1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) >
  3. A Marca Da Ligação!!!

História Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - A Marca Da Ligação!!!


Escrita por: fuu_fuu

Notas do Autor


A imagem é a marca da Lucy!!!

* Imaginem ela bem grande nas costas de Lucy, o início das asas aparecem nos ombros perto do pescoço como se estivesse a abraçando e a cauda termina em cima daquele dois buraquinhos (eu não sei o nome deles) antes da bunda.

Capítulo 26 - A Marca Da Ligação!!!


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - A Marca Da Ligação!!!

CASA DA LUCY- 9:30am

POV ACNOLOGIA ON

Acordei todo dolorido,tentei me mexer mais senti um peso em mim,olhei o que era,a loira,estava pelada e seus peitos eram esmagados pelo meu peitoral,e seu corpo estava colado ao meu,com uma das pernas entre as minhas e um dos meus braços a abraçando,lembro agora de tudo que aconteceu ontem,uma hora estavamos brigando e na outra estavamos nos amando,lembro que passamos a noite toda fazendo amor e só vinhemos dormir na madrugada. Puxei ela um pouco mas para cima, e ela resmungou alguma coisa,mexeu os olhos e me abraçou mas. Em seguida abriu os olhos,me encarou e fechou os olhos de novo.

— Só mais um pouco.

— Hun.

Acariciei suas costas e ela pareceu perceber que estava se roupas.

— Kayyya!!!!

Deu um salto da cama, caindo em seguida nos amontoados de livros espalhados no chão perto da escrivaninha. Se levantou rapidamente voltando para cama e se enrolando nos lençóis.

—Eu vi tudo isso ontem. Não precisa esconder.

—Mais....

—.... Sem mais.

Ela se deitou de barriga para baixo e me encarou com o rosto rubro. Olhei para suas costas,e lá estava, me espantei de início, não acredito que é ela minha parceira,tão fraca,inocente e chata. É sério?? Essa mulher está destinada a mim?? Bem quem eu quero enganar?? Mesmo se não fosse eu ficaria com ela para mim. Me curvei ,passado os dedos por suas costas desenhando com os dedos a marca em sua costas,ouvi ela suspirar. Beijei o início das suas costas e a encarei. Ela me olhava mais rubra que antes e tinha desejo no olhar. Assim como eu.

— Vá para o espelho.

—Para que??

— Vá olhar.

Ela se levantou com os lençóis,e foi até o espelho remungando, e me encarou.

Não vejo nada,só o meu estado lamentavel.

Levantei e fui até ela que quando percebeu que eu ainda estava pelado ficou da cor Scarlet,me posicionei atrás dela,e arranquei os lençóis do seu corpo a deixando nua,e ela soltou uma exclamação. A virei de frente para mim.

—Olhe de novo.

Ela olhou e se assustou.

— O que é isso nas minhas costas???

— Minha marca.

Ela me encarou interrogativa.

— Significa que eu e você estamos ligados. Eu sou seu e você é minha.

— Já não era assim??

—Foi por isso que eu não aceitei ser seu de início. Por que apenas a mulher que tiver essa marca será minha.

— No caso eu. Olha só ganhei um Lagarto.

—Loira cha....

—...... Que horas são??

— ....8:00.

Ela se virou de frente para o espelho de novo e suspirou.

—Vou tomar banho. Daqui a pouco eu saio e você entra, tá??

— Não.

A peguei no colo a beijado e indo para o banheiro. Entrei e a depositei no balcão e começei a beijar seu pescoço. A soltei para ligar a torneira, voltei para ela que me beijou de novo e enrroscou as pernas em meu quadril. Me senti ereto de novo e ela molhada. Levei dois dedos a sua intimidade iniciando um vai e vem e a estimulando no seu clitóris.

—Hunn.....mais rápido... Hunn

Aumentei o vai e vem e alguns minutos depois e

—.. Hunn...acho..... Que...

Elas me abraçou pelos ombros e mordeu entre gemidos meu pescoço. Aumentei Maísa velocidade 

— Haaaaa....

Então ela gozou nos meus dedos que em seguida levei a boca os lambendo. A olhei,agora que eu sei que ela é minha parceira,irei fazer algo que nunca pensei em fazer. Mais eu quero essa mulher até o seu último fio de cabelo.

— O que foi?? Está me encarando muito.

— Nada.

Voltei a beija-la e senti que ela pegou em meu pênis ,fazendo movimentos alternados entre rápidos e devagar ,quase como uma tortura. Ela não era virgem?? Como pode ser tão boa assim?? 

—Grr.... Loira....hunn..

Abocanhei seu seio direito ela gemeu,mas não largou meu membro aumentou a velocidade e soltei uma lufada de ar, abocanhei o outro e ela gemeu novamente com o prazer. Senti meu pênis ficar mas pulsante, e ela diminuiu o ritmo. Maldita. Isso é tortura e ela sabe. Larguei seus seios e me voltei para sua boca ode um leve mordida em seu lábio inferior e a beijei urgentemente. Senti que ela voltou a fazer os movimentos alternando entre rápido e devagar . Mordi seu queixo indo para eu pescoço e ela aumentou mais a velocidade em qajto nos dos gemiamos com nosso prazer. Senti meu membro voltar a ficar mais pulsante mas ela não diminuiu a velocidade fez o oposto aumentou mais. Me soltei de seu pescoço.

—Loira.....vou gozar.....Grrr...hun

Gozei em suas mãos e ela fez o mesmo que eu,só que muito mas provocante. Eu iria devora-la ali mesmo se não tivesse escutado a banheira derramar, me soltei dela a contra gosto e fechei a torneira,entrei na banheira me sentando de um lado e a chamado com as mãos. Ela veio e sentou-se de costas para mim se escorando em meu peitoral.

POV ACNOLOGIA OFF

POV LUCY ON

Senti seu membro já ereto de novo em minha bunda. Ele me enlaçou pela cintura e me empressou mais contra seu membro enquanto beijava meu pescoço. Colocou o rosto em meu ouvido falado da maneira mas provocante possível.

—Eu quero você.

Não pude evitar suspirar. Nao era só ele. Ele me soltou e me virou de frente para si. Me beijado em seguida, me levantei um pouco e me sentei em seu colo com as pernas uma de cada lado chocando nossas intimidades. Nos separamos ofegantes.

—Levate de novo.

Assim eu o fiz e senti ele levar seu pênis a minha entrada,abaixei de novo sentindo ele entrar em mim,não completamente ja que ele era enorme. Entendi o que ele queria e começei a calvagar sentindo o prazer se asolar em mim.

—Hann....

Ele me segurou pela cintura me ajudando nos movimentos de sobe e desce. 

—Hunnn..... Acno....grr....

Começou a chupar meu seios e a massagea-los aumentando mais o meu prazer,sem querer cravei minhas unhas em suas costas o ferindo.

—Wannn....

—Grr ....loira....

 Ele grunil com isso. Apertou mais minha cintura. Estavamos perto só mas algumas e.....

— Eu vou..... Hannn...

—Eu também.... Grr..

Ele me segurou mais forte e me estocou completamente com força não pude evitar gritar.

—HaaaAa!!

 Ele me mordeu no pescoço,cravando os dentes pontudos profundamente. Deu mais uma estocada funda e forte e eu soltei outro grito e gozamos juntos.

—Ahhh....Arff...arf...

Senti ele se derramar dentro de mim. E despenquei cansada em cima dele enquanto ele ainda me mordia. Se soltou-se de mim. E eu senti o meu sangue escorrer pelo meu corpo caindo na água. Ele me beijou e eu o correspondi. Começei a sentir uma dor horrível no local que ele tinha me mordido, parecia que eu estava sendo esmagada osso por osso. Ele me abraçou mais, ainda dentro de mim,me olhando preucupado. A dor se intensificou mais e eu começei a gritar de dor.

—AHHH!!!

—Deculpe loira.

—AHHHH o que.... Você....Fez????. .

Assim que disse isso me sentir fraca e desmaiei em seus braços.

POV LUCY OFF

POV ACNOLOGIA ON

Me retirei de dentro da loira e a banhei. A depositei na cama,e percebi que seu corpo estava ficando com veias negras e parte da marca reluzia em seus ombros. Suspirei e a cobri com os lençóis. Me dirigi para a cozinha para fazer o café.

(Ele aprendeu com Lucy a fazer torradas, café e brigadeiro).

Alguns minutos depois ouvi gritos agonizantes e corri para o quarto,onde a encontro desmaiada ainda, mas se contorcendo e gritando de dor,percebi que seu corpo já estava todo coberto das veias negras e alguns cortes começavam aparecer sujando a cama de sangue. Me deitei junto a ela e a abraçei. Estou começando a pensar que foi uma má ideia fazer isso.

Passou-se algumas horas que ela tinha parado de gritar e a se contorcer. A deixei mais confortável e fui tirar cochilo.

POV ACNOLOGIA OFF


Notas Finais


E aí o que acharam ??? De 0 a 10...

Por favor comentem. Isso me ajuda a saber o que vocês estão gostando e o que não estão.

* Em breve Lucy vai voltar para casa esperem dois ou três capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...