1. Spirit Fanfics >
  2. Após a Tempestade >
  3. As respostas virão

História Após a Tempestade - As respostas virão


Escrita por: MsDaher

Capítulo 35 - As respostas virão


Quando chegaram dentro do quarto de hotel, Hawks estava bastante ofegante e rapidamente se sentou no sofá para descansar e tirou a camisa, enquanto Y/N correu para a mini geladeira para pegar gelo e fazer uma compressa.

- Você tem certeza de que está bem? – Ele a ouviu perguntar

- Os cortes não foram muito profundos, só ficaram um pouco inchados - O herói disse esticando os braços para trás para se espreguiçar – Vou ficar bem só com um pouco de gelo

- Certo, já estou indo – Disse a garota terminando de enrolar alguns cubos de gelo em uma toalha

Quando ela se juntou a ele e pressionou a compressa personalizada, ele gemeu de dor.

- Ai, porra! – Ele gritou fazendo Y/N se assustar

- Estou sendo o mais delicada possível, eu juro!

- Você? Delicada? – Ele disse dando risada – Nem sei se isso é possível

- Olha aqui, você está pedindo por um soco na cara – Ela disse cerrando o punho

- Está vendo? Mais meiga impossível – Ele continuou rindo e ela o mostrou seu dedo do meio, rindo em seguida também

A garota o deixou segurar a toalha e foi para a varanda tomar um pouco de ar fresco enquanto pensava sobre os eventos recentes.

“Puxa, até que um cigarro ia bem agora” – Ela lamentou pelos pensamentos.

Depois, ela atravessou a sala daquele quarto enorme de hotel e deitou-se na cama, em silêncio.

 

Mais tarde, Hawks se juntou a ela, deitando-se ao seu lado.

- Olha aqui! – O rapaz disse alegremente enquanto tocava em sua própria barriga – Já estou muito melhor!

Ela deu um fraco sorriso.

- Fico muito aliviada – Ela disse apertando levemente a mão de Keigo, logo voltando a ficar séria e olhando para cima, o que preocupou um pouco o herói

- Você está muito mais quieta desde que chegamos, Y/N

Ela continuou sem responder, dando um grande suspiro.

- Ei, Y/N! - Ele a chacoalhou de leve - Olhe para mim

A garota o olhou com lágrimas nos olhos.

- O que foi, minha linda? – Ele se preocupou e chegou mais perto, passando um dos braços em torno da jovem, a abraçando

- Não é nada de mais – Ela respondeu com a voz quase não saindo

- Nem venha com essa! – Hawks a apertou de leve – Você sabe que pode me contar qualquer coisa

- Puxa – Ela lamentou – Eu não queria começar outra sessão de terapia...

- Mas o seu horário já está marcado! – Ele sorriu enquanto fingia que tinha um papel e uma caneta em suas mãos e estivesse pronto para anotar alguma coisa – Diga-me, senhorita Y/N. Como se sente?

Com isso, ela começou rindo, mas também acabou desabando de tanto chorar.

- Eu só não aguento mais sentir que estou fugindo, entende? Por anos uma voz na minha cabeça me faz pensar que sou uma covarde me escondendo das coisas...

- Eu entendo... Você se sente fraca – Ele a encarou, passando levemente a mão sobre os cabelos de Y/N

- Sim... E é cada vez mais difícil ficar bem com isso, Keigo. Eu me envolvo no mundo dos super heróis, mas ao mesmo tempo não sou uma, não profissionalmente. Fico nesse limbo o tempo todo e - Ela respirou fundo - Sinto que eu deveria tomar alguma decisão logo

- E qual decisão seria?

- Se eu sigo na música ou volto a... Bem, esquece – Ela cruzou os braços - Não sei se estou pronta para isso ainda. Principalmente agora com os fantasmas do passado voltando. Não sei o que fazer. Minha cabeça está tão bagunçada... – Ela de repente parou e começou a balançar a cabeça - Olha, eu não quero te sobrecarregar com esses assuntos ou fazer tudo ser sobre mim. Quem está machucado e cansado hoje é você e...

- Está tudo bem, Y/N! – Ele sorriu enquanto a encarava – À essa altura você já deveria saber que pode contar comigo para qualquer coisa. Não acho que você esteja fazendo tudo ser sobre você! Você realmente precisa colocar tudo isso para fora, entende? Como já disse uma vez, você se culpa e se sufoca o tempo todo, e acaba minimizando a sua dor, a engolindo... E por isso acaba explodindo – O rapaz deu um beijo na testa da garota – Não precisa se preocupar com o seu futuro agora. Deixe isso mais para frente, ainda mais em um momento em que você tem compromissos. Afinal, a banda conta com a sua ajuda, não conta?

- Sim...

- Não se preocupe com isso por enquanto, está bem? Não é porque você não trabalha como heroína que não está fazendo algo de importante. O que você faz é incrível

- Pelo menos tenho alguma coisa para focar no momento

- Então se dedique a isso, minha linda - Ele segurou a mão da garota e a acariciou - Quando tudo isso acabar você volta a pensar no que você quer. As coisas continuam nebulosas agora e não tem como você pensar claramente, entende? Vou te apoiar em qualquer coisa que você decidir. Inclusive, se um dia você voltar a ser pro hero, minha agência te contrata na hora! Mas não fique se cobrando em ter uma resposta logo, assim como foi com a gente... Já disse, as respostas virão

Ela desviou o olhar parecendo refletir um pouco sobre cada palavra dita, sentindo-se um pouco mais aliviada. Logo, voltou a olhá-lo.

- Keigo...

- Diga, minha linda – Ele disse passando suavemente a mão no rosto da garota

- Alguma coisa... Também te machuca? – Ela perguntou – Eu realmente gostaria que você se abrisse comigo sobre alguma coisa. Só para eu não me sentir uma imbecil sozinha

O herói deu risada.

- Puxa, está bem – Ele suspirou – Bem, como eu te disse uma vez, eu nunca tive realmente tempo de pensar sobre o que eu queria para a vida. Eu tive que entrar nessa vida de super heróis e isso também me sufoca às vezes, por mais que eu tenha sido treinado desde cedo para ajudar a todos e realmente gosto de fazer os outros se sentirem bem – O rapaz começou a olhar para cima – Hoje em dia sou acostumado com isso e quando preciso fazer o meu dever eu faço da melhor forma possível. Eu só... Queria ter mais tempo para mim, sabe?

- Entendo. Você precisa de umas férias, não é?

- Sim, de tudo! – Ele voltou a olhá-la, sorrindo levemente – A minha vontade é sair pela janela amanhã e sumir do mapa por uns tempos. E te levar junto comigo, é claro! Mas eu jamais faria isso enquanto eu tiver obrigações a cumprir

- Um dia nós vamos fazer isso! – Ela se empolgou – Fazer tudo o que temos vontade de fazer. Eu prometo!

- Assim espero...

Os dois se beijaram, se abraçando logo em seguida. Acabaram dormindo pouco tempo depois, pois estavam exaustos.

Os dias se passaram e a rotina de Y/N acabou sendo sempre a mesma: ela ia do hotel para os ensaios da banda e de lá ela voltava, sempre acompanhada, de volta ao hotel. Enquanto isso, Hawks e os outros heróis procuravam incessantemente onde os vilões estavam escondidos e juntavam pistas. Não estava fácil. Os dois estavam bastante ocupados e sempre chegavam cansados no quarto, mal tendo tempo um para o outro.

Na véspera do show, Hawks pensou em surpreender Y/N, já que ela acabava ficando bastante entediada no hotel. Quando a buscou do ensaio e a trouxe de volta, pediu para que ela se arrumasse rapidamente pois eles iriam sair naquela noite.

Já prontos, o rapaz a carregou para fora da janela, voando. Ela lentamente foi reconhecendo o caminho, se surpreendendo para onde estavam chegando. Era o mesmo topo da montanha no qual tinham saído pela primeira vez, no qual dava para enxergar várias estrelas. Havia uma grande toalha no chão e o que parecia ser uma bandeja coberta, com dois vinhos e duas taças.

- Puxa, mas esse lugar de novo? – Os olhos da garota estavam brilhando

- Pensei em te trazer de novo para o primeiro lugar que fomos juntos – Ele sorriu – Gostou?

A jovem atirou-se nos braços do herói, o abraçando apertado.

- Eu amei! – Ela gritou – Muito obrigada por isso

Hawks a deu um longo e quente beijo e depois os dois se sentaram.

- Espero que não se importe – Ele disse abrindo a bandeja, revelando alguns sanduíches de presunto – Mas tive que improvisar tudo muito rápido. Então a comida está bem simples...

- Está perfeita! – Ela sorriu – Tudo está perfeito

O casal comia e bebia alegremente enquanto admiravam as estrelas. A garota se sentia completamente maravilhada com aquele espetáculo visual. Seus olhos brilhavam e de repente algo passou por sua cabeça.

- Ei... Aproveitando que estou curada e saudável... – A garota o olhou sorrindo - Queria repetir o que eu disse no hospital 

- Ah, jura? – Ele se aproximou – E o que você quer dizer, minha linda?

- Eu amo você, Keigo

O rosto do herói se iluminou e ele deu um largo sorriso, aproximando ainda mais seu rosto.

- Eu te amo, Y/N

A jovem o deitou levemente na grama e o beijou com intensidade, e esse foi apenas o começo da noite, terminando com eles completamente despidos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...