1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta >
  3. 10

História Aposta - 10


Escrita por: luhthechris

Notas do Autor


gente último capítulo de aposta eu espero que vocês não me matem por ela ter sido curtinha </3

capítulo narrado pelo Daniel

Capítulo 10 - 10


O quão estranho e bom foi acordar ao seu lado, te ver deitada sobre o meu braço e abraçada ao meu tronco com um bico fofo nos lábios. Naquele momento eu soube o quão sortudo eu sou por lhe ter na minha vida.

“Porque você está me encarando?”, você resmungou enquanto se ajeitava no meu abraço.

“Porque você é linda”, e com essas quatro palavras você riu e escondeu o rosto na curva do meu pescoço.

“Eu acabei de acordar, então não precisa falar isso que eu sei que eu estou um bagaço”.

“Você está descabelada, com a maquiagem borrada e com vários roxos no corpo, mas não poderia estar mais linda”.

“Que vergonha”.

“Eu te amo, amo quando você aparece com o cabelo bagunçado, quando você usa meus moletons gigantes, quando não usa maquiagem, quando faz manha querendo ficar em casa vendo netflix, quando você ri por conta de uma piada boba e eu consigo ver o seu sorriso, quando você faz umas dancinhas estranhas pela casa, quando abre um pote de sorvete de morango e mistura com o de flocos, quando segura minha mão na rua, quando me abraça, quando me faz cafuné e quando me rouba alguns beijos”.

E o sorriso que você me deu quando se afastou de mim foi o mais bonito que eu vi na minha vida.

“Como é que eu consegui ter alguém tão magnífico como você na minha vida Daniel?”.

“Eu não sei é como você aceitou ser a minha namorada Choi Sun Hee”.

“Você ganhou o meu coração quando nos apresentaram”.

“Bom saber disso, porque você roubou o meu coração nesse mesmo momento”.


Notas Finais


agora eu vou chorar ali no cantinho pq eu não queria me despedir desse bolinho </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...