1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta(Min Yoongi) >
  3. 03

História A aposta(Min Yoongi) - 03


Escrita por: Amora_Exol

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction A aposta(Min Yoongi) - 03

-Ok – Desliguei, peguei minha bolsa com os documentos, dinheiro e celular e sai de casa. Minha barriga roncava de ansiedade. Uma das coisas que mais estava me fazendo ficar assim não era o hoje.

...

 Estávamos em Outubro e exatamente daqui a seis dias, seria o Halloween e nossa aposta ainda não vai ter terminado. Não sei exatamente o que vai acontecer, mas estava com certo receio.
Quando cheguei ao térreo, vi Suga usando uma camisa branca larga, Jeans e um Converse vermelho.

Além disso, uma touca preta em sua cabeça. No momento em que me viu, sorriu de lado, me perguntei por que, mas acho que ficou evidente em meu rosto quando ele perguntou:


-Parecemos um casal que combinou as roupas. Preto e branco, não tem coisa melhor não acha? – Acenei positivamente com a cabeça – Vamos?
-Vamos aonde?
-Você vai ver, pelas coisas que me contaram sobre a sua personalidade, acho que vai gostar. E só um recado: Se considere importante para mim porque não gosto de sair de casa, e concordei em sair com você todos os dias essa semana – Aquele ‘’Sair com você’’ fez meu coração disparar, apesar de saber que aquilo não significava nada para ele, só para mim.
 

1º Dia da Aposta:
Eu caminhava ao lado de Yoongi, sua mão estava muito perto da minha, parecia que a qualquer momento poderíamos dá-las. Min me levou para o lado leste da cidade e rua pela qual seguíamos se encontrava estranhamente vazia, pensei que estaria mais cheia por ser o horário em que algumas pessoas vão almoçar, ou estariam voltando do intervalo. O silêncio já estava me deixando desconfortável, então resolvi dizer alguma coisa.


-… Já estamos chegando? – Suga balançou sua cabeça negativamente, esfregando as mãos. Seus olhos não se viraram para mim desde o momento em que saímos da frente do apartamento – Tem… Algo que queira me perguntar? – Finalmente olhou para mim, sua expressão parecia ter mudado de repente.

Como ele não havia dito nada, perguntei: Você está bem? Não parece tão bem igual há alguns minutos.
-Estou bem. Só um pouco nervoso. Nada de mais. Mudando de assunto, algo que eu queira perguntar? – Olhei para o chão quando seus olhos encontraram os meus. Suga abriu um sorriso – Por que nunca tentou se divertir com alguns amigos ou ir em alguma festa?
-Entre sair para ir em baladas e ficar em casa na companhia de um bom livro e meu celular, escolho a segunda opção.
-Concordo com você, também penso assim. Mas sair com os amigos de vez em quando não faz mal pra ninguém, deveria tentar um dia desses.
-E quem me levaria? Você?  
-Por que não? – Corei instantaneamente ao ouvi-lo dizer isso.
-Não sou convidada para festas, as pessoas sabem que não vou, por isso nem perdem tempo tentando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...