raphael só tinha duas alternativas, ou desistia e se jogava para os mortos vivos, ou tentaria escalar aquele muro alto. Obviamente o garoto iria escalar, desistir não estava no seu vocabulário.

O garoto de cabelos verdes logo colocou seus pés na tampa da lata de lixo, tentando pegar impulso para subir no muro, as feras agora já estavam encostadas em si, dando socos contra a lata, fazendo a mesma cair enquanto as mãos do garoto estavam penduradas no muro, os seus pés estavam fora do chão, enquanto o garoto tentava tirar forças para subir em cima do muro. As feras puxavam os seus pés, fazendo um par dos seus tênis caírem no chão.

O garoto estava desesperado, a sua respiração estava desregulada enquanto seu coração disparava com a adrenalina que sentia correr em seu sangue. Raphael logo sentiu unhas afiadas em sua canela fazendo o mesmo olhar para baixo se deparando com uma cena desagradável, uma mulher tinha a sua boca aberta mostrando os seus dentes sujos de sangue, inclusive um pedaço de carne humana presa em seus dentes, os seus olhos pretos sem vida olhavam o rapaz com fome ela queria aquele pedaço de carne mais que tudo.

. - Me larga porra!- . Raphael gritava enquanto tentava dar chutes no rosto da mulher, a qual apenas lhe respondeu com uma mordida em sua canela, o garoto gritou desesperado pela dor que sentía, uma de suas mãos já não tinha aguentado ficar presas no muro, então o mesmo tinha o seu equilíbrio apenas com uma mão, a dor que sentia em sua canela parecia piorar cada vez mais.

O garoto já estava fraco, então apenas com um puxão em sua perna o garoto já tinha caído no meio das feras, as mesmas batalhavam para morder a sua pele. Uma mulher de fios loiros logo mordeu o seu pescoço com força, fazendo o rapaz gritar de dor enquanto o morto vivo se deliciava com a sua carne, deixando um buraco em seu pescoço.

Logo um homem mordeu a sua barriga devorando até mesmo as suas gordurinhas, o garoto já não tinha mais forças, apenas fechou seus olhos enquanto era devorado vivo. 

Três vidas se foram naquele fatídico dia

  

     

                 ~▪♡▪~


. - Do nada tudo ficou em silêncio Nathaniel, tem algo de muito errado!- . Falou Jin enquanto andava de um lado para o outro, Allison brincava com o seu tigre de pelúcia alheia com tudo aquilo.

. - Se acalme Jin, irá ter um infarto desse jeito - . Falou Nathaniel o qual comia um sanduíche natural ao lado de Allison.

. - Eu estou preocupado, agora pouco os barulhos de tiro estavam presentes, agora como mágica eles somem? Tem algo de errado, eu sinto isso - . Falou Jin enquanto se sentava ao lado de Nathaniel e Allison, o garoto de cabelos rosas apenas deixou o seu sanduíche de lado.

. - Você precisa ter pensamentos positivos, desse jeito eles nunca irão voltar, tente se acalmar - . Falou Nathaniel o mais calmo que podia, o mesmo agarrava as mãos de Jin tentando passar conforto, o de cabelos roxos apenas suspirou, aquilo tudo estava mexendo com a sua cabeça, iria ficar louco daquele jeito.

. - Papai você tem que se acalmar, você vai ficar dodói desse jeito - . Falou Allison com um sorriso doce em seu rosto, Jin pensava em como tinha sorte em ter o seu pequeno tesouro, que era tão puro, queria que ela ficasse naquele tamanho para sempre.

. - Cadê todo mundo?- . Os dois garotos soltaram um grito assustado quando ouviram a voz grossa de Ross, o qual tinha uma cara amassada pelo sono.

. - Porra garoto, vai assustar o diabo!- . Falou Jin colocando uma mão em seu peito tentando recuperar o seu fôlego.

. - Eu fiz uma pergunta, podem responder?- . Perguntou Ross em um revirar de olhos enquanto se sentava ao lado dos dois rapazes.

. - Eles saíram, ouviram barulhos de tiro, e foram investigar o que aconteceu- . Falou Jin enquanto brincava com os seus dedos, Nathaniel voltava a mordiscar o seu sanduíche, Ross tinha os seus olhos arregalados.

. - Como assim?! E não me chamaram?!- . Perguntou incrédulo enquanto levava as suas mãos até os seus cabelos loiros.

. - Eles acharam que você não seria útil - . Falou Jin dando de ombros enquanto Ross ria incrédulo com aquilo.

. - Como assim eu não seria útil? Eles perderam a cabeça?!- . Perguntou Ross a sua voz estava elevada, faltava sair fogo dos seus olhos de tanta raiva que sentia.

. - Bom Ross, infelizmente você ficou, então pare de reclamar e faça algo de útil- . Falou Jin o qual começava a perder a paciência com o loiro.


. - Babacas- .


















Notas Finais


Tivemos uma leve interação dos yoonmin hmmm KKLLKK
Meggie sendo foda como sempre
Tivemos muitas mortes nesse capítulo, não?
Sei que o final ficou meio estranho, mas eu começei a ter um mal estar do nada, então me desculpem
Até a próxima💋♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...