1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a ser um pirata >
  3. A batalha termina! Kozha ergue a bandeira branca!

História Aprendendo a ser um pirata - A batalha termina! Kozha ergue a bandeira branca!


Escrita por: zacfire

Notas do Autor


Desculpem a demora. Espero que gostem.

Capítulo 67 - A batalha termina! Kozha ergue a bandeira branca!


Konohamaru encarava o trio serenamente. O marinheiro havia ouvido parte da conversa deles sobre seu objetivo. Matar shinobis, em outras palavras matar ele e Naruto que Konohamaru sabia que estava na capital devido a companheira dele estar ali.

 

- Você deve ir. Eu ficarei bem. – Assegurou Konohamaru.

 

- Mas... – Nami não sabia o que dizer. Se ela ficasse com certeza morreria, mas se fugisse acabaria carregando um peso sabendo que o abandonou contra oponentes fortes. Além disso, Naruto iria perdoá-la se ele morresse?

 

Enquanto a navegadora pensava o que fazer, Konohamaru pulou do prédio e parou bem em frente aos oponentes. Mesmo já tendo uma ideia do motivo deles, o Sarutobi ainda queria arrancar mais informação.

 

- Eu sequer vou tentar dissuadir vocês dessa tentativa de me matar, já que a expressão de vocês diz que daria mais trabalho persuadir vocês do que limpar o chão com a cara de vocês. Por isso, antes de começarmos, poderia ao menos me dizer o nome e porque eu fui escolhido?

 

Konohamaru percebeu que sua pergunta arrancou um sorriso ainda maior do homem coberto por mãos, assim escutou-o falar.

 

- Eu sou Shigaraki. Estes são Kurogiri e Nomu. – Falou apontando para os mesmos. – Quantos aos nossos objetivos é livrar o mundo da escória shinobi!

 

Konohamaru acabou suspirando. Aquilo era ótimo. Ele mal se adaptou ao novo mundo e a diferença em suas “habilidades” já havia despertado o interesse de um grupo desconhecido. Além disso, Konohamaru podia apostar todas as fichas que aqueles caras foram enviados por outras pessoa, essa que provavelmente não poderia se revelar, optando por enviar subordinados para fazer o serviço de campo.

 

-Sinto lhes informar, mas não será hoje que poderão concluir seus planos. Ou melhor nem hoje nem nunca. Eu colocarei um fim nisso aqui e agora e os levarei presos. – Konohamaru fala com firmeza na voz encarando os inimigos sem medo.

 

Shigaraki simplesmente dá uma risada, e o olha esbanjando um sorriso psicopata.

 

-Tente falar isso quando eu abrir sua garganta moleque shinobi – Shigaraki fala friamente. Em seguida avança contra o jovem shinobi com a mão esquerda. Tenta tocar o pescoço de konohamaru que desvia inclinando o corpo para trás e sem esperar outro ataque desfere um chute giratório visando o queixo de Shigaraki que se abaixa fazendo o chute passar no nada, mas já recebe um rápido e potente chute no peito que o afasta o mandando para perto de seus dois companheiros de novo. – Nada mal para um verme maldito.

 

Logo o trio de oponentes desaparece. Konohamaru começa a olhar ao redor na tentativa de localizar os três. De repente atrás de si saindo de um portal estaria o enorme Nomu “batendo palmas” porem a ação do choque de suas mãos teriam um impacto tão forte que desencadeia uma grande ventania que teria acertado konohamau casa não desse um salto para cima desviando. A ventania destruiu 16 casas que estavam a frente de Nomu.

 

 - Com um simples gesto fez tamanha destruição?! – Pensa konohamaru surpreso. – Preciso analisar mais os poderes deles, mas tenho que os afastar daquela garota. – Fala se referindo a Nami que ainda estaria no beco observando toda a luta assustada, então começa a correr e saltar por cima das casas com velocidade e leveza. Quando saltava parecia até que seu corpo não tinha peso algum, até que outro portal negro aparece atrás do jovem shinobi e dele sai uma mão que toca na manga de sua camisa a desintegrando caso ele não tivesse desviado pulando para o lado teria o ombro desintegrado também. – Então o grandão é os músculos, o cara estranho que fala demais desintegra tudo que toca e o do corpo estranho é o meio de locomoção deles. – Esses instantes de combate o fez analisar e perceber as habilidades de cada um. – Usuarios de Akuma no Mi?

 

-Errado shinobi - fala Shigaraki que saí por completo do portal de Kurogiri - Nossos poderes são individualidades.

 

-Individualidades? – Pergunta Konohamaru confuso. Nunca tinha ouvido falar desse termo “individualidade” nesse mundo.

 

-Sim. Individualidades são habilidades que nasceram conosco. Não sabia desses tipos de poderes não é mesmo? Tem muitas coisas que você ainda não sabe shinobi inútil. Agora a conversa acabou. – Dispara contra konohamaru que faz alguns selos de mão fazendo com que clones apareçam e corram contra ele com kunais em mãos. Com alguns golpes rápidos todos clones são desfeitos mais era exatamente isso que Konohamaru queria.

 

-Raiton : Inakibari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão: Técnica do Clone Elétrico). – Sussurra Konohamaru e todos clones ao se desfazerem se transformam em raios desferindo descargas elétricas em shigaraki fazendo o mesmo gritar enquanto as correntes elétricas circulam seu corpo. Nesse momento saindo de um portal negro de Kukogiri, Nomu aparece. – Katon: Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo: Grande Aniquilação de Fogo). – Konohamaru após fazer rápidos selos de mão cospe uma quantidade imensa de fogo, fazendo a temperatura ao redor de toda cidade aumentar. As chamas ardentes consomem Nomu. Aquele fogo era como as próprias chamas do inferno. Konohamaru observa as chamas consumindo aquele brutamontes enquanto respira pesadamente. Aquele jutsu consumia uma quantidade considerável de chakra, mas em compensação tem um alto poder destrutivo. Para a surpresa de Konohamaru dentre as chamas saí Nomu sem pedaços de pele pois havia derretido mas já estaria se regenerando.

 

 - Ele só pode ser um demônio para levar esse ataque e ainda sair andando como se nada tivesse acontecido. Merda! Isso será mais complicado do que imaginei! – Nomu dá um salto fazendo uma cratera no chão ao pular e caí com os dois pés contra o peito de konohamaru visando o esmagar, mas acerta o chão fazendo outra cratera. Pois Konohamaru pulou para trás escapando de Nomu. Porém é surpreendido por Kurogiri que aparece atrás dele como um portal e dele saí Shigaraki com algumas queimaduras devido ao ataque sofrido anteriormente mas que não teria lhe dado tantos danos.

 

Shigaraki estaria com a mão no antebraço esquerdo de Konohamaru assim desintegrando a pele do local fazendo Konohamaru grunhir de dor e desferir um potente soco com a mão coberta de chakra para potencializar o golpe contra o rosto de shigaraki quebrando seu nariz e o mandando contra o chão. Pressionando sua cabeça contra o chão fazendo uma cratera média no local, Nomu soca o ar criando uma pressão de vento que acerta as costas do jovem shinobi o mandando voando atravessando 25 casas e depois se choca com um prédio que desmorona em cima dele. Shigaraki se levanta furioso

 

- Vai se arrepender disso pirralho! – Fala com um tom de raiva.

 

Konohamaru se levanta empurrando os escombros para o lado enquanto sangue escorre de sua testa. Tinha um olhar sério enquanto analisava a situação e pensava em seus próximos passos.

 

- Primeiro o grandão. Doton: Sando no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Sanduíche). – Duas paredes/rochas enormes quase do tamanho de prédios aparecem uma do lado esquerdo e outra no lado direito de Nomu. As duas se atraem como ímãs esmagando Nomu. Em seguida, Konohamaru se movimenta tão rápido que aos olhos dos oponentes ele havia “sumido” e reaparece atrás de Kuroguri.

 

- Já percebi que seu corpo não é completamente feito de “sombras”. Você tem uma parte física, embora tente esconder isso as cobrindo com sombras. - Konohamaru fala impressionando Kurogiri que antes de conseguir reagir escuta Konohamaru gritar. – RASENGAN! – Konohamaru acerta um rasengan no tronco de Kurogiri o mandando a vários metros de distância com ossos quebrados. Konohamaru sente em suas costas uma enorme dor de sua pele sendo desintegrada. Seria Shigaraki que estaria atrás dele. – Argh! Maldito! Você sempre só ataca pelas costas! – Konohamaru desfere um chute giratório para trás fazendo Shigaraki se afastar ao desviar.

 

- Agora você me irritou! – Konohamaru cobre seu corpo com chakra elétrico de forma semelhante ao manto que o Raikage fazia. Aumentando sua velocidade e força, assim, Konohamaru some aparecendo em frente a Shigaraki desferindo um soco potente em sua barriga o mandando pelos ares atravessando 5 prédios os derrubando.  Konohamaru ouve rochas sendo destruídas e ao olhar na direção do barulho vê Nomu que simplesmente empurrou as duas imensas rochas que estariam o prendendo mas acabaram sendo inúteis.

 

- Droga esse cara é durão! - Konohamaru novamente some reaparecendo em cima de Nomu sentado nos ombros do monstro girando sua cabeça quebrando seu pescoço. - Muito lento! - Olha para sua mão vendo o manto de raios pelo seu corpo. Aquele jutsu era um grande trunfo, mas é surpreendido ao ouvir um estalo. Nomu havia “girado” a cabeça a reposicionando novamente, Konohamaru pula parando em cima de um prédio o encarando, desfazendo seu manto de raios.

 

 - Vou acabar com isso agora! - Uma esfera se forma na mão direita de Konohamaru. Era o rasengan mas esse estava diferente. Tinha muito mais poder e tinha uma coloração dourada, seria um rasengan com a força de vários Oodama rasengan, porém super concentrado não sendo gigante devido a isso. O poder que emanava do rasengan fazia alguns escombros voarem para longe e o cabelo do shinobi balançarem - SUPER RASENGAN - Dispara em alta velocidade contra Nomu acertando o rasengan em seu peito esmagando sua caixa torácica.

 

O rasengam criaria uma enorme explosão que seria facilmente vista e ouvida por toda cidade e talvez até por cidades vizinhas. Após a enorme cortina de poeira que foi feita devido ao ataque vemos uma enorme cratera, os prédios e casas do local foram varridos. Parecia que uma guerra teria acontecido ali , Nomu mesmo com dificuldades consegue se levantar. Konohamaru estaria no chão quase inconsciente e sem chakra. Antes de perder completamente a consciência sussurra.

 

- Desculpe-me Co-Coby..e H-Hellmepo...acho q-que não voltarei a tempo do nosso treinamento de rotina...c-cuidem um do outro e cheguem no topo da marinha… - Ao falar isso Konohamaru fecha os olhos enquanto Shigaraki chega no local da batalha todo ensanguentado e com diversos ossos quebrados.

 

Depois de bastante tempo correndo já que havia sido mandado para bem longe.

 

- esse moleque conseguiu causar tanta destruição - fala impressionado e surpreso. – Não importa agora. Está tudo acabado. Para você Nomu é invencível afinal - fala com um sorrido sombrio.

 

 xXx

 

No palácio de Alabasta a tropa de elite os Tsumegiri invadem o palácio e desafiam Crocodile.  Eles teriam bebido a agua sagrada que lhes concedem uma força sobre humana, mas resumem suas vidas a poucos minutos, Crocodile apenas dá risada deles dizendo que os seus sacrifícios eram vãos e nem sequer tenta os atacar ou desviar de seus golpes, já que de qualquer forma não o acertariam e todos morreriam sem que ele precisasse fazer nada, e assim acontece.

 

- Verme maldito! – Fala Chaka se transformando em um meio humano meio chacal, havia comido uma Akuma no Mi do tipo zoan. Desfere uma ataque em Crocodile com sua espada, mas o mesmo se desfaz em areia.

 

-Então você é do tipo que sacrificaria sua vida pelo seu país. - fala Crocidile o encarando.

 

xXx

 

Em algum lugar da cidade estava Zoro deitado no chão se perguntando se seus amigos estavam bem e se questionando o que seria aquela explosão devastadora que viu (causada pelo super rasengan). Um pouco mais distante de onde Zoro estava estariam Sanji, Ussop, Chopper e o camelo. Ussop chorarando pensando na possibilidade de Luffy estar morto e pela explosão infernal que aconteceu, pensava quem seria capaz de fazer aquilo.

 

xXx

 

-Ser fraco é um crime - fala Crocodile vendo Chaka caído ensanguentado a sua frente.

 

- Vivi. – Uma voz masculina se faz presente. Seria Kohza que veria a cena confuso. – Será que meus olhos estão me enganando? Eu vim persuadir o exército real a se render...e encontro Chaka e o rei prestes a serem mortos pelo herói do povo?!

 

- Agora ficou interessante! – Fala Crocodile dando risada. – Os líderes se encontram no meio da guerra e agora percebem que isso não passa de uma luta até a morte travada por marionetes hahaha.

 

- Parece confuso mas isso é bem simples. - diz Nico Robin. – Imagine o pior cenário possível.

 

-Vivi quem roubou a chuva desse país? – Perguntou Kozha incrédulo.

 

- Foi tudo... – Vivi começa, mas é interrompida por Crocodile.

 

-Fui eu. – Fala Crocodile. - Tudo que vocês acham que o rei fez foi obra minha. Por dois anos vocês comeram na minha mão. - Em seguida cobra grita para Kohza que nem tudo está perdido e que haveria uma explosão que mataria todos ao redor do palácio. E que kohza deveria salvar o máximo de pessoas possível. Vivi diz a kohza que precisam deter a rebelião e ele é o único capaz disso. Crocodile aparece atrás deles - Acha que ficarei parado enquanto fazem isso? - quando Crocodile desfere o ataque Chaka pula na frente parando o ataque mandando Kohza e Vivi avançarem pois ele seguraria Crocodile por mais alguns minutos. Os dois prosseguem e Kohza junto com o exército real erguem a bandeira branca, mas antes que Kohza pudesse explicar o que estava acontecendo para a rebelião ele é baleado por um agente da BW infiltrado no exército real, agentes da BW do lado dos rebeldes também disparam iniciando novamente o combate.

 

A guerra ainda estava longe de acabar. Tudo que Vivi podia fazer era gritar desesperada vendo seu amigo de infância cair.


Notas Finais


Até o seguinte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...