1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Superar >
  3. Vingança é um prato que se come frio

História Aprendendo a Superar - Vingança é um prato que se come frio


Escrita por: Crxzy_

Notas do Autor


Gente obg pelo feedback da fic 💖🥺
Fico feliz que estejam gostando dela 😔✨ obg pelos 79 favoritos também 😗💅
Bom cap 👁️👄👁️✌️

Capítulo 12 - Vingança é um prato que se come frio


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Superar - Vingança é um prato que se come frio

>Capítulo 12<

Uma semana atrás

Mina Ashido on:

O professor tinha acabado de sair da sala e nos liberou para irmos para o lanche, olhei para o casalzinho Todoroki e Bakugou. A que ódio! Eu e Bakugou estavamos ficando a uns meses atrás e ele simplesmente acabou com tudo quando esse ômega abusado apareceu, ainda me humilhou naquela festa! Não que eu queria Katsuki de volta, não nada disso, apenas quero me vingar desse meio a meio que se acha dono de tudo

Eu estava já saindo quando algo me chamou a atenção, Todoroki piscou para Midoriya ou foi impressão minha? Não ele piscou sim! *Sorri de lado* O que será que isso significa? 

Mina Ashido off

A garota saiu pensando sobre, ficou em um canto um pouco escuro, se tivesse sorte os dois não a veriam ali. 

Demorou algum tempinho mas os dois logo saíram da sala, engraçado que eles não pegaram lanche, mas eles poderiam comprar então isso mal a interessou.

O que chamou a atenção foi eles irem para o lado oposto do refeitório, agora o negócio estava ficando bem intrigante. Shouto entrou no banheiro sozinho e Izuku ficou do lado de fora. Era apenas isso? Sério? Ela estava prestes a sair dali quando Izuku entrou no banheiro também.

Um ômega e um alfa em um banheiro sozinhos e juntos é? Interessante. Algum tempo depois ela começou a sentir um baixo cheiro de feromônios. Baixo porque ela era uma beta, ela não conseguia sentir assim tão diretamente e exatamente o cheiro mas estava ali perto do banheiro.

Ela se aproximou um pouco e tentou abrir a porta devagar, mas ela estava trancada. O que não era um problema não é? Uma garota como Mina nunca anda sem um granpo no cabelo hehe~

Destrancou devagar e entrou um pouco. Bingo! Todoroki gemia um pouco alto o nome de Midoriya, a garota prontamente sacou o que estava acontecendo aqui. Então quer dizer que Shouto Todoroki trai o namorado com o melhor amigo dele? Legal não é!?

Não tinha ideia de como aquilo poderia ser útil agora, mas no que isso importa? Isso pode ser sua carta na manga depois.

Pegou o celular no bolso e começou a gravar um vídeo, tudo bem que era apenas o áudio mas isso é muito fácil de ser editado, então talvez um vídeo passa a ser mais verdadeiro.

Gravou uns 15 segundos e saiu do banheiro trancando a porta novamente, deixando tudo como estava para os dois não perceberem que mais alguém entrou ali além deles.

Ela voltou pra sala, pegou um fone de ouvido em sua bolsa e se apressou para ouvir o a gravação. Dava para ouvir claramente a voz dos dois era impossível não reconhecer. 

Aquilo com certeza acabaria com a reputação de Izuku e o namoro de Todoroki, aquilo seria perfeito! Mas ela não queria se vingar de Midoriya então não iria postar aquele video, ainda, ela então apenas mostraria para Katsuki.

Imagina quando ele souber que o namoradinho perfeito dele o traiu com seu melhor amigo, ele vai surtar!

Bem... A menina queria saber mais, ficou o resto da aula toda pensando nisso e só reparou no final dela que os dois amantes não haviam voltado pra aula.

Ela foi rápida e assim que o sinal bateu se retirou e correu para os dormitórios, chegando na sala de estar ela viu o que queria. Shouto e Izuku estavam adormecidos juntos no sofá em uma posição um pouco comprometedora. Foi subindo tentando fazer o menor barulho possível, queria que o resto da sala visse os dois pombinhos ali. 

Entrou em seu quarto sorrindo e pulando de animação, agora ela podia ferrar com a vida de Shouto em um clipe haha! 

Mas não estava satisfeita ela queria mais! Queria mais provas! Quando tivesse total certeza de que eles realmente se encontraram mais vezes contaria ao alfa loiro.

Então uma semana foi se passando a rosada estava focada nisso e também percebeu que agora o alfa loiro não tirava o olho do bicolor um segundo sequer.

Ela não ouviu a pequena gritaria naquele dia então estava confusa sobre Katsuki estar agindo como um completo cão de guarda. Pelo o que ela notou Izuku e Shouto as vezes se olhavam e depois desviavam o olhar com receio de serem pegos.

O bicolor parecia mais tendo se um tempo pra cá fazendo a garota parecer achar um pouco estranho. Ele e Katsuki não pareciam em um clima muito bom isso dava para perceber de longe, mas não que ela se importasse pois hoje mesmo contaria sobre a traição para o loiro.

Acabar com sua vingança logo de uma vez, já que estava entediada e com uma semana meio chata a expressão de raiva de Katsuki poderia anima-la um pouco.

A aula foi chata como sempre, nada de interessante além do loiro que ficou fora da aula por conta de uma briga. Aquilo podia ser uma oportunidade para Shouto e Izuku, então a rosada não podia perder~

Ela observou os dois no intervalo, toques um pouco mais íntimos, a mão de Izuku discretamente na coxa de Shouto e a forma como Momo parecia alertá-los quando sentia uma certa ameaça fez a beta apenas concluir que eles já estavam nessa traição a algum tempo e parece que as amigas de Shouto concordam com isso.

De noite quando estavam no dormitório a garota até tentou chamar Katsuki para uma conversa mas não funcionou e ele recusou prontamente subindo novamente para os quartos. Bufou um pouco irritada com a grosseria que foi respondida mas deu de ombros e se sentou no sofá.

Alguns minutos depois o loiro desceu de novo.

- Aí cara de guaxinim

- Que foi em?

- Que porra você quer?

- Ah a conversa?

- É óbvio que é sobre isso né porra

- Pensei que não quisesse conversar comigo.

- Pensou errado, anda logo caralho. Eu não tenho o dia todo.

- Você poderia ser um pouco menos arrogante não acha?

- A cala boca e fala.

- Não preciso falar nada tô tá aí só assiste

- Assistir o que caralho?

- o primeiro vídeo da galeria, mas abaixa um pouco. Não quero que o dormitório inteiro escute.

Abriu as galeria da garota e fez como ela pediu clicando no play do vídeo.

- Que porra é essa um áudio de porno?

- Escuta direito idiota *Mina*

Alguns segundos depois ele entendeu, era a voz de seu namorado no banheiro gemendo o nome de seu ex melhor amigo e dava para ouvir um pouco mais baixo Izuku gemendo rouco o nome do bicolor.

O ódio de Bakugou subiu a mil naquele momento, poderia até matar alguém com a raiva que estava sentindo. Como aquele idiota foi capaz de tocar em seu ômega mesmo depois dos avisos?

- Essa merda é real?!?

- É claro que é real né bomba você acha que eu iria perder a porra do meu precioso tempo editando isso?

- Como conseguiu?

- Fácil eu apenas percebi os dois agindo meio estranhos e segui eles. Aí eu apenas gravei alguns segundos

- E o que você irá fazer com isso?

- Nada de interessante apenas queria te mostrar o quão corno você é

- Ora sua! 

*Se aproximou dela*

- Se você tentar me bater eu grito

- Eu não ia te bater caralho, me manda essa merda de vídeos depois.

- Como quiser bomba, agora bons sonhos corninho~

Mina subiu a escada deixando um Katsuki puto atrás de si, como Shouto pode o trair? Ele estava enlouquecendo? Esqueceu que ele pertence ao alfa loiro?

Não ia deixar isso assim, Shouto era seu, apenas seu. Não ia deixar aquele idiota do Deku tirar sua posse.

✨ C O N T I N U A ✨



Notas Finais


Quem pensou Mina acertou né? Haha
Aí aí Mina 7w7 gosta de um barraco essa mulher
Até o próximo. 😗✌️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...