1. Spirit Fanfics >
  2. Apocalipse Zumbi (Imagine BTS) >
  3. Abrigo em Daegu

História Apocalipse Zumbi (Imagine BTS) - Abrigo em Daegu


Escrita por: MrsJupiter

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem. Estou pensando em postar mais ou menos nesse horário, o que acham?
Boa leitura💕📚

Capítulo 4 - Abrigo em Daegu


Fanfic / Fanfiction Apocalipse Zumbi (Imagine BTS) - Abrigo em Daegu

Pov's S/n

Acordo com o barulho da porta do quarto batendo na perede. Olho de relance e vejo Namjoon na porta com um sorriso de orelha a orelha.

NJ: —Acordem todos, os exames saíram e como o esperado estamos bem. Temos que pegar o ônibus, vamos levantem!

—Ah, eu tô com sono! – faço bico.

Jungkook na outra cama levanta coçando o olho, ele estava com os cabelos bagunçados o que era fofo... Logo Tae levanta também e estava do mesmo jeito que Jungkook. E então lembro que eu devia estar pior, e enfio minha cabeça de baixo do travesseiro.

—Alguém me dá uma escova? – tiro o travesseiro da cara e me sento na cama. Os garotos começam a rir , jogo o travesseiro na cara deles e acabo não aguentando e rindo também. Passaram alguns minutos até estarmos todos prontos, estava comendo uma barrinha de serial quando o mesmo guarda de ontem apareceu.

Guarda: Olá, temos que ir. Peguem suas coisas e vamos para o ônibus. Vou ficar com vocês em Daegu, bom na verdade é 1/3 de Daegu. Mas ainda é o suficiente e lá poderemos viver até tudo acabar.

—Já que vamos passar um tempo juntos, que tal dizer seu nome? – sorrio.

Guarda: Sou Jung Hoseok, e não precisam se apresentar pois já sei seus nomes – sorri também.

— Okay, estamos todos prontos certo?

Todos: —Certo!

Todos seguimos Hoseok até o ônibus, que não estava cheio ainda. Sentamos em bancos divididos em duplas no fundo do ônibus. Jungkook e eu, Tae e Hoseok; Namjoon ficou sozinho. Até que chega um homem e senta ao seu lado, meu irmãozinho ficou vermelho na hora! Chamo a atenção de Jungkook, o mesmo me dá sua atenção.

—Acho que é ele – sussurro – , o cara que meu irmão gosta. A pessoa que ele falou que conhecia, eles conversaram enquanto eu fazia os exames. Mas não vi seu rosto, ele é lindo.

JK: — Tem razão, e eles formam um casal fofo – diz sorrindo com os olhinos fechados – você sabe o nome dele?

— Não, meu irmão se recusou a falar! — faço bico.

JK: —Fofa – diz apertando minhas bochechas.

—Ei, isso doi!

Ele ri e eu também, chamando assim a atenção do meu irmãozinho que ficou envergonhado pois o seu "amado" estava nos olhando também e então ele ri.

?: — Você deve ser a irmã do Kim Namjoon, e vocês estão com eles – aponta para Tae – Kim Taehyung e Jeon Jungkook – aponta para Jungkook – eu sou Kim Seokjin, me chamem apenas de Jin.

— Certo Jin, então você é solteiro?

Ele se surpreende com a pergunta, assim como Namjoon que parece tanto envergonhado quanto bravo. O mesmo sibila um "Vou te matar" , o que me faz rir. Jin parece ficar sem jeito.

Jin: Sou, mas – é interrompido por diversas pessoas que começavam a chegar e a ocupar seus assentos.

Um homem fardado comprimenta Jin, usava as mesmas roupas que Hoseok e acho que o último citado teria o comprimentado.

Todos entraram e então o motorista deu partida no ônibus. Estava tudo silêncioso, exceto pelo som dos fones de Jungkook acho que ele colocou o volume no máximo! Tiro um dos lados do fone e o coloco em minha orelha.

— Essa música é muito boa – sussurro em seu ouvido.

JK: — É sim – diz corado. Só não entendo o por que, vai entender!

Alguns minutos se passaram e eu comecei a ficar com sono. Deito minha cabeça no ombro de Jungkook e fecho os olhos para dormir.

S/n off

Pov's Jungkook

Ãn, o que? Ah, ela deve estar com sono acho que não dormiu direito durante a noite. Vou deixa-la dormir e só acordar quando chegarmos.

Poucos segundos se passaram e senti algo bater no ônibus, perto do lado onde sentei. Havia ficado na janela, aproveitei e olhei pela janela que mesmo com grades dava para ver o lado de fora. Vejo alguns zumbis do lado de fora mas eles logo ficam para trás. Eles não são tão rápidos, o que é uma grande vantagem.

Sou tirado de meus pensamentos por S/n se mechendo em meu ombro, ela parecia com frio. Tiro meu casaco com cuidado para que ela não acorde, consigo fazer isso e então jogo meu casaco por cima dela.

— Bons sonhos S/n – começo a acariciar seu cabelo.

Olho para todos os lados e percebo que não havia nenhum conhecido meu. O que será que aconteceu com meus conhecidos? E minha mãe e meu padrasto, espera que estejam seguros em Daegu.

Quebra de tempo

Estavamos chegando a Daegu então acordei S/n.

Jungkook off

Pov's S/n

Sou tirada de meus sonhos por Jungkook, que não para de me chamar.

JK: — Acorda logo S/n – diz calmamente – chegamos a Daegu. E olha o tamanho dessa parede, com certeza é seguro!

—Espero que sim – bocejo.

Após o primeiro e o segundo ônibus adentrarem no local vamos em seguida, chegamos em um local onde os ônibus paravam e as pessoas desciam. O nossos parou e as pessoas começaram a descer foi então que percebi que estava com o casaco de Jungkook, tiro o casaco de cima e entrego para Jungkook e então me levanto.

JK: — Tá frio, fica com ele – diz colocando o casaco em meus ombros. O mesmo pega minha bolsa e me entrega e depois pega a sua.

Namjoon e Jin foram na frente, seguidos por Tae e Hoseok e por fim Jungkook e eu. Agora o ônibus estava vazio e varias pessoas estavam do lado de fora. As pessoas foram divididas em grupos.

Jin: Vocês preferem ficar todos juntos? No mesmo AP pois temos casas, predios; bom diversos imóveis.

— O que acham? Vamos ficar no mesmo AP? Namjoon e eu obviamente vamos, mas e vocês?

Th: —Eu topo!

Jh: — Posso ir também? Fui dispensado das minhas funções pois eles tinham pessoal suficiente.

—Ah, claro que pode! – sorrio – e você Jungkook?

JK: —Não quero encomodar...

— Ah, vai. Por favor! – sorrio pedinte.

JK: —Tá, mas só até eu achar meus pais.

—Feito! Mas você vai continuar mantendo contato, né?

JK: —Óbvio – sorri e eu retribuo.

Jin: Okay, agora vamos! Vocês ficaram naquele prédio ali – aponta – aqui está o cartão de identificação de cada um – entrega – Vou ficar com o AP da frente ao de vocês. Então vamos na mesma direção.

Jin sai na frente e nós i seguimos. Subimos de elevador ao 9° andar (haviam 12) saimos e fomos aos AP's. Nos despedimos e Jin e entramos. Era lindo! Cada um foi pra seu quarto e depois comemos. Ficamos o resto do dia andando pelo novo refúgio e quando deu o toque de recolher voltamos para o Ap.

—Conheci uma garota legal hoje, acho que vou fazer amizade com ela. Vocês também deviam fazer amigos.

Todos concordam, jantamos e fomos dormir. E algo não saia da minha cabeça:

"Mais um dia vivos, por quanto tempo isso irá durar?"


Notas Finais


Bom, foi isso espero que tenham gostado. Quem vocês acham que sera o próximo a aparecer? E quem será que é a garota que a S/n conheceu? Até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...