1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Superar >
  3. Me sinto sujo...

História Aprendendo a Superar - Me sinto sujo...


Escrita por: Crxzy_

Notas do Autor


Já vou avisando que esse capítulo tem um conteúdo pesado! Então sério cuidado
Bom cap ಥ_ಥ🖤

Capítulo 14 - Me sinto sujo...


Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Superar - Me sinto sujo...

>Capítulo 14<

Um dia depois da conversa de Mina e Kirishima na sala, um dia, foi o suficiente para verem o bicolor ir de mal a pior. Agora ele era literalmente perseguido pelo alfa loiro e a única alfa que o loiro lhe permitia conversar era com a melhor amiga, Kyoka.

Izuku estava irritado, Shouto estava apenas brincando com ele então? Aquilo não teve significado algum? Uma parte lhe dizia isso e a outra que era a que ele custava a acreditar era que Katsuki estava lhe ameaçando de algo....Porque ele pensa isso? Bem o loiro não é burro, provavelmente está fazendo algo pra esse relacionamento continuar.

O que mais irrita o esverdeado é que mais ninguém parece perceber, nem Kirishima! Bem no ponto de vista dele né.

Está tomando sua paciência o ex melhor amigo lhe responder sempre debochado quando o assunto envolvia Todoroki. Além de não o deixar nem falar com o bicolor. Caralho ele ainda era o alfa de Shouto mas não quer dizer que ele pode controlar a vida de Todoroki agora! Está muito na cara que isso está se tornando tóxico, Todoroki se sente muito desconfortável perto do loiro, medo, medo é isso que o bicolor transparece na visão de Midoriya.

Na hora do intervalo quando estava passando perto do banheiro ouviu a voz de Kirishima no corredor.

- Mina ele não parece nem um pouco bem!

- É claro que não! Ele praticamente jogou a lâmina com sangue na nossa frente Kiri!

- Ele tinha parado com isso! Porque? Porque ele está fazendo isso de novo *Gritou e escostou na parede*

- Espera então não é a primeira vez?!

- Na-não, Sho-Shouto tinha depressão a- um t-tempo a-atrás....

O ruivo já estava com a mão em seu rosto falhando miseravelmente em limpar as lágrimas que escorriam por seu rosto, ele odeia aquele Idiota do Inasa, por culpa dele Shouto deve depressão e Eijiro podia ter perdido o melhor amigo pra sempre!

- E-eu sinto muito! *Abraçou o ruivo*

- Está tudo bem....*snif* Eu só queria saber porque ele voltou a se cortar *snif*

- Kiri eu não te disse ontem porque talvez você fosse me achar meio paranóica mas.....

...

- E se Katsuki estiver....sabe? Machucando o Shouto.....*Respirou fundo* Fisicamente?

- Ele não seria louco o suficiente não é?

- E-eu não sei...

- Mina....eu estou com medo de você estar certa

- Confesso que eu também espero que eu esteja apenas paranóica.

Izuku parou de ouvir quando achou que já era suficiente, nunca havia passado por sua cabeça que Shouto poderia ter depressão e muito menos essa ideia de que o relacionamento de Todoroki e Bakugou não era só tóxico, e sim abusivo e tóxico. Claro Katsuki era meio agressivo mas nunca pensou que poderia sequer encostar um dedo em Shouto! E pelo que o esverdeado sabe nenhum dos outres ficantes ou namorades tiveram sequer um arranhão no corpo. 

Agora o esverdeado estava tão confuso, Katsuki Bakugou a pessoa que era seu melhor amigo desde a infância estava lhe parecendo um completo estranho! O loiro não parecia mais o mesmo de uns dias pra cá, o que realmente acontece entre quatro paredes com aquele casal?


Quebra de tempo

Ah se Midoriya soubesse.... provavelmente ele e o loiro estariam brigando agora, uma briga que com toda certeza acabaria em morte.

Mas... Se fossem só essas agressões até o fim Shouto iria aguentar sua infância toda foi assim não é? Sendo agredido fisicamente pela pessoa que chama de pai.

Nojo, era isso que estava sentindo de si! Era tão fraco que não conseguia nem fazer o alfa para de lhe tocar sem sua permissão....

Quem diria que esse relacionamento chegaria a esse ponto? 

Estupro

Era isso que estava acontecendo agora, Shouto tentava a todo custo não gritar de dor, aquela dor insuportável que sentia em sua entrada, mas não era uma dor prazerosa, oh céus! Como sentir prazer com isso?! 

Como você se sente sendo obrigado a transar contra a própria vontade? Estava doendo muito, lágrimas não paravam de escorrer.

Ele sabia que haviam pessoas que já haviam sofrido um estupro, mas não imaginou que ele iria passar por tal coisa ou que isso era mais doloroso do que levar uma surra de cinta.

Com certeza as duas coisas juntos já tornavam a dor ainda pior. Quando mais Shouto gritava, mais Katsuki o batia com a cinta.

Como ninguém ouvia?! Onde estavam as pessoas naquele dormitório?!?!

Ah é, todas foram no cinema no encontro da turma toda que marcaram e adivinha Shouto foi proibido de ir. Teria insistido se soubesse o futuro.

Um sorriso sádico se abria cada vez mais no rosto do loiro quando ouvia o outro choramingar e gemer cada vez mais sofrego, parecendo que ia perder a voz.

Shouto não já não conseguia mais, sabe-se lá se ele gozou ou não, não prestou atenção nisso nem tinha como. Sua voz ficava cada vez mais falha e pela acho que terceira vez se sentiu sujo ao ser preenchido pelo sêmen do namorado.

Para sua infelicidade o loiro continuou com as chicotadas de cinco. Fazendo o bicolor desmaiar, ele estava exausto— Lê-se praticamente morto— Ele dormiu com uma forte dor no corpo inteiro não o permitindo relaxar nem um pouco e se sentiu ainda pior quando se sentiu braços rodeados a sua cintura. Ele sabia de quem era.....

Maldito seja Katsuki Bakugou

Perdão Izu-chan!

No dia seguinte na parte da tarde Shouto foi visitado por Eijiro e Mina, ele havia faltado pela dor insuportável que sentia no corpo, mas também como ele vai levantar dali depois de ser violado daquela forma? Franziu o cenho ao ver a garota ali, mas quando ouviu o que ela lhe queria dizer. Se permitiu sorrir. Dessa vez era um sorriso verdadeiro, a garota estava lhe pedindo perdão e principalmente por ter mostrado a Katsuki, um vídeo sobre a traição, ele não se sentia com raiva dela....De qualquer forma trair continuava sendo errado o certo era realmente contar. Uma pena ela não ter esperado mais um dia para mostrar esse vídeo não é.

Estremeceu quando o ruivo lhe perguntou se estava realmente tudo bem, dizendo que ele e a Ashido tinham visto que Shouto parecia muito mais estranho que o normal, não que ele fosse estranho normalmente mas o que eles queriam dizer é que não parecia Shouto.

O bicolor forçou um sorriso dizendo que estava tudo bem, que Katsuki até cuidou dele—Uma completa mentira— Mina franziu o cenho um pouco triste e irritada, o ômega claramente estava mentindo. Dava pra perceber aqueles olhinhos tristes de longe, eles já foram iguais aos seus, tentou mais uma vez perguntar ao garoto e tentou tocar sua mão quando viu um líquido vermelho brilhar ali. 

Shouto rapidamente afastou a mão, ela não podia ver! Se descobrissem com certeza seria punido pelo namorado, pediu educamente para que os dois se retirassem e mesmos exitantes eles foram, saíram do quarto deixando o bicolor sozinho enquanto se derramava em lágrimas.

Seus olhos reviraram um pouco quando sentiu seu estômago embrulhar, o causando uma forte dor e enjôo na barriga, foi até o banheiro mancando o mais rápido que podia, felizmente conseguiu se ajoelhar e vomitar no vaso.

Se sentia cansado e totalmente acabado, ele precisava de deitar de novo, se corpo doía como o inferno.

Ashido e Kirishima olhavam exitantes para a porta a sua frente, era o quarto do alfa esverdeado. Cogitaram bater depois da pequena conversa que o ômega e a beta tiveram no corredor. Acharam que era melhor contar para Midoriya, ele claramente era o que mais parecia sofrer com aquele afastamento e o mais preocupado também.

Quebra de tempo

- Machucado?!? *Perguntou irritado*

- Acreditamos que aquilo que Ashido viu brilhar na mão de Shouto era um corte Mid....

O coração do esverdeado se apertou, só de imaginar Shouto sofrendo sentia a súbita vontade de começar a chorar ali mesmo, mas se manteve firme.

- Vocês realmente....Acham que foi o Kacchan.

- Ora Midoriya! Se realmente for verdade o que estou lhe contando, eu não acho que foi o Bakugou, eu tenho certeza! Quem mais poderia agredir Shouto em? Todos nós sabemos que Endeavor foi preso e Todoroki muito menos saiu conosco ontem! Eu estou muito preocupada, tem noção que Shouto pode ser uma vítima de um relacionamento abusivo, que está com medo e está sofrendo quieto. Eu não posso ficar parada aqui fingindo que não estou vendo nada. Eu e Kiri sabemos que você além de se importar com aquele ômega, o ama muito! E é por isso que você vai nos ajudar, nós vamos desmascarar Bakugou, vamos salvar Todoroki daquele alfa loiro estupido!

Olhou surpreso para as palavras da menina, Mina realmente já parecia alguém diferente, agora ela realmente transmitia verdade tanto no olhar quanto em suas palavras, apenas assentiu com a cabeça e suspirou triste. Os dois outros se levantaram de sua cama e seguiriam a caminho da saída do quarto, quando iam passar pela mesma, a beta não se esqueceu de terminar.

- Ah e nos prometemos que você terá seu ômega de volta.

A porta foi fechada e o barulho dos passos dos dois foi ouvido se afastando no corredor. Midoriya caiu um pouco cansado na cama e sorriu com o pensamento de ter Shouto de volta pra si.

✨ C O N T I N U A ✨


Notas Finais


Me desculpem de verdade, eu estou tremendo aqui. Nunca sofri um estrupo mas só de pensar sobre já me embrulha o estômago.
Espero que tenham gostado desse capítulo de verdade, e que nojo do que eu descrevi.... Katsuki é realmente um dos personagens mais filhos da puta dessa história, quem poderia imaginar né?
Aqui se vocês quiserem tem o link da minha outra long-fic :)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/doce-vinganca-20338194
Bom...Até o próximo 😓😞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...