1. Spirit Fanfics >
  2. Apos o Estalar >
  3. Nome

História Apos o Estalar - Nome


Escrita por: Black_haki

Capítulo 3 - Nome


[Mundo De Fairy tail Cidade de Hargeon]

Era por volta do meio dia na cidade portuária de Hargeon, quando um estranho fenômeno aconteceu. Sob os céus da cidade e sem o conhecimento de ninguém um estranho portal se abriu e de dentro do mesmo saiu o jovem que tinha sido mandado ali por One Above All. Assim que o portal expeliu o jovem para fora em pleno céu a uma sutura inacreditável, ao envés do dito jovem cair ele surpreendentemente ficou flutuando parado no céu enquanto mantia uma expressão um tanto enfurecida.

Jovem: aquele filho da puta maldito! - resmunga irritado - Eu nem tinha me preparado mas o desgraçado me envia assim de surpresa, maldito seja ele!.

Sexta feira: chefe me desculpa interrompe o seu momento de fúria, mas no momento seria mais sensato o chefe se acalmar e tentar descobrir a que mundo fomos enviados - ela o aconselha o fazendo se recompor -

Jovem: sim sexta feira, e obrigado - agradece o conselho agora calmo ate surgi uma carta a sua frente vinda de um portal -

Carta: se estiver lendo isso creio eu que você chegou em segurança a algum dos mundos que você escolheu. Mas o real motivo dessa carta e para lhe avisar que se você se sentir que não quer mais ficar em algum mundo a onde você estiver, basta dizer as simples palavras "pular entre mundos"  enquanto segura essa carta ou do contrario não funcionará E também saiba que eu apos restaurar seu universo vou para o universo de sua amiga Sexta para também restaura-lo. Então ate o nosso próximo encontro.

Ano Above All.

Jovem: parece que seu universo também vai ser restaurado sexta feira - diz com uma expressão feliz - mas por enquanto vamos deixar isso de lado - diz ele e logo em seguinte guarda a carta dentro de um portal - agora já a questão de qual mundo fomos enviados basta olhar para lá.

Ele aponta para baixo a na direção a onde podia-se ver um estação de trem a onde varias pessoas desembarcavam do trem. Em especial uma, e essa pessoa em questão a qual o jovem observava do céus, era outra se não Natsu Dragneel, que saia do trem acompanhado de seu fiel companheiro Happy.​

Jovem: aqueles dois lá são Natsu e Happy - diz os observando sair da estação e seguir para a cidade - então isso significa que estamos no universo de Fairy tail.

Sexta feira: entendo, mas agora que o chefe sabe em que universo estamos, o que o chefe pretende fazer agora?

Jovem: primeiro vamos tirar essas roupas simples e colocar umas melhores - decide o jovem -

Sexta feira: é o que o chefe tem e mente?

Jovem: sexta feira, código dois. Roupa de batalha numero 134 Thor filme ragnaroke, mudar.

Ao ouvir o comando sexta feira automaticamente libera de reator arco no peito do seu mestre nano robôs, que então começam a cobrir as partes especificas do corpo de seu mestre ate forma assim criando um roupa idêntica a qual o Thor usava no filme Ragnarok.

Sexta feira: roupa de batalha numero 134 completa chefe, a algo mais que o senhor deseja?

Jovem: não sexta feira a roupa esta perfeita, obrigado - ele agradece - agora que meu problema com roupas foi resolvido, vamos atrás daquele idiota do Natsu.

Sexta feira: chefe por que o senhor deseja encontra essa pessoa Natsu ao qual o senhor considera um idiota?

Jovem: e simples. Se o encontrarmos eu automaticamente também poderei conhecer e a doce, linda, inocente e gostosa Lucy. E também o idiota do Natsu pode ser útil para mim entra na Fairy tail.

Sexta feira: compreendo chefe - diz entendendo o raciocínio esquisito de seu mestre - mas porque você continua chamando esse jovem Natsu de idiota? - ela o questiona -

Jovem: sexta feira você tem arquivado e salvo tudo o que eu lie durante nossos seculos juntos certo?

Sexta feira: sim chefe, tudo que você leu eu também lie e tenho tudo arquivado e guardado. Mas qual é a relação disso com o assusto que estamos discutindo chefe?

Jovem: a relação e simples. Tanto você quanto eu lermos o manga de Fairy tail não é mesmo?.

Sexta feira: sim - ela concorda -

Jovem: então você deve ter percebido que ao longo de toda a história do manga, Lucy deu vários e vários sinais para Natsu que o amava. Obviamente ele percebeu o que ela sentia por ele, mas mesmo assim ate o final do mangá Natsu só continuou com aquela droga de papo de poder da amizade e ficou agindo feito um merda de um idiota e nunca correspondeu aos sentimentos da Lucy mesmo sendo óbvio para ele que ela o amava. Por isso eu o chamo de idiota, pois ele nunca sequer chegou a corresponder os sentimentos dela por ele. Ele não é uma pessoa ma mas sem duvidas é um completo idiota e um puta de um burro. 

Sexta feira: compreendo o raciocínio do chefe - diz o entendendo - 

Jovem: bom, vamos deixar isso pra lá e ir logo atrás dele então.

Apos termina a sua pequena discussão, o jovem lentamente começou a descer para o chão ate aterrissar em um beco deserto para não chamar a tenção de ninguém. Então logo depois o jovem calmamente sai do beco e começa a caminhar pelas ruas da cidade em busca de Natsu. No entanto sua busca no entanto não durou muito pois ao virar a primeira esquina ele deu logo de cara justamente com Natsu e Happy.

Jovem: Natsu Dragneel eu presumo - diz encarando o jovem mago que o olhava atordoado juntamente com Happy - o que foi? Tem algo errado com a minha cara? - pergunta olhando para o jovem e o gato atordoados -

Natsu: na... Não é isso, e só... - ele tenta falar mas gagueja -  eu sinto vindo de você uma grande quantidade de magia, muito maior do que a do velhote por isso fiquei surpreso - responde já calmo - 

Happy: sim eu também me surpreendi com o seu poder - fala também entrando na discussão - mas mudando de assusto como você conhece o Natsu? - pergunta o pequeno gato curioso -

Natsu: sim como você me conhece? E quem e você? - ao pergunta o nome do jovem, fazendo o jovem ficar com uma expressão um tanto estranha -

Jovem: meu nome ne? - diz ainda com sua expressão estranha - quanto tempo faz que eu não falo o meu nome pra alguem - diz fazendo Natsu e Happy ficarem ainda mais curiosos - meu nome é...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...