1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi >
  3. Tray VS Sky

História Apocalipse Zumbi - Tray VS Sky


Escrita por: Godson

Notas do Autor


yoooo..... eai pessoal aqui estou dps d maizomenos um mes sem postar,estou aqui.mas antes q ameacem roubar minha geladeira eu digo o pq da demora.... meu pc ta c virus e o navegador n ta funcionando e meu tio vai leva-lo pra arrumar mas só vai fazer isso dps que reformar a casa dele entao só devo voltar em janeiro :/.tive de pegar o not do meu amigo pra poder postar este capitulo e me desculpar.espero que gostem.Nao vo usar o negrito pq ta bugando a pagina.

Capítulo 22 - Tray VS Sky


 

AUTOR POV'S

Tray e Sky foram levados em veículos diferentes.Todos ficaram meio receosos com o plano de Tray mas decidiram seguir o plano e ir decidir melhor o que fazer.Sky e Tray foram dopados e despertaram já dentro da fábrica de Morgan,estavam separados.

Tray-aaah...aonde o Sky tá?! SKYYYYYYYYY.........Porra...acho que esse quarto é à prova de som.

Ele estava preso num quarto vazio com uma parede verde macia,no quarto só havia uma cama onde ee despertou.

Tray reparou que havia uma câmera em cima da porta de entrada do quarto

Tray-uma câmera....aee seu enviado do rubro,é melhor me soltar logo ou as coisas vão piorar pro seu lado -A porta se abriu -...Que fácil....Bom Trabalho!!

TRAY POV'S

Caramba..acordei num bendito quarto verde em cima de uma cama dura feito concreto.Ao menos quando eu xinguei o cara que me vigiava pela câmera que tinha em cima da porta,a porta se abriu.Agora o objetivo é achar meu irmão,encontrar aquela coisa que para os zumbis e esperar os outros chegarem logo aqui.

--------x--------

To num corredor louco aqui.Esse lugar é grande e cheio de quartos,acho que estou no segundo andar,ouço barulhos vindos do subsolo...deve ser o primeiro andar.

?????-ai eu peguei ela e nós ficamos a noite toda... -Eita...acho que os seguranças tão vindo.Eu até lutaria com eles mas bombadões de colete com metralhadoras juntos...nem dá.....

Sai correndo dali pelo corredor tentando sair da vista antes que me vissem aqui....droga...droga....aaah...é isso.....Um tubo de ventilação.Vou entrar nele mesmo e foda-se..

Me pendurei nessa bagaça,tirei a "tampa" e entrei,coloquei a tampa e vi que os caras logo passaram direto.Pensei em descer mas ouvi barulhos desse bendito tubo e resolvi averiguar por onde ele passava.
Cara...são muitos quartos....no início eram quartos vazios ou com móveis simples...depois vi quartos com potes com órgãos,outros quartos de pesquisa....um desses quartos tem algumas coisas que podem ser o que procuro.Quando eu ia descer nesse quarto,um homem encapuzado com uma altura similar a minha entrou lá e eu ouvi uma voz e a segui pela tubulação e finalmente eu pude ver a cabeleira ruiva do meu maninho.Ele tava com as mãos presas por uma liga de ferro e seu olhos cobertos por uma faixa preta e velha.Dois homns com uma roupa de médico entraram lá.Um segurava uma agulha de injeção e outro uma vasilha cheia de gelo seco.Que porra vão fazer com meu irmão?! Não vô deixar....

Sky-tirem essa venda de mim logo FDP's....

Médico 1-calminha ai Senhor Dreyar...temos um presentinho para você e se der certo,seu irmão também.

Fiquei quieto para ouvir o que diriam...

Sky-vocês não vão nem chegar perto do meu irmão ou dos meus amigos ou vão conhecer Jesus mais cedo...se é que vocês merecem Jesus na suas vidas medíocres....

Retiraram a faixa de seus olhos e ele demonstrava raiva com um sorriso sarcástico...

SKY POV'S.....

Porra...acordei num lugar estranho..vendado e com as mãos presas e ainda por cima tem uns médicos loucos que dizem que vão me dar um presente...tch.....

Médico 2-se prepare,Senhor Dreyar... -O médico que retirou minha venda se virou para pegar algo numa vasilha de ferro cheia de gelo.

Opaa...tem uma chave no bolso desse desgraçado.....é agora ou nunca......vamos lá dedinhos...mostrem o que o futebol descalço na rua os deu.

Estiquei meu pé até o bolso dele e tentei puxar a chave mas ela escorregou e caiu em cima do meu outro pé.O tiozinho se virou e eu chutei a chave  pra cima e empurrei ele com um chute,quando a chave caiu eu deixei ela cair na minha coxa e quando ia pro chão eu coloquei o pé o virei e joguei no alto acima da rosto.Tentei pegar com a mão presa mas escorregou e ficou no topo da minha cabeça,aproveitei a mão próxima,peguei e PINBAAA...Destravei as algemas....aaah moleque.....quer saber como ser foda??Pergunte ao Sky haha....Eita...esqueci dos tiozinhos,agora é derrubar eles,sorte que não são seguranças bombados.

TRAY POV'S

Sky fez umas ninjarias que aprendeu comigo e destravou o que prendia as mãos mas agora os médicos vão atacá-lo.Não acho que ele precise de ajuda contra os tiozinhos.

Sky deixou o primeiro passar direto com a agulha -não gosto de injeções valeu?!

O primeiro voltou e ele se abaixou e deu uma cotovelada na barriga e deu umas rasteira o jogando no chão.Ele pisou nas costas do primeiro como impulso para pular e chutar o segundo.O segundo caiu e quando Sky partiu para cima dele,ele jogou gelo no rosto de Sky e pregou algo em sua testa...uma pedra num formato losangular e não era  grande ou larga mas também não era pequenina..tinha o tamanho do meu polegar.Depois disso Sky ficou tremulo e com um movimento rápido deixou o cara inconsciente.Pulei pra dentro do quarto na hora e toquei o ombro de Sky mas.....

AUTOR POV'S

Sky girou o punho de Tray e o jogou no chão e logo deu um chute em sua barriga.

Tray-que porra é essa,irmão?! -Olhou pro irmão e viu que ele não tava normal- Sky?!

Os olhos do ruivo estavam um pouco arregalados e cheios de veias,pupilas dilatadas,estava pálido,suava frio e as veias de seu corpo estava dilatadas,ele tremia constantemente e parecia confuso.Um líquido vermelho se movia dentro da pedra em sua testa e um pontinho preto dentro do liquido se movia também.

Sky-Tray?!

Tray-é...sou eu mano...

Sky-matar.....matar....matar....Tray....Matar Tray......MATAR!!!

Tray-eita porra....

Sky preparou um chute contra Tray que tentou segurar mas o chute foi muito forte e o empurrou contra a parede.

Tray-que força é essa?? -Dava para ver o corpo dele tremer e os músculos se moverem -Essa coisa...só pode ser essa coisa vermelha na sua testa...Morgan desgraçado.

Sky já "dominado"-vamos lá Tray-Chan....me mostre do que é capaz antes de morrer.

Tray-acho que não tem jeito....vamos ter de brigar irmãozinho e não me chame de "Tray-Chan"...

Tray pulou com um chute mas Sky puxou sua perne e o deu um soco na cara,Tray apoiou a mão no chão e virou o pé no rosto de Sky.Sky abaixou-se e deu uma rasteira nas mãos de Tray e o fez cair de cara com isso.Tray se virou e se levantou com o impulso das mãos e a jogada das pernas chutando Sky que não demonstrou nenhuma dor.

Sky-é só isso?! Você me zoava quando éramos pequenos por você sempre ganhar e é só isso?! Tch.... - Bicudou a barriga de Tray que bateu com a parede e recebeu uma série de socos arrancando sangue de sua boca.

Tray-tch....calado....você não é o meu irmão...não tem direito de fingir ser ele e eu vou fazer lembrar do respeito que ele sentia por mim e trazê-lo de volta.

Sky-hihihi..pode vir.."cumpade" 

Tray desfere uma série de socos e chutes mas Sky desvia da maioria e os que atingem nem sequer deixam marcas vermelhas no corpo.

Sky revida com um chute potente nas costelas de Tray,mas Tray prende as pernas de Sky com o braço e dá uma soco na coxa do ruivo que dessa vez sentiu o golpe.O ruivo se apoia no chão com as mãos e vira um chute com o outro pé que atinge de raspão o maxilar de Tray e o faz cuspir sangue.Tray repetiu o truque de Sky e passou uma rasteira nas mãos do ruivo que caiu de queixo no chão e Tray raciocinou.

Tray pensava °É isso....ele tá evitando de ser atingido no rosto,tando que bateu de queixo no chão para não atingir apedra na testa....acho que já sei o que fazer....°

Tray estava socando rapidamente com o foco no rosto de Sky.O ruivo desviava desengonçado e acabava levando golpes no peito,barriga,costelas e perna por focar sua guarda na face.O ruivo também aproveitou o foco de Tray no seu rosto para chutar sua barriga o fazendo ir para trás.Sky desferiu uma joelhada na boca de Tray que já tava puto com o sangue arrancado de sua boca.

Tray furioso-sabe...eu já tava puto por assumir o controle do corpo do meu irmão mas arrancar tanto sangue de mim foi o fim da picada.Agora vou lhe fazer lembrar do respeito que Sky sentia por mim.

Tray avançou e com velocidade deu uma cotovelada no maxilar do ruivo o fazendo cuspir sangue,aproveitando a situação ele chutou Sky na parede e disparou um soco na testa do ruivo mas ele esquivou fazendo Tray socar a parede e desferiu um soco de baixo para cima no queixo de Sky.

Sky-ambos conhecemos nos estilosos preferidos.....Dragão,Águia,Serpente,Escorpião,Tigre,Punho de Ferro e outros....

Tray-mas há algo que não vou deixar mudar.....

Avançou com um soco de cima para baixo no estilo Punho de Ferro,Sky esquivou e deu um soco no Estilo Águia girando o punho para doer na carne,Tray rebateu os punho dele no Estilo Serpente e o atingiu na cara levando um empurrão Estilo Dragão em seguida e um chute do Tigre Voador Siberiano nas costelas o fazendo girar.O ruivo correu na direção dele e travou com o braço direito envolto a nuca de Tray e o esquerdo no topo da cabeça se jogando no chão.Com o corpo dele de bruços e o de Tray de frente para bater a cabeça no chão(O mesmo golpe usado por Leon no jogo Resident Evil 6).Tray conhecia esse golpe...era a marca registrada de Sky no Kung Fu.
Tray colocou os braços na frente da cara para não atingir a face no chão mas não deixou o ruivo perceber isso e ficou imóvel.

Sky andava de um lado para o outro falando-viu agora,Tray-Chan...a diferença entre esse "Novo" Sky e você?! Junte-se a nós....

Tray-se tem suas coisas que meu irmão sabe é que eu odeio que me chamem de Tray-Chan e que -Tray chutou atrás do joeho de Sky que quando ia se ajoelhar levou uma pancada na cara desferida pelo antebraço de Tray -..... eu Sempre Venço Mais Lutas que Ele!!

Sky-aaargh...

Tray o segurou por trás e jogou o corpo para trás mantendo os pés apoiado ao chão e apenas flexionando a coluna para fazer Sky bater de testa ao chão era o - SURPLEX - A marca registrada de Tray no Kung Fu!!!

A pedra trincou na hora.

Tray-é agora!!! -Começou a puxar a pedra da testa do irmão com toda a força.Sky dava socos e chutes mas quando Tray conseguiu,suas pupilas dilataram completamente e seus olhos arregalaram então ele desmaiou.
Tray viu um tipo de inseto que parecia metálico dentro do líquido que vazava da pedra...então ele jogou no chão e pisou até quebrar.

Sky despertando-irmão?!.....o que acontece... -Interrompido por um soco na cara -Ai caralho....por que fez isso??

Tray sorriu-você voltou.


Notas Finais


entao meu povo esse foi o capitulo...espero que tenham gostado e continuarei o mais breve que DER.Eu decidi parar de pedir por interaçao com seus personagens.Quanto mais eu peço menos comentam e menos interagem,só pedem coisas do futuro,exageradas ou previsivelmente simples.entao decidi fazer tudo por minha conta mesmo da forma que eu quiser mas ñ reclamem depois blz?! Quanto mais tento ajudar menos comentam...menos interagem....nem fiquei tao bolado em nao postar por tanto tempo ja q o ultimo feedback nao foi grande coisa...
espero que tenham gostado...se puderem comentar grande blz se ñ...dxa ne....
se quiserem dar uma olhada esta é minha fic nova http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-seven-blades-2754363


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...