1. Spirit Fanfics >
  2. Aprendendo a Viver >
  3. Não é capítulo, mas eu preciso dizer

História Aprendendo a Viver - Não é capítulo, mas eu preciso dizer


Escrita por: scoobynani815

Notas do Autor


Oi, antes de começar a me explicar, eu só queria pedir que por favor mantenham a calma e antes percebam que isso também não está sendo nada fácil pra mim. Eu amo escrever, é meu sonho um dia ainda ser escritora de verdade. Então me desculpem.

Capítulo 15 - Não é capítulo, mas eu preciso dizer


Antes de tudo eu quero dizer que este NÃO é o FIM da fanfic, é só que estes dias estão sendo muito puxados pra mim. Minha escola está acabando comigo e eu preciso estudar muito. Por isso está sendo difícil continuar a fic, além disso eu estou com outras fanfics em mente e por mais que eu tente não pensar muito nelas e me concentrar mais nessas que eu já posto EU NÃO CONSIGO!!! Eu até já tenho alguns capítulos dessas prontos. Eu também já tentei postar (maluca) mas o site fica dizendo que eu preciso atualizar meu endereço o que eu não porque já foram quatro vezes que eu atualizei e não adianta.

Mas vamos direto ao ponto. Eu só queria dizer que eu não vou postar mais capítulos até dezembro (quando eu receber meu resultado final, isso se eu passar de ano. POR FAVOR!!!). Eu realmente sinto muito por isso mas é que realmente eu não tenho escolha. A mesma coisa irá acontecer com minha outra fanfic "Descendentes - 1 Temporada". Mas eu prometo que vou recompensar vocês, eu vou escrever um capítulo gigante e vou dar o meu melhor só para recompensar o tempo perdido.

Eu peço de novo que me desculpem e que entendam o meu motivo. Obrigada pela atenção e até a próxima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...