1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) >
  3. O Circlum!!! LOKI VS VIRGO!!!

História Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - O Circlum!!! LOKI VS VIRGO!!!


Escrita por: fuu_fuu

Capítulo 20 - O Circlum!!! LOKI VS VIRGO!!!


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - O Circlum!!! LOKI VS VIRGO!!!

LUCY POV ON

LOCAL DE TREINAMENTO-7:00

Eu estava me alongando,enquanto Acnologia ficava secando minha bunda,sem vergonha,e ele estava fazendo flexões no chão. Não vou mentir também tô secando seu braços sarados. Sinto magias familiares,olho na direção e todos os meus espíritos já estavam lá,nos encarando. Termino de me alongar e vou até eles. Todos estavam vestido algo para se exercitar,parecia um uniforme, já que eram idênticos.

(Os homens, usavam uma calça de academia azul e as garotas um legging azul, uma blusão branco com o símbolo de cada um estampado em preto e uma jaqueta de algodão azul com listras brancas nos ombros e tênis de corrida preto.)

—Vieram preparandos em?

Loki: Hai Lucy.

— Ótimo agora todos me sigam.

Andamos uns 15 minutos,e ele parou em uma área meio diferente,não tinha a visto ainda.

Era um local cheio de árvores e troncos imensos,e embaixo dos barracos,tinha pedras formando um círculo grande,e uma linha feita de giz.

—Entre no círculo leão.

Loki me encarou,e eu acenei que sim com a cabeça,ele pulou e ficou olhado para cima,esperando novas instruções.

— Você me escuta da aí leão??

Loki: Hai.

—Apresento a vocês "O Circlum". A partir de hoje,a primeira coisa que vão fazer é lutar entre sí,as lutas serão determinadas por mim. A única regra, é... Não pode sair do circulo, se sair perde e outra luta começa. Isso vai servir para saber as fraquezas e os erros que cada um.

Capricórnio: Como vamos saber com quem vamos lutar??

—Vou escolher agora.

Ele encarou cada um,olhou para Loki e caminhou até Virgo.

— Você, Rosinha vai lutar com o leão.

Ela pulou no círculo e ficou fitando Acnologia como Loki.

Câncer: E o resto de nós-Ebi?

— Já vou dizer tenha calma caranguejo. Você lutará,com a vaca.

As duplas que eu disser se juntem em ordem ali. Assim que a primeira luta acabar a 2 dupla entra, e assim até acabar. Agora deixe me ver.

Câncer e Taurus foram para perto de um tronco onde ele tinha apontado.

—Ok. próximos.

Ele olhou para Aquários. E para Áries.

— Vocês duas. Lá.

Olhou para resto dos espíritos.

— Escorpião e gêmeos azuis. E bode de óculos e o cavalo do arco.

—E eu??

— Não acha que está óbvio loira.

Ele deu um sorriso perverso.

— Você será minha dupla. E ao contrário dos outros você lutará comigo todo dia, e com um dos seus espíritos.

—Olha com você, até entendo,mais porque com meus espíritos?? Que eu saiba eu vou lutar com eles,não contra eles.

—Por isso mesmo loira. Precisa saber o que eles podem ou não fazer. O que é melhor para descobrir do que lutar com eles???

Capricó: Ele tem razão Srta. Lucy. Mais em relação a vocês dois,não é muito perigoso,afinal não querendo ofender você Srta. Lucy,mas a diferença de força entre e vocês dois, é imensa.

—Por mim, tudo bem, nada melhor do que lutar com um dragão de 600 anos para aprender a se defender e a lutar.

— Isso aí loira.

Loki:Bem de toda forma se ocorrer algum imprevisto, nós vamos nos intrometer na luta.

— Hun. Vamos começar. Ah esqueci de dizer,vocês tem meia hora com cada luta,se o tempo acabar,e ninguém vencer,lutaram com alguém que perdeu, até não ter mas nenhum empate. Entendidos???

Todos nós acenamos que sim.

— Começem.

POV LUCY OFF

POV BATALHA ON

Loki se pôs em defesa,e Virgo,veio na direção dele atacando com vários chutes,que o mesmo defendia facilmente. Ela recuou e começou a cavar buracos,fazendo uma grande cortina de poeira,que impossibilitou o leão de ver. Virgo recomeçou a atacar e a se esconder nos buracos,o cansando. Loki,da um salto no ar,para indentificar algum movimento,na cortina de fumaça. E Encontrou. Quando caiu Loki,deu um soco de régulos,que acertou Virgo,a mandando para fora da cortina de fumaça e batendo nas muralhas de pedra. A mesma se levantou meio cabaleante,a fumaça agora estava se decipando, e voltou a cavar buracos, Loki se pôs em defesa novamente,e prestou atenção nos movimentos ao redor,mais foi surpreendido,com duas mãos que agarraram seus pés e os prendeu no chão impossibilitando de se mecher, Virgo ressurgiu do chão e o atacou com socos e chutes,que dificilmente o leão conseguia defender por estar preso. E em um determinado momento de guarda baixa, Virgo acerta um forte soco no leão,que acaba saindo da terra e cai na parede de pedra inconsciente.

POV BATALHA OFF.

POV LUCY ON.

—Acabou. A vencedora é a rosada....

—..... Virgo.

—Que seja loira.

Ela voltou para cima com Loki,e eu fui ver se ele estava bem. Segurei seu rosto e o avaliei, Acnologia rosnou,e eu olhei para ele.

— Não precisa de tudo isso loira.

—Eu só estou vendo se ele quebrou alguma coisa. Fique quieto.

— Tá demorando muito.

—Se você me deixar ver,eu já acabo.

Ele se sentou no tronco. E olhou para o círculo.

— Próxima dupla.

Taurus: Vamos nessa câncer -muu.

Câncer:Hai-Ebi.

Os dois pularam no círculo, e esperaram o comando para começar.

Loki: Aí...Eu..perdi??

— Cuidado Loki, você deve estar,com o rosto dolorido, possivelmente daqui para a mas tarde sua Buchecha deve inchar.

— Você estava cuidando de mim??

Acenei que sim com a cabeça,e ele me abraçou,e eu me desvencilhei dele. E Acnologia bufou irritado.

—Na próxima quem vai dar um murro em você leão, sou eu.

—H-hai.

Voltei a me sentar junto de Acnologia,e ele se levantou e encarou os dois lá em baixo.

— Começem.

E voltou a se sentar,para assistir a luta,me puxou desfaçadamente para perto dele. E jogou um olhar perveso para Loki. Que dizia claramente para ficar longe. Voltei a prestar atenção na luta dos espiritos por que se dependece desses dois eu não iria assistir nunca.

POV LUCY OFF


Notas Finais


Se gostou de seu favorito e comente,se não gostou comente também.
Se tem dúvidas ou verem erros de escrita me avisem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...