1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Amar_ Maleo >
  3. 2X05 Demônios

História Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X05 Demônios


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Finalmente!!!!!!
Espero que gostem.

Capítulo 31 - 2X05 Demônios


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Amar_ Maleo - 2X05 Demônios

- Nós vamos pra casa papai?- Thammy disse sentando no meu colo.

- Primeiro nos temos que ajudar o tio Isaac se livrar de uma bruxa má.

- A bruxa boa pode nos ajudar...

- Bruxa boa?

- Ela sempre visita os meus sonhos e me ensina usar magia. Mas minha mãe não pode saber, ela disse que é um segredo nosso. Ela disse que a outra não  me vê como uma ameaça então por enquanto eu estou segura.

- Como ela é Thammy?- Eu estava assustado com que Thammy me contava.

- Eu posso mostrar pra você papai.- Thammy colocou suas mãos em minha cabeça e fechou os olhos. Eu senti como se minha alma tivesse saindo do corpo. Entrei no que me parecia uma memória. Memória da Thammy. Vi ela com uma mulher loira.

"- E o que você mais deseja Thammy?

- Eu quero o meu papai...

- Eu vou ajudar trazê-lo de volta então.

- Obrigada Ruby!"

Ruby? Esse é o nome dela. Exatamente a mesma mulher que eu vi antes de acordar naquele lugar.

- Ela não vai me machucar papai, eu não tenho medo dela.-Thammy saiu do meu colo, ficando em pé na minha frente.- Por favor não conte pra mamãe...

- Não vou contar meu amor...

Agora mais do que nunca eu precisava ver o Isaac, pelo que Malia disse ele só tem mais 1 hora fora do controle mental. Malia nao estava em casa, deixei Thammy com Lydia no quarto e sai. Desci as escadas com minha velocidade híbrida.

- Theo?!- Tracy disse correndo em minha direção.

- Tracy...- Abracei ela.- Isaac precisamos conversar.- Me separei de Tracy.

- É bom ver você irmão.- Isaac me abraçou.- Foi bem difícil te salvar cinderela.

- Obrigado por se arriscar por mim.- Sorri do que ele falou.- Você já viu a mulher que te controla Isaac?

- Não, apenas ouço sua voz e vejo sua sombra. Ontem eu descobri que são duas Theo. A outra me ajudou a te encontrar, não lembro muito bem mas acho que ela era loira, essa não é uma sombra!

Com certeza foi a Ruby, não consigo entender porque ela está nos ajudando.

- Você sabe de alguma coisa a mais Theo?- Tracy se manisfestou.

- O nome dessa outra é Ruby...- Respondi pensativo.

- Como você sabe?- Isaac

- Ela ensinou minha filha a usar magia ...

- Tem um demônio ensinando minha filha usar magia Theo?- Malia entrou na casa já gritando.

- Ela não é um demônio... E de qualquer forma Thammy vai usar magia.- Fuzilei Malia com os olhos.

- ELA TEM QUATRO ANOS THEO! Não vou deixar um demônio chegar perto da minha filha!- Malia disse a poucos centímetros de mim.

- Tracy Preciso que você me faça entrar nos sonhos da Thammy... É assim que a Ruby se comunica com ela.- Ignorei o que Malia disse.

- Claro, vou trabalhar nisso agora mesmo!- Tracy deu um Celinho em Isaac e saiu da sala.

- Nem quando o assunto é a Thammy vocês conseguem entrar num acordo, sera que isso nunca vai mudar?- Isaac.- Eu preciso ir, meu tempo ta quase acabando.

- Eu tô tentando fazer isso do jeito certo Malia...- Ela não me respondeu apenas virou as costas e saiu.

Malia on*

- Mamãe, onde meu pai vai dormir?- Thammy disse entrando no meu quarto.- Por que as coisas dele não estão aqui?

- Quando você usou magia na Alexa a Ruby já estava te ensinando?- Me sentei na cama olhando Thammy sentando no tapete a minha frente. Thammy me olhou assustada como se eu não pudesse saber sobre a Ruby.- Tudo bem meu amor, você pode me contar!

- Sim... Mas agora ela me ajuda a controlar.

- Achei que você ia querer passar o dia grudada no seu pai.- Desviei o assunto.

- Ele pediu pra tia Lydia cuidar de mim enquanto resolvia uns assuntos.

- Então senta aqui com a mamãe...- Thammy se jogou na cama e nos começamos a brincar de guerra com os travesseiros.

Isaac on*

Tinha vinte minutos que eu estava parado com a cabeça encostada no volante, numa rua sem movimento algum.

"-Volte para mim Isaac."

Liguei o carro e comecei a dirigir sem saber exatamente para onde estava indo, depois de um tempo parei em frente de uma casa, desci do carro e passei pelo portão que estava aberto, andei pelo jardim e entrei na casa, que estava com a porta aberta também. Parei no meio da sala olhando para cima da escada, observando uma mulher ruiva que estava de costas para mim.

Theo on*

- Ela esta dormindo...-Malia disse abrindo a porta do quarto, dando espaço para nós passarmos.

- Eu não queria fazer isso sem você concordar...- Parei em sua frente segurando em sua mão.

- Só não a machuque...- Malia disse se distanciando de mim.

- Não vai machucar...- Tracy disse sentando na cama olhando para Thammy.- Me dê sua mão Theo.

Sentei na cama com cuidado para Thammy não acordar, segurei a mão de Tracy e olhei para Malia. Ela estava encostada na porta de braços cruzados olhando cada movimento que Tracy e eu fazíamos. Tracy começou a recitar um feitiço e eu fechei os olhos.

- Imaginei que você viria outra vez Theo...

Abri meus olhos lentamente, estava sentado numa cadeira com as mãos cruzadas em cima de uma mesa, Ruby estava sentada na cadeira a minha frente. Estávamos num quarto todo rosa com enfeites de borboletas.

- O meu mundo prisão é bem colorido.- Ela sorriu.

- Quem são vocês de verdade Ruby?

- Vou contar Theo, vou contar à todos vocês... Mas antes eu preciso sair daqui.

- Por que a Thammy nao esta aqui também?

- Nem sempre ela vem aqui...

- Eu posso ajudar você sair daqui?

- Não se preocupe com isso, eu vou sair o mais breve possível...

- Eu não consegui aguentar mais Theo...- Tracy me disse com desapontamento na voz.

- Você deu o seu melhor.- Olhei para Tracy ela estava sangrando o nariz.

- Conseguiu algo?- Malia.

- Não... Nada que nos ajude!

Tracy se levantou e saiu do quarto.

- Ela não é nossa inimiga Malia, isso eu tenho certeza.- Falei acariciando os cabelos da Thammy.

- Eu não confio em um demônio que ensina minha filha a usar magia através de sonhos.- Malia disse se aproximando da cama.

- Você vai acordá-la...- Sussurrei.

- Nem você deveria confiar...

- Não é só a minha filha que está no meio disso Malia, MEU irmão também está... Mas a Thammy esta aqui comigo, meu irmão está lá fora sem ter se quer vontades próprias. Você pode ter certeza Malia que eu fazer o impossível pra manter minha filha segura e trazer meu irmão de volta...- Levantei e fui em direção a porta.

- Ela é NOSSA filha...- Malia me parou segurando meu braço, olhou nos meus olhos fixamente, olhei para os seus mais não muito tempo, descendo o olhar para sua boca.

- Eu sei...- A puxei pela cintura fazendo nossos corpos se colarem.- Tenho certeza que eu escolhi bem a mãe dela!

- Você sem escolheu de verdade, simplesmente... Aconteceu!- Continuava olhando pra boca dela.

- E foi a melhor coisa que me aconteceu.- Antes que ela dissesse alguma coisa colei nossos lábios num beijo intenso, explorando cada canto da sua boca, ate ela se afastar de mim.

- Eu confio em você Theo...- Malia disse ofegante.

Isaac on*

- Espero que você tenha aproveitado o tempo sem mim... Eu estava quase acabando com seu irmão, Isaac... Eu tive que me alimentar de uma cidade de humanos pra conseguir finalmente uma forma humana, se fosse com o sangue do seu irmão apenas umas gotas me basteriam mas enfim o importante é estar aqui!- A Mulher se virou para mim e foi descendo as escadas com toda calma e vagareza.- Não gostou da minha aparência Isaac?- Ela chegou bem perto de mim.- Pelo tempo que eu passei fora do controle, presumo que minha irmãzinha está saindo do mundo prisão dela.

- Vocês são irmãs...- Olhava fixamente nos olhos daquele ser em minha frente.

- Você não tem desejo de saber nossa história Isaac?- El segurou com as duas mãos na minha cabeça, me fazendo gritar de dor.

Theo on*

- THEO!?- Ouvi Tracy gritar, Malia e eu usamos nossa velocidade para chegar onde ela estava.

- O que foi Tracy?- Malia.

- Ruby...- Falei fitando a mulher na porta.

- É bom ver vocês também.- Ruby disse entrando em casa.- Prontos para ouvir minha história?

Isaac on*

A dor que eu sentia de repente parou.

- Parece que minha irmãzinha está ativa outra vez, vou ter que te contar a história do jeito antigo.




 








Notas Finais


Ansiosos pra saber a historia da sombra?!
Comentem!!!!
Bjos ❤ até amanhã 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...