1. Spirit Fanfics >
  2. Appa Yifan >
  3. Capítulo Único: Fan, eu quero um bebê!

História Appa Yifan - Capítulo Único: Fan, eu quero um bebê!


Escrita por: Peixinhoo

Notas do Autor


Oie meus peixinhos lindos sz
Então... Eu deveria ter postado essa fanfic na Segunda-Feira, pois fiz especialmente para uma de minhas leitoras, buuut, a capa só vim receber a poucos minutos hehe.

Erika lindinha (sorry, não sei seu user aqui no SS huehue), espero que você goste dessa coisa "bobinha" que surgiu do nada, mas que gostei bastante do enredo e tudo mais :3
E assim como ela, espero que os demais que cheguem a ler, possam gostar da mesma forma ^^

Enfim... Boa leitura sz

Capítulo 1 - Capítulo Único: Fan, eu quero um bebê!


Wu Yifan tinha apenas seus 20 anos de idade quando conhecou Huang ZiTao.

Era um dia chuvoso quando eles se esbarraram em meio a multidão que fugiam com medo da chuva forte que caia. E desde esse dia, uma amizade surgiu entre os dois chineses. Amizade esta que com o tempo, foi se tornando em algo a mais.

Apenas quando eles estavam no auge de seus 22 anos, que assumiram os sentimentos que sentiam um pelo outro e resolveram se declarar.

E mais uma vez, foi em um dia chuvoso onde eles trocaram juras de amor e disseram o primeiro "Eu te amo".

Como todo relacionamento, os deles tiveram momentos de felicidade, como também de tristezas e brigas. Brigas que geralmente eram por ciúmes bobos que os dois tinham. Mas, que não demorava muito e eles acabavam se reconciliando na cama enquanto faziam amor e se conheciam mais uma vez, onde se tornavam um de corpo e alma.

Tudo estava indo em seus devidos conformes. Com dois anos de namoro, os chineses resolveram que estava na hora de morarem junto, por isso, passaram a dividir o apartamento do mais velho – Kris, como era chamado – que era perto do centro da cidade.

Após terminarem suas faculdades, Yifan passou a cuidar da empresa de seus pais e ZiTao começou a trabalhar no ramo da moda como sempre sonhou.

Entretanto, essa calmaria toda não durou mais que três meses, quando Tao – como era chamado por seu namorado –, resolveu que queria ter um bebê.

E Kris já desconfiava que essa decisão um tanto "louca" de seu companheiro, era porque o mais novo não parava de assistir os desfiles de crianças que passava na TV e gostaria que seu filho fosse um modelo mirim.

– Não e não. Já disse que não quero ter um filho agora, Tao.

– Fannie, você está sendo egoísta. O que custa termos um bebê, huh?

Kris já tinha perdido a conta de quantas vezes teve aquela mesma conversa com ZiTao. E a cada vez que negava, parecia que só piorava sua situação e deixava o mais novo com mais "vontade" de ter o bebê.

– Egoísta? Tao, você está pensando apenas em si. Não sei porque quer tanto ter um bebê, droga!

– Não sabe? É errado eu querer ter um filho da pessoa que eu amo? É errado eu querer construir uma família com você?

O mais velho entre os dois acabou ficando surpreso com as palavras de seu namorado, pois acreditava fielmente que ele só queria ter a criança para o tornar um modelo mirim famoso.

Porém, estava errado e ao ver os olhos marejados de seu pequeno, se sentiu extremamente culpado. Odiava o fazer chorar.

Suspirou baixinho e o puxou para um abraço, deixando um selar em sua testa com calma.

Ainda não tinha certeza se gostaria de ter um filho agora, mas por seu chinês, pela pessoa que amava, iria pensar em relação a isso. Pois o que mais queria era ser feliz ao seu lado.

– Eu irei pensar sobre isso, certo?



(...)



E quando o mais alto disse que pensaria, ele estava falando sério, pois realmente pensou.

Pensou nos prós e contra, se eles teriam tempo para cuidar da criança, condição financeira – mesmo sabendo que tinha –, e se a relação não iria morgar depois que o bebê chegasse.

Foi difícil para si tomar uma decisão. Porque quanto mais pensava, mais em dúvida ficava e isso só estava deixando o Tao nervoso e ansioso, ao ponto que ele fez uma greve de sexo enquanto o mais velho não tomasse logo uma decisão.

– Taozi... Já faz um mês que não temos nada...

– E será mais meses se você não criar vergonha na cara e decidir logo, Yifan.

Kris revirou os olhos ao ver o seu namorado lhe dar as costas e o chamar pelo nome, já que ele só o chamava desse jeito quando estava chateado. E nesse momento quem estava chateado era o próprio Yifan por não poder tocar o menor e nem ao menos ganhar um mísero beijinho.

Suspirou baixo pela milésima vez e se levantou da cama indo para a sala.

Não estava com muita paciência para aturar as teimosias de ZiTao, por tal motivo, achou que ver um filme poderia lhe distrair pelo menos por algumas horas.

Porém, o maior não esperava que fosse acabar adormecendo no sofá e que ainda por cima Huang não foi lhe chamar pra dormir com si, o que o deixou ainda mais chateado.

Se levantou tentando manter sua calma que já estava indo por água abaixo e seguiu até o quarto que dividia com o mais novo, o vendo ainda dormindo, já que não passava das 07:30 da manhã.

– ZiTao, acorda. Vamos conversar!

– Me deixa dormir, Fan. Depois conversamos.

Falou todo manhoso enquanto abraçava mais o travesseiro, escondendo seu rosto nele, o que era um cena até fofa de se observar e quase... Quase tinha feito o maior entre eles perder seu autocontrole e o puxar para um beijo.

– Não quer me ouvir? Okay, depois não reclame dizendo que eu não tomei minha decisão.

Só foi preciso essas palavras para o menor se sentar de uma vez na cama e olhar o Wu com atenção em plena ansiedade para saber o que no fim ele tinha decidido.

– E então, o que decidiu, Fannie?

– Você venceu, Taozi. Nós teremos um filho como deseja.



(...)



Wu Yifan nunca pensou em ter um filho. Ou melhor, pelo menos não agora.

Ele se achava novo demais – com seus 25 anos – e queria aproveitar ao máximo da companhia de seu namorado ZiTao.

Porém, ao tomar sua decisão e quando chegou em casa após um dia cansativo de trabalho e viu seu pequeno sentado no sofá com um papel de adoção em mãos e um sorriso no rosto, teve que acabar aceitando isso.

Ele seria Appa.

Sorriu doce e foi até o seu namorado, deixando um selar em seus lábios e o abraçou acariciando os seus fios loiros com calma.

Mesmo que não desejasse antes um filho, estava feliz pelo simples fato de ver o chinês mais novo animado e com um sorriso sempre enfeitando seus lábios.

– Daqui um mês, nós iremos poder pegar ela e trazer para nossa casa.

– Sim, amor. Daqui um mês nós teremos a nossa própria família.

Yifan não era o cara mais bonito, simpático e muito menos perfeito. Mas ele faria de tudo para ver aquele que ama feliz, como ter aceitado adotar uma menininha de 3 anos que após quase um ano de espera, finalmente poderiam a levar para casa e dar todo carinho que tanto ela, quanto ZiTao mereciam.


Notas Finais


E foi isso por hoje, pessoal huehue.
Desculpem os passíveis erros, eu revisei e tudo mais, mas pode ser que tenha "escapado" algo :")

Bom... Deixem seus comentários falando o que acharam, por favor. Não custa nada, não é? E isso me deixa super feliz :3

Beijinhos e até mais sz

Obs: Link de meu grupo para leitores:
https://chat.whatsapp.com/FJXbMYwCA2578N9SS0CDCm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...