1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi >
  3. A ilha-parte um

História Apocalipse Zumbi - A ilha-parte um


Escrita por: Godson

Capítulo 48 - A ilha-parte um


AUTOR POV'S

Várias pessoas haviam sido sequestradas e levadas à uma ilha,era o que dizia no papel encontrado por Lars e se confirmava na falta da presença de várias pessoas.O papel o instruiu a entrar dentro do caminhão onde teria mais informações.

Lars abriu a parte traseira do caminhão,lá dentro haviam várias pequenas TV's e uma carta.Ele pegou a carta e a abriu,logo começando a ler.

"Se você está lendo isso é porque quer saber o paradeiro de seus amigos,direto ao ponto,eles estão em uma ilha no meio do oceano,a ilha está sendo monitorada por câmeras e se ligar os monitores a sua frente irá poder ver tudo que acontece lá.Estou fazendo um teste com eles...ver se são capazes de sobreviver em uma ilha sem sua armas e tendo de se virar sozinhos sem alimento nem nada.Caso consigam sobreviver lá por um mês irei libertá-los....isto é...SE...sobreviverem por um mês inteiro nestas condições e diante dos meu Bichinhos de Estimação.

Ass:Ace"

Lars esmagou a carta com a palma da mão

Lars-um mês?! Irei encontrá-los em menos de duas semanas e quando isso acontecer...irei acabar com você...quer brincar..então vamos brincar -Saiu do caminhão -Harry,traga o caminhão para dentro do Kingdom.Eder,chame Tenshi e Mariah imediatamente -Ordenou

Tempos depois disso na ilha.

-Aaaargh...que dor de cabeça -Falou Sky acordando -Aonde é que eu estou? -Começou a olhar de um lado pro outro reparando estar dentro de uma cabana de madeira.Ele estava deitado em cima de um colchão fino com um cobertor também bastante fino e um travesseiro e além de Sky,alguns de seus amigos estavam lá também em colchões

Na cabana estavam Sky,Serena,Edu,Ryan,Andrés,Mary,Victor e Lucy.

Não era uma cabana muito grande e nem pequena,nela estavam os colchões de todos,uma mesa de madeira com alguns banquinhos,um armário e uma pequena construçãozinha de tijolos semelhante à aquelas que fazemos em casa para fazer churrasco,na cabana tinha a porta de entrada,uma janela e uma caixa pequena.

Edu-o que diabos está acontecendo? -Questiona

Andrés-aquela granada de fumaça -Pensa

Mary-fomos sequestrados? -Pergunta

Lucy-é o que parece -Confirma

Ryan-ooh droga... -Lamenta

Victor-não tem nenhuma arma nossa não é? -Fica em dúvida

Sky-não... -Lamenta

Serena-tem uma caixa ali,talvez nos revele alguma coisa -Raciocina

Sky abre a caixa encontrando uma carta lá e logo começa a ler

"Caros colegas,sejam bem vindos à minha querida ilha.Vocês devem estar se perguntando 'por que estamos aqui?' e a resposta é simples, 'um teste',eu estou testando vocês.A ilha está sendo monitorada por câmeras em todo tipo de lugar e estão mandando tudo para meus monitores e aos que deixei no meu caminhão que ficou no 'abrigo' de vocês,indo direto ao ponto,se sobreviverem por 30 dias nessa ilha irei libertá-los além de dar armamento,munição e alimento à vocês,mas isso apenas SE vocês sobreviverem em minha ilha sem suas armas e diante de meus Bichinhos de Estimação.Dentro dessa caixa há uma pederneira,um saco com tecido de pano,um relógio,um binóculo,uma panela,uma garrafa de 2 litros,um canivete e cantis de água para cada um de vocês.Aproveitem a estadia em minha humilde cabana.

Ass:Ace"

Sky-tsc...então é isso....esse cara está brincando conosco....ele não sabe com quem está mexendo -Esmagou a carta e jogou pro lado -Por enquanto teremos que nos virar por aqui.Vamos olhar essa caixa...

Serena-não temos muita coisa mas esses itens já ajudam -Todos olharam -A pederneira vai nos ajudar a fazer o fogo para cozinhar qualquer alimento ou purificar a água,nos esquentar a noite e nos proteger de insetos e predadores

Victor-podemos fazer uma lança de madeira e afiá-la com o canivete.

Andrés-buscar água com a garrafa pra encher os cantis

Ryan-ver se vem algo de longe com o binóculo

Lucy-não é como se pudéssemos comemorar mas isso já ajuda a nos virar por aqui por enquanto.

Mary-esses ''bichinhos de estimação'' me deixam preocupada -Pensou -Não temos armas nem nada do tipo pra lidar com zumbis...imagina se forem realmente animais mas com o vírus zumbi

Edu-nem me fale...isso é muito suspeito

Sky-já são quase cinco horas da tarde temos que olhar como está a situação aqui em volta e ver se achamos algum alimento e fonte de água.

Ao saírem de dentro da cabana se veem à 100 metros de uma cachoeira,estavam em meio a uma floresta numa área mais aberta,parecia uma trilha ou caminho,a maioria das árvores eram altas e algumas delas frutíferas.

Lucy-já achamos nossa fonte de água,devíamos ir pegar água logo.

Victor-será que a água é realmente limpa?

Ryan-na velocidade que a água corre não haveria tempo para que parasitas repousassem na água e pudessem se manter nela e multiplicar.

Serena-as rochas também servem como purificadores,é segura.

Andrés-tem uma mangueira ali na frente -Avistou um pé de manga - Devíamos subir na árvore pra pegar

Mary-seria mais fácil com o King aqui,ele entende bem de técnicas primitivas de sobrevivência e é bom em subir em árvores

Andrés-eu subo e busco algumas com o saco de pano

Serena-não se preocupe,eu sei técnicas primitivas também.

Sky-incrível -Elogiou

Serena-sabe Sky,eu e o Lars estávamos inseguros sobre seu grupo mas meu pai me disse que havia conhecido você e que você era uma pessoa muito boa e que não deveríamos ficar inseguros pois você iria nos ajudar muito e poderíamos confiar em vocês.

Sky-seu pai?

Serena-não sei se você se lembra dele....o nome dele é Calvin...ele era guarda florestal na cidade vizinha e mestre em técnicas primitivas.

Sky-O CALVIN?! Foi ele que nos deu nosso segundo abrigo,mas...o que aconteceu com ele?!Ele se despediu da gente dizendo ter de ir buscar a esposa dele

Serena-bem...minha mãe morreu neste dia e desde então meu pai está sempre viajando pelo país salvando pessoas e as dando abrigo em casa e coisas do tipo,ele até mesmo salvou a Mary em um dia que resolvi ir até outra cidade com ele pegar ferramentas.

Sky-sinto muito pela sua mãe..você deve ter orgulho dele...

Serena-realmente tenho -Confirmou -Pegue alguns bambus,pedaços de madeira e cipós,faremos algumas "armas'' -Pediu -Vamos Mary,temos que buscar algumas coisas ali na frente

Mary-certo...acho que já sei o que você planeja.

Andrés-eu vou ir pegar algumas mangas e coisas que eu achar.

Victor -eu irei com você

Sky-Ryan,venha comigo pegar o que ela pediu.Lucy e Edu buscam água

Ryan-certo.

Edu-tranquilo

Lucy-pode deixar -Disse já indo buscar os cantis e a garrafa dentro da caixa,os cantis tinhas uma correia para que pudessem passá-la pelo corpo como uma correia de mochila e a garrafa podiam carregar nas mãos mesmo.

Saíram para procurar  pelos itens necessários

Tempos antes  disso no Kingdom...

Lars mostrou a Tenshi e Mariah a carta,os monitores e explicou a situação.

Lars-vocês são uns dos mais inteligentes da área de pesquisas e planejamentos,eu pediria mais ajuda mas vários saíram na busca de alimentos e sementes no parque ecológico então pedirei a vocês mesmo.Preciso de ajuda para descobrir aonde fica essa ilha e já tenho uma noção de como fazer isso mas preciso de vocês..posso contar com vocês??

Tenshi-e ainda está perguntando?! Já devíamos ter começado,não vou deixar meus amigos de lado,vamos começar isso agora.

Mariah-pode contar comigo sempre que precisar,vamos encontrar essas pessoas imediatamente.

Lars sorriu-vamos começar -Afirmou -Já reuni os livros e mapas das ilhas mais próximas e julgando pelo tempo até a hora que eles chegarem,os elementos presentes na ilha.... -Começou

Tenshi-poderemos calcular o tempo do percurso julgando pelo único veículo utilizável nas condições para se transportar pela água e também qual ilha é.... -Continuou

Mariah-pelos elementos,aparência e coisas presentes dentro da ilha olhando pelos monitores -Completou

Lars-ótimo,vamos começar.

17h48min na ilha....

Todos se reuniram novamente...

Mary e Serena trouxeram lenha e pedras que normalmente ficam em riachos ou próximas deles de variados tipos,entre elas as que tinham mais quantidade eram pedras brancas também conhecidas como quartzo.

Victor e Andrés trouxeram cerca de 12 mangas,além de algumas castanhas.

Sky e Ryan trouxeram vários bambus,cipós,pedaços de madeira e galhos de árvores.

Lucy e Edu trouxeram os cantis cheios de água junto da garrafa que também estava cheia e algumas folhas que acharam no caminho e por Edu trabalhar com as plantações no Kingdom sabia bem sobre elas.

O dia estava indo embora e todos estavam começando a se ajeitar no lugar.

Serena acendeu o fogo com a pederneira e o canivete,Edu pôs as folhas pra ferver com água,o tempo estava ficando frio e ele tomaria como chá.

Sky-não sei como você gosta de chá..é ruim...

Serena pegou pra ela também-eu gosto...tranquiliza...

Mary-sabe...tem algo de errado...está tudo calmo demais pro meu gosto...foi muito fácil

Andrés-oooh...merda... -Olhava fixamente pro lado de fora

Victor-um cachorro? -Perguntou

Ryan-não...não é um cachorro -Estremeceu

Lucy-é um lobo...um lobo com o vírus -Disse temerosa.

O lobo grunhiu e começou a correr na direção da porta..Edu fechou a porta e se posicionou para segurar o impacto mas na hora foi muito forte e o empurrou pra trás mas antes que a porta se abrisse completamente Andrés e Sky assumiram segurando a porta,a pata do animal impedia que a porta fechasse e a forçava,Lucy pegou o canivete e fincou na pata dele que a tirou e puderam fechar a porta mas o animal ainda a empurrava.

Sky-Mary,Lucy,fechem e travem as janelas.Ryan,Edu,tragam o armário pra cá.Serena comece a forjar as ''armas'' com a madeira que você pediu -Ordenou

Lucy e Mary fecharem as janelas e as travaram.

Edu e Ryan levaram o armário e eles posicionaram o armário na frente da porta.

Serena começou a fazer as ''armas'' e ''ferramentas''

Sky e Andrés sentaram escorados no armário cansados.

As dificuldades...começam agora...

CONTINUA....


Notas Finais


Comentem ae o/ e até o next


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...