1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta(Min Yoongi) >
  3. 19

História A aposta(Min Yoongi) - 19


Escrita por: Amora_Exol

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction A aposta(Min Yoongi) - 19

Segurei seu pescoço o trazendo para mais perto de mim, beijei seus lábios como se estivesse desesperada por aquilo. E era verdade – Tem certeza disso? Não quero que seja ruim… – Murmurou entre meus beijos. 

-Tenho mais certeza do que jamais tive. Eu te amo Suga – Min me beijou ferozmente, colocando sua mão embaixo de minha (Sua) blusa.

***

Massageando meus seios, sua língua explorava minha boca. Ele me deitou no sofá, subindo em cima de mim e tirando minha blusa – Não devemos terminar isso dentro do quarto? 

Ele me levantou, correndo até o quarto.

 Gentilmente me colocou na cama e deitou por cima de mim. Sua boca agora atacava meu pescoço, minhas unhas arranhavam suas costas. Tirei a faixa que fazia parte da fantasia que estava em sua cabeça e passei os dedos entre seus cabelos. Empurrei-o para cima, fazendo ambos de nós sentarmos. Tirei sua blusa e passei a mão por seu abdômen. Uma de suas mãos massageava meus peitos enquanto sua boca continuava em meu pescoço. Eu suspirava pesadamente, eu conseguia sentir sua respiração quente contra minha pele. 

 

Deitei por cima dele, tirando sua calça. Distribui beijos por todo seu torso até chegar à Box, que estava quase rasgando. Eu sorri para ele, segurando uma risada. A dor no meu pé sumiu, estava ocupada demais para prestar atenção nisso. Retirei sua roupa de baixo, vendo o quão ele realmente se encontrava em relação àquela situação. 

Fiz tudo o que sabia pelas minhas aulas de biologia e o que ouvi nas conversas das pessoas nos corredores da escola. Parecia que estava funcionado. Yoongi suava tanto que seu pescoço brilhava, sua cabeça fora jogada várias vezes para trás. Eu podia ouvir seus gemidos, e aquilo só me deixava cada vez mais excitada. Minha intimidade já poderia ser comparada a uma piscina.

 

Sentindo que iria ‘’chegar’’, tirou minha cabeça de seu membro e disso, mordendo minha orelha: 

-Agora é a minha vez, melhor não ser rápida… 

Retirou meu sutiã rapidamente, brincando com meus seios como se não fossem nada. Meus gemidos se tornavam cada vez mais altos, a parte de mim que dizia que tudo aquilo era errado foi calada. Fazendo o mesmo que eu, desceu até minha intimidade distribuindo beijos em minha barriga. Escutei uma risada e senti sua respiração contra a parte interna de minha coxa. 

 

-Já? Eu nem comecei…

Beijou todos os cantos ao redor de lá, provocando-me, e isso estava funcionando. Sem aviso nenhum, tirou minha calcinha e colocou sua língua dentro de mim. Gritei, curvando meu corpo para cima. Ele explorava cada canto, até colocar dois dedos de uma vez. 

-SUGA, ESSA É A MINHA PRIMEIRA VEZ! – Alertei. 

 

-Desculpe – Respondeu com a boca ainda colada na minha intimidade. Min não fez mais do que retirar um dedo apenas. Ficou naquela brincadeira por mais alguns minutos torturantes, até eu ‘’chegar’’ pela primeira vez – Eu avisei para não ser rápida, mas vou ser bonzinho e não fazer o que quero, por enquanto… 

-Só cala a boca, pelo amor de Deus – Tentei falar entre suspiros de prazer, mas a voz quase não saiu. Não me restavam forças. 

 

Suga segurou uma de minhas pernas, abrindo caminho para o que ambos estávamos esperando. Devagar entrou em mim, beijando meu pescoço. Gemi tão alto que minha voz acabou ficando rouca. 

Ficamos parados para que eu me acostumasse com o seu tamanho e com aquela sensação nova. Fiz um sinal positivo com a cabeça, dizendo que poderia se mexer. Os movimentos começaram lentos e nossos suspiros baixos, logo a única que podia sentir era uma sensação de prazer indescritível de ter o homem que eu amava saindo e entrando de dentro de mim rapidamente. 

Cheguei pela segunda vez e ele pela primeira, mas chegamos juntos. Gemi alto e Suga também, perto do meu ouvido, fazendo com tudo ficasse melhor. Caindo ao meu lado, Min suava muito e respirava com dificuldade. 

 

-Gostou? – Me perguntou – Não te machuquei? 

-Nem sequer uma vez. Meu Deus Min Yoongi, eu tinha que sair amanhã. Como vou conseguir sentar nos lugares desse jeito? 

-Não vai – Ele sorriu e me deu um beijo.

-Isso foi tão bom que mal posso esperar pela próxima vez.

-Eu também, quer um segundo round? 

-Não acho que aguento… 

-Quer fazer uma aposta?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...