1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a amar todo dia - SOLANGELO >
  3. Prazer, sou Will Solace, a pessoa que te faz sentir completo

História Aprendendo a amar todo dia - SOLANGELO - Prazer, sou Will Solace, a pessoa que te faz sentir completo


Escrita por: anne-solzinha

Notas do Autor


Oiee, volteei!
Cheguei mais cedo? Acho que sim né?!
Bom, vamos la pra mais um capitulo! Já to ficando com saudades de escreve essa fic <\3
Espero que eu cure os coraçõezinhos de vocês que eu quebrei por causa do ultimo capitulo.
Boa leitura <3

Capítulo 23 - Prazer, sou Will Solace, a pessoa que te faz sentir completo


 Narradora <3

  Cinco meses depois.

 Cinco meses se passaram desde que Will tinha feito a pior decisão de sua vida. Cinco meses de angustia e saudades do garoto que fazia seu coração dar piruetas.

 Não tinha um dia que ele não lembrava do garoto. Quando ele acordava, desejava que Nico estivesse ao seu lado como na viagem.. Na hora do almoço ele não podia deixar de soltar um sorriso triste ao olhar pra uma simples faca. O McDonald's, antigo lugar que trabalhava, era perto de seu apartamento, com consequência de passar em frente todo dia e se lembrar de como conheceu o baixinho e como o achou encantador. Tentar descansar era difícil, já que ao seu lado tinha um porta retrato com a foto do primeiro encontro dos dois, ele ficava horas e horas olhando e se corroendo por dentro. Will sofria como nunca tinha sofrido antes.

 Já Nico, vivia sua vida normalmente, ele tinha voltado a trabalhar na joalheria de seu pai com Hazel e todo dia, tinha como meta tentar entender o que aconteceu com sua cabeça. Ele estava bem? Estava. Se lembrava de alguma coisa? Não, mas isso não o impedia de sentir que faltava de alguma coisa. Ele sentia seus dias incompletos e que faltava alguma coisa para o dia terminar bem. Nico sempre perguntava a Hazel se tinha alguma coisa que faltava em sua vida, mas ela sempre desconversava e mudava de humor.

 Foram cinco meses de sofrimento por parte de Will, e cinco meses tentando procurar alguma coisa que o completasse, por parte do Nico.

 

    ||~||

 

    Pov. Will.

 

_ Sr. Solace, você poderia atender um casal a espera pra mim? Tenho que olhar a paciente do quarto 42- pergunta o doutor que me acompanha nos estágios.

 Nesse momento eu estava no meu sonhado estagio, pronto e ansioso para a formatura, mesmo que ainda faltassem dois anos e meio.

 Depois que eu comecei a cumprir a promessa de Nico, eu me dediquei mais na faculdade e no hospital, eu precisava deixar minha cabeça ocupada, sem tempo para pensar em Nico, mesmo que isso seja completamente impossível.

_ Claro, é gravidez?- perguntei, pelo fato de ser um casal.

_ Não, a garota tem memoria curta- não, não, não... Lá estava eu pensando em Nico novamente- e ela veio fazer alguns exames. Você só precisa examina-la e dois mandar para a radiografia- confirmo com a cabeça- obrigado, William.

 Vou ate o quarto que o casal esta, e me deparo com um garoto se segurando para não rir enquanto a garota falava sobre não conhece-lo e que talvez ele seja um psicopata. Era uma cena fofa ver o garoto tentar acalma-la e isso me fez lembrar de Nico apontando uma faca pra mim, eu teria rido de Nico, mas tinha serias duvidas se aquilo era só para me afastar, as vezes ele tinha cara de que mataria alguém a qualquer hora:

_ Okay, bom dia- digo interrompendo a briga do casal.

_ Bom dia- o rapaz responde aliviado e a garota só murmura um bom dia.

_ Então... Pode se deitar que eu irei te examinar e depois você vai ver se teve alguma melhora com a radiografia.

_ Olha, eu não quero deitar, eu quero que me expliquem isso- ela disse. Pelo visto, a garota é bem esquentada- doutor, só me explica, por favor.

_ Eu não sou medico ainda, me desculpe. Você teria que falar com um profissional, mas eu vim fazer os exames e quando for fazer a radiografia eles vão te falar sobre tudo que você tem, fique tranquila.

 Examinei a garota e depois ela foi ate a radiografia, seu namorado tinha ficado do lado de fora esperando e sua cara de preocupado era completamente perceptível:

_ Pode ficar tranquilo, não vai acontecer nada com ela- digo a ele e aperto seu ombro amigavelmente.

_ Eu sei que não vai acontecer nada, mas... Tenho medo deles darem esperança demais pra ela, ou darem de menos... Na ultima vez...- ele não termina.

_ Na ultima vez...?- lhe incentivo.

_ Na ultima vez ela queria que eu a deixasse. Eles falaram que não tinha jeito, ela não voltaria a se lembrar- ele abaixa a cabeça- eu não consigo me imaginar sem ela, entende?- ele pergunta retoricamente.

_ Entendo- ele levanta a cabeça e me olha confuso- eu tinha um namorado e ele tinha o mesmo que sua namorada tem.

_ E ele já pediu pra você se afastar?- ele pergunta e eu sorrio triste.

_ Queria que tivesse apenas pedido- ele me olha confuso- ele me fez prometer- sem que eu impeça, meus olhos se enchem de lagrimas- ele me fez prometer que se uma cirurgia não desse certo eu iria viver minha vida- uma lagrima cai e eu abaixo a cabeça. Que tipo de medico eu seria se meus pacientes me vissem chorando?- viver minha vida sem ele.

_ E você cumpriu?

_ Na medida do possível. Tem dias que me da vontade de ir ate ele e rapita-lo- ele sorri, me fazendo sorrir também.

_ E por que não faz isso?

_ Eu prometi- sussurro.

_ Sei que prometer uma coisa pra pessoa que ama é difícil, te faz querer cumprir a todo custo pensando na felicidade dela, mas você não ta feliz e tenho certeza que no lugar que ele guarda as memorias tem você, e sei que ele também não deve estar feliz. Eu sei que é errado, mas usa esse problema dele, ele não se lembra, vá ate ele e o faça ser feliz, vale muito mais a pena do que cumprir essa promessa que machuca os dois. Tem quanto tempo que ele fez você cumprir isso?

_ Cinco meses- digo pensativo- os piores cinco meses da minha vida.

_ Pronto! Você já cumpriu a promessa, foram cinco meses vivendo sem ele e você não ta bem, cara, da pra ver- ele ri- quando você chegou no quarto, achei que iria roubar minha namorada pelo jeito que a olhou. O que eu quero dizer é que da pra ver nos seus olhos que é dele que você precisa pra ser feliz, certo?

_ Sim- sorrio e tiro meu jaleco- ele é minha vida- me viro pra ele- obrigado por ter abrido meus olhos, obrigado mesmo.

 Estendo a mão para apertar a dele e o que me surpreende é ele me puxar para um abraço, depois de me recuperar da surpresa, eu retribuo o abraço.

_ Vai ser feliz com seu amor- ele olha pela janela do lugar que sua namorada esta- é isso que eu faria.

_ Boa sorte com ela, sei que ela é sortuda de ter você- ele sorri envergonhado- me desculpe, mas agora eu tenho alguém pra convencer a passar a vida comigo, ele não é nada fácil- começo a andar, mas paro e olho pra trás- obrigado mesmo e seja feliz com seu amor- repito suas palavras. Ele sorri e acena com a mão.

 Corro em direção ao estacionamento, mas por descuido meu, esbarro em alguém. Quando olho em quem esbarrei, meu coração para e minha cabeça parece girar. Nico di Angelo estava na minha frente segurando em minha blusa pra não cair. Nossos olhos em momento algum se desgrudam um do outro, minhas mãos vão ate sua cintura e eu o endireito para não cair:

_ Me desculpe... Eu... Eu sou um desastrado- quando ele fala, todo meu corpo arrepia. Mesmo sem riscos de cair, ele não solta minha blusa.

_ Tudo bem, eu não devia correr pelo hospital- sorrio fazendo ele sorrir também. Como senti falta desse sorriso!

_ Não é a coisa mais certa a fazer mesmo- ele brinca me fazendo sorrir mais ainda. Ele então percebe que ainda esta segurando minha blusa, ele cora e retira suas mãos me fazendo sentir um vazio onde estava suas mãos- me desculpe.

_ Tudo bem, se for cair pode se segurar em mim- sorrio- eu adoraria.

_ Você é um atirado- ele cora.

 Quando ele me falou isso, me lembrou de quando eu praticamente me jogava em cima dele na loja de McDonald's, ele falou a mesma coisa pra mim, falou que eu era um atirado. Que saudades eu senti do meu baixinho.

_ Então... O que te trás aqui?- pergunto, mesmo sabendo muito bem o que ele veio fazer.

_ Na verdade eu não sei muito bem- ele diz e eu fico confuso- minha irmã pediu pra eu vim ate aqui e procurar um tal de...- ele estende sua mão e vejo um nome anotado la. Era meu nome- Will Solace. Ela disse que ele me faria ficar completo, mas...-ele volta seu olhar ao meu e eu me perco na escuridão de seus olhos- eu acabei de me sentir completo- ele sorri.

 Meu coração se acelera novamente, era impossível não acelerar com ele ao meu lado, ele estava ali por mim e eu não poderia estar mais feliz. Toda minha angustia e tristeza voaram longe.

_ Então, prazer- estendo a mão pra ele- Will Solace, a pessoa que te faz sentir completo- ele fica surpreso e com exito ele aperta minha mão.

_ Eu não entendo...

_ Eu te amo- sorrio- simples. Você me conhece, mas não se lembra.

_ Eu te conheço? É por isso que eu sinto isso...?

_ Isso o que?- pergunto confuso.

_ Sinto que te conheço, sinto que preciso de você e sinto... que te amo-ele me olha confuso, mas sorri- é isso, eu sinto que te amo.

 Não resisto e o abraço forte, fazendo com que seus pés saiam do chão. Meu Nico voltou pra mim, eu não sei como, mas, ele pode não se lembrar de mim, ma lembra de seus sentimentos por mim.

_ Você sente isso tudo porque é verdade! Nós nos conhecemos, nós precisamos um do outro e nós nos amamos- acaricio sua bochecha- e eu amo, deuses, como amo. Não sei como sente isso por mim, mas... Eu sou a pessoa mais feliz por isso.

_ Talvez, você não esteja na minha cabeça junto com minhas memorias perdidas, talvez eu me lembre de você pelo simples fato de você estar no meu coração- uma lagrima desce pelo seu rosto e eu a enxugo- Will, você aceitaria essa pessoa com defeitos de cabeça?

_ Com toda certeza, sim!- o abraço novamente lhe rodando no ar

 Quando o solto, pego seu queixo e lhe dou um beijo apaixonado pra demonstrar todo meu amor e vontade de estar ao seu lado. Era isso que eu queria, nada mais nada menos que estar ao seu lado.


Notas Finais


UIUIUIUI! SOLANGELO, PELA MILÉSIMA VEZ, VOLTOU! <3
Espero que eu tenha conseguido curar o coração de vocês <3
Gente, a fic iria acabar assim, mas como eu sou muito boazinha, eu resolvi que iria fazer alguns extras, entãão... Os dois capítulos que faltam são dois extras, okay?!
Amo vocês <3
Um beijo, um queijo e tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...