1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) >
  3. I'm Back!!!

História Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - I'm Back!!!


Escrita por: fuu_fuu

Notas do Autor


Hei. Tudo bem com vocês??

*Espero que curtam mas esse capítulo.
*Com eu disse antes estou fazendo curso e não estou tendo tempo para escrever, estou me virando nos trinta,para arrumar a casa,fazer curso,cuidar dos mes irmãos menores e escrever para vocês por favor entendam.
* Eu amo você xau.

Capítulo 38 - I'm Back!!!


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - I'm Back!!!

2 DIAS ANTES

POV MIRA ON

Senti ser lambida, e abri os olhos para me deparar com Bart e uma Erza meio sonombula.

— Bom dia .

— Bom dia Erza.

Ela bocejou e me levantei fui até Cana e Juvia e as balançei devagar. Elas resmusgaram e abraçaram mais uma a outra. Mas se separaram imediatamente quando viram a situação das duas.

— Você não é minha cerveja Juvia.

— Cana-San também não é meu Gray-Sama.

Soltei uma risadinha e fui acordar Lissana,essa foi fácil é só tomar o ursinho. Ela acordou imediatamente preocurado o mesmo e encontrando ele nas minhas mãos. Fechou a cara e coçou os olhos, entreguei o ursinho de volta e fui acordar Lucy, já que Erza tinha acordado as outras duas.

Mas assim que eu me aproximei percebi que a cama estava vazia.

—Erza.....

—Hun??

—... A Lucy não está aqui.

—Oras Mira ela já deve ter acordado. Não se alarme por tão pouco.

—Hai.

Todas nós fomos para a sala e não encontramos nenhum rastro da loira. Apenas uma das janelas abertas. Será que ela teria sido sequestrada???

— Será que Lu-Chan foi.....

Lágrimas começaram a brotar de mim e das meninas menos em Erza.

—Francamente Lucy não seria levada tão fácil assim,vocês viram ela lutando, ela deve apenas ter ido para guilda antes de nós.

Erza estava certa Lucy não seria levada assim tão fácil, com certeza ela deve estar na guilda.

Lavy —Bem então vamos arrumar a casa dela né??

As meninas acentiram e se trocaram,arrumaram o apartamento e desceram para a recepção. Encontramos Ed todo machucado limpando o balcão junto com duas pessoas.

Lavy — Meu Deus. O que aconteceu com você Ed-San???

— Bom dia. Onde está Lucy-San??

Ele parecia ancioso para a resposta assim como os outros dois.

— Deve estar na guilda.

—Ha.

Eles abaixaram a cabeça e voltaram a cochichar entre si. Voltamos a andar.

Cana— Isso não é estranho??

Erza —O que??

Cana— Lucy some do nada,Ed aparece todo machucado e perguntando por ela, junto com outra duas pessoas que pareciam ter interesse nela também, fora que também pareciam acabados.

Lissana —Bem Lucy tem a capacidade de fazer vários amigos né?? Vai ver ela os conheceu antes de nós.

Cana— Pode ser,mas algo não está certo,irei verificar nas cartas depois.

Chegamos na guilda e Natsu e Happy vinheram correndo até nós.

—Oie onde está a Luce??

— Como assim ela não está aqui???

Eles disseram que não. E eu olhei preocupada para Erza.

— Ela pode ter ido na rua. Logo deve aparecer por aqui.

— É pode ser.

Esperamos a loira aparecer o dia todo e meu medo de ela ir embora de novo já estava me tomando.

2 DIA

Era 10:30 da manhã quando o time Natsu saiu novamente para as buscas pela loira. Happy tinha ficado comigo por que não estava sentindo bem. Até que um portal é aberto e de lá sai a loira que se senta em uma das cadeiras do balcão. Happy assim que a vê,voa para seu colo.

—Luxeeeee.

Ela olhou para o neko que tinha os olhos chorosos e o acariciou na cabeça. Fui até ela e puxei sua orelha e ela me olhou chorosa.

—Onde estava???? ...

Começei a chorar.

—.... Tem ideia do medo que deu em nós.... Eu..Eu... pensei....que tivesse ido embora de novo.

Ela suspirou e olhou para mim sorrindo.

— Eu só tive quer ir resolver um problema urgente no mundo dos espíritos. Eu já disse que não vou embora mais.

É verdade ela tinha prometido ao Happy não ir mas embora.

—Mas Lucy por que não nos avisou??

— A desculpe aconteceu tão rápido que não me lembrei.

—A tá. Mas que bom que voltou logo,todo mundo estava preocupado.

—Descu...

Ela na pode falar por que o time Natsu voltou e quando olharam para a garota sentada vinheram abraça-la. Está parecia cansada mais deve ser de usar magia.

Gray— Lucy por onde andou?? Todo mundo achou que você tinha ido embora de novo.

— Desculpem pessoal,eu só tive quer ir no mundo celestial.

Erza — Não faça mais isso Lucy.

Ela puxou a outra orelha da loira que teve a mesma reação quando eu fiz.

— Ai... Vou acabar sem minhas orelhas hoje. A Erza quando vamos fazer uma missão??

—Bem essa semana todo mundo combinou de pegar missões solos, então que tal na próxima??

—Por mim tudo bem,acho que vou fazer umas missões solos também,para me lembra como é.

Erza— Bem se você diz por mim tudo bem.

Natsu— Ei Luce vamos nós três,vamos???

—Mas Natsu Erza acabou de dizer que combinaram de fazer missões solos essa semana.

Erza— Por mim tudo bem ir vocês três, ou os dois já que teem muito o que conversar e são um trio apesar de tudo.

Ela olhou para mim e eu entendi sua jogada, vai deixar os dois sozinhos para Natsu falar que gosta dela.

Wendy—Happy-San quer vir conosco??

Happy— Você vai também Charles??

Charles— É lógico gato.

O gato pareceu pensar e acenou que sim.

— Quando é a missão???

— A tarde....As 5:00 da tarde pode ser??

Ela acenou que sim. O rosado pegou um papel meio amassado no bolso e a entregou. Erza e eu o puxamos para um quanto.

Mira — É a sua chance vê se não estraga.

— Eu vou tentar chamar ela para sair. Será que ela aceita??

Erza olhou para a loira que lia o papel tranquilamente.

Erza — Aceita.

— Ótimo.

Natsu foi sair mas eu o puxei de volta.

— Ei!! Tente ser o mais romântico possível, você sabe.... Ela gosta dessas coisas e sempre sonhou com seu príncipe encantado. Então seja o mas delicado e romântico possível.

Ele acenou que sim e saiu para avisar a loira que ia arrumar as coisas.

POV MIRAJANE OFF

POV LUCY ON

Natsu me entregou o papel e foi puxado para um quanto por Erza e Mira. Ignorei o que eles falavam e começei a ler o papel.

" Servir de escolta por três dias para os príncipes da cidade de Lifting até Utakata e permanecer por mais dois dias junto aos mesmos.

Obs: É preciso no mínimo 2 magos para essa missão.

Recompensa: Um livro raro de antiguidades e 900.000 jewes.

Ass: Rei de Lifting Arbós"

Uma missão de 5 dias com Natsu,bom pelo menos cobre o meu aluguel e só rezo para que Natsu tenha aprendido a se controlar. Não isso é impossível é a marca da Fairy Tail. E esse livro pode ter alguma coisa relacionada a Ragnarok.

Natsu veio me dizer que ia para casa arrumar as coisas e eu decidi fazer o mesmo,me despedi do pessoal e fui para meu apartamento.

APARTAMENTO DA LUCY-12:30pm

Quando chego na recepção, Léo veio ao meu alcance junto com Shin e Lua.

Ed — Lucy-San onde estava???

— No mundo dos meus espíritos,eles cuidaram de mim. Tudo bem com vocês???

Shin— Hai. Que bom Srta. Lucy, mas como fez isso???... Quer dizer a Srta estava com ferimentos fatais...

— Por causa de meu treinamento com lagarto eu fiquei bem mais resistênte, e existe uma medicação nesse mundo, onde eu fui, que ajuda a não morrer tão fácil.

Lua — Quer dizer que você não sente mais nenhuma dor??

— Infelizmente não,o medicamento é um pouco lento e minhas feridas estão se curando e a dor permanece por um certo tempo.

Shin — Que alívio Srta. Lucy.

— Por favor só me chame de Lucy. E por que vocês estão aqui??

Shin —Bem, acabamos pegando um trabalho de segurança apesar de sermos caça recompensas, a senhora daqui disse que queria nos contratar por uma quantia razoável. Então juntamos o útil ao agradável....

— Entendo. Mas direi a mesma coisa que disse quando Léo apareceu aqui. Não deixem que percebam nosso relacionamento com lagarto e não me atrapalhem com os meus assuntos e com meus amigos de guilda que fica tudo bem.

Shin— Entendido Lucy-San.

— Ótimo preciso ir agora. A irei sair em missão com um amigo por uma semana podem ficar de olho no meu apartamento??

Ela acentiram e eu sorri ,acenei em despedida para eles. Destranquei a porta e vulto negro veio para cima de mim. Olhei quem era e lá estava ele,tinha um olhar preocupado para mim.

— Como está??? Me disseram que você tinha sumida ferida??? Esta machucada aínda?? Quem te machucou??? Por que saiu de casa???....

— Calma. Uma de cada vez.

Me sentei no sofá e o chamei para perto de mim, ele deitou sua cabeça no meu colo e abraçou minha cintura possessivamente.

— Eu estou bem só um pouco dolorida mas é a vida.

— Me disseram que você tinha sofrido ferimentos fatais....

— Bem de certa forma eram. Mas já estou bem meu espíritos cuidaram de mim.

— Hun estou devendo uma eles. Mas quem era forte o suficiente para te machucar, só existem duas pessoas que podem fazer isso Irene ou Zeref. Qual dos dois??

— Irene veio até mim.

— Mas como conseguiu sair tão ferida?? .... Acredito que você é mais forte que ela.

—Me deixei levar pelos meus sentimentos... Ela falou que Erza era um lixo e eu surtei e sem querer a substimei a ponto de não usar meu poder completamente.

— Acho que não preciso te dar um bronca já que entendeu seu erro aí.

Começei a acariçiar seus cabelos e ele fechou os olhos para apreciar o carinho.

— Hehehe. Mas aonde estava naquele dias que não estava aqui??

Ele abriu os olhos e olhou sério para mim.

— Álvarez.

— A já vi aquele lugar em fotos de revistas.

— Álvarez é comandada por Zeref. Não se deixe enganar pela sua beleza.

Parei de fazer carinhos em seus cabelos e olhei para ele chocada.

— Sério?? Ela é ... Zeref.. Sério?

Ele acentiu que sim.

— Zeref planeja usar uma espada para acabar com o mundo...

— ....Ragnarok.

— Você já sabia??

—Irene me disse esse nome e eu acabei perguntando ao rei dos espíritos que me contou a história da espada.

— Entendo. Mais para utilizar todo poder dela ele precisa a converter para a escuridão... É aí que você entra no plano dele.

— Eu??

Ele acenou que sim e pegou minha mão a colocando em sua cabeça em um pedido mudo de que eu continuasse com os carinhos. Assim eu fiz.

— Zeref acredita que com poder dos espíritos estelares e sua própria magia ele poderá controla-la ao seu bem querer. E como você é a mais forte de todos os tempos.

Ela deu um sorrisinho orgulhoso,mas preocupado ao mesmo tempo.

—Mas espera aí... Você disse que "ele acredita ..." quer dizer que ele não sabe se pode ou não dar certo??

Ele acenou que sim. Estou chocada ele quer acabar com o mundo só para tentar controlar uma maldita espada??.

— Não se preocupe loira não vou deixar ele pegar a espada e nem tocar em um fio de cabelo seu.

Corei. Sorri para ele e abaixei minha cabeça dando um selinho nele. Algo começou a cheirar bem e eu olhei interrogativa para ele.

— Fiz o almoço.

— Hun.

Ele levantou e foi até a cozinha e eu o acompanhei. Olhei ele terminar de cozinhar ,ele era meio atrapalhado na cozinha mas era bem esforçando quando queria comer. Eu acabei insinando algumas coisas para ele de alguma forma quando estávamos em Äozöra.

— Aqui loira.

Ele depositou um prato cheio para mim, de macorronada.

— Para que isso tudo?? Não estou com fome agora.

— Mas está com o corpo em recuperação ainda lembra??? É melhor comer tudo se não empurro goela abaixo.

— Você é tão cavalheiro.

— É eu sei. Eu sou Perfeito.

Começei a gargalhar dele enchugei as lágrimas que desciam de tanto rir.

—Essa nunca fica velha.

— Calada.

—Me obrigue.

Ele veio em minha direção pronto para me beijar e eu enviei uma colherada de macarronada para sua boca. Ele me olhou feio e voltou para sua cadeira.

Depois do almoço eu e ele arrumamos sua bagunça e fomos nos deitar um pouco. Eu agora estava em seu peitoral, fazendo carinho em seus cabelos como sempre. Ele me puxou para cima de si e me enlaçou pela cintura com os braços, então me deu um selinho.

— Eu gostaria de ficar assim para sempre com você loira.

— Não acha muito tempo??

— Não. Com você nada é o suficiente.

Corei mais que os cabelos da Erza e afundei meu rosto em seu pescoço ouvindo ele gargalhar de mim. Levantei a cabeça novamente e lhe beijei urgentemente. Eu também gostaria de ficar assim para sempre mas é impossível então me contento com essas doses de amor. Afinal não somos um casal comum,não podemos sair de mãos dadas por aí, jantar fora ,ou ir em um parque de diversões como qualquer casal apaixonado faria. Somos apenas nós dois e esses momentos que eu não trocaria por nada. Sem querer acabamos ficando um bom tempo assim até que dormimos, quando deu 2:30 da tarde eu acordei e o encarei, ele era tão lindo, a boca levemete carnuda, nariz um pouco comprido e arribitado na ponta, olhos bem dilineados e marcantes e as escamas de seu rosto lhe davam um certo charme mistérioso. Passei minhas mãos pelo seu rosto e ele me abraçou mais,abrindo devagar os olhos para se acostumar com a claridade.

— Oi.

Acnologia —Oi. Tudo bem??

—Tudo. Você vem sempre aqui???

Rimos e ele me deu um selinho. O abraçei e ele retribuiu.

— Se não fosse tudo isso acontecendo eu diria que ainda estávamos em Äozöra.

— Verdade. Só que não podemos ficar lá para o resto da nossas vidas.

— Aquele lugar foi o inferno e o paraíso ao mesmo tempo, sentirei saudades de lá. Mas quem sabe a gente não volta um dia pra lá para só ficarmos juntos.

— Como um casal comum loira?

— Não. Não somos um casal comum. Somos diferentes de todos eles.

— É verdade. Eu tenho a mulher mais poderosa e bela do mundo ao meu lado.

— Digo o mesmo de você Sr. Perfeito Rei dos dragões.

Ficamos alguns minutos nós amassos até que deu 3:00pm e resolvi me levantar para fazer as malas, a contra gosto me levantei. Fui até meu guarda roupas e peguei a mala em cima dele, eu não usava mais aquela mala rosa, usava uma preta com uma faixa de lado azul celeste que era um pouco maior que a outra.

— Vai viajar??

—Vou fazer uma missão com Natsu.

— Natsu??? Aquele Natsu??

— É. Relaxa eu não vou deixar nada acontecer,eu sou apenas sua.

—Eu sei mas ele é E.N.D. você sabe.

— Relaxa lagarto nada vai acontecer comigo, é só uma missão de alguns dias de escolta nada demais. O máximo que pode acontecer é sermos atacados por ladrões no meio do caminho.

— Uma semana??? Vai ficar com aquele inseto por uma semana??

— Acnologia. Pare com Isso. Natsu você querendo ou não, ainda é meu parceiro na Fairy Tail, e não será pelo seu ciúme bobo que eu vou deixar um amigo na mão e uma parceria de anos de lado. Então seja um bom garoto e me espere sussegado. Tá??

Ele fechou a cara e virou a cabeça para o lado vermelho.

— Tá,pelo menos me traga chocolate na volta.

— Trarei uma caixa inteirinha para você. Tá??

Ele acenou que sim e voltou a se deitar na cama em quanto eu arrumava minha mala. Quando deu 4:30 me despedi dele e sai de casa.

POV LUCY OFF


Notas Finais


Iai o que vocês acharam??
Comenta aí e aproveita e dá seu favorito para fazer a fic crescer.

* O que vocês acharam desse momento mais romântico de nosso casal. Eu não sou lá muito romântica, mais eu tentei...

* O que será que vai acontecer nessa missão?? De certeza mais problemas.. hahaha.

* Em breve eu vou postar o terceiro cap de 1 ano casada com Laxus Dreyar. Aguardem meus lindos. Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...