1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse zombi >
  3. Se aventurando com os mortos part 2

História Apocalipse zombi - Se aventurando com os mortos part 2


Escrita por: OTAKUHENTAI7 e mikasahentai

Notas do Autor


Vamos dar um pequeno destaque as garotas nesse capitulo espero que curtam

Capítulo 20 - Se aventurando com os mortos part 2


Narrado on

Gajell chega na casa e desce correndo da moto pra avisar ao pessoal da orda de zumbis que estão se aproximando deles cada vez mais rápido.

Gajell - PESSOAL UMA ORDA DE ZUMBIS ESTÃO VINDO NESSA DIREÇÃO !!!!!

Natsu - Rápido! peguem suas coisas precisamos sair daqui o mais rápido possível, peguem somente o necessário.

Jellal - Só tem um problema.

Lucy - Qual ?

Jellal - O carro tá sem gasolina.

Gray - Já sei. Vamos dar uma arma para as garotas se defenderem.

Natsu - Boa. Assim podemos sair todos daqui pra procurar outro carro e ir pra bem longe dessa orda de zumbis malditos.

Erza - Eu já tenho minha katana não preciso de mais nada.

Gray deu a cada uma das garotas uma arma e explicou bem rápido como usa-las. Juvia ficou com uma UMP 45 já que tem a melhor mira das garotas, Lucy ficou com uma HK416, Levy ficou com uma THOMPSON M1921 e a Erza com sua katana.

Depois que as garotas pegaram as armas todo mundo saiu da casa. Só que a orda de zumbis estava muito, perto alguns zumbis já tinham visto eles e corriam loucamente para pega-los, na hora de fugir o grupo acabou se separando em dois.

​Grupo 1

​Lucy, Levy, Erza e Juvia

elas sairam correndo até ficar mais longe daquela orda, mais tinha alguns zumbis perto delas mais que conseguiram despista-los facilmente.

Lucy - Garotas cadê os garotos e a Wendy ?

Erza - Eu vi eles correndo pro outro lado.

Levy - E AGORA VAMOS MORRER, SOU MUITO NOVA PRA MORRER, EU AINDA NEM PERDI A MINHA VIRGINDADE, NEM TIVE A CHANÇE DE PEGAR MEU CABEÇA DE LATA BRUTAMONTES- dizia chorando de desespero.

Juvia - MERDA CARALHO EU SABIA, EU DEVIA TER DADO PRO MEU GRAY-SAMA NAQUELA PRIMEIRA NOITE QUE DURMIMOS JUNTOS, AGORA VOU MORRER VIRGEM E SEM ELE OQUE EU FIZ PRO UNIVERSO ME ODIAR TANTO? ZEUS LANÇA UM RAIO EM MIM, ANTES ISSO DO QUE VIRAR ZUMBI- chorava mais que Levy se brincar.

Lucy - Meninas calma. Nós vamos sobreviver e encontrar os garotos e minha filha eu prometo.

Erza - É isso ai loirinha, se eu não me engano se formos por aquele beco vamos sair perto da direção que eles foram.

Levy - Tá bom eu confio em vocês e Lu você realmente combina com o Natsu, logo agora você mostrou seu lado forte pra nos ajudar.

Juvia - Realmente, mas vamos logo.

Lucy - Vamos fazer assim meninas, nos estamos bem armadas e o Gray nos ensinou como usar cada uma delas. Juvia você que tem a mira melhor que a gente se encarrega de matar os zumbis que estão longe, eu e a Le vamos matar os mais próximos e a Erza mata os que estiverem muito perto. Vamos fazer o nosso melhor pra acerta na cabeça ou joelho, ainda bem que algumas das armas tem silenciadores apesar que vão fazer barulho mesmo assim, só que em uma escala menor.

Erza - Vejo que o Natsu não é o único a ficar inteligente em situações de risco.

Lucy - Não fode Erza- fala dando dedo pra ruiva que lhe da língua.

Elas foram pelo caminho que a ruiva falou e como tinham combinado Ju matava os zumbis que estavam longe com uma precisão que nem ela mesma acreditava, enquanto a loira e Levy matavam os mais próximos delas a ruiva ficava na retaguarda caso algum zumbi atacasse elas por trás. Se os garotos vissem elas agora nem acreditariam.

GRUPO 2

​Já os garotos conseguiram fugir com Wendy, sem serem perseguidos por nenhum zumbi mas o desespero bateu quando viram que as garotas não estavam com eles.

Gray - Cadê a minha tsundere? onde estão as garotas? PELO AMOR DO MEU SANTO ANIME ME DIZ QUE ELAS ESTÃO BEM PRINCIPALMENTE A MINHA JUVIA- falava desesperado.

Jellal - CADÊ  A MINHA RUIVA? EU SEI QUE ELA SABE SE PROTEGER, MAS MESMO ASSIM TO PREOCUPADO- dizia enquanto andava de um lado pro outro.

Gajjel - A BAIXINHA TAMBEM SUMIU, EU DEVIA TER PEGADO ELA NAQUELE DIA, EU SABIA AGORA ELA PODE TER MORRIDO VIRGEM OU PIOR SIDO TRANSFORMADA EM UMA MORTA VIVA VIRGEM.

Natsu - A MINHA LOIRA TAMBÉM SUMIU, E ELA É TÃO FRAGIL PRA FICAR POR AÍ SEM MIM PRA PROTEGE-LA.

Wendy - Calma eu vi elas indo pro outro lado mais tinha uns zumbis atrás delas, papai eu quero a minha mamãe e minhas tias de volta.

Natsu - ..............

Jellal - Se eu não me engane,a se a gente continuar indo reto vamos dar de frente com elas.

Gray - Como você sabe disso ?

Jellal - Eu e  a Erza já ando por essas bandas algumas vezes atrás do tão amado bolo de morango dela.

Natsu - Então vamos você vai na frente Jellal, mostrando onde é e vamos tomar cuidado pra não nos separarmos ok.

Garotos/Wendy - ok.


Notas Finais


desculpa ai o capitulo curto tive alguns problemas o notebook tinha parado e eu pensei que tinha pifado mas foi só o carregador que tava com problemas ai comprei outro eu tinha feito um cap maior + teve o problema do notebook e o cap foi apagado é isso ai espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...