1. Spirit Fanfics >
  2. Aproveitando uma noite! - (Bakugou x Sn) >
  3. Uma noite Maravilhosa!

História Aproveitando uma noite! - (Bakugou x Sn) - Uma noite Maravilhosa!


Escrita por: kurenai_luh

Notas do Autor


Desculpem se os títulos não ficaram bons, sou péssimas em criar títulos e sinopses kkkk

Boa leitura!
Desculpem qualquer erro!

*preparem as pernas kkk

Capítulo 1 - Uma noite Maravilhosa!


Fanfic / Fanfiction Aproveitando uma noite! - (Bakugou x Sn) - Uma noite Maravilhosa!

Sn era apaixonada pelo jovem explosivo, mas nunca conseguiu se declarar para o maior, sentia medo de ser rejeitada, já que o mesmo vivia rodeado de meninas mas claro sempre as negava, mas era ai o medo da pequena. Temia ser rejeitada também.

   Ambos estudava na mesma sala, mas ela nunca deve coragem o suficiente de dirigir uma palavra para Bakugou, andava sempre o observando ao longe, sorrindo e rindo de suas atitudes bobas.

  As vezes se pegava imaginando em um relacionamento com o loiro, mas quando voltava a realidade notava que era impossível de acontecer.

   Um dia Sn estava no pátio da escola junta com Jirou, Momo, Mina e Uraraka.

 Mina: meninas que tal irmos para aquela boate que abriu? - (dizia saltitante)

 Uraraka: não vejo por que não, vamos chamar os meninos também? - (olhava para nós todas)

 Jirou: boa idéia!

 Momo: irei ver com o todoroki-san! - (sempre educada)

 Mina: yaomomo, vocês namoram a muito tempo, por que ainda o chama pelo sobrenome?

 Momo: é-ee ainda não nos acostumamos a chamamos pelo nome... - (dizia envergonhada)

 Uraraka: sei como é, eu e o izuku também demoramos muito para chamamos pelo nome!

Mina: nossa... mas enfim, estamos combinadas??

   Olhava para todas as jovens já esperando um "sim" de resposta.

 Jirou: por mim beleza!

 Uraraka: tô junto!

 Momo: conte comigo.

 Mina: e você sn?

  Se espanta, pois não esperava que ela fosse esperar uma resposta vinda da jovem, afinal sempre negava essas saídas que as mesmas marcavam.

 Sn: acho melhor não... ficar de vela não é meu forte! - (ria nervosa)

 Mina: e se eu chamar o bakugou? Ai você não fica mais de vela!

 Sn: quê??? P-por quê? N-não...

 Uraraka: você gosta dele né sn-chan?

 Momo: devia se declara...

 Jirou: aproveita que ele ainda não namora!

 Sn: tá tão na cara assim que eu gosto dele?

 Mina: amiga... - (ponhe a mão ombro de sn) - a escola toda sabe!

   Ali ela sentiu muito vergonha, mas também um pouco triste, como pode todo mundo saber e ele nem se quer notar.

 Sn: não sei se quero ir... certeza se o bakugou for, qualquer mulher que esteja lá vai dá em cima dele...

 Mina: dá uma chance Sn, já sei vamos te produzir ai quero ver se o bakugou não te nota!

 Momo: boa idéia, podemos ir na minha casa, tenho certeza que lá vai ter uma roupa perfeita para você!

   Ela tentava recusar, pois a mesma acretidava que ele ia negar com todas as forças, mas com muita insistência principalmente da Mina, acabou cedendo.

   Marcaram de ir no sábado, assim o domingo poderiam descansar caso alguma ficasse de ressaca.

Sn estava na casa de Momo junto com as meninas, elas fizeram questão de produzir por completo Sn.

       [...]

   Os meninos já estavam em frente a boate apenas esperando as meninas chegarem, Kirishima estava com problemas pela impaciência e estresse do amigo, com muito esforço ele conseguiu trazer Bakugou dizendo que talvez ele achasse alguém com quem poderia ficar ou apenas se soltar e esfriar a cabeça.

 Bakugou: escuta aqui cabelo de merda, se essas idiotas demorarem mais eu vou pra casa, já tô perdendo muito tempo aqui... !

 Kirishima: calma ai bakubrô, elas estão vindo e olha a mina me disse que vão trazer uma amiga, por que não tá uma chance?

 Midoriya: kacchan é muito fiel haha - (ria de forma fofa)

 Kirishima: como assim?

 Bakugou: cala essa boca seu nerd de merda ou eu te quebro!

  Kirishima nem percebeu que seu amigo já tinha alguém que mexia com ele, mas apenas Midoriya sabia, já que o mesmo havia pego o amigo em pensamentos com sua amada, Bakugou fez Midoriya guarda esse segredo com sua vida.

   Afinal ele sabia que não tinha chances com Sn, pelo menos era o que ele pensava.

  Logo as meninas chegaram, comprimentando os rapazes que estavam extremamente elegantes com roupas justas e charmosas que suas parceiras amavam. As garotas também não estavam diferentes, se encontravam deslumbrantes onde seus companheiros não tiravam os olhos.

 Midoriya: ué? Onde estar ela ochaco-chan? - (pergunta abraçado com sua amada)

 Uraraka: ela estar atrás da momo e da jirou, tá com vergonha! - (sorria ao ver a situação da amiga)

   Sn se escondia atrás das mais altas, assim que tinha avistado seu loiro sentiu um nervoso extremo, e também ficou encantada ao ver como o mesmo se encontrava, trajava uma roupa que exporsava bem seus músculos o que deixava a coitada da Sn nas nuvens apenas o vendo.

 Mina: vem logo garota agente não perdeu tempo atoa!
 
 Kirishima: então é a tal amiga que vocês iam trazer pro bakubrô? - (olhava curioso)

  Mina vai até Sn e a puxa fazendo assim todos a olharem e ficarem de boca aperta, Sn estava com um vestido vermelho vinho que destacava todas as suas curvas e seus peitos fardos, seus cabelos soltos enrolados e uma maquiagem básica porém definia perfeitamente seu rosto.

  Bakugou ficou sem palavras e tentou ao máximo não demostrar admiração mas era impossível, mal acretidava que ali era a Sn que sempre via na escola.

 Mina: viu não doeu nada hihi

   Sn estava vermelha desvia muito o olhar do restante dos amigos, eles a elogiam e ela acaba ficando ainda mais sem jeito. Atrás de todos eles Sn sentiu que o loiro estava incomodado com algo, ela começa a pensar se ele não gostou de sua presença, a mesma fica um pouco cabisbaixa.

  Os amigos entram na boate sem delongas, estava bem agitado lá dentro, música bastante alta mais de modo que não incomodava, luzes bastantes chamativas, havia diversas mesas no local e as dos fundo já se podia ver casais se pegando, os jovens percebem que na boate tinha um corredor ao fundo ficaram se perguntando onde levaria esse corredor.

   Eles se sentam no balcão e analisam as opções de bebidas, estavam gostando do lugar, todos fazem seus pedidos sendo eles entre caipirinhas de sabores ou cervejas fortes, Sn como não era muito disso pede apenas um refrigerante, as amigas ficam insistindo para a mesma provar caipirinha mais sempre recusava. Ao longe Sn sentia um olhar predador em cima de si, tentava disfarçadamente ver quem era e vê que era Bakugou, ela se perguntava o que o jovem tanto a olhava se estava insatisfeito ou algo tu tipo.

  Em algumas horas todos se encontravam em alguma situação constrangedora, Mina já alterada se encontrava dançando danças bem engraçadas junto de Kirishima, Uraraka estava num canto vomitando e Midoriya fazendo massagem em suas costas, ele tinha bebido uma caipirinha simples então não estava alterado. Momo e Todoroki parece que tinham sumido do local. Jirou estava em um canto das mesas junta com denki.

  Sn acabou ficando sozinha no balcão observando seus amigos, o loiro também estava no balcão mas se encontrava calado apenas bebendo, já tinha bebido umas 6 cervejas, Sn estava um pouco preocupada com o maior, ela fica pensando em como poderia começar uma conversa com o loiro. 

 Shindo: melhor tirar uma foto assim dura mais, não acha?

  Um ser aparece do seu lado fazendo a mesma notar que estava fitando o loiro sem parar.

 Sn: shindo! Não me assusta assim...

 Shindo: hahaha foi mal ai, você tava bem concentrada ali! - (olha rápido pro bakugou) - ainda não se declarou? Até que hoje poderia dá certo não acha...

 Sn: é muito difícil... o medo de ser rejeitada é maior, e também parece que ele estar nem ai pra mim... - (abaixa a cabeça triste)

   Shindo a olha dos pés a cabeça notando o quanto ela havia destaco seu corpo e em como estava belíssima, coisa que ele nunca pensou que veria, afinal a mesma vivia com roupas longas e largas.

   Ele era seu melhor amigo da escola, sempre estavam conversando por ai, Shindo também tantava ajudar a amiga com seu amor platônico mas a mesma sempre perdia a coragem quando vi o loiro rejeitando as garotas que tentavam se declarar.

  Shindo: sn você estar muito gata hoje, desde que entrei percebi que os cara não paravam de olhar pra você, se ele não te olhou pelo menos disfarçadamente então é um idiota! - (dizia calmo sorrindo para a menor)

 Sn: obrigada shindo! - (dizia corada) - mas... talvez eu nunca consiga dizer, e se conseguir talvez seja rejeitada também... - (dizia em uma risada forçada)

 Shindo: nunca vai saber se não tentar...

  Shindo acaba olhando novamente para Bakugou, e percebi que ele fitava os dois amigos com uma cara de ódio, tava pra sentir sua raiva em seus olhos vermelhos sangue. Shindo nota que o mesmo estava incomodado com ele ali perto de Sn conversando tão normalmente, Shindo sabia que Bakugou poderia sentir algo pela Sn, por causa que sempre estava agindo estranho quando via os amigos juntos na escola. 

  Shindo então, resolvi testar algo, ele faz Bakugou o perceber que estava o olhando e começa a provocar ele tanto em cima de Sn, ele precisava confirmar que a paixão de Sn também poderia sentir o mesmo que ela, e quem sabe até dá um empurrãozinho maior para a amiga.

  Shindo: sn se importa... - (diz se aproximando do pescoço de sn)

  O mesmo encosta o rosto na curva do pescoço de Sn o cheirando e tirando alguns fio de cabelo que estavam ali.

 Shindo: hmmm além de linda estar bastante cheirosa, pena que o bakugou estar perdendo isso! - (fala um alto para apenas os 3 ouvirem)

 Sn: s-s-shindo o que estar fazendo? - (sn se assusta um pouco)

   Bakugou observava Sn com fumaça saindo de seus olhos, estava com tanta raiva que apertava forte o copo de cerveja, parece que o efeito do álcool estava o fazendo ter uma certa coragem e nível de ódio maior, sem falar na carga de ciúmes.

  Shindo continua o provocando e fazendo finais para Bakugou, algo como, se não agir logo pode acabar perdendo.

  Logo Bakugou perde a calma e se levanta vai até os amigos, e puxa Sn pelo pulso, Sn fica surpresa e sem entender nada.

 Bakugou: sai de perto da minha garota seu merda... - (fuzilava shindo com os olhos)

 Shindo: você que manda amigo!

  Levanta as mãos em forma de rendição e com um sorriso ladino no rosto, como se tivesse concluído uma missão.

  Sn por outro lado olha para o amigo sem entender nada, Shindo apenas levanta o polegar em um ok para amiga.

  Bakugou estava levanto Sn para longe do balcão do bar, Sn estava nervosa sem entender o ato inesperado de Bakugou, ela com muita coragem pergunta aonde estavam indo.

 Sn: onde estamos indo bakugou ?

 Bakugou: cala a boca...

  Sn então tenta ver e percebi que iam para o corredor que tinha visto ao entrar na boate, começam a andar por um corredor cheios de portas, Bakugou escolhi o último do corredor tira uma chave do bolso abri a porta e entra com Sn, tranca a porta e acende a luz.

 Sn: é... bakugou, por que estamos aqui?

 Bakugou: estava bem coladinha com aquele idiota de olherias né?

  Sn nota que Bakugou estava consciente tu que fazia, mas o álcool mexia com seus nervos o fazendo até se expressar um pouco por conta da raiva.

  Sn: como assim? Somos amigos, e também não é ele que ... eu gosto! - (abaixa a cabeça)

  Bakugou a avança empurrando até uma cama que havia ali perto dos dois, ele estava bastante ofegante, Sn então percebi que aquele corretor era quartos para os casais poderem se aliviar.

 Bakugou: então de quem é que você gosta hein? Acho que não deve ter problema nenhum em me divertir antes dele...

  Sn estava nervosa, mas não conseguia imagina outra situação como essa com o loiro, mesmo que talvez fosse apenas uma noite ela queria ter o maior para si.

 Sn: e se ele for o que estar bem aqui?

  Sn não sabia de onde saiu essa coragem, só sentia que queria aproveitar aquela oportunidade, Bakugou se surpreende e logo a encara com um sorriso malicioso no rosto.

 Bakugou: se prepare então teddy bear...

  Bakugou tira a blusa mostrando seu abdômen sarado e definido, Sn se senti indo até as nuvens com aquele corpo maravilhoso, Bakugou sem delongas leva uma mão até o fleche do vestido de Sn o abrindo e tirando ele, jogando em algum lugar do quarto.

  Bakugou agora tinha a visão de sua querida apenas de lingerie, o mesmo ri de lado ao ver que era vermelho de renda, sua cor favorita e ainda excitanto mais ainda o jovem.

   Ele começa a beijar ela com necessidade, como se esperasse por aquele momento a muito tempo e de fato era. Sn apenas se entregou para o loiro que sabia perfeitamente a deixar louca com seus toques.

   Bakugou passava suas mãos por todo corpo de Sn, uma de suas mãos ele deixa em sua cintura a apertando de forma que fez a menor soltar um gemido no meio do beijo, com sua outra mão ele vai até os seios da garota que ainda estavam cobertos pelo tecido fino, ele fica impaciente e tira o sutiã deixando seus fardos peitos expostos para o maior.

  Separam o beijo pela falta de ar, Bakugou faz uma trilha de beijos começando de seu queixo até seus peitos, onde um ele abocanha um e o outro ele brinca com a mão puxando o bico, e assim fica revezando.

    Sn tentava segurar seus gemidos mais era todos em vão, e o loiro estava gostando de ouvir seu nome sair da boca de Sn em forma de gemidos. Ele desce mais seus selares indo até a barra da calcinha, assim se livrando dela deixando Sn completamente nua para ele.

   Ele pega sua coxa e aperta fazendo Sn se estremecer pelo contato, ele beija e morde sua coxa enguanto a olha de baixo, ele sai descendo até sua íntimidade onde a mesma por impulso fecha as pernas.

 Bakugou: calma ai teddy bear... não precisa fechar, tenho certeza que vai amar!

  Seu rosto era pura malícia, Sn se rendi na mesma hora. Ele alisa sua entrada com um dedo indicador, e alternava em meter ou não, fazendo Sn ficar ansiosa pelo contato mais profundo.

  Sn: B-B-bakugou... va- aaah~

  Ele inseri dois dedos de uma vez assim que a jovem abri a boca para falar, ele sorria a cada ato que via de Sn, Bakugou fazia movimentos rápidos e devagar a provando, o maior nota que Sn estava tendo espasmos mostrando que estava prestes a gozar, ele rapidamente abocanha a "amiguinha" de Sn sugando e fazendo movimentos com a língua, Sn agarra os fios do loiro e apertava sentindo um prazer que nunca havia sentindo antes.

   Em poucos minutos ela goza na boca de Bakugou onde o mesmo se satisfaz sentindo o gosto de Sn, ele limpa a última gota satisfeito.

  Bakugou: que bucetinha gostosa essa ...

   Sn o olhava cedenda de prazer, e com as pernas fraca pelo seu primeiro orgasmo, Bakugou estava amando ver as reações da jovem.

  Bakugou tira sua última peça de roupa, ficando apenas de cueca box, estava um volume bem grande em destaque, Sn se levanta com poucas forças que ainda lhe tinha para se sentar, ela começa a apalpar o "amigo" do Bakugou ainda pelo tecido, fazendo o mesmo arfar pela sensibilidade.

  Sn tira sua cueca se surpreendendo com o tamanho mas logo começa a masturba-lo, ela subia e decia rápido e devagar apreciando os sons que Bakugou emitia com os toques da garota. A mesma abocanha o membro de Bakugou, o mesmo acaba soltando um gemido roco e tenso, Sn se anima com a reação de bakugou.

   Ela começa a fazer um boquete nele, e como era grande o resto ela usava as mãos, subia e decia, fazia movimentos circulares com a língua, enguanto Bakugou ofagava com a sensação boa que Sn lhe proporcionava.

  Sn senti as veias do membro de Bakugou pulsarem e se contraírem, a mesma já sabia que estava perto de gozar, ela aumenta a velocidade dos movimentos, Sn sente em seguida as mãos de Bakugou em sua cabeça colocando força fazendo a mesma fazer garganta funda. Os olhos de Sn lacrimejavam com a intensidade que Bakugou fazia.

 Bakugou: agora vai sentir meu gosto safada ahhh~~~

   Bakugou goza logo em seguida e manda Sn engoli tudo, coisa que a mesma não demorou, engoliu tudo logo abrindo a boca mostrando para Bakugou que havia engolido tudinho.


 Bakugou: boa garota, agora vou te deixar sem andar...

 Sn: quero ver tentar!

   Bakugou levanta ficando em cima de Sn ele leva seu braço até em cima da cabeceira da cama onde abri uma pequena gaveta e lá havia duas caixas de camisinhas, Bakugou logo pega uma e veste, se posiciona na entrada de Sn alisando e provocando-a.

  Sn: b-bakugou ... vai l-logoo...

  Sn gemia só em sentir a cabeça do pau de Bakugou em sua "amiga", estava sentindo que ia enlouquecer com aquele homem, só queria agora ele dentro dela, nem queria saber em pensar o que poderia acontecer no próximo dia. Ela começa a rebolar no pau dele levantando seu quadril o mostrando que queria logo que ele metesse nela.

  Bakugou sorri de lado e enfia sem aviso, Sn acaba tanto um gemido alto, Bakugou passa alguns minutos parado para que Sn pudesse se acostumar com o tamanho. Sn logo se mexe em sinal que Bakugou podia continuar, ele vai tanto estocadas firmes e fortes enguanto tava um leve sorriso ao ver as reações da jovem.

  Sn: ahh~~~ b-bakugou... mas... mas forte... aaa

  Bakugou: teddy bear tá gostando né? Vamos ver se você aguenta isso...

  Bakugou levanta uma perna de Sn a deixando em seu ombro, inclina um pouco o corpo da mesma para o lado o tanto mais abertura para estocar mais fundo. Ele acelera seus movimentos tanto ainda mais prazer para os dois, Sn não condia seus gemidos onde ele estava amando ouvir, o deixava mais animado e faminto pela mesma.

  Sn começa a sentir esparmos pelo seu corpo tanto sinais de um segundo orgasmo, Bakugou ao perceber para as estocas e retira seu pau de Sn, onde a mesma reclama pela ação do maior.

  Bakugou: por que essa carinha, só vai gozar quando eu for também... então se prepare para mais...

  Bakugou a vira deixando a menor de quatro, ele segura sua cintura posiciona novamente seu pau na entrada de Sn e mete sem aviso, pressionando forte, Sn gemi em satisfação, Bakugou começa a aumentar os movimentos tanto estocadas mais profundas fazendo Sn delirar e começar a ficar com a mente nublada de tanto prazer.

  Ele segura firme na cintura dela para a mesma não sair do lugar, dá tapas na bunda dela fazendo Sn gemer seu nome em meio as respirações fracas. Logo Bakugou senti chegando em seu ápice ele vira Sn a deitando e voltando a ficar em cima dela, acelerando mais as estocadas.

 Sn: bakugou... eu vou g-gozar... aaaa

 Bakugou: eu também...

   Ambos gozam ao mesmo tempo, Bakugou rosnava com o prazer que sentia, acaba caindo em cima da mesma com as respirações desreguladas e os corpos banhados em suor, os corações apressados. Bakugou levanta retirando a camisinha tanto um nó e a jogando numa lata de lixo perto dali, ele se joga ao lado da garota onde busca respirar compassatamente.

  Sn o olha com desejo e satisfação mau notando que havia sorrido e pronunciado a frase que tanto demorava a dizer.

 Sn: eu te amo katsuki...

   Após se declarar Sn acaba caindo no sono pelo cansaço, Bakugou ficou parado ainda processando as palavras da garota que ele nunca pensou que teria chances, o mesmo abri um pequeno sorriso ainda admirando Sn que havia dormindo com um sorriso no rosto, estava feliz com borboletas no estômago pelo o que acabou de ouvir, pedindo energicamente para que não fosse palavras ditas pelo momento.

   Em poucos minutos Bakugou abraça sua amada ficando de conchinha, e assim dormindo junto de Sn, pedindo que ao acordar ainda estivesse junto de sua querida. 


Notas Finais


👉👈👁👄👁
Espero que tenham gostado!❤

Obrigada por lerem!!♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...