1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) >
  3. Fairy Tail fiquem mais fortes!!!

História Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - Fairy Tail fiquem mais fortes!!!


Escrita por: fuu_fuu

Notas do Autor


OBS:Eu fiz um capítulo na visão do Natsu por que ele é um dos personagens mais importantes na vida da Loira.
Imagem- Quando ele dá a notícia a guilda.
Boa Leitura!
Fo.Fuus.

Capítulo 5 - Fairy Tail fiquem mais fortes!!!


Fanfic / Fanfiction Aprendendo A Te Amar (AcnoLu) (Em pausa) - Fairy Tail fiquem mais fortes!!!

NATSU POV ON

Depois que falei com Lissana ,fui a preocura de Lucy para irmos almoçar, mais encontrei o resto do time premeiro.

—Ei, gente alguém viu a Lucy??? A gente ia almoçar, mas não a encontrou em lugar nenhum.

— Nós estávamos indo chamar vocês no apartamento dela, afinal você não desgruda dela.

—O que você quer dizer com isso cabeça de raspadinha???

—Ora, ora que você fumaça é louco de amores pela nossa Loira. Hahahha.

—Que bobagem, vocês realmente acreditam nisso??

Wendy— Desculpe Natsu-nin mais eu acho que vocês se amam.

Charles —Concordo com a Wendy, francamente, deviam logo dizer que se amam.

—Erza? Você acredita nisso? Que idiotas. Eu e a Lucy?? Hahahahah.

— Eu também acho isso Natsu.

— Que??? Até tu Erza??

— Desculpe, mais até uma parede vê que tem algo entre vocês dois.

— É lógico que temos, somos parceiros.

— Bem, Natsu pense como quiser, vocês dois são mais cabeças-dura do que uma pedra, vamos logo, está começando a ficar tarde.

—Certo.

APARTAMENTO DA LUCY-12:30

Quando chegamos, começei a chamar Lucy, mais ela não estava, mais aí apareceu aquela velha e disse que ela tinha ido embora, eu não acreditei é lógico.

Ela não me deixaria né?

Ninguém acreditou nisso então resolvemos voltar para a guilda, no meio do caminho começei a refletir sobre o que o pessoal disse.

Será que era esse o motivo de eu estar com tanto medo de perde-la???? Afinal como se sabe se você tá afim de alguém??? Lissana disse, que me amava, como ela descobriu??? Será que é com alguma magia??? Bem acho que não faz mal eu perguntar a alguém, eu perguntaria a Lucy, só que ela não está aqui, toda vez que me lembro disso meu peito dói. Será que eu estou apaixonado pela minha parceira???

GUILDA-12:40

Quando chegamos, encontrei todo mundo chorando.

—Mira porque está todo mundo chorando??

Ela olhou para mim, e para o resto da equipe, e começou a chorar mais.

—A...A...L-Lucy f-foi e-embora Natsu.

O que ??? Eu não acredito nisso. Ela nunca faria isso, estou morrendo de raiva, que brincadeira mais sem graça

—VELHOOOTEEEEEEEE!!!

Ele veio ate mim e explicou tudo e me mostrou uma maldita carta dizendo que ela só voltaria em 4 anos, 4 anos sem Lucy?? E eu como eu fico??

O mestre havia se retirado e pouco tempo voltou me entregando uma carta, IPdisse que tinha sido dela e que foi escrita para mim e Happy. Que dor é essa no meu peito???

É mais forte de que quando perdi Igneel, não estava mais surpontando minhas lágrimas que pesavam em querer cair.

Chamei Happy para irmos para casa, ele não parava de chorar, eu também queria, mais só choraria quendo estivesse sozinho.

CASA DO NATSU-13:00

Quando chegamos me deitei em minha rede e Happy deitou-se na minha cabeça. Coitado, por mais que brigasse, irritasse a loira ele a amava muito, assim como eu.

—E-Ei, N-Natsu, p-por que a Luxy e-estranha foi e-embora??

—Eu não sei Happy, mais talvez tenha algo nesta carta, né?

Não estava só tentando anima-lo, estava depositando minha fé naquela carta.

Abri e comecei a ler.

"Natsu e Happy, eu os amo muito. Queria pedir desculpas por sumir, assim ,mais, eu não vou, não tenho esse direito, eu compreendo o que fiz, mais esta carta não é de despedida muito menos de pedir perdão, eu não direi nada de onde estou ou quando volto. Eu sei que vocês leram aquela carta que mandei a guilda, eu fiz essa como um desafio pessoal e para vocês dois. Passarei este tempo treinando, então eu quero que você Natsu, neste período de 4 anos se torne mais forte e se possível mago classe S, o que acha?? Quando eu voltar quero lutar contra você e Erza e espero ganhar, é um desafio enorme né?? Mais você consegue, e Happy não me esqueçi de você, não poderia mesmo se quisesse, eu desafio você nesse período de tempo, que aprenda a se transformar como Lily e Charles e que chame a mesma para sair, eu havia comprado um livro sobre o assunto para lhe dar, antes dos dias dos namorados, deixei encima da cama, é todo seu. Ah!!! Também lhe pedirei outro favor esse é exclusivo, talvez o mais importante que você fará neste tempo em que estou fora, quero que cuide do Natsu por mim, eu não estarei aí para livrar a cabeça dele do Conselho Mágico, essa tarefa agora é toda sua, eu sei que ele é cabeça-dura, burro, brigão, esfomeado.... Bem enfim o Natsu, você pode fazer isso por mim?? Se fizer, quando eu voltar de minha viajem lhe darei de presente o maior peixe que eu achar só para você.

Cuidem-se!!! Por favor, não estarei aí para dar um cascudo na cabeça de vocês e dar um jeito no problema. Digam a Erza e o resto do time, assim como toda a guilda, que também os desafio a ficarem mais fortes, não tive tempo de escrever uma carta para cada um do nosso time, eu perderia meu trem.

Com amor.

L. H."

Ainda estava triste com sua ida, mais depois dessa carta, não tenho motivos para ficar me lamentando, estaria perdendo tempo, ela está dando o seu melhor para ficar mais forte e eu também o farei.

—Vamos treinar Happy??

—Sim senhor!!!!!

Começamos a correr em direção a guilda, para avisar do desafio de maga.

GUILDA-14:00

— O que é isso foginho, a Lucy foi embora e você está agindo como se nada tivesse acontecido??? Seu merda tenha mais respeito com os outros que estão sofrendo.

—Ranhia do gelo fique quieta.

—Oras quer brigar????

Não dei ouvidos, dessa vez, subi em cima de uma das mesas e chamei a atenção dos demais magos.

—Ei pessoal, eu tenho uma notícia para dar....

—Natsu esse não é momento, saia daí de cima agora.

—Desculpe Erza, mais é importante. ESCUTEM!!!!! A Lucy foi embora, mais ela me desafiou em outra carta que ela escreveu. Não só a mim como ao Happy também,né Happy??

— Sim senhor!!!!

— E o que ela te desafiou Natsu-nin???

— Romeo, não foi só a mim. Ela desafiou A TODA FAIRY TAIL PARA FICAR MAIS FORTE!!!EM 4 ANOS!!!

Todos estavam espantados com o que eu disse, logo pouco a pouco todo mundo começou a se animar.

—Hahahh só a ela mesmo para desafiar toda Fairy Tail. Yoshi me tornarei mago classe SS em 4 anos.

— Só por cima do meu cadáver gelinho. Serei eu a me tornar mago SS em 3 anos.

—Eh então eu farei em 1 ano.

—Eu faço em 6 meses.

—3 meses.

—1 mês.

— Tu quer brigar??? Raspadinha.

— Já é, palito de fósforo.

—Kairu no teken

—Ice make...

Levei um soco de Erza e Gray também. Ehehe bem feito. Olhei para fora, tomara que esses 4 anos passem voando.

Volte para casa logo Lucy. Estou te esperando.

POV NATSU OFF

E com essa notícia os Fairy voltaram a se o que eram e esperavam agora ansiosos pela volta da companheira.


Notas Finais


Se gostou de eu like e comente
Se não gostou também comete.
Se virem algum erro de escrita, me avisem para eu consertar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...