1. Spirit Fanfics >
  2. Aposta Maldita >
  3. A volta de Tanya - Parte 1

História Aposta Maldita - A volta de Tanya - Parte 1


Escrita por: jejezinha

Notas do Autor


Oi meus amores eu queria me desculpar por ficar três anos sem postar nada aqui, eu pretendo voltar mas vezes e finalizar essa fanfiction para vocês esse ano, mas você já sabem como eu sou, é um projeto finalizar ela, vamos ver, Beijos

Capítulo 19 - A volta de Tanya - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Aposta Maldita - A volta de Tanya - Parte 1

Pov. Edward

O que Tanya estava fazendo aqui era isso que eu queria saber, não sabia o que mais ela queria já tinha estragado minha vida a alguns anos atrás, não tinha razão para ela estar aqui depois daqui, a não ser que ela quisesse que eu a matasse.

—Tanya o que faz aqui? - Perguntei o mais hostil possível.

—Oi amorzinho, tudo bem com você também? – Perguntou ela na maior cara de pau.

Olhei para Bella e vi um olhar de raiva em seus olhos, sabia que ela tinha entendido tudo errado, eu precisava consertar isso ou minhas chances com ela teria acabado aqui mesmo, antes de ter começado a ter algo sério com ela.

—Tanya você que não deveria ficar presa ao passado né priminha. – Disse sínico. _Quero que você conheça minha namorada. – Disse dando um abraço apertado em Isabella e colocando minha cabeça em seu pescoço.

Sabia que isso deixaria Tanya irada mais me daria um tempo passa pensar no que fazer com aquela vadia. Tirei a cabeça do pescoço de Bella para olhar seu rosto, e tive a impressão de vê-la sorrindo discretamente.

—Agora prima se você nos der licença, a gente quer continuar da onde parou. – Disse voltando a beijar Bella se me importar com Tanya ali parada nos olhando.

—Você me paga Edward Cullen. – Ouvi ela resmungar mais nem dei atenção para ela.

Depois de um tempo beijando Bella me separei dela, não olhei em seus olhos pois sabia que ela tinha várias perguntas mais não estava pronto para responder nada ainda sobre Tanya, sabia que devia isso a ela, mais não estava pronto.

—Acho melhor a gente entrar. – Disse me afastando dela.

—Edward. – Ela me chamou, segurando meu braço.

—Agora não por favor Bella. – Disse sentindo uma lagrima cair de meus olhos, mais como estava de costa para Bella ela não pode ver, então a sequei o mais rápido possível.

—Tudo bem. – Disse ela me soltando.

—Vamos sair, você vai encontrar as meninas no quarto. – Disse saindo da piscina e a deixando para trás.

Fui para meu quarto, pensativo, sabia que algum dia aquela desgraçada voltaria mais não esperava que tão sedo, entrei no chuveiro para ver se consegui relaxar um pouco, mais isso só me fez piorar e comecei a chorar lembrando do passado, me sentei no chão e fiquei pensando no que eu poderia ter feito para impedir tudo de acontecer. Mais eu era jovem, estava pronto para assumir aquela responsabilidade, mais pelo que eu percebi Tanya não e eu acho que ela nunca estaria pronta para algo tão grande quanto aqui era. Ela era mesquinha, ridícula e mimada, e não mudara nada com o tempo, pelos poucos minutos que eu a vi percebi que continuava a mesma garota de sempre. Não sei porque meti Bella nesse rolo, eu sou um completo idiota, sei muito bem do que Tanya é capas e sei que ela fara algo para prejudicar Bella.

Não sei quanto tempo fiquei no chuveiro, mais nada do que eu pensava me ajudava, eu precisava beber para esquecer o passado.

Sai do banheiro e vesti uma roupa para sair, sabia a onde eu precisava ir, eu precisava conversar com alguém que me intendesse, uma pessoa especifica, ela era a única em quem eu confiava ultimamente, não sei de onde vinha nossa conexão mais Marye era a única pessoa que me entendia sem contar Bella, mais só que Bella estava fora de cogitação, por enquanto ela não precisava saber mais desse rolo do que eu já a havia metido, não por enquanto.

Continua...


Notas Finais


E ai meus amores gostaram do capitulo deixem seus comentários aqui, se gostaram da historia comecem a seguir ela, recomendem se for de interesse de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...