1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi (Imagine BTS) >
  3. Missão Importante!

História Apocalipse Zumbi (Imagine BTS) - Missão Importante!


Escrita por: MrsJupiter

Notas do Autor


Demorei um pouco ksksk mas tá ai. Boa leitura!💕

Capítulo 12 - Missão Importante!


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Zumbi (Imagine BTS) - Missão Importante!

Pov's S/n


Já se passaram alguns meses desde o dia em que Jungkook e eu começamos realmente a namorar. Durante esse tempo acabamos ficando mais amigos de algumas pessoas, por exemplo Park Jimin que começou a trabalhar com Rosé e comigo na loja. E depois de alguns dias ele perguntou se conheciam alguém que podia deixar ele morar junto, pois as garotas com quem ele veio e morava disseram que precisavam de mais privacidade(uma desculpa é obvio), então disse que havia um quarto vago em minha casa e o garoto se mudou para o AP. Ah, sobre o quarto vago! Pouco tempo após Namjoon pedir Jin em namoro, o último citado pediu para que Namjoon fosse morar com ele, achei meio rápido mas tudo bem, tirando que ele estaria perto do mesmo jeito. E no aniversário de Jin a relação deles só se intensificou e nós não dormimos direito, por causa dos... "barulhos" que fizeram aquela noite. Fala sério, por que eles gemem tão alto? Voltando a Jimin, ele fez amizade com todos até que bem rápido; só Jungkook que as vezes implicava com ele... Vai entender!


Neste momento estávamos nos preparando para ir em uma missão, Jimin passou nos testes semanas passada e entrou em nossa equipe. Yoongi nem se importou muito, apenas disse que seria mais um para nos preocupar.


Verifiquei a munição das minhas duas armas e peguei mais alguns pentes. Afiei minha faca e peguei algumas outras coisas que iriamos precisar. Nesta missão seriamos levados de helicóptero até uma parte de Seul e depois teriamos que ir andando ou pegar algum carro lá mesmo. Os possiveis sobreviventes estavam escondidos em um mercado pequeno e não faziam contato a dias, mas na última vez que fizeram deram sua localização. Em alguns minutos estavamos todos prontos. Jungkook chega perto de mim e puxa minha cintura.


— Já disse que você fica linda de uniforme? Porque fica! – ele sela nossos lábios.


Logo vamos ao ponto de encontro de sempre e embarcamos no helicóptero. Eu iria aproveitar a viajem para dormir.


Quebra de Tempo


Já não estávamos mais no helicóptero e sim nas ruas de Seul, andavamos com a maior cautela possível. Namjoon ia na frente, nos guiando até onde os possíveis sobreviventes estavam.


Namjoon havia sido designado especialmente por seu chefe, não Jin e sim um superior a ele. Pois um dos possíveis sobreviventes era a filha dele, o mesmo deu toda as informações necessárias e uma foto. O nome da garota era Son Chae-Young e ela tinha a mesma idade que eu.


Era noite ainda, não haviam muitos morto andando pela rua e os que tinham nós matavamos com nossas facas ou qualquer coisa que não fizesse barulho, pois isso atrairia os zumbis.


— Você está bem? – sussurro para Jimin que parecia um tanto incomodado.

JM: — Estou sim, só com um pouco de saudade das minhas amigas. Elas foram as unicas que ficaram comigo no meio disso tudo... – sussurra de volta.

— Entendo, mas não se preocupe! Logo vocês se acertaram e pode ficar conosco o tempo que quiser. Você é um de nós, nosso amigo...

JM: — Obrigado S/n, você é realmente de mais! – ele sorri fofo e corado.

JK: — Vamos fazer silêncio aqui! – sussurra para Jimin e pra mim.

—Okay.

NJ: — Droga! Tem muitos ali na frente, vamos ir por aquele beco.


Todos seguimos Namjoon. Tae e Lisa estavam atrás cuidado para nenhum dis zumbis nos seguir. Namjoon, Jungkook, Jennie e eu fomos na frente para checar se o local estava seguro.


NJ: — Faltam alguns quarteirões para chegarmos, vamos parar naquela lojinha e descansar. Jennie e S/n vão pelos fundos, Jungkook e eu vamos pela frente o resto da equipe fique aqui. – di se referindo a loja que vemos no outro lado da rua após atravessar o beco.


Jennie e eu vamos aos fundos da loja, fico com a mão na maçaneta e Jennie fica com sua faca em mãos. Abro a porta e bato duas vezes na mesma. Ninguém sai, ou seja, estava limpo.


—Vamos estragar e checar pra garantir. Use a arma com silenciador só se necessário.

JN: — Certo.


Entramos e ela vai verificar os corredores enquanto eu vejo o armazém e o banheiro. Primeiro vou ao banheiro, nada. E em seguida ao armazém onde também não havia nada. Vou ao corredores e vejo que Jennie, Namjoon e Jungkook já estavam juntos.


— Nada no armazém, além se comida e algumas outras coisas e o banheiro vazia.

NJ: — Tá bom. – ele sai e faz um sinal, chamando os outros. Que correm sem fazer barulho até omde estávamos.


Alguns minutos depois e já haviamos trancado a porta de metal da frente e a de vidro. Trancado e bloqueado a de trás. Pegamos algumas comidas enlatadas que haviamos pegado e aproveitando que era uma loja pegamos algumas coisas que havia ali.


JK: — Quer um cookie?

— O biscoito ou você? – ambos rimos – Quero sim, obrigado!

JK: — De nada – sorri com os olhos quase fechados.

— Ei, senta aqui do meu lado! – dou três batidas leves no chão, insinuando para que sente em meu lado.


Ele faz o que peço e joga uma coberta fina que trouxe em cima de nós dois. Ele pega um cookie e come, e eu faço o mesmo. Aproveito as horas de descanso e tiro um cochilo no ombro de Jungkook.


Pov's S/n off



Pov's Namjoon


Estava tentando me comunicar via rádio com os sobreviventes mas nada acontecia. Queria muito encontrar aquela garota, pois só de lembrar do rosto do Eun Ji-won fico com pena do mesmo. Sei o que ele sentiu pois quando tudo aconteceu S/n e eu não estavamos juntos e a ideia de perder minha irmã mais nova era inaceitável. Mas o rosto que ele fez, dava para ver a tristeza em seus olhos.


Flashback on


JW: — Essa missão é muito importante para mim Namjoom... Minha filha é a unica coisa que tenho e após a morte da mãe dela... Por favor, faça de tudo para trazer minha filha em segurança. – diz com os olhoa tristes e cheios de lágrimas que ameaçavam cair.


Seu rosto tinha a mesma expressão triste de seus olhos. Seu cabelo estava despenteado e sua sala bagunçada, já fazem dois dias que não fala com sua filha pelo rádio, ele já tinha mandado soldados a buscar mas eles também não responderam.


— Sunbae... Eu prometo que farei de tudo.

JW: — Obrigado! Serei muito agradecido a você e a equipe que você escolher. Espero que sejam os melhores.

— Eles são!

JW: — Dispensado...


Concordo e saio da sala do mesmo.


Flashback off


Temos que encontrar essa garota!


Acabo cochilando assim como a maioria.


Pov's Namjoon off



Pov's Jimin


Fiquei acordado diferente dos outros, pois alguém teria que ficar de guarda. Ouço barulhos vindos do lado de fora, provavelmente mais alguns mortos andando por ai. Me levanro de onde estava sentado e vou até o freezer pegar um energético. Na volta para onde havia sentado passo por Jungkook e S/n.


Ela é linda, Jungkook tem sorte de tê-la!


Desde a primeira vez que a vida naquela porta, quando a mesma me salvou comecei a reparar nela. Uma garota com um ótimo coração, adorável, com um sorriso lindo... Teria sorte de encontrar um garota que seja um terço do que ela é!


Nem percebo o tempo passar enquanto bebo e como algumas coisas.


Já era hora de acorda-los.


Vou acordando um por um, e logo todos começam a se arrumar para sair. Tiramos as coisas que haviamos usado para bloquear a porta e voltamos as ruas. Com Namjoon nos guiando, óbvio. Ele parecia querer muito completar essa missão...


Andamos por varios minutos até Namjoon parar em frente a um mercado não muito grande.


NJ: — Chagamos! Dessa vez Tae, Jimin, Lisa e Hoseok vão pelos fundos. Jungkook, S/n, Jennie e eu vamos abrir a porta da frente.


Todos nós concordamos.


Pov's Jimin off



Pov's S/n


Os que teriam que ir pelos fundos já haviam ido, só ficamos nós.


— Aqui, vou atirar no cadeado da porta de metal, vocês abrem rápido e entramos. As portas de vidro não devem ser difíceis de abrir.


Eles concordam e assim fazemos. E realmente, após levantarem um pouco a porta de metal, abro a de vidro que nem estava trancada. Entramos la dentro e verificamos todos os corredores.


— Não tem ninguém aqui! Alguém já viu o armazém?

Jh: — Não deu, estava trancado.

NJ: — Era só atirar no trinco! – ele revira os olhos e vai aos fundos da loja e eu sigo o mesmo.


Ele atira no trinco e chuta a porta, abrindo a mesma. Uma garota sai de dentro e o ataca com uma faca, mas ele a imobiliária com uma leve dificuldade.


NJ: — Son ChaeYoung? É, com certeza é você Chaeyoung. Seu pai me mandou.

CY: — Meu.. Meu appa? Como ele está?

NJ: — Preocupado com você!

— Por que se escondeu?

CY: — Porque à alguns dias ouvimos muito barulho lá fora. Os... Os soldados foram ver e ouvi tiros. Nem tranquei a porta dos fundos então fiquei com medo de entrarem aqui. Faz alguns dias que não durmo direito, pois ficava tentando o rádio...

— Tudo bem, vem vamos deitar ali um pouco. Namjoon, peças para que fechem as saídas.

NJ: — Não se preocupe, eles já estão fazendo isso.

— Ótimos. Ah, Chaeyoung, eu sou S/n irmã mais nova do Namjoon.

CY: — É um prazer conhece-la, mesmo em tais circunstâncias. Nossa! Oi!


Diz se referindo a Jungkook que trouxe duas garrafas de água e um pacote de salgadinho.


— Esse é Jeon Jungkook.

CY: — E aquele? – aponta para Jimin que estava vindo com os outros, e todos se sentem perto de nós.

— Park Jimin. E esse é Kim Taehyung, Jung Hoseok, Jennie Kim e essa é Lalisa Manoban – aponto para cada um ao dizer seu nome.

Ls: — Lisa, pra abreviar.


Ficamos conversando um tempo até Chaeyoung dormir no ombro de Jimin que estava sentado ao lado dela. O primeiro turno para ficar de guarda seria do Hoseok e meu.


Jh: — Você tá bem?

— Tó sim, ver a felicidade daquela garota em ser encontrada me deixou feliz e pensativa.

Jh: — Pensativa sobre o que?

— Sobre quantas famílias provavelmente morreram por culpa da minha e sobra as pessoas me julgam assim que sabem...

Jh: — Ei, não se preocupe, logo tudo ficará bem. Tenho certeza que vão encontrar a cura. E sobre te julgam, não liga pra eles. Você não tem culoa nenhuma por isso ter acontecido, okay?

— Tá bom, obrigado pelo apoio.

Jh: — Sabe que todos aqui te apoiamos e te amamos!

— Aigoo, vocês são incríveis – sorrio um pouco corada.


Ficamos jogando um pouco de carta até nosso turno acabar e Tae e Lisa nos substituírem.


Vou e deito minha cabeça no ombro de Jungkook, o mesmo pega minha mão e entrelaça nossos dedos.


— Boa noite Kookie.

JK: — Boa noite S/n.


Em questão de segundos eu durmo e Jungkook provavelmente também


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo que provavelmente vai sair amanhã! Bjs💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...